RPG Hajime - Naruto é um jogo criado por fãs da história criada por Masashi Kishimoto. Feito de jogador para jogador, tem um sistema fácil e prático onde você pode criar várias combinações únicas enquanto o seu personagem cresce como um ninja. Faça parte dessa comunidade e viva o universo de Naruto!
Venha ser um NINJA!
Junte-se a nós no chat do Discord!



Pages: (2) 1 2  ( Go to first unread post )
Responder
Novo Tópico
Nova Enquete

 Shino -- Continuação (Shino)
Errede
 Posted: Apr 9 2018, 06:45 PM
Quote
Errede
Game Master
76
posts
vila: Konohagakure
registro: 19-August 16
discord: Krogan#5645
warn:
Offline


Spoiler [Mostrar]


O clima gélido continua a deixar as coisas tensas a ponto da respiração do garoto estar soltando uma leve fumaça... Seria aquilo um genjutsu ou a floresta tinha estas coisas, talvez seja as armadilhas do clã uchiha...

Shino então se da conta que esta sozinho em meio a floresta e aquilo realmente deveria ser uma ilusão???? Mas como ele faria para sair daquilo...

Após alguns segundos em seu leve pensamento ele vê no chão mancha de sangue... Deveria tentar sair da ilusão ou ir atrás deste animal ferido....

Off. Sorry mas irei dar continuidade mesmo que seja totalmente diferente da do Poke o resultado em questão

@Shino

--------------------

*Decisões tem consequências, Indecisões tem mais Ainda*

user posted image
p
PM
^
Shino
 Posted: Apr 9 2018, 07:28 PM
Quote
Shino
Konoha // Chuunin
239
posts
vila: Kirigakure
registro: 19-August 16
discord: #7522
warn:
Offline


Estávamos adentrando na mata e a cada momento que se passava a temperatura caia drasticamente. Tanto que chegou ao ponto de já estar soltando baforadas de tão frio que estava.

"É, as coisas estão ficando interessantes."

Do nada percebe-se estar sozinho.

-O que é isso? Do nada assim? Genjutsu na cara de pau? Que merda que não aprendi o jutsu para que isso parasse logo.

Assim sendo a caminhada continua, então saí do nada lhe vem um pensamento de que o chão estava sujo de sangue.

"Espero que isso não me leve a morte."

Continuo o percurso com cautela

-Caso algo acontecesse de muito ruim eu tentaria sair do genjutsu a força.

--------------------


Narração/Ação
-Fala
"Pensamento"
PM
^
Errede
 Posted: Apr 10 2018, 10:37 AM
Quote
Errede
Game Master
76
posts
vila: Konohagakure
registro: 19-August 16
discord: Krogan#5645
warn:
Offline


Andando, andando, andando o garoto já estava a horas andando( que bosta sem criatividades) até que se deparou com o javali o mesmo tinha uma lasca de madeira enterrada no seu dorso direito não deveria ser nada agradável estar com aquilo ali. Mas esta não era a parte legal da coisa pois o Javali também viu a chegado do garoto o que lhe deixava ainda mais na dúvida seria aquilo uma ilusão ou realidade. Se for ilusão após morrer pelo ataque do Javali ele provavelmente acordará em algum lugar e se for real talvez ele não acordaria.
O garoto teria de agir rápido e com cautela pois qualquer movimento brusco poderia desencadear uma corrida frenética pela floresta para salvar a sua vida.



This post has been edited by Errede: Apr 10 2018, 10:38 AM

--------------------

*Decisões tem consequências, Indecisões tem mais Ainda*

user posted image
p
PM
^
Shino
 Posted: Apr 10 2018, 05:01 PM
Quote
Shino
Konoha // Chuunin
239
posts
vila: Kirigakure
registro: 19-August 16
discord: #7522
warn:
Offline


Depois de passar um tempo andando, me vejo de cara com o javali.

-Ixi acho que andei bastante e acabei dando de cara com o javali. Agora faço alguma coisa e tento acabar com o javali logo de cara ou deixo ver como as coisas estão andando.

Como não tinha muito tempo para tomar uma atitude, começo a me movimentar , deixando sempre a mesma distância do meu alvo, vulgo javali.

-Sem Isso não é um genjutsu ele está prestes a morrer pela quantidade de sangue que perdeu, se não for a dor vai ser grande se tomar a porrada.

Então rápidamente pego uma kunai, amarro um pouco de linha Shinobi nela e tento arremessar a kunai para se fincar na madeira, de forma que eu pudesse arrancar aquela madeira e fazer o javali sentir dor e deixar de persegui-lo. Mas não deixava a guarda baixa e tento ficar próximo de alguma árvore para na hora do desvio o chifre do javali se prender no tronco da árvore.

"De tudo der certo, acabasse na primeira tentativa. Só espero que o tiro não saia pela culatra."

--------------------


Narração/Ação
-Fala
"Pensamento"
PM
^
Errede
 Posted: Apr 11 2018, 10:24 AM
Quote
Errede
Game Master
76
posts
vila: Konohagakure
registro: 19-August 16
discord: Krogan#5645
warn:
Offline


Off dados joguei no discord deu 3 e 2 assim que possível coloco os cálculos aqui. Estou no celular.
Obs. Tem jogatina D&D hoje talvez não tenha post hoje.

Shino ainda indeciso sobre estar ou não numa ilusão ele se prepara e lança uma kunai para arrancar a estava do Javali o que não deu muito certo, pois acertou a anca do animal o que fez o bichinho surtar e sair correndo na direção do shinobi. A investida era intensa o garoto estava em uma enrascada.

O garoto levou um encontrão de raspão que o jogou no chão e deveria pensar em algo melhor para sair daquela enrascada.

O animal deu uma cabeçada na árvore e mesmo tonto ainda estava com sangue no zoio pronto pra acabar com o garoto.

--------------------

*Decisões tem consequências, Indecisões tem mais Ainda*

user posted image
p
PM
^
Shino
 Posted: Apr 11 2018, 04:15 PM
Quote
Shino
Konoha // Chuunin
239
posts
vila: Kirigakure
registro: 19-August 16
discord: #7522
warn:
Offline


Aquela minha tática não havia dado muito certo. E com isso a quase sofri dano serio. Mas aquilo me ajudou a perceber como o javali se movimentava.

"Velocidade dele é essa, dificilmente ele vai aumentar, força já percebi, agora é atacar com tudo."

Com isso me mente, aproveitando que ele estava meio zonzo amarro outra kunai na linha que eu estava segurando e tento fazer com que a linha dê a volta no pescoço do bicho e tento deixar um chaveiro explosivo junto para o javali, aquilo ou deixaria ele mais irritado ou deixaria ele zonzo. O que era a ideia do ninja.

"Quanto mais zonzo ele fica, mais vulnerável ele estará. Assim eu consigo dominar ele e levar ele de volta para o local indicado."

Ainda com a linha shinobi na mão tento dar a volta no javali indo para parte de tras do mesmo e tento arrastar ele, fazendo a cabeça ser arrastada. Para isso coloco um pouco de chackra nas mãos e braços e tento fazer força.

Caso esse não desse certo, eu utilizo o meu jutsu do clã para prender ele, tento enrolar o mesmo e leva-lo para onde tinha que levar para acabar com aquilo.



Off: 10cp de chackra
Spoiler [Mostrar]

--------------------


Narração/Ação
-Fala
"Pensamento"
PM
^
Errede
 Posted: Apr 12 2018, 10:01 AM
Quote
Errede
Game Master
76
posts
vila: Konohagakure
registro: 19-August 16
discord: Krogan#5645
warn:
Offline


O garoto é ousado e vendo o animal meio tonto tenta enforcar o animal para deixá-lo mais tonto para poder lhe dar a chance de levá-lo até o local seguro e com segurança é claro.

A sua engenhoca funciona perfeitamente mas ele só não havia pensado num fator. Aquele que colocaria a missão a perder.

O garoto se esforça e puxa o fio shinobi e o fator decapitação entrou na missão e o garoto só se deu conta do que estava acontecendo quando o fio shinobi já estava no meio do pescoço do animal agonizante. É uma ainda pequena poça de sangue estava se formando abaixo da cabeça do animal.

Shino realizou com perfeição a missão apenas não conseguiu capturar o animal vivo. Bastava agora ele usar o sinalizador que ele esquecerá de usar para chamar o jounnin responsável. E explicar o ocorrido.

@Shino


Off foi malz mas os dados são cruéis comigo kkkk

--------------------

*Decisões tem consequências, Indecisões tem mais Ainda*

user posted image
p
PM
^
Shino
 Posted: Apr 12 2018, 02:12 PM
Quote
Shino
Konoha // Chuunin
239
posts
vila: Kirigakure
registro: 19-August 16
discord: #7522
warn:
Offline


Consigo fazer tudo aquilo que tinha planejado, mas fiz de forma tão perfeita que acabei matando o javali.

-Droga, não era assim que eu tinha planejado. Mas fazer o que né? Faz parte do risco.

Vejo se tem algo que poderia me ajudar para carregar aquele animal, caso tenha eu pego, agilizo as coisas e vou levando o animal para o local aonde eu tinha vindo.

"Já que tenho que fazer tudo, vamos que vamos."

Aproveitando que estava com chackra nos braços e mãos fazendo com que ficasse menos dificil de carregar javali.

-Uma ajuda agora viria muito bem a calhar. Hahaha

--------------------


Narração/Ação
-Fala
"Pensamento"
PM
^
Errede
 Posted: Apr 13 2018, 09:56 AM
Quote
Errede
Game Master
76
posts
vila: Konohagakure
registro: 19-August 16
discord: Krogan#5645
warn:
Offline


Shino arrastava o grande Javali floresta a fora quando sente o cheiro e barulho estranhos. O cheiro era algo como algo morto” carniça” e não parecia legal estar ali naquele momento ainda mais carregando aquela carga toda. Não conseguia distinguir de onde vinha o cheiro pois parecia estar em toda parte.

Alguns segundos depois ele ouve rugidos gruturais o que indicava um animal enorme e feroz por perto.

O que o garoto faria naquele momento?

@Shino

This post has been edited by Errede: Apr 13 2018, 09:57 AM

--------------------

*Decisões tem consequências, Indecisões tem mais Ainda*

user posted image
p
PM
^
Shino
 Posted: Apr 16 2018, 09:25 AM
Quote
Shino
Konoha // Chuunin
239
posts
vila: Kirigakure
registro: 19-August 16
discord: #7522
warn:
Offline


Enquanto estava carregando aquele animal começo a sentir cheiro de carniça.

-Esse cheiro vem da onde? Não é do javali já que o mesmo foi morto agora, carniça normalmente leva no mínimo algumas horas. Então tem algum animal se alimentando aqui perto.

No exato momento que eu falo isso, escuto o barulho de um rosnado de um animal, que provavelmente estava irritado pelo fato de eu estar com mais carne do que ele.

-Não posso fazer nada por você cara. Essa carne aqui não é para o seu focinho.

Me abaixava para ver se tinha rastro de alguma coisa. Para ver se conseguia identificar se ele tinha passado ali e consequentemente se tivesse passado saber que tipo de animal era. Ficava atento em algum movimento perto.
Caso fosse preciso eu utilizaria de uma junção para acertar o animal. Mas a princípio estava somente alerta. Sem me mover para saber por onde aquele animal estava.


"De que lado ele vêm? Assim que eu descobrir isso. Começo a fazer uma prevenção de ataque e possivelmente um contra-capa que."

--------------------


Narração/Ação
-Fala
"Pensamento"
PM
^
Errede
 Posted: Apr 16 2018, 12:46 PM
Quote
Errede
Game Master
76
posts
vila: Konohagakure
registro: 19-August 16
discord: Krogan#5645
warn:
Offline


MOMENTO CROSSOVER


Enquanto averiguava a região ao redor em busca de rastro do tal animal Shino vê um vulto passar sobre a cabeça dele estava muito rápido como se estivesse fugindo do tal animal. Se este fosse o caso o animal poderia estar vindo na direção onde ele se encontrava. O gennin estava numa situação um tanto complicada pois o Javali não estava ajudando morto daquele jeito e se a pessoa que passou voando acima dele Strava realmente fugindo de algo é por que está coisa não estava pra brincadeira.

O cheiro de podridão estava maior neste momento, talvez fosse por ele estar parado ou pelo vento estar para p seu lado o que era bom, pois se fosse o contrário sua vida não estaria garantida por hora.

O que o gennin fará? Veja as cenas no próximo episódio.

@Shino

--------------------

*Decisões tem consequências, Indecisões tem mais Ainda*

user posted image
p
PM
^
Shino
 Posted: Apr 16 2018, 05:00 PM
Quote
Shino
Konoha // Chuunin
239
posts
vila: Kirigakure
registro: 19-August 16
discord: #7522
warn:
Offline


Estou procurando saber o que tinha acontecido. Quando passa o vulto de uma pessoa por cima de mim. Nitidamente correndo de algo ou alguém.

Percebendo isso não tinha muito o que fazer continuo arrastando o animal na direção que ja estava fazendo, mas para não ficar no caminho do perseguidor e não deixar o javali ali, já que o meu objetivo era levar o javali até o chefe de meu clã. Não poderia faltar na frente dele. Por esse motivo ainda carregando o javali faço uma série de sinais.


-Shunshin no jutsu (Técnica da Tremulação do Corpo)

Então vou para mais ou menos 8 metros mais perto de onde eu precisava ir. Me escondo rapidamente atrás de alguma árvore, deixando o animal um pouco exposto. Mas prestando atenção no que vinha para ali. Já preparava uma armadilha para quem viesse. Alargava a minha sombra, aproveitando a quantidade de sombra que tinha ali conseguia cobrir um bom espaço. Quando qualquer coisa caísse ali ficaria preso e ficaria mais fácil de eu acabar com aquilo sem precisar de esforço. Para isso já estava em minhas mãos uma kunai e uma shuriken.

Spoiler [Mostrar]

--------------------


Narração/Ação
-Fala
"Pensamento"
PM
^
Errede
 Posted: Apr 16 2018, 06:48 PM
Quote
Errede
Game Master
76
posts
vila: Konohagakure
registro: 19-August 16
discord: Krogan#5645
warn:
Offline


Off. Tremulação usando peso acho enviavel. Ainda mais um peso maior que o seu.

O garoto se esforça para sair da reta do sei lá o que mas estava difícil então as árvores a sua direita são arrancadas com raiz e tudo antes que o garoto pudesse fazer algo uma bocarra abocanha o Javali.

user posted image

A sorte do garoto foi o Javali que serviu de isca. Detalhe maior a bocarra era enorme e o bicho era literalmente um dragão de quase 3 metros de tamanho e a boca poderia facilmente desmembrar o garoto.

Era seu dia de sorte??? Ele não iria perder nenhum membro para aquele animal enorme enquanto ele estivesse mastigando o Javali. Mas o que chegou para aterrorizar a vida do garoto foi o urro de batalha que vinha do lugar contrário de onde o vulto estava se dirigindo.
O que indicava que o bichinho ali não estava solitário.

@Shino

--------------------

*Decisões tem consequências, Indecisões tem mais Ainda*

user posted image
p
PM
^
Shino
 Posted: Apr 17 2018, 05:10 PM
Quote
Shino
Konoha // Chuunin
239
posts
vila: Kirigakure
registro: 19-August 16
discord: #7522
warn:
Offline


Off: Eu fiquei na duvida, mas como não sabia se dava para fazer ou não resolvi deixar e ver se colava.
On:
Tentei fugir do que o outro ninja estava, mas o animal foi mais rápido que eu. Porem ele foi direto no Javali. Isso me deu alem de um susto daqueles, me deu oportunidade para ativar meu jutsu.

-Kage Mane no Jutsu

Rapidamente eu prendo aquele animal na sombra e antes de fazer qualquer coisa verifico se ele não estava acompanhado.

Em caso de ele estar acompanhado, faço o bicho sempre se colocar na frente dos outros caso tenha um ataque.

Caso ele estivesse sozinho.


-Veio que isso? Pra que essa agressividade? O povo Uchiha não sabe brincar. Não lembro de um dragão desses na floresta dos Naras. Mas vamos lá.

Caso ele estivesse acompanhado, tento me afastar daquele local e voltar para o local que eu iniciei aquele teste.

Caso ele não estivesse acompanhado, arremesso a shuriken que estava comigo bem no pescoço do animal, para tentar matar o bicho. A kunai se manteria na mão dele para extirpa-lo caso a shuriken não funcionasse.


Spoiler [Mostrar]

--------------------


Narração/Ação
-Fala
"Pensamento"
PM
^
Errede
 Posted: Apr 19 2018, 08:50 AM
Quote
Errede
Game Master
76
posts
vila: Konohagakure
registro: 19-August 16
discord: Krogan#5645
warn:
Offline


Off. Kkkkkkkkk

Shino meio sem entender o que estava acontecendo tenta parar a fera reptiliana com seu jutsu de clã e algo ali não estava se ajustando a realidade. Pois o animal apenas ignorava o jutsu enquanto abocanhava o javali. Mas isso não era a coisa mais estranha , pois ao lado do bicho aparece um ser estranho.

user posted image

Estranho — Este é um animal sagrado convocado por alguém mais forte que você. Acho por bem se afastar e procurar ajuda. Eles estão em 3 até o momento. Duvido que sejam apenas eles alguém está de sacanagem aqui e eu vou descobrir. Apenas corro ok.
Ah me desculpe também sou de Konoha. Por favor fale pro Shikaku que a sua missão teve Up Level. Agora corre seu rola bosta.


O estranho era simpático com o jovem Nara. Pedindo para ele se afastar.

@Shino

--------------------

*Decisões tem consequências, Indecisões tem mais Ainda*

user posted image
p
PM
^
1 User(s) are reading this topic (1 Guests and 0 Anonymous Users)
0 Members:
Share this topic:
« Next Oldest | Missões | Next Newest »

Opções do Tópico
Pages: (2) 1 2 
Responder
Novo Tópico
Nova Enquete


 


 


Latest Shouts In The Shoutbox -- View The Shoutbox · Rules Collapse  



- NOSSO BOTÃO -



- PARCEIROS -






Portal Zonko's [Zks] de Harry Potter









:: Topsites Zonkos - [Zks] ::











core by ree of shine. Skin by Waka. RPG Hajime Naruto 2016