RPG Hajime - Naruto é um jogo criado por fãs da história criada por Masashi Kishimoto. Feito de jogador para jogador, tem um sistema fácil e prático onde você pode criar várias combinações únicas enquanto o seu personagem cresce como um ninja. Faça parte dessa comunidade e viva o universo de Naruto!
Venha ser um NINJA!
Junte-se a nós no chat do Discord!



Pages: (2) 1 2  ( Go to first unread post )
Responder
Novo Tópico
Nova Enquete

 [ADM] - Névoa Acida
Poke
 Posted: Feb 24 2018, 02:49 AM
Quote
Poke
Game Master
29
posts
vila: Konohagakure
registro: 19-August 16
discord: N/A
warn:
Offline


Kirikagure – Portão Leste – 10:00 – Dia 1 -


O portão com névoa da famosa cidade sangrenta se abre mais uma vez para permitir que seu pudor vicioso invada as terras ao redor. A sombra de um Homem asqueroso aguarda a sombra do portão, seus olhos vidrados deixam claro que ele não está satisfeito com as coisas, junto a ele uma outra sombra aguarda por aqueles que devem ser os novos e promissores ninjas da névoa acida.


QUOTE
OFF: Olá, eu sou o Tio Poke, bem-vindos a nosso mundo, vamos tentar algumas interações e mudar o curso do que é conhecido como mundo ninja, assim esteja atento e saiba que não é porque está no anime que será igual aqui. O nível não é fácil, não serão aceitas trapaças, todas as formas desonestas identificadas serão em sua maioria punidas com sacanagens acima do esperado, então por favor. Joguem direitinho!
As postagens se possível devem ser polidas, diferenciem bem as informações, a interpretação e obrigação de vocês, não vamos achar que coisas subtendidades serão entendidas, clareie sempre suas ideias e pela mor de deus postem a descrição dos jutsus e demais técnicas usadas no final do post mesmo repetidamente.
Estou a muito tempo parado, então perdoem algum desentendimento, conversando nos entenderemos. Fique bem, podem usar o Off para o que tiverem dúvida, sendo assim, obrigado e vamos lá.

[/JUSTIFY][JUSTIFY]

--------------------
В тихом омуте черти водятся.
(Devils inhabit still waters)

Fala Pensamento Narração

Ficha
PMEmail
^
Errede
 Posted: Feb 24 2018, 12:04 PM
Quote
Errede
Game Master
76
posts
vila: Konohagakure
registro: 19-August 16
discord: Krogan#5645
warn:
Offline


Yu vê o pergaminho em sua porta e logo faz uma cara de insatisfação...

QUOTE
A Maravilhosa Mizukage ordena que você se apresente ao portão leste da vila, com provimentos de viagem para locomoção a Konoha em 2 Horas.
Atrasos não serão aceitos, inicia-se o programa prodígio. A missão da névoa acida e demais informações serão repassadas no local.


Após ler o conteúdo sua expressão estava num misto de felicidade e desgosto e se arrastando para dentro ele se depara com sua avó...

Yu : Ai Bá-chan essa bosta de bilhete esta me mandando para uma missão que talvez não volte vivo, então avise meus pais que eu até gosto deles,
mas não vou sentir falta deles na outra vida e antes que eu me esqueça vai se fuder véia chata dos infernos, agora vai ter de achar outro maluco pra você chupar, estou noutra agora...


user posted image


Véia -- Hahahahaha você vai voltar minha putinha aprendeu muita coisa com esta velha aqui e não vai ser morto por estes putos sejá la de onde???
Vou te esperar aqui até lá estarei de dentadura só vou tirar quando você voltar ok....


Yu olha com cara de asco para a velha e vai para seu quarto e pega sua coisa e sai pela janela para não ter e encontrar com a velha novamente...

* O que fiz pros desuses para estar numa família de retardados*

Usando sua velocidade e a beleza de estar próximo do local de encontro Yu corre e chegando lá se agacha e acende um cigarro tirando o sobretudo que esconde suas tatuagens,aguardando a chegada dos outros integrantess...


user posted image

Off. esta usando roupa identica a da Kushimaru Kuriarare(Espadachim da agulhas) e o sobretudo com capuz esta jogado sobre a mochila. Detalhe ele nunca acende o cigarro...


--------------------

*Decisões tem consequências, Indecisões tem mais Ainda*

user posted image
p
PM
^
Yusuke_Oni
 Posted: Feb 24 2018, 01:14 PM
Quote
Yusuke_Oni
Kiri // Chuunin
140
posts
vila: Kirigakure
registro: 19-August 16
discord: Magister Galad#7914
warn:
Offline


OFF: Aqui é o meu lugar, cará-lê-ô! Sou de Kiri, oras bolas.

Yusuke estava em sua cabana com o velho Yoda, ancião dos Oni, quando chega a carta da Mizukage...

Yoda Sensei: Yusuke, tem uma carta para você, meu filho. Venha logo, parece importante.

Yusuke: Não enche, ojii-san. Estou ocupado!

O Mestre Yoda dá um forte cascudo na cabeça do Yusuke, repreendendo-o. Dizendo bravamente:

Yoda Sensei: Quem você pensa que é fedelho? Eu te quebro no meio! Fale comigo direito e seja educado. Foi esse tipo de educação que lhe dei... http://files.b1.jcink.com/html/emoticons/mad.gif

Yusuke, ainda desnorteado pelo golpe e pela bronca, lê a carta com dificuldade.

QUOTE
A Maravilhosa Mizukage ordena que você se apresente ao portão leste da vila, com provimentos de viagem para locomoção a Konoha em 2 Horas. Atrasos não serão aceitos, inicia-se o programa prodígio. A missão da  e demais informações serão repassadas no local.


Yusuke: Sensei, faz quando tempo que isso chegou em casa?

Yoda Sensei: Talvez uma hora, um pouco mais que isso...

Antes que o velho Yoda terminasse sua fala, Yusuke pega suas tralhas e sai em disparada ao portão leste de Kirigakure...

Yusuke: Preciso ir, sensei. Estou atrasado. Talvez eu morra, mas não é certeza. Me enterre em um lugar digno... Até logo, me desculpe.

user posted image

Que comece a treta!

--------------------
user posted image

Yusuke Tatsuo

Genin / Kirigakure / 10 anos

Narração I Pensamento I Fala
PM
^
Kotaro
 Posted: Feb 24 2018, 05:35 PM
Quote
Kotaro
Kiri // Chuunin
330
posts
vila: Kirigakure
registro: 19-August 16
discord: Kotaro#1021
warn:
Offline


O Hoshigaki havia tido mais um dia de treino puxado como sempre e sentia um certo desconforto quando retornava para o seu pequeno apartamento, sendo que logo ao chegar acaba por notar um envelope na soleira de sua porta.

"Mais contas? Ja avisei que o proximo que viesse me cobrar alguma coisa iria ser partido ao meio..."

Entrando sem fazer cerimonia o rapaz logo rasgava o envelope e percebia que era um aviso de que estava sendo convocado para outra missao, o que lhe trazia um certo gosto uma vez que detestava ficar longe de uma boa briga.

-- Heh... parece que o dever me chame... espero que ao menos me traga um pouco de desafio desta vez...

Apanhando suas coisas o rapaz logo vestia seu casaco surrado e corria em direção ao local de encontro que havia sido determinado.

--------------------
PM
^
Poke
 Posted: Feb 24 2018, 06:56 PM
Quote
Poke
Game Master
29
posts
vila: Konohagakure
registro: 19-August 16
discord: N/A
warn:
Offline


Os três ninjas eram meio desconcertantes por sinal, as coisas eram feitas em suas ordens e eles ao perceberem a chamada ja se dirigiam ao local determinado. O portão de Saída.

Portão visto de fachada indiferente.

user posted image

Chegando no limite do horário o homem fazia um movimento de aceno para a figura na sombra e então começava a pegar algumas coisas em sua mochila.
Eles esperava os três ninjas que eram tidos como prodígios na vila, porem o que ele vê chegarem são apenas três crianças.


Visão do Homem

user posted image

Spoiler [Mostrar]


Ao - Eu acredito que vocês sejam os três indivíduos que a senhorita deseja. Se aproximem logo para que possamos dar inicio as explicações.

Enquanto Ao fala isso ele abria uma pergaminho ninja, azul, verticalmente, exibindo uma série de conteúdos.

Ao - O que vocês estão vendo são os nomes de todos os ninjas que tentaram participar disto antes e morreram. 117 ao longo de 5 anos. Espero que vocês tenham mais .....Sorte



???? - Hora Ao, assim você vai assustar eles.... não seja tão indigesto meu querido.... kukukukuku..... Veja meninos.... Queiram fazer o favor de se apresentar, sim?!

--------------------
В тихом омуте черти водятся.
(Devils inhabit still waters)

Fala Pensamento Narração

Ficha
PMEmail
^
Errede
 Posted: Feb 24 2018, 07:18 PM
Quote
Errede
Game Master
76
posts
vila: Konohagakure
registro: 19-August 16
discord: Krogan#5645
warn:
Offline


Assim que o ultimo personagem desta fatidica estória aparece o cara que estava nas sombras surge e já vai logo menosprezando os 3 que ali estavam e junto do cara de tapa olho estava uma mulher ao que parece com a voz um tanto lolita pra se dizer a verdade...

QUOTE
Ao - O que vocês estão vendo são os nomes de todos os ninjas que tentaram participar disto antes e morreram. 117 ao longo de 5 anos. Espero que vocês tenham mais .....Sorte



???? - Hora Ao, assim você vai assustar eles.... não seja tão indigesto meu querido.... kukukukuku..... Veja meninos.... Queiram fazer o favor de se apresentar, sim?!


Yu olha pra os outros dois se levanta lentamente pega suas coisas pôe o sobretudo nas costas e dá um passo a frente...

user posted image


Yu -- Então monolho e Lollis eu sou Yukimura, Yu para vocês quatro,
assim fica parecendo que somos amigos. Mas vou logo dizendo não estou aqui pára brincadeira esta bosta de missão é algo suicida e se estamos aqui é por qe sabemos das consequências e se vocês dois são as babas que cuidarão deste trio de degenerados, meus pesames...
Mas vou dizer como as coisas devem funcionar aqui, vocês dão as ordens nós executamos da melhor maneira que sabemos fazer e ficamos vivos, pois vocês como babas devem ser o suporte desta equipe....

Bom sem delongas, pessoas.
Eu sou Yu serei o suporte primário desta equipe com meu conhecimento em medicina peço as dois ai, cara de tubarão e cidadão cara de riquinho que quer apanhar, não quero que entrem no meu caminho quando estiver me divertindo, da mesma maneira que deixarei vocês se divertirem e farei de tudo pra livrar o cu de vocês de ser enrabado no meio da batalha, nunca deixei ninguém de minha equipe morrer e não será desta vez ok...

Contem comigo para proteger a retaguarda de vocês. Já ouvi falar de vocês e sei por que estão aqui e diferente do monolho ali tenho certeza que somos a equipe certa para a missão.
O grade mestre Ninja dessa Aldeia sabe as crias que tem em seu rebanho.



Após falar um monte de coisa ele coloca o cigarro na boca novamente.

* Bem talvez tenha insultado alguém mas fodasse não se faz ovos mexidos sem quebrar os ovos e mexer a gosma de dentro deles...

Yu puxa o capuz sobre a cabeça e observa a todos ali através da escuridão de seu capuz...


--------------------

*Decisões tem consequências, Indecisões tem mais Ainda*

user posted image
p
PM
^
Yusuke_Oni
 Posted: Feb 25 2018, 11:32 AM
Quote
Yusuke_Oni
Kiri // Chuunin
140
posts
vila: Kirigakure
registro: 19-August 16
discord: Magister Galad#7914
warn:
Offline


Yusuke que havia ido desesperado ao local indicado, ao chegar perto diminui o ritmo para não parecer preocupado... Afinal, ele tinha uma reputação de delinquente para manter... Chegando lá, ele encontra seus comparsas e duas outras pessoas que ele reconhece na medida em que vai se aproximando... http://files.b1.jcink.com/html/emoticons/laugh.gif

-Hunf! Espero que economizem no discurso e ameaças, digam logo o que querem e nos envie logo para a tal missão...

Ao se aproximar, ele se depara com Ao e a bela Mizukage (nooosha, que delisha!)... O famoso ninja de Kirigakure. Este já se dirige aos três moleques rapidamente:

QUOTE
Ao: Eu acredito que vocês sejam os três indivíduos que a senhorita deseja. Se aproximem logo para que possamos dar inicio as explicações.


Yusuke se aproxima, faz cara de paisagem... E pensa:

- Mal começamos e o cara já fica com viadagem... Sem contato físico, cara. Só com a Mizukage, aquela linda!

QUOTE
Ao - O que vocês estão vendo são os nomes de todos os ninjas que tentaram participar disto antes e morreram. 117 ao longo de 5 anos. Espero que vocês tenham mais ... Sorte.


-Hunf! Blá, blá, blá... Vamos economizar esse papo, cara chato do caralho!

-Vejamos, mesmas ameaças de sempre. Número de mortes irrisório,
visto que eu presenciei o massacre que meu clã sofreu por ordem do antigo Mizukage... Não me comoveu, lamento. Podemos começar, senhor?


QUOTE
???? - Hora Ao, assim você vai assustar eles.... não seja tão indigesto meu querido.... kukukukuku..... Veja meninos.... Queiram fazer o favor de se apresentar, sim?!


Yu, o garoto emo, se antecipa e se apresenta:

QUOTE
Yu: -Então monolho e Lollis eu sou Yukimura, Yu para vocês quatro, assim fica parecendo que somos amigos. Mas vou logo dizendo não estou aqui pára brincadeira esta bosta de missão é algo suicida e se estamos aqui é por qe sabemos das consequências e se vocês dois são as babas que cuidarão deste trio de degenerados, meus pesames... Mas vou dizer como as coisas devem funcionar aqui, vocês dão as ordens nós executamos da melhor maneira que sabemos fazer e ficamos vivos, pois vocês como babas devem ser o suporte desta equipe... Bom sem delongas, pessoas.
Eu sou Yu serei o suporte primário desta equipe com meu conhecimento em medicina peço as dois ai, cara de tubarão e cidadão cara de riquinho que quer apanhar, não quero que entrem no meu caminho quando estiver me divertindo, da mesma maneira que deixarei vocês se divertirem e farei de tudo pra livrar o cu de vocês de ser enrabado no meio da batalha, nunca deixei ninguém de minha equipe morrer e não será desta vez ok... Contem comigo para proteger a retaguarda de vocês. Já ouvi falar de vocês e sei por que estão aqui e diferente do monolho ali tenho certeza que somos a equipe certa para a missão.
O grade mestre Ninja dessa Aldeia sabe as crias que tem em seu rebanho.


Moleque folgado! Vive querendo chamar a atenção com essa aparência tosca e essa carência crônica... Não sigo ordens de companheiro de time, será o lider aquele que for mais comprtente! Modere suas palavras, porque senão poderá ter que usar seus conhecimentos médicos em si mesmo... E se essa for a sua cordialidade, será respondida com equivalência! http://files.b1.jcink.com/html/emoticons/wink.gif

Dirigindo-se para aquela beleza celestial, Yusuke responde atenciosamente a bela senhora:

-Finalmente alguém com classe, beleza e cordialidade. Sem dúvida, milady... Sou Yusuke, do clã Oni, ao seu dispor. Discípulo do lendário Mestre Yoda. Aluno notável da academia, apelidado carinhosamente de Youkai, pelo meu... er... comportamento e temperamento... Cof!

user posted image

--------------------
user posted image

Yusuke Tatsuo

Genin / Kirigakure / 10 anos

Narração I Pensamento I Fala
PM
^
Kotaro
 Posted: Feb 25 2018, 11:23 PM
Quote
Kotaro
Kiri // Chuunin
330
posts
vila: Kirigakure
registro: 19-August 16
discord: Kotaro#1021
warn:
Offline


O Hoshigaki corria pela cidade, pensando consigo mesmo sobre qual missão teria pela frente, quando ao longe percebe que ja havia um certo numero de pessoas já havia chegado no local, tornando o mesmo no último, não que realmente estivesse se importando.

"Tsk... parece que não fui o único a ser convocado... fico imaginando quem devem ser as pobres almas que seriam designadas para me acompanhar..."

Logo ao chegar o rapaz percebe um dos Ninjas de confiança da Mizukage no local e este lhes da uma breve explicação antes do restante dos membros começarem a se apresentar, ao que parecia desta vez o Hoshigaki teria companheiros mais interessantes do que o normal, embora eles parecessem desequilibrados em diversos aspectos e até mesmo imprevisíveis.

-- Muito papo... muita pose... pouca atitude... Retirando o casaco e expondo os músculos enquanto avançava com um sorriso macabro Sou Hoshigaki Cross... ja ouvi falar de vocês... Yukimura e Yusuki... espero que nao me atrasem... e que ao menos durem mais tempo que meus antigos pareceiros... Coçando a cabeça meio perdido em pensamentos Eles costumam não durar muito... Tsk... tanto faz...

--------------------
PM
^
Poke
 Posted: Feb 25 2018, 11:51 PM
Quote
Poke
Game Master
29
posts
vila: Konohagakure
registro: 19-August 16
discord: N/A
warn:
Offline


A voz na sombra soa meio pavorosa, os jovens podiam sentir certa sinuada de suas entranhas.


Mizukage - Hora vejam só, parece que ao menos em lingua esses ai tem muita energia mas como será que são suas habilidades..



Os três ali presentes sentem um leve ardor na ponta dos dedos e percebem que aquilo começa a aumentar, antes que qualquer um deles pudesse fazer algo, por entre suas unhas uma pequena substancia vermelha escorria.


Eles sentiam certa pressão no ar.



Mizukage - Ao meu querido, tenha bondade sim....


Ao com alguns Ins morde seu dedo e parecendo um juntos ele espalma as duas mãos no chão e logo a frente dos garotos alguns copos de um liquido denso e cinza aparecem.

Mizukage - Queridos, isso que vocês estão vendo é um brinquedinho feito pela nossa vila... aproveitem..

As tampas estouram e do vidro a massa sai rapidamente como se transborda-se, queimando o chão como acido até que se direcionam as gotas de sangue dos garotos. bastando um contato elas começam a borbulhar e emitir uma estranha pressão de calor... Logo alguns corpos vão se formando onde havia apenas massa cinzenta , eis que em frente aos olhos dos jovens garotos copias parecidas com todos estavam presentes, porem todas essas copias eram extremamente cinzas e ficavam tremendo.

Spoiler [Mostrar]



Ao avança e coloca mascaras com símbolos, que podiam ser intendidos como fuuin, mas aparentemente de alto nivel, pois nenhum deles conseguiam discernir.



Mizukage - Bom, assim como vocês falaram, fiquem a vontade para me mostrar o quão capazes vocês são, esses são clones de vocês, feitos de uma massa conhecida como nevoa palpável, eu mesma que desenvolvi kukukukukuku..... Vamos ver quem pode mais... por cordialidade, o primeiro movimento é de vocês. kukuk.


A coisa ficava preta, uma nevoa ainda deixava o ambiente sombrio mas não atrapalhava a visão, era um campanado rasteiro com o portão as costas da Mizukage, todos os garotos estavam a 3 metros dos clones de nevoa, o desafio estava ali, logo de cara os garotos tinham que enfrentar copias de si mesmos. O que fariam eles....

--------------------
В тихом омуте черти водятся.
(Devils inhabit still waters)

Fala Pensamento Narração

Ficha
PMEmail
^
Errede
 Posted: Feb 26 2018, 08:45 AM
Quote
Errede
Game Master
76
posts
vila: Konohagakure
registro: 19-August 16
discord: Krogan#5645
warn:
Offline


QUOTE
CDC 4
No nível básico de controle o usuário consegue ter domínio simples sobre seu chakra e seu(s) devido(s) elemento(s), o que permite inserir a natureza do chakra em uma arma, desde que ela seja feita com um material especial reagente a chakra, que absorve as propriedades do chakra (é o que o Asuma faz com suas Aian Nakkuru's).

Os efeitos em arma são: Arma flamejante (Katon), eletrificada e mais penetrante (Raiton), com alcance e corte da arma aumentado (Fuuton), mais resistente e densa (Doton) ou grudenta para facilitar em capturas (Suiton).

Obs.: Isso não significa que a arma pega fogo, por exemplo. Ela apenas assume as características do chakra aplicado nela.

Sistema:
Gasta-se 5cp por turno para inserir chakra elemental em armas do tamanho de uma senbon ao tamanho de uma wakizashi;
Gasta-se 7cp por turno para armas de tamanho semelhante a uma katana;
Gasta-se 10cp por turno para armas de tamanho semelhante a uma zanbatou.



Yu viu a patifaria toda sentiu calafrio e isso o excitou. Logo depois surgiu cópias de si e dos outros dois simpáticos. Quando o desconforto sumiu ele deu uma gargalhada.

[i] Yu —- Que merda é essa???? Sempre quis ter um irmão mas não um treco desses aí. Mas se é pra sair na porrada que seja então. Vem no mim fdp.


QUOTE
Fuuton; Hanachiri Mai (Libertação de Vento - Dança das Pétalas em Queda)
O usuário utiliza do seu chakra junto com o ar pra formar um turbilhão(unidirecional) que vai de encontro com o inimigo o empurrando. Como esse turbilhão vem do solo, com ele trás pétalas ou folhas que houverem. Se o jutsu acertar, o inimigo é apenas empurrado para longe causando pequenos danos, porém se houver alguma barreira atrás dele o dano é muito maior.
Gasta 25 de chakra.


Yukimura faz os ins e lança uma rajada de vento na direção dos clonespara ter uma abertura Ae fazer os clones se mexerem e pegando sua kama(reagente a chackra) ele corre em direção ao clone do almofadinha (Yusuke) e desfere 3 golpes cheios de chackra para dificultar a fuga do clone.
Golpes estes que visavam acertar os braços numa tentativa de impedir o clone de usar jutsus.



Off: post feito pelo celular perdi algumas coisa na ida e vida pra colocar os jutsus mas vai assim mesmo.

This post has been edited by Errede: Feb 26 2018, 09:30 AM

--------------------

*Decisões tem consequências, Indecisões tem mais Ainda*

user posted image
p
PM
^
Kotaro
 Posted: Feb 26 2018, 12:26 PM
Quote
Kotaro
Kiri // Chuunin
330
posts
vila: Kirigakure
registro: 19-August 16
discord: Kotaro#1021
warn:
Offline


Uma vez que as apresentações pareciam ter se acabado o rapaz percebia que Ao tinha algo sinistro em mente e via enquanto formas capengas deles começavam a se formar após o uso de uma técnica bem bizarra.

-- Isso é para nos meter medo? Uma mera cópia... vejamos como se sai contra o original...

Levando as mãos a frente o Hoshigaki estralava os dedos e com rapidez se move lateralmente em relação ao clone de Yukimura, onde em conjunto com seu estilo Gouken Ryuu e aproveitando a abertura que seu companheiro havia criado logo salta e aplica um chute lateral direcionado ao lado esquerdo do torax de seu oponente.

"Não posso dar tempo pada que reaga... irei acabar com isso de uma vez..."

Aproveitando de seu impulso inicial o rapaz aplica uma segubda voadora desta vez com sua perna direita direcionado ao torax e se aproximando de sua vitima aplica uma serie de quatro socos, sendo dois deles direcionados contra o torax do mesmo e os dois último contra a face do clone.

QUOTE
- Gouken Ryuu
Estilo de combate que visa movimentos rápidos e fortes no oponente para causar danos físicos, quebrando ossos e machucando os músculos do oponente. Somente golpes críticos podem causar fraturas.
Sistema: Todas as ações tem Dano +1 e +1 em testes de bloqueio, mas gastam o triplo de stamina.

--------------------
PM
^
Yusuke_Oni
 Posted: Feb 26 2018, 01:17 PM
Quote
Yusuke_Oni
Kiri // Chuunin
140
posts
vila: Kirigakure
registro: 19-August 16
discord: Magister Galad#7914
warn:
Offline


Apesar de demonstrarem certa indiferença pelo discurso de Ao, Yusuke sentia o peso daquela responsabilidade...

QUOTE
Mizukage: - Ora, vejam só. Parece que ao menos na língua vocês tem energia. Mas como será que são suas habilidades?


-Começou... Geralmente quando dizem isso vão nos colocar numa enrascada, merda.

Enquanto isso, os três delinquentes sentiam um desconforto e Ao faz um jutsu que transforma um líquido estranho em 03 clones dos moleques...


QUOTE
Mizukage: - Queridos, isso que vocês estão vendo é um brinquedinho feito pela nossa vila... aproveitem!


-Era só o que me faltava! Que seja, vamos lá...

Diz Yusuke com uma cara de discrente. Enquanto seus companheiros avançam contra clones dos seus companheiros sobra pra ele o clone do filhote de tubarão... O ninja emo (Yu) solta uma rajada de vento para distrair os oponentes, em seguida ataque seu oponente, junto com o shark-boy.

-Vamos lá! Hora do show...

Yusuke avança com muita velocidade e prepara um ataque combinado... Ele concentre chakra nos pés para ganhar velocidade e prepara alguns golpes com sua habilidade especial.

-Youkai Style!

QUOTE
Make Chakra (Chakra negativo) – Habilidade Passiva Obrigatória Inicial
O chakra do descendente do clã Oni tem propriedades negativas. Ao entrar em contato com o chakra de qualquer outra pessoa que não seja do clã Oni, o chakra do clã Oni começa a se manifestar de forma negativa, destruindo o chakra "positivo" dos outros clãs. Ninjas mais experientes conseguem fazer o chakra negativo assimilar o chakra negativo na forma de energia. Qualquer atividade que envolva uso de chakra do Oni, se houver contato físico com alguém que não for do clã Oni fará com que o mesmo perca 3 de chakra por turno.

Maken Ryuu (Estilo demoníaco)
Estilo de luta criado no clã Oni que serve para aplicar o Make Chakra em combate. O Maken ryuu permite concentrar grande quantidade de chakra negativo nas mãos do usuário, expelindo o mesmo em contato, fazendo com que o chakra negativo se espalhe uniformemente, causando pane nos circuitos de chakra do inimigo. Cada golpe em cheio com as mãos utilizando o Maken Ryuu, no qual o usuário tem que concentrar 5 de chakra por golpe, faz com que o inimigo perca 10 de chakra (em adição dos 3 que já perderia pela proximidade). Golpes de raspão tiram metade.


Ao concentrar make chakra nas mãos, ele soca o tubarão quatro vezes, na altura do estômago e tórax, tentando atingir os pontos de maior circulação de chakra no oponente... Após desferir os golpes, ele mantém uma distância segura, pois sabe da força do seu comparsa.

Hunf! Espero que seja suficiente... Que canseira!

A ação começa e os rapazes querem acabar logo com isso! E uma voz ressoa na cabeça de Yusuke: - Briga, briga, briga...

--------------------
user posted image

Yusuke Tatsuo

Genin / Kirigakure / 10 anos

Narração I Pensamento I Fala
PM
^
Poke
 Posted: Feb 26 2018, 03:14 PM
Quote
Poke
Game Master
29
posts
vila: Konohagakure
registro: 19-August 16
discord: N/A
warn:
Offline


Yukimura não anda muito amável com as coisas, realizando ins de forma rápida o garoto mescla o ar com seu chakra para fazer um turbilhão virar uma rajada que vai em direção aos clones, era o primeiro impacto.


Ninjutsu RD
Spoiler [Mostrar]


O jovem Yukimura arranca o braço esquerdo do clone em um pialo, ainda deixando um talho de barro em seu torax, aquilo tinha sido violento. O clone com um movimento de certeza se afasta alguns metros para salvar sua vida. Enquanto isso um barulho de estralos chamava nossa atenção, o garoto Carcharodon se preparava para acabar com os impostores. Com uma maratona até o Clone de Yukimura que jazia perto do portão Cross usa sua pericia em Taijutsu para desferir um chute lateral e tentar partir o safado em dois, O segredo disso é que ele usava uma técnica chamada Gouken Ryu, famosa no street fighter, para matar os safados

Assim com a intenção de um chute direto no lado esquerdo do clon o jovem inicia suas maldades.


Taijutsu com uso de Gouken do Ryu
Spoiler [Mostrar]



Antes disso o jovem Caramunhão estava responsável por encarar o mais duro dos clones moles, dito por ele FILHOTE DE SHARKNADO. Era visivel que o Clone tinha percebido certo desprezo e por isso estava furioso.
O Jovem Yusuke não se deixa temet, mesmo sendo mais fino que o inimigo ele concentra chakra nos pés e avança para acertar o Tubarete.

Uma ondulação nas mãos deixa as coias interessantes.


4 socos eram desferidos pelo garoto em direção ao jovem Hoshigaki Clone
Usando o estilo dos Diabretes da Cornoalia o garoto visa acertar os pontos de maior circulação de chakra, coisa que ele desconhecia devido a não ter conhecimento medico, mas algo dizia a ele que era por ali.
O tubarão sorri para aquilo e arma os braços.



Estilo de luta ainda é taijutsu com bonus.
Spoiler [Mostrar]


Os dois primeiro socos o jovem Clone desvia facilmente com as mãos, mas algo estranho o incomoda. Nesse momento outros dois socos surpresas vão de encontro ao Abdomem do tubarãozito, mas isso não foi tão doloroso pensou ele, embora ele sentia um incomodo crescente, sua energia tinha se desequilibrado.... ele sentia um vazio e com um salto ele tambem sai de perto.... Sabia que o motivo eram os golpes, mas não sabia o que. O jovem Yusuke feliz tambem tomava distância para se preparar para futuras investidas.


QUOTE
Yukimura

HP: 100%
Stamina: 109
Obs:

Cross

HP: 100%
Stamina: 114
Obs:

Yusuke

HP: 100%
Stamina: 134
Obs:



OFF: Yusuke, quando você vai concentrar chakra tem que falar o quanto você concentra, no tutoriais fala sobre isso, cada quantidade tem um resultado. Não se esqueça, ali em cima eu considerei 10cp. Agora vamos ao mais legal.


Os Clones recebiam varias injurias. As coisas pareciam estranhas.


Mizukage - Ula-lá, vocês parecem algo mesmo, mas e se fosse vocês os atacados.
"AO".



Junto ao grito da Mizukage Ao fazia um In e o Clone sme braço borbulhava até gerar um novo braço estranho, no lugar. Os três clones levantavam. e saiam correndo cruzando caminho entre si.



QUOTE
"Agora o mais curioso é que eles pareciam espelhar os ataques recebidos, Eles vão fazer os mesmos ataques que vocês fizeram contra eles, so que agora é eles contra vocês.Segue a ordem"

"Jutsu de Vento para empurrar" -> "Clone Yukimura Ataca com Arma reagente a Chakra o Jovem Cross" -> "Clone Yusuke Ataca Com Maken e Concentração de Chakra nos pés o Jovem Cross Original" -> "Clone do Cross ataca o Yusuke com duas voadoras lincadas no estilo Gouken e depois mais Quatro socos"


:D

--------------------
В тихом омуте черти водятся.
(Devils inhabit still waters)

Fala Pensamento Narração

Ficha
PMEmail
^
Errede
 Posted: Feb 26 2018, 08:12 PM
Quote
Errede
Game Master
76
posts
vila: Konohagakure
registro: 19-August 16
discord: Krogan#5645
warn:
Offline


Yu e seus comparsas mostram por que estão ali o que impressiona até eles mesmos , pois teve suflê, fatiamento e outras coisinha.

QUOTE
Mizukage - Ula-lá, vocês parecem algo mesmo, mas e se fosse vocês os atacados.
"AO".


Após a vitória propriamente dita a coisa mais ridícula acontece os clones se regeneram e se preparam para atacar.

Yu — Eita coisa do capiroto, segura que a merda começo a voar. Vamo cambada de capiroto dos infernu.

Ao ver seu jutsu sendo usado pelo clone, Yu não pensa duas vezes concentra 10 de chackra nos pés e corre em direção do infinito, para escapar da rajada de vento e depois se preparava pra fazer o kawarimi para sumir dali deixando um galho de árvore (caso o gm não deixar vai a mochila que está em algum lugar ali atrás ) e deixar o clone lutando sozinho.


QUOTE
Kawarimi no Jutsu
Técnica de transferência de corpo, onde o usuário usa chackra para aumentar sua velocidade e causar a ilusão de que o objeto que você trocou tem a sua aparência, enganando o inimigo.
Sistema: É necesário que o objeto seja narrado antecipadamente pelo GM, e o ninja ao trocar com o objeto, aparecerá no local onde o objeto estava.
Gasta 10 de chackra e da um bônus de +2 no ataque subsequente. O bônus é reduzido a cada uso.
O jutsu é quebra combos, porém se falhar na esquiva recebe todos os ataques subsequentes.
USADO APENAS PARA DEFESA CONFORME O DATABOOK OFICIAL


--------------------

*Decisões tem consequências, Indecisões tem mais Ainda*

user posted image
p
PM
^
Yusuke_Oni
 Posted: Feb 26 2018, 09:25 PM
Quote
Yusuke_Oni
Kiri // Chuunin
140
posts
vila: Kirigakure
registro: 19-August 16
discord: Magister Galad#7914
warn:
Offline


Os três delinquentes conseguem atacar com eficiência, aparentemente aquele desafio não seria dificultoso... A própria Mizukage ficou impressionada com as habilidades dos garotos.

QUOTE
Mizukage - Ula-lá, vocês parecem algo mesmo, mas e se fosse vocês os atacados.
"AO".


-Achou que ia nos pegar desprevenidos, acharam errado... otários!

Mal terminava de pensar, a bela Mizukage dá um sinal para Ao que prepara uma "surpresa" para os moleques. Ele fazia um selo que reconstituía os clones que foram atingidos. Eles se levantam e partem para o contra-ataque...

-WTF?! Que porra é essa? Pode usar boot nessa merda? Hey, esse bagulho está hackeado... Isso é apelação!

A situação piora quando os três percebem que os ataques feitos por eles seriam reproduzidos por seus clones, porém ninguém queria saber se o nível de eficiência era equivalente aos originais...

-Merda! Saída estratégia... agora! Sai pra lá, tubarão fake do caralho...

Fazendo rapidamente um selo, Yusuke concentra 20cp em seus pés e tenta se afastar dos golpes com piruetas e mortais para trás... Caso seja atingido, ele pretende utilizar uma técnica elementar, porém eficiente nesse tipo de situação.

Spoiler [Mostrar]


user posted image

--------------------
user posted image

Yusuke Tatsuo

Genin / Kirigakure / 10 anos

Narração I Pensamento I Fala
PM
^
1 User(s) are reading this topic (1 Guests and 0 Anonymous Users)
0 Members:
Share this topic:
« Next Oldest | Missões | Next Newest »

Opções do Tópico
Pages: (2) 1 2 
Responder
Novo Tópico
Nova Enquete


 


 


Latest Shouts In The Shoutbox -- View The Shoutbox · Rules Collapse  



- NOSSO BOTÃO -



- PARCEIROS -






Portal Zonko's [Zks] de Harry Potter









:: Topsites Zonkos - [Zks] ::











core by ree of shine. Skin by Waka. RPG Hajime Naruto 2016