RPG Hajime - Naruto é um jogo criado por fãs da história criada por Masashi Kishimoto. Feito de jogador para jogador, tem um sistema fácil e prático onde você pode criar várias combinações únicas enquanto o seu personagem cresce como um ninja. Faça parte dessa comunidade e viva o universo de Naruto!
Venha ser um NINJA!
Junte-se a nós no chat do Discord!



Pages: (2) 1 2  ( Go to first unread post )
Fechado
Novo Tópico
Nova Enquete

 Readmissão.
Saki
 Posted: Oct 30 2016, 01:53 PM
Quote
Saki
Suporte RPG
672
posts
vila: Kumogakure
registro: 19-August 16
discord: @Saki
warn:
Offline


9 horas da manhã. Mais um dia começava em Sunagakure. A vila que era usualmente bem pacata estava extremamente agitada, havia muita comoção e muito movimento. Muitas pessoas entravam e saíam da vila, pessoas de vilas diferentes, pessoas com trabalhos diferentes, mas todas com um objetivo em comum: Celebrar o início do novo Chuunin Shiken que aconteceria em Sunagakure em breve. Faltava apenas uma semana para o início dos exames que englobariam as cinco vilas principais do mundo shinobi. Até algumas outras vilas que estavam começando com o mercado shinobi submeteriam sua nova geração de genins ao mesmo, de forma a obter reconhecimento global.

Não muito longe das festividades, uma mulher trajando roupas que cobriam praticamente o corpo todo se dirigia a um dos famosos dojos de Sunagakure. Em pouco tempo, ela já estava próxima a porta do local que lhe fora indicado. A mulher se aproximou da entrada do dojo, procurando por alguém que pudesse lhe dar uma informação. Em tom baixo, ela ia perguntando de pessoa em pessoa, até que alguém finalmente conseguiu lhe responder de acordo.


??? ~ ... É, eu preciso falar com ela.
Garota de kimono ~ A Yui geralmente fica naquele dojo.

A mulher então seguia na direção do local apontado pela garota de kimono, até que dava de frente com uma porta, semiaberta. Intrusiva como sempre foi, a jounin abriu a porta e adentrou-se, na busca de Yui. Passou por alguns cômodos no dojo, até que, por cansaço ou por sorte, ela acabou achando uma garota que batia certinho com as descrições: Longos cabelos pretos, estatura mediana e um olhar determinado, focado. A mulher se aproximou da garota, reafirmando a sua identificação.

??? ~ Você deve ser Yui. Meu nome é Renge. Está pronta para fazer seu teste de admissão novamente? Sei que é de repente, mas como a vila está se preparando para o Exame Chuunin, muitos shinobis estão se dedicando àquelas atividades, então precisamos de mais voluntários. E no momento, você é a mais capaz, segundo relatórios.

user posted image


A primeira vista a mulher parecia forte, era difícil descrever. Era como se ela tivesse nascido, crescido e vivido cada instante de sua vida no mundo shinobi. Seu chakra era perceptível, até pra quem tinha pouca percepção do mesmo. Sem contar que a mulher também tinha uma aparência apresentável. A mulher tinha pele morena, olhos castanhos claros brilhantes e longos cabelos negros, e a primeiro olhar parecia ter quase um metro de setenta de altura. Aparentava ter no máximo 25 anos.



This post has been edited by Saki: Oct 30 2016, 01:58 PM

--------------------
user posted image
PM
^
Mitsuo
 Posted: Oct 30 2016, 06:03 PM
Quote
Mitsuo
Kumo // Gennin
18
posts
vila: Sunagakure
registro: 28-October 16
discord: N/A
warn:
Offline


user posted image

♦♦♦

Os afazeres na família Kibuki começavam cedo, a vila do clã costumava acordar ao cantar do galo para preparar e arrumar tudo para as atividades da tarde. No dojo da família de Yui, a garota limpava o chão com uma rústica vassoura de palha japonesa, o balançar gracioso dos braços afastava a poeira para os cantos, amontoando-a de junto dos outros montantes de poeira e terra que se encontravam no recinto. A vila da Areia estava agitada, sendo parte principal e sede do Exame Chuunin, Suna estava radiante e bastante movimentada. Yui nunca havia presenciado tal agitação em sua terra natal, geralmente costumava ver sempre os mesmos rostos perambulando pelas ruas, mas tudo estava diferente aquela manhã, tudo.

Enquanto assobiava uma canção qualquer com o sopro advindo de seus lábios, a aspirante a ninja é surpreendida com a presença de uma figura desconhecida, até então, que deixou-a deveras assustada. Levou a vassoura até a altura do peito em modo de defesa à frente do corpo, os olhos arregalados fitavam a mulher a sua frente, bem aparentada, alguns anos mais velha e que de certa forma transparecia um ar de seriedade com sua postura. As palavras que se seguiram assim que a moça adentrou o Dojo surpreenderam ainda mais a pobre garota que soltou a vassoura de sua mão. O estalido da madeira batendo na madeira do chão ecoou por todo o Dojo, enquanto a menina mantinha-se desacreditada do que escutava. Aos poucos a ficha caía, se pôs a encostar a palma de suas mãos uma na outra a frente deu seu tronco, reverenciava em cumprimento a Kunoichi e disse:

- S-sim! Muito prazer, Renge-san. Estou mais do que pronta, digo, quando é o teste? hoje? - Yui não conseguia conter a ansiedade, ansiava mais que nunca por este momento. Sabia que, apesar de Suna estar a sediar o Chuunin Shiken ela não seria capaz de participar a tempo, ainda não era graduada como Genin e aquilo havia entristecido muito a jovem garota, sentira o peso de um evento importante para os ninjas como aquele tão perto de sua casa. Todavia, tinha em mente que era preciso dar um passo de cada vez, não tinha pressa para evoluir e sua hora um dia chegaria, como agora. Sua readmissão havia chegado e Suna precisava dela com urgência, tinha que dar o seu melhor independente do que teria que fazer.

--------------------
user posted image
PM
^
Saki
 Posted: Oct 30 2016, 07:09 PM
Quote
Saki
Suporte RPG
672
posts
vila: Kumogakure
registro: 19-August 16
discord: @Saki
warn:
Offline


A jounin se sentiu no direito de se aproximar da garota, tentando ser o mínimo intrusiva possível. Sabia que ela estava em uma idade em que a necessidade de espaço era algo mais comum, então, sem ser ofensiva, se aproximou da mesma. Começou a conversar com a jovem aspirante, como se já fossem conhecidas.

Renge ~ Seria melhor se fosse hoje. Mas se quiser, podemos adiar...

Dando um pouco de espaço para a moça, Renge aproveitava também para tomar um pouco de ar ela mesma. O clima de manhã em Sunagakure não era dos melhores, e estavam começando a entrar nos horários de pico, aonde o sol prejudicaria mais. A mulher usou suas mãos para contar em sua bolsa shinobi alguns pergaminhos, os quais ela conferia um por um, classificando-os por tamanho mentalmente.

Renge ~ O que pretende fazer? Se for hoje, suas coisas estão prontas? Você vai precisar.

________

QUOTE
(Sua ficha já está pronta. Coloca um link pra ela na sua assinatura ou no seu perfil (My Controls > Edit Profile Info > Link para a ficha.)

Um outro detalhe que gostaria de adicionar é que você precisa distribuir seus equipamentos entre suas mochilas, bolsas e porta projéteis. No seu caso, o seu rolo de tecido é equipado nas suas costas, mas o resto dos seus equipamentos tem que ser distribuídos corretamente. Kunais e Shurikens entram na sua bolsa de projéteis para fácil acesso. Suas Bombas de luz ficam em sua bolsa shinobi junto com outros itens que não contam como projéteis mas precisam de acesso rápido. Ficaria algo assim:

Porta projéteis:
10 Kunais
15 Shurikens
Bolsa Shinobi:
2 Bombas de Luz
10m Linha Shinobi
Mochila:
Vazia
Equipado nas costas:
100m Rolo de tecido




This post has been edited by Saki: Oct 30 2016, 07:58 PM

--------------------
user posted image
PM
^
Mitsuo
 Posted: Oct 31 2016, 01:45 AM
Quote
Mitsuo
Kumo // Gennin
18
posts
vila: Sunagakure
registro: 28-October 16
discord: N/A
warn:
Offline


user posted image
♦♦♦

O diálogo mantinha-se um pouco tenso ainda pela surpresa de Yui, a notícia havia pego-a desprevenida, todavia não pretendia adiar a readmissão, aquela oportunidade não poderia passar. — N-Não! É hoje, tem que ser hoje! Só preciso pegar minhas coisas, um momento. - A garota de cabelos negros correu em disparo para a porta do dojo atrás de si, indo para outro cômodo, onde era seu dormitório. Revirou o armário para retirar seus acessórios ninja. Retirou o quimono vermelho que vestia e o trocou por uma vestimenta de pano mais firme e mais largo em seu corpo de forma que seus membros tornar-se-iam facilitados para movimentar-se como desejasse, para manipular o pano extra de sua roupa, e, também para proteger-se do escaldante sol que fazia aquela tarde. Por baixo da longa saia branca, amarrada por um laço, vestia uma calça curta justa ao corpo de cor preta e nos pés calçava uma sandália ninja preta que se estendia até as canelas, todavia, ambos trajes escondidos pela longa saia da Kunoichi.

Pegou suas bolsas e um longo rolo de pano branco e o amarrou nas costas, enquanto saía do quarto puxou um longo chapéu de bambu lívido meio amarelado e o colocou em sua cabeça. Abriu a porta do cômodo onde Renge encontrava-se e com um largo sorriso no rosto com os olhos quase fechados a garota se pôs a dizer:

— Tudo pronto, Renge-san! Kibuki Yui ao seu dispor!

A menina aguardava por segundas ordens e pronta para seguir a ninja a sua frente para a sua readmissão, estava preparada para o qualquer coisa que estava por vir.


QUOTE
Porta projéteis(Coxa Esquerda):
10 Kunais
15 Shurikens
Bolsa Shinobi(Cintura):
2 Bombas de Luz
10m Linha Shinobi
Mochila:
Vazia
Equipado nas costas:
100m Rolo de tecido


QUOTE
Notas:
QUOTE

Vestindo Aqui e Aqui

--------------------
user posted image
PM
^
Saki
 Posted: Oct 31 2016, 07:48 AM
Quote
Saki
Suporte RPG
672
posts
vila: Kumogakure
registro: 19-August 16
discord: @Saki
warn:
Offline


O entusiasmo de Yui era incomum para Renge, que não fazia muito além de admirar a vontade que a garota demonstrava para se tornar uma shinobi. Assim que sugerido, a aspirante a genin retornava a seus aposentos, se arrumando com bastante empolgação. Enquanto isso, do lado de fora, Renge sacava um de seus pergaminhos, deslacrando-o e retirando de dentro do mesmo duas pequenas garrafas contendo água, uma das quais a mulher abria e começava a beber aos poucos. Minutos depois, para a surpresa da jounin, a garota se apresentava, já toda equipada e com um visual diferente, que demonstrava claramente que ela estava preparada, e sabia com o que poderia estar lidando. Renge levantou sua outra mão, que segurava a outra garrafa de água que havia deslacrado antes, a oferecendo para Yui.

Renge ~ Aqui. A última coisa que precisamos é de uma genin desidratada. Vamos!

Depois que a garota pegasse a sua parte, Renge assumia agora o que seria o posto de guia da garota. Andaram em direção norte, por cerca de uns 30 minutos em um ritmo mediano, nada que fosse cansativo para nenhuma das duas. Passaram lateralmente por duas dunas, contornando-as para não ter que subir até o topo das mesmas e quando chegaram na base da segunda, Renge apontava para o que parecia uma pequena entrada em um arenito, que ficava em meio a vários outros arenitos no meio do deserto. Era uma vista impressionante, mas não estavam ali para ver paisagens. Renge foi na frente, chegando a entrada da caverna que tinha um pequeno símbolo da vila de Sunagakure. Encostou-se na parede, e assim que Yui estava próxima, começou a comentar.

Renge ~ Ugh... chegamos, finalmente. Infelizmente, a partir daqui, não poderei ser mais sua guia. Você vai ter que adentrar sozinha essa caverna e lá dentro, encontrar o que é mais importante para você. Eu sei que soa vago, essa é a intenção. Só peço para que tome cuidado, esse lugar era um antigo esconderijo de bandidos que tomamos em missão, então devem haver algumas armadilhas lá por dentro. Enfim... eu já dei dicas demais. Aqui!

A mulher jogou uma pequena kunai com pequenas inscrições em um cabo de couro, no que parecia ser um selamento para Yui, esperando que a garota pegasse. Assim que fez o arremesso da kunai, a mulher pegou outro de seus pergaminhos, e do mesmo, deslacrou mais duas garrafas de água, as segurando em mãos, enquanto Yui agarrava a kunai

Renge ~ Quando você achar o que é mais importante para você, perfure com essa Kunai. E leve mais essas duas garrafas de água, você vai precisar. Alguma dúvida?


___________

[Me informaram mais cedo que seu personagem, por ser de Sunagakure, tem direito a mais um ponto de atributo (não podendo passar de 5, ou seja, 1 ponto em um atributo de sua escolha, menos Controle de Chakra) e direito a mais um jutsu Rank D. Me diz aonde você quer o ponto extra e o seu jutsu, ou se quiser, pode postar na sua ficha assim que determinar aonde você quer esse ponto e qual o jutsu rank D que quiser, e eu atualizo por lá, ok?]


This post has been edited by Saki: Oct 31 2016, 10:16 AM

--------------------
user posted image
PM
^
Mitsuo
 Posted: Oct 31 2016, 08:01 PM
Quote
Mitsuo
Kumo // Gennin
18
posts
vila: Sunagakure
registro: 28-October 16
discord: N/A
warn:
Offline


user posted image
♦♦♦

Segurando a garrafa de água com a mão, Yui e Renge partiram em direção à rua. O sol brilhava forte, o grande chapéu da garota a protegia dos intensos raios solares sobre sua cabeça. O tórrido astro pairava sobre a cabeça das duas em meio às dunas, as roupas compridas e largas da Kibuki evitavam que sua pele alva se queimasse em expedições como aquela. Bebericou um gole de sua água, umedecendo os lábios expostos ao calor constante. Por todo o percurso permaneceu sem dizer qualquer palavra, estava concentrada e quieta, apenas seguindo Renge para o local onde agora encontravam-se. Seus olhos avistavam à alguns metros um arenito de tamanho formidável, com um cavidade enorme assemelhando-se á uma caverna. Tão logo Renge a explicou o motivo de estarem ali e deu-lhe uma Kunai com algum manuscrito impresso em um papel de cor sépia. Guardou as garrafas d'água em sua Mochila. Reverenciou a Kunoichi a sua frente em forma de agradecimento, não fez quaisquer perguntas ou esboçou alguma reação, apenas adentrou a caverna focada e com um pequeno fio de ansiedade.

Caminhou em linha reta já no interior da cripta, perguntava-se mentalmente o quê encontraria lá dentro e como saberia quando usar sua Kunai especial. Somado a tudo isso, ainda tinha de manter-se atenta em seus passos e cautela com suas mãos para que não encostasse na parede do lugar, evitando assim que engatilhasse alguma possível armadilha. Estava abafado, sua garganta continuava seca ainda por conta do pequeno passeio. Ansiava esperançosa pelo que aguardava-a no final daquele caminho íngreme, analisava bem em sua mente possíveis coisas que seriam importantes para si, objetos, palavras, ações. Eram inúmeras as coisas que achava importante para ela, todavia aguardava pelo momento em que algo a surpreenderia dentro daquela caverna.



[OFF: @Saki Pedi as modificações na minha ficha, ok?]

--------------------
user posted image
PM
^
Saki
 Posted: Oct 31 2016, 09:39 PM
Quote
Saki
Suporte RPG
672
posts
vila: Kumogakure
registro: 19-August 16
discord: @Saki
warn:
Offline


Renge ~ Lembre-se que voltar é sempre uma opção!

A reação de Renge à confiança de Yui era de um pouco de desconforto. Yui não imaginava o que teria que enfrentar, talvez isso explicasse sua vontade. A mesma procurou adentrar a caverna como podia, e ao chegar na parte posterior a entrada escura, era possível identificar dentro da mesma pequenas fontes de luz, tochas encaixadas na parede com anéis de aço que deixavam o interior tão visível quanto o possível. Conforme ela ia andando, ela ia percebendo que o caminho ia se abrindo e se abrindo, até que ela chegou numa pequena divisão em "Y". Eram dois caminhos em formações rochosas, de arenito escuro que lembravam mais buracos criados na parede. Em cima de ambos os caminhos, era possível da garota ver uma placa pequena, fixada por um prego. Na abertura esquerda, a placa tinha três pontos pequenos. Na abertura direita, a placa tinha dois pontos pequenos. No meio das duas, havia uma placa ainda menor, com inscrições pequenas também, mas que eram completamente legíveis. Era possível ler nela:

QUOTE
Siga todos os caminhos que lhe foram indicados.


Era uma charada simples, nada imaginativo. Agora, a pequena aspirante a genin teria que decidir qual dos caminhos ela escolheria para ir adiante, ou se ela iria realmente voltar para trás. Renge apenas esperava do lado de fora, e por algum motivo Yui conseguia sentir isso.

________

[ Não se preocupe, eu fiz assim que recebi a notificação! ]



This post has been edited by Saki: Nov 1 2016, 02:08 AM

--------------------
user posted image
PM
^
Mitsuo
 Posted: Nov 1 2016, 07:48 PM
Quote
Mitsuo
Kumo // Gennin
18
posts
vila: Sunagakure
registro: 28-October 16
discord: N/A
warn:
Offline


user posted image
♦♦♦

O caminho seguia-se, de certa forma, bem iluminado. Inúmeras tochas tomavam conta das paredes da caverna a indicar que aquele lugar era, ou foi, habitado por alguém, o que a deixava um pouco preocupada em estar ali sozinha. As ultimas palavras ditas pela sua Guia ecoavam em sua cabeça "Voltar é sempre uma opção". Entretanto, para Yui voltar estava fora de cogitação, queria ir até o fim e ver o que a esperava no fim do caminho, a curiosidade de encontrar o que era "mais importante" em sua vida deixava-a intrigada. Passeou os olhos pelas rochas no interior da caverna, uma vista deslumbrante que pouco a pouco revelar-se-ia uma bifurcação.

— O que? - Disse Yui em voz baixa. Observava os dois caminhos a sua frente sem decidir-se para onde iria, fechou os olhos lentamente para concentrar-se. Respirou fundo por 10 segundos quando por fim abriu seus olhos novamente, encarou a placa por um breve momento e continuou o caminho seguindo pela direita. Segurou firme a kunai contra o peito, se chegasse ao final talvez encontrasse algo em que seria necessários usá-la, por enquanto apenas estava se mantendo vigilante.

--------------------
user posted image
PM
^
Saki
 Posted: Nov 1 2016, 11:28 PM
Quote
Saki
Suporte RPG
672
posts
vila: Kumogakure
registro: 19-August 16
discord: @Saki
warn:
Offline


A jovem Yui, astuta como era, absorvia toda a informação que podia do local aonde estavam, fazendo pouco esforço para entender a situação em que estava. Mesmo Renge tendo assegurado-a de que não havia ninguém no local, a mesma não deixava sua guarda baixa e prosseguia adiante. Porém, uma bifurcação no meio do caminho fazia a garota parar e pensar um pouco. Pensar muito, na verdade. Depois de analisar a situação em que estava, a garota fazia uma escolha um pouco rápida demais. Talvez fosse uma prodígio, talvez só acreditasse na sorte de principiante ou só acreditasse em sua sorte, ou só tinha um caso muito grave de excesso de confiança, mas ela prosseguiu. Foi adiante para dentro da abertura que tinha dois pontos apenas na placa.

Quando seguiu adiante, ela ia notando que as luzes iam cessando, e o caminho começava a deixar de fazer sentido. Do lado de fora, aquele arenito não parecia ser tão largo quanto do lado de dentro, mas o caminho se estendia e ia além. Depois de mais um minuto de caminhada pela escuridão, ela conseguia novamente ver luzes. Apenas mais tochas como anteriormente iluminando o corredor que aos poucos ia se abrindo, revelando agora um outro espaço redondo, com uma porta de madeira, uma a esquerda da garota e outra a sua direita.

A porta a esquerda da garota tinha duas tochas em volta, assim como a porta da direita, porém, as tochas da porta da direita estavam apagadas, e as tochas da porta da esquerda estavam acesas. Ao adentrar mais a sala, o corredor que ela usou para chegar até aonde estava fechava-se atrás dela, praticamente a trancando naquela sala. Cabia agora a Yui investigar aquela parte da caverna. Felizmente para ela, a sala era bem arejada, e ela conseguia sentir uma leve brisa, ainda que quente, passando por ali. Era espaçosa também o suficiente para não se claustrofóbica e iluminada o suficiente para que a garota pudesse se alojar e pensar por um tempo.


[Off: Só queria te lembrar que você tem todo direito de reclamar do rumo que sua admissão está indo, se não está gostando, etc, e até sugerir a forma que quer que eu prossiga com a sua narração, pra juntos fazermos o jogo ser uma experiência boa para ambos. A última coisa que eu quero é que você se sinta obrigado a vir aqui para postar. Se não estiver se divertindo, me avise e eu vou dar um jeito.]


____________________
5/18
@Mitsuo


This post has been edited by Saki: Nov 1 2016, 11:37 PM

--------------------
user posted image
PM
^
Mitsuo
 Posted: Nov 2 2016, 08:52 PM
Quote
Mitsuo
Kumo // Gennin
18
posts
vila: Sunagakure
registro: 28-October 16
discord: N/A
warn:
Offline


user posted image
♦♦♦

Assim que chegou ao ponto final do caminho o qual escolheu seguir, Yui via-se diante de um outro dilema a sua frente. Duas portas estavam bem em sua frente naquele lugar que mais parecia um cômodo, uma estava mais visível por conta das duas tochas ao seu lado, já a segunda estava menos visível já que o par de tochas adjacentes estavam apagadas. Quando deu um passo para a frente a garota sentiu um ruído cortar o silêncio da cripta, os olhos voltaram-se para a sua retaguarda e quando deu por si estava trancada sozinha ali. Em um principio de desespero a Kibuki deu dois socos na parede que fechara-se e gritou em um tom ameaçador esperando que alguém do lado de fora estivesse a brincar com ela


— Quem fez isso? Para com isso, me deixa sair! Renge-san? É você? - Disse Yui em um tom alto e retumbante. A faísca das tochas a sua esquerda cintilavam incessantes, por incrível que pudesse parecer ao psicológico da menina, dentro da caverna ventilava apesar de não ser como e nem por onde, não deveriam haver outras passagens por ali.

Yui então deu um gole em sua garrafa após retirá-la de sua mochila shinobi. Sentiu o líquido incolor descer de sua garganta seca como uma faca cortando seu esôfago, a sensação de estar sozinha ali era terrível e o medo do desconhecido agora tornava-se real. Afinal, Yui era ainda uma criança, embora dissesse que não. Remeteu-se aos treinamentos de seu clã, para se ter paciência e confiança em si mesmo nos momentos mais difíceis. Acalmava-se tão logo parou para refletir. 3 pontos estavam marcados em uma das bifurcações e Yui escolheu justamente a que estava marcada por 2 pontos e por consequência disto acabou por parar de frente a duas portas enigmáticas. Yui concluiu que os pontos marcados eram na verdade a indicação da quantidade de portas que tinham ao final do corredor e a placa maior no centro indicava a dica primordial, tal qual Yui escolheria: "Siga todos os caminhos que lhe forem indicados". A Morena sentiu-se tomada por uma agitação incontrolável. Estaria a placa a tentar dizer algo, ou melhor, indicar à ela qual caminho seguir? Sua mente estava tomada de duvidas, pobre Yui.

Determinada como sempre, apesar do enorme hiato em que se manteve a refletir sobre os enigmas, não hesitou em deixar escapulir um pensamento alto sobre suas reflexões presentes

- Não... voltar não "é sempre uma opção", Ninja metida... - A frase anteriormente proferida pela Renge à Yui apenas a fizeram imaginar que ela - mais do que ninguém - havia deixando-a presa ali naquele arenito, o que fez a garota guardar um certo rancor, mas que logo passaria. Caminhou lentamente em direção à porta a sua esquerda, analisava a maçaneta da mesma e lentamente suas mãos frias e finas tocavam o material, prestes a abri-la. Delicadamente, como uma Kunoichi tinha de ser, a menina girou a maçaneta e empurrou a porta para a frente na tentativa de abri-la sem sequer imaginar o que a esperava do outro lado, apenas que houvesse uma possível saída segura dali.


[OFF: @Saki Por mim tudo bem sem problemas, quanto à isto não se preocupe, não costumo implicar com nada, deixo a trama ser levada na personalidade da personagem mesmo que isso implique em problemas :D.]

--------------------
user posted image
PM
^
Saki
 Posted: Nov 2 2016, 10:39 PM
Quote
Saki
Suporte RPG
672
posts
vila: Kumogakure
registro: 19-August 16
discord: @Saki
warn:
Offline


Tomada subitamente por um pequeno alvoroço, a garota se vira para simplesmente dar de cara com o que imaginara que havia acontecido, a porta as suas costas havia se fechado e agora ela se encontrava trancada em outra sala, e mais portas a esperavam. Tentou manter a compostura, mas a situação demandava demais da mesma, que não se conteve, gritando por Renge, ou qualquer um que pudesse ouvi-la, mas foi sem proveito. Por um instante, Yui esquecia que aquilo se tratava de um teste para bebericar de sua água, que havia sido trazida consigo graças a sua instrutora anteriormente.

O tempo que levou tomando aquela água foi suficiente para a mesma refletir sobre aonde estava, como chegou até lá e o que tudo aquilo em volta significava. Associou a sala anterior àquela, pensando bastante a respeito. As coisas se juntavam aos poucos na cabeça da aspirante até que uma conclusão é atingida.

Debochando de suas próprias ações e de sua tutora, a garota se enchia de determinação. Era hora agora de explorar os conteúdos da nova sala que descobrira, algo certamente mais fácil de se fazer após se recompor mentalmente. Olhando firmemente para sua frente, ela se aproximou da porta a sua esquerda, com as tochas acesas. Tão focada em seu objetivo, ela conseguia ouvir os estalos do fogo que subia e descia das tochas acesas, enquanto sentia o calor das mesmas em seu rosto, o que a fez notar também que a caverna tinha uma temperatura bem mais fria do que do lado de fora, algo que os habitantes de Sunagakure considerariam "ameno".

Em inspeção mais aproximada, a garota notaria facilmente que as tochas adjacentes à porta eram de tamanho significativamente menores do que as tochas que via nos corredores que a levaram até a sala em questão, algo que era bastante suspeito já de início. O chão de frente a porta estava normal, como se não tivesse sido visitado, mantinha a mesma qualidade áspera do resto do chão daquela sala. No meio da porta, ela podia ver, embaixo de um pouco de poeira, uma pequena inscrição cravada na madeira:


QUOTE
A porta no escuro é o caminho certo.


Yui tomou a decisão final e tentou abrir a porta, girando a maçaneta, mas, diferente do que ela esperava, aquilo foi infrutífero. A maçaneta girava, indicando que era um trinco de verdade, e era possível notar também, ao forçá-la, que a tranca era visível e bem maciça, mas não tinha um encaixa algum que indicava uma chave. A outra porta, com as tochas adjacentes apagadas tinha as mesmas características, porém, a sua incrição lia diferente.

QUOTE
A porta na luz é o caminho certo.


Era também possível de se averiguar que as tochas dessa porta ainda emanavam um pouco de calor, o que indicava que elas talvez estivessem acesas a pouco tempo. No chão, era possível notar que aquela parte da caverna estava um pouco mais lisa, parecia que algo havia escorrido por ali. A porta também se encontrava trancada, na mesma situação em que a iluminada estava.


[Off: Isso realmente me alivia, eu achei que não estava sendo do seu agrado.]

_________
6/18
@Mitsuo


This post has been edited by Saki: Nov 3 2016, 04:02 AM

--------------------
user posted image
PM
^
Mitsuo
 Posted: Nov 5 2016, 04:56 PM
Quote
Mitsuo
Kumo // Gennin
18
posts
vila: Sunagakure
registro: 28-October 16
discord: N/A
warn:
Offline


user posted image
♦♦♦

Quando depositou força suficiente na maçaneta da porta para abri-la, a Kibuki notou que a mesma encontrava-se trancada e mesmo após força-la não conseguiu abrir. Sua mente outrora concentrada agora encontrava-se em total confusão, não sabia como mas não conseguia sair dali. Se afastou da porta e pairou os olhos sobre a outra porta a observar cada detalhe que pudesse passar despercebido. Notou então que as tochas estavam recém apagadas e que o show logo abaixo da porta estava mais liso, um detalhe no mínimo estranho e que atiçou a curiosidade da menina. Olhou para cima a fim de procurar algum vazamento de água sobre sua cabeça, alguma goteira ou coisa do gênero que pudesse explicar de forma plausível aquele chão molhado e as tochas apagadas.


[OFF: Bom, não tinha muito o que fazer nesse turno, então o post ficou bem pequeno]





--------------------
user posted image
PM
^
Saki
 Posted: Nov 5 2016, 05:26 PM
Quote
Saki
Suporte RPG
672
posts
vila: Kumogakure
registro: 19-August 16
discord: @Saki
warn:
Offline


Por mais que a garota procurasse, não conseguia encontrar algo natural que explicasse o que aconteceu com as tochas. Sua presunção de que as mesmas haviam sido apagadas com água eram verdades, mas tudo apontava ao fato de que aquilo foi causado por força exterior, era condizente de trabalho humano. Após curta averiguação, era possível ver que as tochas eram ligadas as portas com um dispositivo estranho, que parecia um fio que ia rente a parede até a altura da tranca. Claramente tudo indicava que as tochas, apagadas ou acesas, tinham relação com as trancas.


[off: bem pouco pra postar também, descrevi a sala ao máximo no post anterior. Sua admissão tá quase no fim, você vai participar de um evento que vai rolar paralelo ao Chuunin Shiken, então queria pelo menos terminar a admissão antes, pra você ir mais preparado/a]

_______
7/18
@Mitsuo


This post has been edited by Saki: Nov 5 2016, 05:26 PM

--------------------
user posted image
PM
^
Mitsuo
 Posted: Nov 5 2016, 09:59 PM
Quote
Mitsuo
Kumo // Gennin
18
posts
vila: Sunagakure
registro: 28-October 16
discord: N/A
warn:
Offline


QUOTE
user posted image
♦♦♦

Seu olhar analítico captou um estranho conjunto mecanizado a interligar as tochas com as portas. Não sabia explicar muito bem como, todavia em sua mente aquilo tinha algo a ver com a tranca das portas, era esperta e raciocinou rápido, tirando uma garrafa já aberta de água de sua bolsa. Yui levou a mão esquerda até o tocha acesa da porta a qual havia tentado anteriormente. Puxou a madeira acesa do tocheiro e caminhou até a outra porta com as luzes apagadas. Lentamente virou sua mão agarrada firmemente a madeira, debruçando a brasa sobre a área apagada da tocha da porta escura. Fez o mesmo movimento com a outra tocha, na tentativa de acendê-la também. Agora que a luz iluminava aquela porta, era hora de dar um apagão na outra. Com sua garrafa d'água a menina molhou a extensão da madeira das duas tochas das portas à esquerda e respirou fundo.

Agora as portas estavam "trocadas" e pacientemente Yui voltou em direção a porta da direita que estava com ambas tochas acessar, levou a mão esquerda até a maçaneta e fez um movimento brusco para abri-la de uma só vez, empurrando para frente em seu movimento. Esperançosa que o seu raciocínio estivesse certo desta vez, a menina respirava fundo já a esperar que a porta se abrisse diante de si — Vamos, abra... - Disse ela em tom baixo, apostando que estaria certa, embora desconfiada.



--------------------
user posted image
PM
^
Saki
 Posted: Nov 5 2016, 10:40 PM
Quote
Saki
Suporte RPG
672
posts
vila: Kumogakure
registro: 19-August 16
discord: @Saki
warn:
Offline


*Click*.


O som era alto e ecoou pela sala toda. A tranca da porta se abria, revelando um novo corredor. Corredor esse que era bruscamente mais iluminado que os outros dois que passara outrora. A iluminação cegava a garota, que tinha dificuldades de se adaptar, mas não era nada que a preocupasse. Seguindo adiante pelo corredor, era possível notar mais a frente que havia duas bancadas, e da distância de onde a garota estava, só era possível ver que havia um pequeno bloco em cima delas, um azul e um vermelho, um na bancada da esquerda e outro na bancada da direita.

De onde a garota estava, rente a porta recém aberta, era difícil dizer. Teria que se aproximar para poder ver do que se tratava com detalhes.


_______
8/18
@Mitsuo

--------------------
user posted image
PM
^
1 User(s) are reading this topic (1 Guests and 0 Anonymous Users)
0 Members:
Share this topic:
« Next Oldest | Treinos | Next Newest »

Opções do Tópico
Pages: (2) 1 2 
Fechado
Novo Tópico
Nova Enquete


 


 


Latest Shouts In The Shoutbox -- View The Shoutbox · Rules Collapse  



- NOSSO BOTÃO -



- PARCEIROS -






Portal Zonko's [Zks] de Harry Potter









:: Topsites Zonkos - [Zks] ::











core by ree of shine. Skin by Waka. RPG Hajime Naruto 2016