RPG Hajime - Naruto é um jogo criado por fãs da história criada por Masashi Kishimoto. Feito de jogador para jogador, tem um sistema fácil e prático onde você pode criar várias combinações únicas enquanto o seu personagem cresce como um ninja. Faça parte dessa comunidade e viva o universo de Naruto!
Venha ser um NINJA!
Junte-se a nós no chat do Discord!

Responder
Novo Tópico
Nova Enquete

A pobreza reina!
Kyoya Ootori
 Posted: May 10 2017, 06:45 PM
Kyoya Ootori
Kiri // Gennin
57
registro: 3-May 17
discord: Kyoya
warn:

Ainda estava um pouco confuso com o que Heki fizera. Era óbvio que se tratava de um genjutsu.

Ele condicionara minha mente para que eu voltasse pra casa apenas com suas palavras enquanto eu estava num estado de torpor e eu detestava saber que as pessoas simplesmente podiam me manipular tão facilmente.

Entretanto, ele dissera para que eu me preparasse para uma missão e, considerando a dificuldade que tive para lutar com um porco, era melhor eu me preparar um pouco mais para o que estava por vir.

Cheguei ao mercado exibindo minha bandana recém conquistada, com um sorriso no rosto. E fiz, calmamente meu pedido, que não dispunha de tantos equipamentos quanto eu gostaria, mas era o que eu poderia adquirir no momento.

Kunai x5
Descrição: É uma arma ninja que consiste numa lâmina de ferro com um furo na base. A kunai é, junto com as shurikens, um dos instrumentos mais utilizados pelos ninjas. Todo ninja geralmente leva consigo uma bolsa cheia delas. São “facas” que podem ser atiradas ou usadas em punho, para retalhar o inimigo. Tem varios modelos com varios formatos diferentes (Curvada, com cabo de madeira, simples, etc).
Preço: 75 ryous a unidade (é reposta pela vila)

Senbons x10
Descrição: Para os ninjas que não gostam de usar kunais ou shurikens, as senbons são uma boa opção. As agulhas ninjas são rápidas e quase invisíveis. Apesar de não serem tão mortais quando as kunais e shurikens, por virem normalmente em grande quantidade, machucam o oponente gravemente, podendo deixa-lo imóvel.
Preço: 40 ryous a unidade (é reposta pela vila)

Total: 115r.

--------------------
user posted image
PM
^
Nameless
 Posted: May 12 2017, 09:27 PM
Nameless
Game Master
491
registro: 8-November 16
discord: #Nameless
warn:

Ao pegar os itens do mercado e se dirigir para o balcão, um homem com um chapéu atendia o genin, o qual era bastante engraçado.

user posted image

Enfim, após passar todos os itens no balcão, o mesmo pegava o dinheiro com o genin, lhe devolvendo o troco juntos com os items.

Compra Finalizada!
Kyoya Ootori
+5 Kunais
+10 Senbons
-115 ryous

--------------------
Shura Masako - For: 2 | Ene: 3[1/3] | Hab: 5 [3/5] | Agi: 3 | CdC: 6 [2/6]
Aparência
Narração | "Pensamento" | - Fala
PM
^
1 User(s) are reading this topic (1 Guests and 0 Anonymous Users)
0 Members:
Share this topic:
« Next Oldest | Mercado | Next Newest »

Opções do Tópico
Responder
Novo Tópico
Nova Enquete

Latest Shouts In The Shoutbox -- View The Shoutbox · Rules Collapse  

- NOSSO BOTÃO -

- PARCEIROS -

Portal Zonko's [Zks] de Harry Potter

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::