RPG Hajime - Naruto é um jogo criado por fãs da história criada por Masashi Kishimoto. Feito de jogador para jogador, tem um sistema fácil e prático onde você pode criar várias combinações únicas enquanto o seu personagem cresce como um ninja. Faça parte dessa comunidade e viva o universo de Naruto!
Venha ser um NINJA!
Junte-se a nós no chat do Discord!



 
Responder
Novo Tópico
Nova Enquete

 女神, 天津
Master Zero
 Posted: Jun 19 2017, 08:49 PM
Quote
Master Zero
Game Master
1787
posts
vila: Kumogakure
registro: 19-August 16
discord: Master Zero ~ Yami#4541
warn:
Offline


Victor subia para o andar superior do bar, Megami continuava lá.

Victor - Bem Megami-san, hora de levar o seu aluno pra uma missão.

Megami - ... Acho que você tá falando com a "Megami" errada.

Victor - ... Não quer ser comparada?

Megami - Hm... Pode ser divertido. Oe, garoto, qual o seu nome?

Megami olhava para o gennin

18/06~24/06: 03/18

--------------------
PM
^
Luke
 Posted: Jun 19 2017, 08:54 PM
Quote
Luke
Kumo // Gennin
571
posts
vila: Kumogakure
registro: 19-August 16
discord: Luke#5082
warn:
Offline


O Raijin tinha uma cara surpresa após as palavras de Victor. Apenas seguia, companhando, até surpreender-se mais ao notar que ele não brincava.

"Explorador de merda."- pensava, com o semblante irritado.

Aquela outra Megami seria sua superior... e logo falava com ele. Shura fazia uma pequena reverência com a cabeça.

- Shura.- respondia, simplesmente.

--------------------
Sign By MZ

user posted image

Raijin Shura


F4 E5 H6 A7 C5 I1
PM
^
Master Zero
 Posted: Jun 19 2017, 09:11 PM
Quote
Master Zero
Game Master
1787
posts
vila: Kumogakure
registro: 19-August 16
discord: Master Zero ~ Yami#4541
warn:
Offline


Victor - Raijin Shura.

Falava Victor, sorrindo, após o garoto.

Megami - Oh, mesmo clã do A-sama.... E pensar que nesse mundo "eu" sou da mesma idade ou mais nova que ele.... Heh. Lá no nosso lado eu era mais velha e ele tinha basicamente a idade da Meimei.

Megami falava, se levantando

Megami - Juuin Megami, prazer. Bem, o que você quer, Victor?

Victor - Bem, a principio vocês vão ir até a caverna aonde a Amatsu e o Kaoru estão.

Megami - Kaoru?

Victor - O nosso, o daqui... bem, ele é um merda.

Megami - ... Ok então.

Victor - Após isso, façam uma ronda por essa área.

Falava o homem, entregando um mapa para a mulher.

Megami - Eu, Amatsu e Kaoru... não está exagerando?

Victor - Talvez. Se quiserem, podem levar a Bara também, ela vai estar por lá.

Megami - Certo.

Megami olhava o mapa

Megami - Hm... E...

Victor - O ponto azul no mapa é a nossa localização atual, o vermelho é aonde eles estão, a área circulada é aonde fazer a ronda.

Megami - Certo. Possíveis perigos?

Victor - Se eu estiver certo, shinobis de nível médio pra avançado. Se eu estiver errado, animais selvagens.

Megami - Bem, você ouviu garoto... Quer uma carona pra gente chegar rápido na caverna?

18/06~24/06: 04/18

--------------------
PM
^
Luke
 Posted: Jun 19 2017, 09:43 PM
Quote
Luke
Kumo // Gennin
571
posts
vila: Kumogakure
registro: 19-August 16
discord: Luke#5082
warn:
Offline


A apresentação era corrigida por Victor, o que gerava apenas uma careta do genin. Em seguida, Megami falava sobre as diferenças do seu tempo.

- Você era mais velha do que o A-sama? Aliás... na verdade, você parece ter até a mesma idade da Meimei de vocês.- falava, meio surpreso com a aparência da mulher.

Victor então começava a dar instruções.

- É, o Kaoru daqui é um chorão.- falava, concordando com o louco.

Prestava atenção que até a própria Megami parecia se surpreender com a convocação dela, de Baofu e de uma tal Amatsu. Além disso, uma tal de Bara podia ir junto.

"Bara? Será que é uma versão daquela mulher do hospital?"- pensava.

- Dúvida... que nível de força seriam shinobis de nível médio, pra você?- perguntava, com uma gota na cabeça.

Em seguida, Megami que terminava, fazendo uma proposta. Shura dava de ombros.

- Você decide, Megami-sensei... mas creio que uma carona seja bom, né?- falava, rindo ao chamar a mulher de sensei.

--------------------
Sign By MZ

user posted image

Raijin Shura


F4 E5 H6 A7 C5 I1
PM
^
Master Zero
 Posted: Jun 19 2017, 10:08 PM
Quote
Master Zero
Game Master
1787
posts
vila: Kumogakure
registro: 19-August 16
discord: Master Zero ~ Yami#4541
warn:
Offline


Megami - Bem, nossa genética tende a fazer a gente parecer beeem jovem.

Ela falava rindo.

Victor - Médio seria entre um Gennin forte e um Jounnin fraco.

Enquanto falavam, seis pares de asas brotavam das costas de Megami, e ela ia até o garoto, pegando ele no colo

Megami - Bem, vamos lá.

Victor - ... Ei, você não...

E ela decolava lá mesmo, quebrando o teto da construção e saindo voando.

Victor - ...

Megami - Heh.

Megami ria enquanto voava. O voo era rápido e logo pousavam na frente de uma caverna.

Megami - Bem, chegamos.

Ela falava enquanto as asas se "recolhiam"

Megami - ... EI! ALGUÉM AI!!!!

Megami gritava na entrada da caverna, sem se preocupar. Logo a mesma mulher que Shura havia encontrado no hospital, acompanhada de Baofu, apareciam

Baofu - ... Já encontraram essa caverna?

Bara - E ainda mandaram a Megami... Isso não é bom.

Megami - Ei. Sou eu.

Bara - ...?

Megami - Megami. Mãe da Meimei.

Bara - Bem... isso é obvio.

Megami - ... O Victor me mandou aqui.

Baofu - ... Hm.

Ambos olhavam desconfiados.

Baofu - Será que ela esta jogando verde...?

Megami - ... Bara-chan, eu lembro da noite que encontrei você e a Meimei brincando com os brinquedos da I...

Bara começava a ficar vermelha

Bara - É a nossa Megami-san

Baofu - Oh...

Baofu ria.

Baofu - Tarada. E falando que foi expulsa do clã porque gostava de homens.

Bara - Eu GOSTO de homens. É só que.... Urgh... ... http://files.b1.jcink.com/html/emoticons/sleep.gif

Baofu - Bem, o que vieram fazer aqui?

Baofu pedia para a dupla.

Megami - O Victor falou pra pegar tu, a Amatsu e talvez a Bara e sair por ai pra fazer uma ronda num local.

Baofu - A Amatsu? Mas ela...

Uma mulher surgia de dentro da caverna, Shura logo reconhecia a mulher que havia encontrado dormindo no quarto que Bara cuidava no hospital.

user posted image
Amatsu


Amatsu - Eu estou bem. Quer dizer, você está mais cego que eu, Kao-chan. Also, Yo, Megami-san e...

Megami olhava para o Raijin

Amatsu - Esse é novo. Bem, formalmente Saga Ulala, mas mais chamada de Amatsu, prazer.

Ela se apresentava pro garoto.

18/06~24/06: 05/18

--------------------
PM
^
Luke
 Posted: Jun 19 2017, 11:15 PM
Quote
Luke
Kumo // Gennin
571
posts
vila: Kumogakure
registro: 19-August 16
discord: Luke#5082
warn:
Offline


O Raijin estranhava a afirmação de Megami, mas aquela parecia ser só mais uma das milhares de habilidades Juuin. Já as palavras de Victor faziam o genin se preocupar.

- Ou seja, no mínimo vou encarar alguém tão ou mais forte que eu. Parece promissora essa missão.- falava, irônico.

Megami então mostrava suas asas... e saia pelo alto, demolindo o teto e levando Shura. Após um momento de perplexidade, ele sorria.

- Bom, pelo menos dessa vez não pode ir na minha conta.- falava, rindo.

Logo, chegavam ao destino: outra caverna. E imediatamente a Juuin se fazia ser notada, gritando.

"Ela não é nem um pouco cautelosa."- pensava, com uma gota na cabeça.

Apareciam então Baofu e Bara, que era a mesma do hospital. Eles duvidavam que aquela pudesse ser a Megami deles... até que a Juuin comprovava com informações bem íntimas. O Raijin ouvia tudo com uma gota na cabeça.

- Se fosse a sensei, ela não teria gritado. E provavelmente teria atacado. Ela não é de muita conversa, com quem considere inimigo.- falava, rindo.

Então chegava a tal Amatsu... que era a mulher cuidada por Bara no hospital. Shura começava mentalmente a traçar as relações dali, até que a recém-chegada se apresentava. O garoto logo fazia um aceno com a cabeça.

- Shura, genin de Kumo, aluno da Megami "daqui". Pelo visto você se recuperou, Amatsu-san? Te vi no hospital, sendo cuidado pela Bara-san... aliás, Bara-san, como conseguiu se infiltrar no nosso hospital com a Amatsu-san? E, olá Baofu-san.- falava, com todos.

--------------------
Sign By MZ

user posted image

Raijin Shura


F4 E5 H6 A7 C5 I1
PM
^
Master Zero
 Posted: Jun 21 2017, 10:26 PM
Quote
Master Zero
Game Master
1787
posts
vila: Kumogakure
registro: 19-August 16
discord: Master Zero ~ Yami#4541
warn:
Offline


Megami ria

Baofu - Soa como a Meimei, essa Megami.

Megami - Era como eu era mais nova.

Baofu - ... *Gota*

Bara - E sobre a estadia no hospital... Bem, Victor.

Amatsu - ... É estranho como o nome dele acaba respondendo essas coisas facilmente.

Baofu - ... É.

Amatsu - E sobre meu estado, bem, não estou em coma mais, é melhor do que nada.

Bara - Bem, então, querem que eu vá com vocês nessa... ronda, ou não?

Amatsu - ...

Bara - Vocês dois são mais que o suficiente pra reduzir a pó quem passar pelo caminho, minha presença não é significante. *Gota*

Baofu - Você fala que se fosse fraca.

Bara - Comparada a vocês.

Bara falava olhando para Baofu e Amatsu

Megami - ... Eu também vou ir.

Bara - Bem, eu conheço mais a força da Meimei e do Zen'no-san que a sua, Megami-san, por estimativa deve ser igualmente forte, mas, nunca te vi em luta.

Megami - Heh.

Baofu - Bem, dependendo de como o local for, fazer uma observação em muitas pessoas pode fazer sermos vistos com mais facilidade.

Amatsu - Bem, isso é indiferente, a Bara-chan pode dar uma força qualquer coisa, com os vene---

Bara - Não lido mais com isso.

Amatsu - ... Gee, você e o Rinku viraram inúteis eim. Quero dizer, pelo menos o Rinku tem a velocidade.

Bara - ... http://files.b1.jcink.com/html/emoticons/sad.gif

Megami - Bem...

Megami olhava para Shura

Megami - Eu sou indiferente, temos um voto a favor e um contra... o que você diz?

18/06~24/06: 06/18

--------------------
PM
^
Luke
 Posted: Jun 21 2017, 10:33 PM
Quote
Luke
Kumo // Gennin
571
posts
vila: Kumogakure
registro: 19-August 16
discord: Luke#5082
warn:
Offline


O Raijin concordava com a cabeça com a observação de Baofu e dava de ombros com a resposta de Bara.

- De fato... simplifica as respostas.- falava.

Era então que a discussão se voltava para o nível de poder e a tal missão. E, por incrível que pareça, sobrava para o genin dar a resposta. Aquilo fazia o garoto logo ficar vermelho, com tanta atenção, mas não se intimidava.

- Eu normalmente diria que depende da vontade dela. Mas... com as palavras do Victor... pelo que conheci dele, ele pensa em cada alternativa. Se ele falou da Bara ir, provavelmente tem um motivo, né. Sobre sermos vistos ocm mais facilidade... poderíamos dividir em duas equipes. Ficaria até mais fácil de observar, na verdade.- falava.

--------------------
Sign By MZ

user posted image

Raijin Shura


F4 E5 H6 A7 C5 I1
PM
^
Master Zero
 Posted: Jun 21 2017, 10:45 PM
Quote
Master Zero
Game Master
1787
posts
vila: Kumogakure
registro: 19-August 16
discord: Master Zero ~ Yami#4541
warn:
Offline


Amatsu - Hm... E quais seriam as equipes?

Amatsu sorria, olhando para o garoto.

Baofu - Ele não conhece nós, não é de mais pedir isso pra ele?

Amatsu - Ele é aluno da Megami-san, deve ser relativamente surpreendente, não?

Bara - Não é assim que funciona, você sabe. *Gota*

Megami - Heh... Eu concordo com ela... Qual a sua opinião sobre a formação de equipes, Shura-kun?

18/06~24/06: 07/18

--------------------
PM
^
Luke
 Posted: Jun 21 2017, 11:16 PM
Quote
Luke
Kumo // Gennin
571
posts
vila: Kumogakure
registro: 19-August 16
discord: Luke#5082
warn:
Offline


O Raijin olhava perplexo para a tal Amatsu, com a sugestão. E a perplexidade só aumentava, ao ver que Megami concordava com ela, sob os protestos de Baofu e Bara. Com uma gota na cabeça, ele novamente não iria se deixar intimidar.

- Bem... eu só tenho uma leve noção da força do Baofu-san. O resto de vocês eu não tenho ideia do que podem fazer. Só pressuponho que são fortes, por estarem com o Victor. Mas... não posso dar uma boa opinião.- falava, sério.

Era apenas uma pausa de segundos, para voltar.

- Entretanto, se vocês me pedem uma opinião, eu vou dar. Como com certeza eu sou o mais fraco e estamos em 5, eu tenho que ir no grupo maior. Como a Megami-san é minha sensei, o melhor é que eu fique com ela ao lado.E como a Bara-san foi vista no hospital com a Amatsu-san, elas podem ficar juntas sem problemas. O mais... problemático, por assim dizer, seria explicar o Baofu-san. Por isso deveria vir comigo e com a Megami-san, que tem mais prestígio por ser "conhecida na vila.- falava.

Ao final, respirava fundo, recuperando o fôlego.

--------------------
Sign By MZ

user posted image

Raijin Shura


F4 E5 H6 A7 C5 I1
PM
^
Master Zero
 Posted: Jun 21 2017, 11:19 PM
Quote
Master Zero
Game Master
1787
posts
vila: Kumogakure
registro: 19-August 16
discord: Master Zero ~ Yami#4541
warn:
Offline


Megami - Vai separar o casal é? Que cruel.

Bara - Eles são casados, caso não saiba.

Falava apontando pra Baofu e Amatsu. O pessoal sorria, rindo do garoto

Bara - Isso faz você mudar de ideia?

18/06~24/06: 08/18

--------------------
PM
^
Luke
 Posted: Jun 21 2017, 11:22 PM
Quote
Luke
Kumo // Gennin
571
posts
vila: Kumogakure
registro: 19-August 16
discord: Luke#5082
warn:
Offline


Era então que uma nova informação era dada... Baofu e Amatsu eram um casal. Aparentemente, tentavam deixar o Raijin com vergonha. Shura coçava a nuca, ocm um sorriso sem graça.

- Bem... na prática, isso faria eles vencerem qualquer inimigo que surja pelo meio do caminho para se encontrarem mais rápido, não? E tem menos chance de... distrações.- falava, rindo.

--------------------
Sign By MZ

user posted image

Raijin Shura


F4 E5 H6 A7 C5 I1
PM
^
Master Zero
 Posted: Jun 21 2017, 11:30 PM
Quote
Master Zero
Game Master
1787
posts
vila: Kumogakure
registro: 19-August 16
discord: Master Zero ~ Yami#4541
warn:
Offline


Bara - Bem, a Amatsu queimou uma vila inteira pra encontrar com o Baofu. Heh.

Amatsu - ... *Gota*

Megami - Pobre Kirigakure, não fez nada de errado.

Amatsu - Olha, eu fiquei muito stressada na hora. E não foi minha culpa que aparentemente as casas são inflamáveis por lá.

Bara - Você queimou praticamente toda vila, sobrou só a merda do prédio do Kage.

Amatsu - ... Em minha defesa, eles poderiam ter apagado, tem muita água por lá.

Baofu - ... Enfim, acho que a sua escolha de equipes está boa. Só espere que nós vamos nos preparar....

Bara - Você fez chover ÓLEO na merda da vila antes.

Amatsu - ... Talvez eu tenha exagerado. Um pouco.

Baofu - ... *Gota*

Enquanto Bara e Amatsu discutiam, Megami ria e Baofu ia para dentro da caverna, pegar suas coisas.

18/06~24/06: 09/18

--------------------
PM
^
Luke
 Posted: Jun 21 2017, 11:38 PM
Quote
Luke
Kumo // Gennin
571
posts
vila: Kumogakure
registro: 19-August 16
discord: Luke#5082
warn:
Offline


O Raijin ficava boquiaberto, com a nova informação.

- Ela... ela sozinha queimou Kirigakure inteira? Oe, como nenhum de vocês era Kage?- perguntava, perplexo.

O pior é que a tal Amatsu parecia levar aquilo como algo "normal".

- É... parece que não tinha muito como eles apagarem.- falava, perplexo.

Bara e Amatsu seguiam discutindo, enquanto Baofu entrava para pegar as coisas. Shura apenas alongava-se... só restava aguardar para partirem.

--------------------
Sign By MZ

user posted image

Raijin Shura


F4 E5 H6 A7 C5 I1
PM
^
1 User(s) are reading this topic (1 Guests and 0 Anonymous Users)
0 Members:
Share this topic:
« Next Oldest | Missões | Next Newest »

Opções do Tópico
Responder
Novo Tópico
Nova Enquete


 


 


Latest Shouts In The Shoutbox -- View The Shoutbox · Rules Collapse  



- NOSSO BOTÃO -



- PARCEIROS -






Portal Zonko's [Zks] de Harry Potter









:: Topsites Zonkos - [Zks] ::











core by ree of shine. Skin by Waka. RPG Hajime Naruto 2016