RPG Hajime - Naruto é um jogo criado por fãs da história criada por Masashi Kishimoto. Feito de jogador para jogador, tem um sistema fácil e prático onde você pode criar várias combinações únicas enquanto o seu personagem cresce como um ninja. Faça parte dessa comunidade e viva o universo de Naruto!
Venha ser um NINJA!
Junte-se a nós no chat do Discord!

Pages: (3) 1 2 3  ( Go to first unread post )
Fechado
Novo Tópico
Nova Enquete

[Treino] El Bisturí
Nameless
 Posted: Jun 28 2017, 01:55 PM
Nameless
Game Master
491
registro: 8-November 16
discord: #Nameless
warn:

O médico olhava o ninja com sua cara de choro e ria com isso, aparentemente era engraçado para Hayato. Com isso, o ninja fazia um gesto e os insetos retornavam ao sensei, voando e mantando a posição.

Médico - Nada mal, a sua lamina está bem mais afiada, e ainda conseguiu se concentrar até mesmo com o bisturi no outro braço mesmo com a picada... Enfim, vamos descansar um pouco.

Então, Hayato terminava de falar com o genin e sentava-se em sua cadeira giratória, girando freneticamente no mesmo lugar enquanto pensava.

This post has been edited by Nameless: Jun 28 2017, 01:55 PM

--------------------
Shura Masako - For: 2 | Ene: 3[1/3] | Hab: 5 [3/5] | Agi: 3 | CdC: 6 [2/6]
Aparência
Narração | "Pensamento" | - Fala
PM
^
Kyoya Ootori
 Posted: Jun 28 2017, 02:06 PM
Kyoya Ootori
Kiri // Gennin
57
registro: 3-May 17
discord: Kyoya
warn:

- Obrigado. - Disse, enxugando as lágrimas com minha mão, pigarreando para voltar ao normal.

Olhei ao redor em busca de um anti-inflamatório e um anti-histamínico, embora não tenha tomado nenhum nem outro. Eu era médico, mas não sabia que tipo de efeitos qualquer coisa naquele circo de horrores podia causar. Podia, inclusive, ter remédios experimentais e, considerando os gostos particulares de Hayato-sensei, era bem provavel que fossem venenos.

- Que insetos são esses, Hayato-sensei? - Inqueri, com curiosidade, esperando que ele me desse informações suficientes para que eu entendesse a respeito. - Poderia me falar um pouco mais de você? - Inqueri [strike]Clicando com o esquerdo no boneco pr aver que informações úteis ele tem para transmitir.[/strike] curioso a respeito do meu professor.

--------------------
user posted image
PM
^
Nameless
 Posted: Jun 28 2017, 02:53 PM
Nameless
Game Master
491
warn:

No periodo de descanso, o ninja procurava um anti inflamatório e tentava segurar a dor no braço. Entretanto, o braço estava dormente e não havia dor alguma a sentir, de qualquer maneira, o ninja achava um pequeno pote com pilulas para inflamações no balcão.

- Que insetos são esses, Hayato-sensei? - Inqueri, com curiosidade, esperando que ele me desse informações suficientes para que eu entendesse a respeito. - Poderia me falar um pouco mais de você?

Hayato - Esses insetos? Ah, são minha kuchiyose... Um dia você entenderá melhor. E sobre mim... bem, não tenho muito o que falar na verdade.

O médico parecia ser uma pessoa quieta e pouco sociavel, ficando em silencio a maior parte do tempo enquanto perdia-se em pensamentos. Após alguns minutos, o médico tossia um pouco e voltava a atenção para o genin.

Hayato - Me avise quando estiver pronto.

--------------------
Aparência
PM
^
Kyoya Ootori
 Posted: Jun 28 2017, 05:30 PM
Kyoya Ootori
Kiri // Gennin
57
warn:

Interessante

Pensei, enquanto analisava os insetos zumbindo pela sala. Olhei a dosagem do anti-inflamatório antes de colocar a quantidade de comprimidos necessários para recuperar o braço o mais rápido possível.

Percebi que Hayato-sensei não tinha muito o costume de falar de si mesmo, o que podia ser bom, talvez eu não gostasse do que ele tinha para me contar.

Esperei passar a paralisia, perguntando-me sobre a tosse do meu professor, não parecia comum.

- Estou pronto. - Diria, tão logo meu braço estivesse recuperado, movendo-o para recuperar a mobilidade.

--------------------
user posted image
PM
^
Nameless
 Posted: Jun 29 2017, 06:14 PM
Nameless
Game Master
491
warn:

O genin se posicionava, pronto para continuar o treino. Com isso, o médico se levantava da cadeira e respondia ao genin.

Médico - Muito bem então, vamos ver se aprendeu tudo o que ensinei.

Com um estalar de dedos, o corpo que estava sobre a maca movia-se de maneira não humana... na direção do genin.

Médico - HYeehh!

--------------------
Aparência
PM
^
Kyoya Ootori
 Posted: Jun 29 2017, 07:17 PM
Kyoya Ootori
Kiri // Gennin
57
warn:

The Wall In Dead!!!!

Aparentemente agora os mortos não respeitam mais o fato de que eles se foram e não deveriam mais estar andando por aí. Ao comando de meu professor o cadáver, que antes estava devidamente morto, levantou-se e veio em minha direção com aqueles passos estranhos e arrepiantes.

Perdi a iniciativa por causa da surpresa, mas a risada estridente de Hayato-sensei me fez voltar ao meu estado natural, concentrando meu chakra como me fora demonstrado antes, me concentrando em correr contra o morto com agilidade, mirando sua coxa esquerda, na intenção de limitar seus movimentos, ciente de que o corte seria interno e não externo

--------------------
user posted image
PM
^
Nameless
 Posted: Jul 3 2017, 07:32 PM
Nameless
Game Master
491
warn:

O ninja ficava abismado com a situação, mas mesmo assim, usava seu bisturi de chakra e ia em direção a coxa do cadáver. Ao realizar o corte, o corpo não esboçava nenhum sinal de dor... apenas caia de forma ajoelhada e continuava se arrastando na direção do genin.

Sensei - Nada mal, mas não acho que apenas um corte irá para-lo.

--------------------
Aparência
PM
^
Kyoya Ootori
 Posted: Jul 3 2017, 10:52 PM
Kyoya Ootori
Kiri // Gennin
57
warn:

Me afastei, dando alguns passos para trás, olhando para a forma com que o cadáver se movia, identificando o novo padrão.

Não era um ser vivo do contrário um golpe capaz de imobilizar seus ligamentos deveria ser o suficiente para que ele chorasse de dor.

Eu não via como algo ruim. Não queria ferir ninguém permanentemente.

Me contrei de novo e notei o novo padrão. Como ele estava meio ajoelhado eu imaginei que seria necessário cortar o ligamento da outra perna. Me concentrei no Jutsu novamente e avancei para cortar a perna que sobrara.

--------------------
user posted image
PM
^
Nameless
 Posted: Jul 16 2017, 01:16 AM
Nameless
Game Master
491
warn:

O genin percebia que o que estava a sua frente não era humano, apesar da forma do mesmo. Sendo assim, observava o novo padrão do alvo a sua frente e prosseguia para um corte em direção a outra perna.

Hayato - Sem dúvidas você está utilizando de modo correto o jutsu... do contrário, "ele" ainda estaria de pé.

E realmente funcionava, o corte na segunda perna fazia o corpo cair com o peito no chão, sem ao menos conseguir se arrastar com a utilização dos braços.

--------------------
Aparência
PM
^
Kyoya Ootori
 Posted: Jul 16 2017, 11:18 PM
Kyoya Ootori
Kiri // Gennin
57
warn:

- Então eu passei? - Inqueri com um sorriso de orgulho no rosto.

Olhando para criatura eu entendi que não precisaria dar golpes mortais em absolutamente ninguém. Seria melhor para capturar que alguém fosse completamente imobilizado. Inimigos poderiam ser interrogados.

- Obrigado, sensei. - Falaria, se ele confirmasse.

--------------------
user posted image
PM
^
Nameless
 Posted: Jul 16 2017, 11:35 PM
Nameless
Game Master
491
warn:

O ninja havia cumprido sua missão, e não só havia cumprido, como havia entendido que as vezes um ninja médico não precisa matar para ganhar uma batalha, apenas neutralizar seus inimigos. De qualquer maneira, o médico permanecia com um sorriso sádico no rosto e ao ver o resultado do genin, falava com o mesmo.

Hayato - Muito bem, Kyoya, você aprendeu o jutsu ... Agora saia do meu escritório para eu fazer meus experimentos heheh.

O ninja era assustador até mesmo nas situações boas, mas apenas de sua personalidade estranha, era uma boa pessoa.

Treino Completo!

Kyoya
+ Chackra no Mesu

Spoiler [Mostrar]

--------------------
Aparência
PM
^
1 User(s) are reading this topic (1 Guests and 0 Anonymous Users)
0 Members:
Share this topic:
« Next Oldest | Treinos | Next Newest »

Opções do Tópico
Pages: (3) 1 2 3 
Fechado
Novo Tópico
Nova Enquete

Latest Shouts In The Shoutbox -- View The Shoutbox · Rules Collapse  

- NOSSO BOTÃO -

- PARCEIROS -

Portal Zonko's [Zks] de Harry Potter