RPG Hajime - Naruto é um jogo criado por fãs da história criada por Masashi Kishimoto. Feito de jogador para jogador, tem um sistema fácil e prático onde você pode criar várias combinações únicas enquanto o seu personagem cresce como um ninja. Faça parte dessa comunidade e viva o universo de Naruto!
Venha ser um NINJA!
Junte-se a nós no chat do Discord!



Pages: (5) 1 2 3 ... Last » ( Go to first unread post )
Fechado
Novo Tópico
Nova Enquete

 Time casal - O bom Chunin a vila torna
Mito
 Posted: Feb 15 2017, 08:20 AM
Quote
Mito
Game Master
635
posts
vila: Iwagakure
registro: 19-August 16
discord: #6287
warn:
Offline


O Chunnin Shiken acabava, depois de seis meses longas semanas. O teste havia sido difícil, longo, e havia separado o casal em um momento muito crítico do exame. Porém, apesar desses problemas, a dupla voltava para o país da pedra com grande satisfação: Natsu havia recebido o colete chunnin depois de muitas provações, e de ter enfrentado (e vencido) oponentes incríveis. Ao chegarem na vila, Hattori já os esperava sorrindo.

Hattori: Recebi as notícias, Natsukyo! Parabéns pela promoção! Uma pena você não ter conseguido, Naomi, mas sempre tem uma próxima vez.

Hattori parecia animado, e até um pouco saudosista. Não era para menos, claro... A sensação que dava era a de que eles não se viam havia vários meses. Mas agora era hora de reencontro... As preocupações ficariam para depois.

--------------------
PM
^
Yusuke_Oni
 Posted: Feb 15 2017, 12:00 PM
Quote
Yusuke_Oni
Kiri // Chuunin
140
posts
vila: Kirigakure
registro: 19-August 16
discord: Magister Galad#7914
warn:
Offline


OFF: Bienvenido, sensei! Já atualizei minha ficha e o título ficou genial... http://files.b1.jcink.com/html/emoticons/laugh.gif

Semana após o início do CS de Suna, Natsu havia sido promovido a chuunin. Seu desempenho havia sido formidável, apesar de ter ficado nas semifinais. Naomi, apesar de não ter participado da terceira etapa, ficou em Suna aguardando o fim do CS. Terminado as lutas, Natsu recebe sua promoção e colete e parte de volta pra Iwa.

-Naomi-chan, vamos. Temos um longo caminho de volta!

-Meu esforço não foi em vão, ainda bem. Mas há muito o que melhorar, isso aqui será apenas o começo de uma longa jornada.

Natsu aguardava ansiosamente para encontrar seu tio Volcano e Hattori (vulgo pombo sensei) para contar sobre o seu desempenho no CS. Ele estava muito feliz e animado... E ao chegar na vila da pedra, ambos são recebidos pelo sensei.

QUOTE
Hattori:-Recebi as notícias, Natsukyo! Parabéns pela promoção! Uma pena você não ter conseguido, Naomi, mas sempre tem uma próxima vez.


-Que saudades, sensei! Eu ia te... Quê? Já está sabendo? Afffz. Diz o garoto feliz em rever seu sensei, mas frustrado por ele já saber da novidade...

-Estraga prazeres... hahaha!

-Bem, já que estamos aqui, o que tem pra gente? Alguma novidade? Cadê o nin e o gin?

Tudo parecia voltar ao "normal" na vila da pedra, por enquanto...

--------------------
user posted image

Yusuke Tatsuo

Genin / Kirigakure / 10 anos

Narração I Pensamento I Fala
PM
^
Naomi
 Posted: Feb 15 2017, 08:19 PM
Quote
Naomi
Iwa // Gennin
104
posts
vila: Iwagakure
registro: 22-August 16
discord: N/A
warn:
Offline


OFF: De voooolta ao mundo ninja! Ficha atualizada!!! http://files.b1.jcink.com/html/emoticons/laugh.gif

Naomi havia ficado em Suna até o fim do CS. Durante o tempo de espera, procurou se preparar ainda mais para os próximos desafios, continuou estudando medicina e treinando diariamente. Enquanto caminhavam até a vila, Naomi conversava com Natsu e o elogiava sobre o seu desempenho.

- Foi muito bem, Natsu... Como era de se esperar. http://files.b1.jcink.com/html/emoticons/rolleyes.gif Olha, o Hattori já está ali nos esperando.

O homem os aguardava sorrindo. Naomi também parecia satisfeita por estar de volta. Apesar de tudo, aquele período de espera foi bom para ela.

- É bom estar aqui...

QUOTE
Hattori: Recebi as notícias, Natsukyo! Parabéns pela promoção! Uma pena você não ter conseguido, Naomi, mas sempre tem uma próxima vez.


- Sim, pode deixar, sensei... Irei me preparar para o próximo. Senti a sua falta também. O que nos aguarda?

Naomi estava esperançosa para os próximos desafios que iriam surgir. Então, seguia animada por rever Hattori e por saber das novidades de Natsu.

--------------------
Naomi Kuchiki

Genin / Iwagakure / 10 anos

Narração I Pensamento I Fala
PM
^
Mito
 Posted: Feb 16 2017, 09:16 AM
Quote
Mito
Game Master
635
posts
vila: Iwagakure
registro: 19-August 16
discord: #6287
warn:
Offline


[Bem vindos de volta!]

Hattori: Vocês parecem dispostos! O Nin e o Gin estão voando pelos arredores, gosto de deixa-los livres quando possível. De qualquer jeito, eu preparei uma missão para comemorar a volta de vocês! Uma Rank C, com Natsu como líder da equipe.

Bom, as coisas REALMENTE aconteciam rápido em Iwagakure. O garoto sequer havia virado chunnin direito, e já havia uma missão para ele liderar. Tudo bem, era apenas Rank C, mas ainda assim, será que ele estaria pronto para isso?

Hattori: Eu estarei com vocês o tempo todo, mas no geral, deixarei Natsu tomar as decisões. A missão é basante simples.... Vamos patrulhar essa fronteira por 24 horas. Existem boatos de que alguns bandidos estão contrabandeando minérios do país da pedra para fazer uma nova droga, que eles revendem para cá. Uma confusão. Veremos se hoje conseguimos pega-lo.

Hattori tirou um mapa da manga, com a fronteira que eles iriam percorrer. Eram bons 30km de fronteira, algo muito grande para apenas três pessoas, mas Hattori já havia pensado nisso.

Hattori: Coloquei Nin para rastrear essa parte... falou, apontando uma área de 10km a direita deles e Gin aqui. Falou, apontando outra área de 10km à esquerda. A nós, cabe apenas esses 10km. Entenderam?

--------------------
PM
^
Yusuke_Oni
 Posted: Feb 16 2017, 06:02 PM
Quote
Yusuke_Oni
Kiri // Chuunin
140
posts
vila: Kirigakure
registro: 19-August 16
discord: Magister Galad#7914
warn:
Offline


Após serem acolhidos pelo pombo-sensei, Naomi e Natsu já são instruídos para uma missão. Sem tempo pra videogame, Netflix, churras, paintball etc...

QUOTE
Hattori: -Vocês parecem dispostos! O Nin e o Gin estão voando pelos arredores, gosto de deixa-los livres quando possível. De qualquer jeito, eu preparei uma missão para comemorar a volta de vocês! Uma Rank C, com Natsu como líder da equipe.


-Missão pra comemorar, sei... http://files.b1.jcink.com/html/emoticons/dry.gif Muito suspeito! Enfim, estou pronto. Do que se trata, sensei?

QUOTE
Hattori: Eu estarei com vocês o tempo todo, mas no geral, deixarei Natsu tomar as decisões. A missão é basante simples.... Vamos patrulhar essa fronteira por 24 horas. Existem boatos de que alguns bandidos estão contrabandeando minérios do país da pedra para fazer uma nova droga, que eles revendem para cá. Uma confusão. Veremos se hoje conseguimos pega-lo.


-Missão de vigilância, interessante... Só não entendi o "basante", ele deve estar resfriado! http://files.b1.jcink.com/html/emoticons/laugh.gif

Hattori indica qual seria o trecho que os três teriam que cobrir, eram 10 kms que Natsu deveria indicar para a equipe a melhor forma de mantê-lo sob constante vigilância do time. Esse trecho ficava no centro do trajeto vigiado por Gin e Nin, os superpombos. Natsu olha com atenção o mapa e verifica o relevo, para pensar em uma melhor visibilidade da área a ser vigiada.

-Certo! Penso que devemos ficar nos lugares mais altos, pra melhorarmos nosso campo de visão. Podemos aproveitar dos acidentes do relevo para cobrir nossa localização. O sensei ficará ao centro, eu pela direita e Naomi pela esquerda. Mantemos a comunicação via rádio, cada um tem cerca de 3 km para cobrir. Se uma das nossas áreas for invadida, o time aguarda o inimigo se revelar, pois faremos ataques em dupla. Por exemplo, Nami e Gin pela esquerda, eu e Nin pela direita. Eu e o sensei pelo meio ou Naomi e sensei. Correto? Precisamos avaliar a quantidade de inimigos que teremos, para otimizar o uso de nossa força de ataque e neutralizar rapidamente os invasores.

Natsu parece ter abraçado mesmo sua função e nova patente. Ele estava focado e mantinha a mesma frieza e precisão nos detalhes, sempre se servindo de seu intelecto notável.

--------------------
user posted image

Yusuke Tatsuo

Genin / Kirigakure / 10 anos

Narração I Pensamento I Fala
PM
^
Naomi
 Posted: Feb 16 2017, 09:43 PM
Quote
Naomi
Iwa // Gennin
104
posts
vila: Iwagakure
registro: 22-August 16
discord: N/A
warn:
Offline


Hattori avisava que teriam uma missão para comemorar a volta dos dois e que Natsu seria o líder. Ansiosa, Naomi aguardava as informações sobre o que teriam que fazer a partir dali e observava o local ao seu redor. Procurava com os olhos os pombos que voavam livres.

- Comemorar? Hummm... Só espero que seja coisa boa! http://files.b1.jcink.com/html/emoticons/wink.gif

QUOTE
Hattori: Eu estarei com vocês o tempo todo, mas no geral, deixarei Natsu tomar as decisões. A missão é basante simples.... Vamos patrulhar essa fronteira por 24 horas. Existem boatos de que alguns bandidos estão contrabandeando minérios do país da pedra para fazer uma nova droga, que eles revendem para cá. Uma confusão. Veremos se hoje conseguimos pega-lo.


- Parece bem grande isso daqui... Pensava enquanto olhava para o mapa. Nos aguardem... Haha.

QUOTE
Hattori: Coloquei Nin para rastrear essa parte e Gin aqui. A nós, cabe apenas esses 10km. Entenderam?


- Sim, tudo bem, e essa quantidade é bem menor.

QUOTE
-Certo! Penso que devemos ficar nos lugares mais altos, pra melhorarmos nosso campo de visão. Podemos aproveitar dos acidentes do relevo para cobrir nossa localização. O sensei ficará ao centro, eu pela direita e Naomi pela esquerda. Mantemos a comunicação via rádio, cada um tem cerca de 3 km para cobrir. Se uma das nossas áreas for invadida, o time aguarda o inimigo se revelar, pois faremos ataques em dupla. Por exemplo, Nami e Gin pela esquerda, eu e Nin pela direita. Eu e o sensei pelo meio ou Naomi e sensei. Correto? Precisamos avaliar a quantidade de inimigos que teremos, para otimizar o uso de nossa força de ataque e neutralizar rapidamente os invasores.


- Isso aí, Natsu! Temos um longo trabalho pela frente e precisaremos estar bem atentos aos sinais do outro para não levantar suspeita nos inimigos. Quando começamos? http://files.b1.jcink.com/html/emoticons/rolleyes.gif

--------------------
Naomi Kuchiki

Genin / Iwagakure / 10 anos

Narração I Pensamento I Fala
PM
^
Mito
 Posted: Feb 17 2017, 08:33 AM
Quote
Mito
Game Master
635
posts
vila: Iwagakure
registro: 19-August 16
discord: #6287
warn:
Offline


Natsu realmente parecia animado com a perspectiva de liderança. O garoto imediatamente usava o terreno ao seu favor, imaginando se havia um lugar alto o bastante para eles ficarem. Aquilo era Iwa, então obviamente existiam muitas montanhas. O mapa não esclarecia exatamente a tipologia do lugar, mas era razoavelmente correto afirmar que haveriam acidentes de relevo nos locais.

Hattori: Ok, muito bem... Nós também precisamos bolar um jeito de segura-los no lugar ou segui-los, para que não fujam, mas não adianta planejar isso... É o tipo de coisa que acontece naturalmente. Deve ser por volta das cinco da tarde agora, nós começaremos às 18h, quando o sol começar a se por. Enquanto isso, me contem sobre o exame!

Hattori não pôde ir para o exame chunnin pelo visto, e estava bastante empolgado em saber das notícias em primeira mão. Eles tinham tempo para contar tudo com quantos detalhes quisessem.

--------------------
PM
^
Naomi
 Posted: Feb 20 2017, 01:02 PM
Quote
Naomi
Iwa // Gennin
104
posts
vila: Iwagakure
registro: 22-August 16
discord: N/A
warn:
Offline


Naomi também estava animada com a missão e procurava se atentar aos detalhes do local. O fim da tarde chegava e com ele a ansiedade sobre os próximos passos. A garota visualizava o mapa de uma certa distância e pensava nas estratégias que poderiam ter.

QUOTE
Hattori: Ok, muito bem... Nós também precisamos bolar um jeito de segura-los no lugar ou segui-los, para que não fujam, mas não adianta planejar isso... É o tipo de coisa que acontece naturalmente. Deve ser por volta das cinco da tarde agora, nós começaremos às 18h, quando o sol começar a se por. Enquanto isso, me contem sobre o exame!


- Apesar de não ter permanecido até o final, certamente o exame foi muito bom para mim. Pude adquirir bastante experiência e treinar as minhas habilidades. A equipe contribuiu para que eu colocasse meus conhecimentos à prova e os adversários também. Portanto, ainda não era o meu momento de seguir. Preferi me preparar um pouco mais para ter um desempenho melhor no próximo.

Como durante o exame, Naomi realmente sentia por não ter participado da próxima etapa, mas seu autoconhecimento sobre as suas capacidades a deixava mais tranquila e motivada a se esforçar e melhorar cada dia mais.

--------------------
Naomi Kuchiki

Genin / Iwagakure / 10 anos

Narração I Pensamento I Fala
PM
^
Yusuke_Oni
 Posted: Feb 20 2017, 08:47 PM
Quote
Yusuke_Oni
Kiri // Chuunin
140
posts
vila: Kirigakure
registro: 19-August 16
discord: Magister Galad#7914
warn:
Offline


OFF: Filleeeeeer, filleeeeer... Moço faz o filler, filler... http://files.b1.jcink.com/html/emoticons/laugh.gif

user posted image

Hattori ouve as sugestões de Natsu sobre o plano de vigilância, porém chama a atenção da dupla ara alguns importantes detalhes:

QUOTE
Hattori: Ok, muito bem... Nós também precisamos bolar um jeito de segura-los no lugar ou segui-los, para que não fujam, mas não adianta planejar isso... É o tipo de coisa que acontece naturalmente. Deve ser por volta das cinco da tarde agora, nós começaremos às 18h, quando o sol começar a se por. Enquanto isso, me contem sobre o exame!


-Hmmm, acho que podíamos provocar algum tipo deslizamento. Aproveitando do terreno, qualquer tremor pode nos ser útil, assim poupamos nossa energia e fazemos uma contingência mais eficaz.

Natsu pensa no CS de Suna, lembra das três etapas com muita riqueza de detalhes... E ele tenta resumir pro pombo-sensei os momentos mais relevantes a serem ditos:

-Bem, a primeira fase foi meio tumultuada e tensa. Tivemos que resolver um complicado enigma que custaria nossas vidas, mas conseguimos resolvê-lo... Ele era a porta de entrada do exame. Passamos com certa facilidade, eu acho. Foi neste momento que encontramos o terceiro integrante da equipe - aquele verme trapaceiro - que colocou nossas vidas em risco depois de superarmos um deserto perigoso e uma floresta hostil. Foi graças os ninjas da nuvem que conseguimos avançar no CS. Eles foram muito honrados, mesmo com o mal comportamento daquele inútil oportunista. Na fase de lutas, enfrentei 3 ninjas muito habilidosos. Consegui superar dois deles com dificuldade e, por pouco não superei o terceiro. O primeiro utilizava ninjustsus que penso ser de kekkei genkai, pois seu corpo se transformava em papel, altamente cortante. Os segundo era um habilidoso usuário de taijustu. O terceiro, utilizava jutsu de raiton... Aquilo sim era perigoso! Infelizmente o desgaste das lutas não me deram condições de terminar a luta, cheguei a exaustão.

Natsu caprichava nos detalhes e parecia empolgado em descrever os acontecimentos do torneio... Ao ouvir o que Naomi disse sobre esse período em Suna, ele ficava tentando imaginar o que ela tinha feito durante o CS...

-Estranho, como que Naomi-chan estava treindo sem nenhum instrutor? Enfim, talvez ela não queira falar a respeito por enquanto...

Enquanto falava, Natsu observava o mapa e o cenário ao redor. Ele queria fazer com que o plano de vigilância tivesse sucesso, para justificar sua promoção. Mas ainda era necessário esperar a vinda dos instrusos...

user posted image

--------------------
user posted image

Yusuke Tatsuo

Genin / Kirigakure / 10 anos

Narração I Pensamento I Fala
PM
^
Mito
 Posted: Feb 21 2017, 02:17 PM
Quote
Mito
Game Master
635
posts
vila: Iwagakure
registro: 19-August 16
discord: #6287
warn:
Offline


[Um pouco de filler nunca matou ninguém]

Hattori ouvia atentamente sobre a participação dos dois nos eventos que haviam acontecido, do inicio ao fim. Infelizmente, Naomi teve uma participação bastante curta, mas Natsu ter se tornado um chunnin compensava aquilo.

Hattori: Muito bom. Honestamente, achei que vocês estavam um pouco verdes para esse exame, mas se tudo deu certo, então tudo bem.

O dia estava ficando cada vez mais perto de escurecer, mas não estava lá ainda, então eles tinham algum tempo para matar. Poderiam conversar sobre trivialidades, seilá.

[Dia difícil hoje, to só o pó da rabiola HAHAHA por isso o post sem conteúdo, sry]

--------------------
PM
^
Naomi
 Posted: Feb 21 2017, 11:12 PM
Quote
Naomi
Iwa // Gennin
104
posts
vila: Iwagakure
registro: 22-August 16
discord: N/A
warn:
Offline


Naomi comentava um pouco sobre a sua participação, mas não dizia o que havia feito depois que resolveu sair do exame. Então, poderiam supôr algumas situações. Depois, ouvia Natsu contar sobre as etapas e relembrava os momentos que havia passado naquela vila.

- Realmente, as primeiras fases nos deram trabalho, mas a última parece muito mais complicada.

QUOTE
Hattori: Muito bom. Honestamente, achei que vocês estavam um pouco verdes para esse exame, mas se tudo deu certo, então tudo bem.


- Parabéns mesmo por chegar até aqui. Sensei, um dia também quero ouvir sobre como foram as suas primeiras experiências... Imagino que deve ter enfrentado bastante coisa.

Aos poucos, a intensidade da luz do sol ia diminuindo e dando espaço para a escuridão da noite. Enquanto conversavam o tempo passava e com ele trazia a ansiedade e a esperança de cumprir bem a missão.

--------------------
Naomi Kuchiki

Genin / Iwagakure / 10 anos

Narração I Pensamento I Fala
PM
^
Yusuke_Oni
 Posted: Feb 21 2017, 11:49 PM
Quote
Yusuke_Oni
Kiri // Chuunin
140
posts
vila: Kirigakure
registro: 19-August 16
discord: Magister Galad#7914
warn:
Offline


A conversa se desenrolava enquanto o cenário ia avançando noite adentro. Hattori ouvia atentamente os jovens ninjas enquanto aguardavam os intrusos de Iwa. E enquanto colocavam o papo em dia, Natsu pensava não só no que estava por vir, mas também no que pensava para depois daquela missão...

QUOTE
Hattori: Muito bom. Honestamente, achei que vocês estavam um pouco verdes para esse exame, mas se tudo deu certo, então tudo bem.


-Mal sabe ele quem me treinou antes de eu entrar na academia, foi tudo mérito do tio Volcano que me ensinou tudo o que sei...

-Sim, meu tio sempre foi muito exigente nos treinamentos que fui submetido. Ele quer ter um sucessor a altura das suas habilidades. Mal posso esperar pra voltar a treinar com ele... Por falar nisso, já defini a ordem de prioridades das habilidades que pretendo desenvolver...

Natsu falava sobre seus planos futuros, com detalhes, enquanto observava a paisagem a procura dos intrusos. Ele estava ansioso e desconfiado... o silêncio e a quietude incomodavam.

-Vamos lá, apareçam logo...

--------------------
user posted image

Yusuke Tatsuo

Genin / Kirigakure / 10 anos

Narração I Pensamento I Fala
PM
^
Mito
 Posted: Feb 22 2017, 08:35 AM
Quote
Mito
Game Master
635
posts
vila: Iwagakure
registro: 19-August 16
discord: #6287
warn:
Offline


Hattori: Claro que contarei minhas experiências, mas fica para a próxima. Olha, o sol se pôs.

A última nesga de luz solar começava a sumir conforme o sol se escondia atrás das montanhas, tornando o lugar instantaneamente mais frio e mais escuro.

Hattori: Ok, se dividam do modo que Natsu ordenou, e mantenham o rádio a postos. Vamos, rápido!

Era hora de começar aquela missão! Natsu e Naomi precisavam se separar por aquele tempo, mas seria algo rápido. Os inimigos eram apenas civis, esperavam, então dariam conta até que os reforços chegassem.

[Agora começa a missão, GOGOGO]

--------------------
PM
^
Naomi
 Posted: Feb 23 2017, 12:20 AM
Quote
Naomi
Iwa // Gennin
104
posts
vila: Iwagakure
registro: 22-August 16
discord: N/A
warn:
Offline


O local aos poucos se tornava mais frio e escuro. A hora da missão se aproximava... O coração de Naomi acelerava e a garota redobrava seus cuidados olhando atentamente ao seu redor e procurando ouvir cada ruído daquele lugar. Ela mantinha uma expressão mais séria e concentrada, pois não queria perder nenhum detalhe.

- É importante já examinar a logística desse local... Em caso de emergência, já saberei onde estão os locais mais seguros e apropriados para o ataque.

QUOTE
Hattori: Ok, se dividam do modo que Natsu ordenou, e mantenham o rádio a postos. Vamos, rápido!


- Certo! Vou indo pela esquerda... O Gin vem comigo?

Enquanto aguardava a resposta, Naomi pegava seu rádio para se certificar de que ele estava funcionando em perfeitas condições. Também olhava rapidamente seus acessórios conferindo se não havia esquecido de nenhum. Estando tudo bem, era hora de iniciar. http://files.b1.jcink.com/html/emoticons/smile.gif

--------------------
Naomi Kuchiki

Genin / Iwagakure / 10 anos

Narração I Pensamento I Fala
PM
^
Yusuke_Oni
 Posted: Feb 23 2017, 10:50 PM
Quote
Yusuke_Oni
Kiri // Chuunin
140
posts
vila: Kirigakure
registro: 19-August 16
discord: Magister Galad#7914
warn:
Offline


A noite finalmente chega trazendo a escuridão e o frio, a conversa entre Hattori e suas crias se encerra. Já estava na hora de se prepararem para a missão...

QUOTE
Hattori: -Ok, se dividam do modo que Natsu ordenou, e mantenham o rádio a postos. Vamos, rápido!


-Finalmente, hora do show!

Natsu recapitula o plano rapidamente, para que as informações sejam mais claras possíveis e garantir o sucesso da missão.

-Pessoal, vamos manter as posições indicadas. Nin e Gin cobrirão um raio de 10 à direita e à esquerda respectivamente. Como a visão deles é privilegiada, terão mais terreno pra cobrir. Nós ficaremos com os 10 km restantes ao centro. Nossa formação segue com o sensei ao centro, Naomi à esquerda e eu a direita. Vamos!

O time se posiciona em lugares estratégicos para espreitar os intrusos. A notícia que tinham é que estes eram civis, mas deveriam ter cautela para não serem pegos de surpresa.

-Venham logo! Estamos loucos para demonstrar a hospitalidade de Iwa.

Natsu demonstrava confiança, foco e muito entusiasmo. Aquela missão deveria ser um sucesso que dependeria mais da sua capacidade do que da habilidade do demais integrantes.

--------------------
user posted image

Yusuke Tatsuo

Genin / Kirigakure / 10 anos

Narração I Pensamento I Fala
PM
^
1 User(s) are reading this topic (1 Guests and 0 Anonymous Users)
0 Members:
Share this topic:
« Next Oldest | Missões | Next Newest »

Opções do Tópico
Pages: (5) 1 2 3 ... Last »
Fechado
Novo Tópico
Nova Enquete


 


 


Latest Shouts In The Shoutbox -- View The Shoutbox · Rules Collapse  



- NOSSO BOTÃO -



- PARCEIROS -






Portal Zonko's [Zks] de Harry Potter









:: Topsites Zonkos - [Zks] ::











core by ree of shine. Skin by Waka. RPG Hajime Naruto 2016