RPG Hajime - Naruto é um jogo criado por fãs da história criada por Masashi Kishimoto. Feito de jogador para jogador, tem um sistema fácil e prático onde você pode criar várias combinações únicas enquanto o seu personagem cresce como um ninja. Faça parte dessa comunidade e viva o universo de Naruto!
Venha ser um NINJA!
Junte-se a nós no chat do Discord!



Pages: (3) 1 2 3  ( Go to first unread post )
Fechado
Novo Tópico
Nova Enquete

 [time 01] preparação para o cs
max
 Posted: Oct 29 2016, 06:46 PM
Quote
max
Game Master
1346
posts
vila: Kumogakure
registro: 19-August 16
discord: max#3112
warn:
Offline


O dia inteiro de folga serviu como ressaca de uma tempestade, as ruas ainda estavam completamente sujas de neve, o clima ainda não estava agradável. O que mudou hoje, segunda-feira 07:00, o sol estava no alto, sem névoa no céu e o clima estava muito agradável, parece que a tempestade tinha passado.

Uma carta chegava até eles naquela manhã, por volta das 07:30, um homem moreno, alto, olhos negros e cabelo castanho, vestindo uma roupa amarelo com azul, batia na porta e entregava a seguinte mensagem


CODE
Favor comparecer no prédio do Mizukage às 08:00



off: narrem o dia livre, guh tem controle do Fitz por um post (ele está machucado, tossindo, mas ganhou um "boost" de energia recente, como se fosse melhorar de tudo).


QUOTE
[19:40] max: _roll 1d100
[19:40] BOTRPBot: @max rolled 5.


This post has been edited by max: Oct 29 2016, 06:47 PM

--------------------
Horários: 08:00 - 09:00 / 13:00-13:30/ 16:00 - 17:00 / 22:00 - 23:00 (As vezes)
PM
^
Ecker
 Posted: Oct 29 2016, 07:01 PM
Quote
Ecker
Kiri // Gennin
140
posts
vila: Kirigakure
registro: 19-August 16
discord: ireliaismaiwaifu
warn:
Offline


Após ter partido ao hospital, o genin logo tratou todos os seus ferimentos e saiu enfaixado sem esperar tomar alta nem nada, indo logo para casa. Como o ferimento na barriga era leve nem atrapalhava, mas o ferimento da perna dificultava a locomoção, o que fez Kenji treinar arremesso de kunais em vez do usual treino de corrida e taijutsu que fazia nos dias de folga. Queria dar uma relaxada num treinamento mais simples, aproveitando para polir as habilidades adquiridas depois daquele treino de baseball. Indo dormir cedo para variar, afinal não pode ficar correndo pela vila até tarde, era acordado pelo seu velho no dia seguinte ao na porta surgir a figura do mensageiro ou seja lá quem era aquele cara. Levando um chute na barriga onde estava machucado pelo velho, levantava pulando e ouvia a mensagem quase que no susto, acordando quase num estado de pânico pelo susto. Se acalmando e se arrumando, guardando a roupa de 7 camadas que apesar de rasgada dava para usar ainda, e saia com a roupa usual e seu equipamento ninja rumando ao prédio do Mizukage. Seguia o protocolo usual: Chegava cedo e escorava na parede na frente da porta, esperando o resto do time e o horário combinado chegar enquanto aparentava dormir pelos olhos fechados e máscara. Mais do que o normal, ignorava os dois parceiros de equipe o máximo possível. Eles andavam se achando muito engraçadinhos e dar o gelo era a única opção.

(O que diabos é isso? Algum treinamento especial ou outra missão? Não pode ser...)

--------------------
user posted image
PM
^
tsuruga
 Posted: Oct 30 2016, 12:54 PM
Quote
tsuruga
Kumo // Gennin
583
posts
vila: Kirigakure
registro: 19-August 16
discord: N/A
warn:
Offline


Após a entrega do item da missão, Tatsuya acompanhou Fitz até sua residência - ou o que parecia ser onde o homem morava. Lá, teve a chance de fazer um curativo decente para a ferida na coxa do homem e dali surgiu uma situação inesperada - mas desejada.

[...]

Saiu de lá quando tudo já estava escuro, não fazendo ideia de que horas eram. Sentia muito cansaço e suas pernas doíam, mas se sentia diferente de uma forma estranha e agradável. Chegou em casa, cumprimentou a todos e, sob a desculpa de estar exausto da missão - o que não era mentira num todo -, foi tomar um banho e caiu em sua cama praticamente apagado.

Se não fosse pelas batidas na porta, o Yuki provavelmente não teria acordado, mas, quando acordou, estava se sentindo bem e de bom humor. Apanhou a mensagem, leu e foi se preparar. Tomou outro banho, comeu alguma coisa rápido e foi arrumar seus itens.


Minha mochila... porra.

Decidiu que deixaria a maioria das coisas em casa mesmo, colocando apenas duas kunais no estojo em sua perna e partiu para o prédio do Mizukage. Felizmente, o dia estava muito agradável e pode sentir como fazia falta um tempo agradável daqueles.
PM
^
SeTsé-Tung
 Posted: Oct 30 2016, 03:09 PM
Quote
SeTsé-Tung
Kiri // Gennin
138
posts
vila: Kirigakure
registro: 22-August 16
discord: N/A
warn:
Offline


, Mebu tirava o dia de folga para relaxar se ocupando com um dos seus hobbys prediletos, sua coleção de bonsais, eram mais de 50 exemplares que ajudaram Mebu a passar a infância conturbada dentro de casa, a neve tinha judiado das plantas mais nada de grave, entre tesouras de podas e arame passou ali relaxando e reequilibrando sua energia espiritual. Seus ferimentos estavam todos bem protegidos, seu irmão tinha lhe ajudado.


O dia seguinte amanhecia, e Mebu pretendia terminar de arrumar seus bonsais, mas antes de fazer algo, recebia uma mensagem entregue por um rapaz estranho, era uma convocação para a sala do Mizukage, Mebu se arrumava e já esperava por mais ação, ele não sabia o que seria, porém, estava muito mais comprometido com a vida ninja a cada dia, sem se atrasar sai com suas três kunais em direção ao local esperadp

”Espero que seja algo mais light dessa vez”

--------------------
Spoiler [Mostrar]
PM
^
max
 Posted: Oct 31 2016, 10:48 AM
Quote
max
Game Master
1346
posts
vila: Kumogakure
registro: 19-August 16
discord: max#3112
warn:
Offline


Kenji tinha seu tradicional dia de folga, um pouco de treinamento de arremessos, dormir, ser chutado pelo velho, essas coisas. Ele recebeu a mensagem e foi "carinhosamente" acordado, se arrumou e foi diretamente para o local de encontro, onde fez o que sempre fazia, se escorou em um canto e tentou ignorar tudo e todos.

Tatsu teve um dia memorável e de revelação, se descobriu por completo e voltou para a casa realizado. Usando a desculpa de cansaço, aproveitou para descansar o máximo que conseguia, esqueceu de tudo até o dia seguinte quando a mensagem chegou e ele lembrou que sua mochila estava estragada. Foi em direção ao prédio do Kage. Existia uma certa apreensão naquilo, encontraria Fitz pela primeira vez depois daquele dia?

Mebu aproveitava para se recuperava cuidando de seus bonsais, eles sentiam sua falta naquela temperatura problemática, mas nada muito complicado. A recuperação estava praticamente completa e quando ele planejava os últimos ajustes em sua coleção, uma carta chegava e exigia sua presença no prédio do Kage.

A equipe chegava praticamente juntos, Tatsu e Mebu se viam e percebiam Kenji escorado em um canto, algo que eles já imaginassem que fosse acontecer, afinal ele sempre fazia aquilo. O prédio do Mizukage era um pouco mais sombrio que os outros prédios da vila, apesar das cores claras, ao entrar e se deparar com a recepção, era possível perceber que o clima quase nunca era muito alegre.

Um homem atendia a recepção, ele parecia coordenar as atividades com muita objetividade e frieza, com uma aproximação, era possível perceber que ele era cego. Aquele fator não parecia influenciar em nada em seu trabalho. Ele estava na meia idade, com uns 40 anos, cabelos negros e olhos brancos, tinha uma face firme e cheia de cicatrizes, era alto e tinha uma postura militar, seu corpo era bem definido. Eles precisariam se identificar, uma vez que não tinham ideia do por que estavam ali.

--------------------
Horários: 08:00 - 09:00 / 13:00-13:30/ 16:00 - 17:00 / 22:00 - 23:00 (As vezes)
PM
^
Ecker
 Posted: Oct 31 2016, 03:08 PM
Quote
Ecker
Kiri // Gennin
140
posts
vila: Kirigakure
registro: 19-August 16
discord: ireliaismaiwaifu
warn:
Offline


Ficando escorado no seu canto até o resto do time chegar, entrou junto com os dois na sala se deparando com uma espécie de secretário que por acaso era cego, justificando a falta de reação aos genins terem entrado na sala em silêncio. Pensando em falar primeiro, se conteve, afinal Tatsu ultimamente andava falando mais do que o normal e Mebu nunca foi do tipo de que calava a boca, afinal. Ficava esfregando a mão sob o queixo enquanto observava o trabalho do ceguinho bastante ocupado, enquanto dava uma pigarreada pra chamar atenção dele.

(Ué? Só esse cara aqui?)

--------------------
user posted image
PM
^
tsuruga
 Posted: Oct 31 2016, 03:26 PM
Quote
tsuruga
Kumo // Gennin
583
posts
vila: Kirigakure
registro: 19-August 16
discord: N/A
warn:
Offline


Ao encontrar Mebutasame, Tatsuya abriu um grande sorriso - pela primeira vez - e acenou para o amigo. Aproximou-se relativamente rápido e passou a checar sua condição. Queria verificar se o amigo tubarão não apresentava algum sinal de infecção ou qualquer coisa do tipo.

Foi ao médico ontem, né? A ferida tá de boa?

Olhou para Kenji e deu uma risada de leve, lembrando do duelo entre ele e o ar. O dorminhoco era engraçado. Olhando ao redor mais uma vez, percebeu que Fitz não chegou e nem dava sinais de que chegaria cedo. Será que estaria bem? A noite de ontem teria sido demais para sua heterossexualidade? Corou com o pensamento e com as memórias.

Aaaa

O time acabou entrando no prédio e se depararam com um funcionário, cego, que parecia ainda não ter percebido a presença do time. Kenji pigarreou para chamar sua atenção, mas Tatsuya foi mais direto:

Oi. Recebemos uma mensagem para virmos até aqui. Meu nome é Tatsuya, esse é Mebutasame e esse aqui é o Kenji. Sabe de alguma coisa que possa nos ajudar? - Tatsuya estava estranhamente estranho [?] nesse dia.

Mais falante que o normal.
PM
^
SeTsé-Tung
 Posted: Oct 31 2016, 04:29 PM
Quote
SeTsé-Tung
Kiri // Gennin
138
posts
vila: Kirigakure
registro: 22-August 16
discord: N/A
warn:
Offline


Mebu chegava ao local marcado e encontrava os dois membros da equipe, tatsu foi logo perguntando sobre seus ferimentos
- Estou bem sim, meu irmão deu um jeito ^^
Kenji como sempre não abria a boca, porém, o silêncio depois da resposta de Mebu era interrompido por um rapaz cego que parecia fazer a guarita do prédio, o mesmo gostaria de saber quem eram os garotos antes que Mebu pudesse se pronunciar Tatsu se adiantava e falava quem eles eram
- É isso, prazer! Mebu ia esticando a mão para comprimentar o rapaz, mas recolhia enquanto era tempo, ele era cego e não iria ver

--------------------
Spoiler [Mostrar]
PM
^
max
 Posted: Oct 31 2016, 09:46 PM
Quote
max
Game Master
1346
posts
vila: Kumogakure
registro: 19-August 16
discord: max#3112
warn:
Offline


O homem cego percebia a aproximação da equipe e ficou de pé de forma a recebe-los com seriedade e olhando de uma posição de superioridade. Ele escuta atentamente a equipe de ninjas que se apresentava e tomava um tempo para se lembrar de alguma menção ao nome dos garotos.

Ele obviamente lembrava e a equipe podia ver imediatamente que sua expressão mudava, para alguém extremamente preocupado, como se temesse por algo e principalmente pelo bem estar da equipe a sua frente.


- Sinto informar, o sensei de vocês está doente e em estado grave de saúde, ele se encontra no hospital central de Kirigakure. O novo sensei de vocês será *ele passava os dedos sobre um papel, existia algum tipo de escrita ali* ... será.. * a expressão dele fica mais aterrorizada ainda e sua fala é cortado por duas pessoas chegando no prédio*

Os garotos se viram para a porta e conseguem observar a entrada de um garoto de uns 16 anos, com os olhos lilas e os cabelos com um corte não convencional, portava o símbolo de Kirigakure na barriga e quando ele entrava algumas pessoas faziam referência, os garotos reconheciam, Yagura, o Mizukage.

user posted image


Ao seu lado, a mulher mais bonita que eles já viram em sua vida, ela era alta (1,87m) , uma pele branca super lisa, cabelos tão negros que chega ter tons de azul, olhos negros um pouco mais claro, vestia um vestido branco cortado de forma a permitir a livre movimentação de seu corpo, usava um cinto de prata e vinha falando em tom de voz alta com o Mizukage. Eles não conheciam ela, mas sua reputação (karma 7) e beleza é conhecida por todos, ela era Lanfear, daughter of the night.

user posted image

[Lanfear] - Não seja estúpido Yagura, me alocar com genins seria perca de tempo e de recurso, você sabe muito bem do que eu sou capaz *ela falava em um tom alto, nervoso e ameaçador*

[Yagura] - Ainda bem que o Mizukage sou eu e você faz o que eu mando, se eu mandar você comer merda, você come. Caso discorde, nós sempre podemos resolver isso de uma forma que envolva muito sangue *um tom completamente assustador, frio e de completo desafio*

O Mizukage passa então pelos garotos em direção a sua sala enquanto Lanfear olhava furiosa, sabendo que não conseguiria derrotar Yagura naquela situação. Ela olha para o senhor cego e falava de forma irritada.

[Lanfear] - Quem são as minhas vitimas?

[???] - Esses três aqui, Lanfear-sama. *o homem soava como se estivesse se borrando*

[Lanfear] - Quem são vocês? *perguntava a equipe*



--------------------
Horários: 08:00 - 09:00 / 13:00-13:30/ 16:00 - 17:00 / 22:00 - 23:00 (As vezes)
PM
^
SeTsé-Tung
 Posted: Oct 31 2016, 10:36 PM
Quote
SeTsé-Tung
Kiri // Gennin
138
posts
vila: Kirigakure
registro: 22-August 16
discord: N/A
warn:
Offline


Mebu olhava aquilo quase que apavorado, sua experiência com mulheres ninjas não era nada agradável, na verdade sua única experiência com mulheres ninjas era sua mãe, mas mesmo assim, o garoto ficava receoso, era sem dúvidas uma das pessoas mais forte da vila, e talvez não teria tanta liberdade para agir de forma espontânea quanto tinha com Fitz

- Hoshigaki Mebutasame, prazer. Se não quiser me treinar tudo bem... Eu entenderia.

Mebu falava em um tom talvez nunca vista na equipe, ele estava realmente receoso de ser treinado por alguém tão especial para a vila

--------------------
Spoiler [Mostrar]
PM
^
tsuruga
 Posted: Oct 31 2016, 10:59 PM
Quote
tsuruga
Kumo // Gennin
583
posts
vila: Kirigakure
registro: 19-August 16
discord: N/A
warn:
Offline


O homem levou alguns instantes para se lembrar ao que o nome dos garotos estava associado, mas não tardou para se recordar. Assim sendo, informou ao time a respeito da condição de Fitz e que seriam transferidos para um novo jounin. Diferente do que poderia se esperar, Tatsuya apenas acenou negativamente com a cabeça e expressou negação misturada com ironia, comentando:

Sabia que ele não tava bem, falei pra ir no hospital.

De repente, o bendito Mizukage surge. Aquilo realmente pegou o pequeno de surpresa, que olhou para o superior da vila dos pés à cabeça e ficou espantado com sua jovialidade. Sabia que o Kage era novo, mas não imaginava que ele era mais ou menos da faixa etária que Kenji, que era um cone por completo.

Ao seu lado, uma mulher que logo descobriu se tratar da nova jounin responsável pelo time. Em tom bravo, muito semelhante à mãe de Mebutasame - o que fez com que um intenso arrepio percorresse seu corpo -, pediu para que se apresentassem. Mebu foi o primeiro e o fez de forma insegura; Tatsuya deu sinais de que falaria de forma parecida, mas a sensação de que apanharia se desse sinais de fraqueza foi mais forte e ele acabou falando até mais alto do que deveria.


Y-yuki Tatsuya!

E engoliu seco. Não queria apanhar.
PM
^
Ecker
 Posted: Nov 1 2016, 03:06 AM
Quote
Ecker
Kiri // Gennin
140
posts
vila: Kirigakure
registro: 19-August 16
discord: ireliaismaiwaifu
warn:
Offline


Ao entrar na sala do Mizukage, ficava escorado numa parede enquanto esperava o ceguinho terminar de falar, quando eram interrompidos pela chegada de duas figuras ilustres. Uma jounin famosa que seria a substituta nem que temporária para o time, e o próprio Mizukage. A chegada dos dois espantaria o garoto, se por acaso tivesse aberto os olhos. Posando de confiante em seu canto por um tempo, começava a ouvir o que tinham a falar até se tocar de quem estavam falando, afinal Yagura literalmente disse "o Mizukage sou eu", o que despertou o interesse de Kenji que abriu um olho para olhar e se espantou ao se deparar com a realidade. Fechando os olhos novamente para voltar a fazer a sua pose que tinha se tornado praticamente característica, continuava a ouvir a conversa entre os dois e viu que era hora de se introduzir, fazendo com que Kenji descolasse da parede e se posicionasse com uma postura correta, abrindo os olhos e olhando diretamente nos olhos da "nova sensei", Lanfear.

- Matoi Kenji.

Falava curto e grosso, após os outros dois terem derrubado todo o spaghetti no chão. Em vez de voltar para o seu canto, apenas ficou encarando-a, olhando qual seria a reação dela. Àquele ponto tinha que se manter atento, pois o papo estava praticamente um estereótipo de Kiri, e não era o bom tipo de estereótipo.

(Nossa, ela é mais alta que eu. E o Mizukage é quase da minha idade mesmo, que diferença faz o talento, hein.)

--------------------
user posted image
PM
^
max
 Posted: Nov 1 2016, 09:28 AM
Quote
max
Game Master
1346
posts
vila: Kumogakure
registro: 19-August 16
discord: max#3112
warn:
Offline


Mebu e Tatsu tinham praticamente a mesma linha de pensamento e a recordação da mãe do gordão era algo que eles tinham pesadelos. Os dois se introduziam para a jounin de forma respeitosa e com medo e Mebu até inventava algum motivo para a mulher não treina-los, ela abre um sorriso maldoso quando o garoto dizia aquilo.

- Eu não tenho opção seu ... *olhava com desdém* ... obeso.

Kenji tinha se achado superior aos outros companheiros de equipe e onde eles tremeram na base, Kenji demonstraria coragem, falaria firme e encararia Lanfear diretamente nos olhos. O que era muita estupidez.

O olhar da mulher era terrível e quando Kenji voltou para sua parede e voltou a encara-la, ele não conseguiu mais se mexer. Ele sentia o poder dela ser algo muito, muito maior que o dele, e quando ela projetou essa diferença de poder sobre ele, ele travou. Tinha dificuldades de respirar e estava completamente paralisado, não mexia nenhum músculo e parecia que até seu coração exigia muita energia de seu corpo. Um simples olhar, foi o que bastou para Lanfear fazer aquilo com Kenji.


- O que eu devo fazer com eles *perguntou ao cego*

[???] - Lanfear-sama, *falava temoroso* o chuunin shiken está próximo, talvez seja uma boa ideia prepara-los para isso.

- OK, vamos utilizar o campo de treinamento do Kage para isso.

[???] - Mas .... ok.

A mulher se virava e saía em direção a porta, esperando que a equipe a seguisse, todos exceto Kenji. Ele ainda não conseguia se mexer, sentia uma força muito maior travando seu corpo inteiro, sendo liberado após 5 minutos que Lanfear saiu do prédio. As pessoas olhavam para seus olhos arregalados com uma certa compreensão e dó.

Lanfear puxava a equipe para o campo de treinamento, não era muito distante, e eles logo percebiam que por onde ela passava as pessoas paravam para observar.



--------------------
Horários: 08:00 - 09:00 / 13:00-13:30/ 16:00 - 17:00 / 22:00 - 23:00 (As vezes)
PM
^
SeTsé-Tung
 Posted: Nov 1 2016, 10:27 AM
Quote
SeTsé-Tung
Kiri // Gennin
138
posts
vila: Kirigakure
registro: 22-August 16
discord: N/A
warn:
Offline


Mebu ficava esperando apanhar de graça, talvez aquilo fosse um trauma, mas na verdade ele era apenas ofendido, Mebu não gostava de ser chamado de gordo, ainda mais quando aquilo vinha de forma pejorativa, ele não deixaria barato. A nova sensei anunciava que eles treinariam no local de treinamento do kage, Mebu estava curioso para conhecer aquilo o Kage era muito novo, mas Mebu não ligava, imaginava que Kenji dentro do seu ego teria ficado ofendido por alguém tão jovem ser tão superior
- Eu vou querer treinar minha velocidade, sou muito obeso, em todas as partes do corpo você nem queira imaginar!

Mebu falava aquilo de forma desrespeitosa, mas implícita ao mesmo tempo, ele queria melhorar sua velocidade realmente, sua lentidão estava deixando o garoto um pouco frustrado. Caminhava junto de Tatsu e a sensei enquanto Kenji ficava parado na sala

--------------------
Spoiler [Mostrar]
PM
^
tsuruga
 Posted: Nov 1 2016, 11:41 AM
Quote
tsuruga
Kumo // Gennin
583
posts
vila: Kirigakure
registro: 19-August 16
discord: N/A
warn:
Offline


Felizmente, a tal Lanfear apenas se empenhou em soltar uma ofensa para Mebutasame e foi isso. Nada de mais; nada que seu amigo não conseguisse superar. Aliviado por dentro, mas ainda tenso por fora, Tatsuya não se arriscou a falar ou fazer mais nada. Ficou no aguardo por instruções, ouvindo tudo o que era dito pela jounin e pelo trabalhador do prédio.

Instruídos a segui-la, o fez sem pensar duas vezes. Olhou para Mebu de canto de olho, como quem estivesse dizendo ao tubarão sobre o quão fodidos estavam, e prosseguiu calado. Saindo do prédio, porém, finalmente notou que não estavam sendo acompanhados por Kenji. Esse, aliás, estava parado no mesmo lugar sem se mexer.

Inevitavelmente, Tatsuya comentou com Mebu.


Sempre soube que tinha alguma coisa errada com esse cara. Olha lá.

Em seguida, tentando ser o mais respeitoso possível sem causar fúria na nova sensei, comentou:

Lanfear-sama, eu vou querer treinar minha velocidade também, se for possível.
PM
^
1 User(s) are reading this topic (1 Guests and 0 Anonymous Users)
0 Members:
Share this topic:
« Next Oldest | Treinos | Next Newest »

Opções do Tópico
Pages: (3) 1 2 3 
Fechado
Novo Tópico
Nova Enquete


 


 


Latest Shouts In The Shoutbox -- View The Shoutbox · Rules Collapse  



- NOSSO BOTÃO -



- PARCEIROS -






Portal Zonko's [Zks] de Harry Potter









:: Topsites Zonkos - [Zks] ::











core by ree of shine. Skin by Waka. RPG Hajime Naruto 2016