RPG Hajime - Naruto é um jogo criado por fãs da história criada por Masashi Kishimoto. Feito de jogador para jogador, tem um sistema fácil e prático onde você pode criar várias combinações únicas enquanto o seu personagem cresce como um ninja. Faça parte dessa comunidade e viva o universo de Naruto!
Venha ser um NINJA!
Junte-se a nós no chat do Discord!



Pages: (6) 1 2 3 ... Last » ( Go to first unread post )
Responder
Novo Tópico
Nova Enquete

 [CS] A Segunda Etapa, 2x8 |||| [6]
Master Zero
 Posted: May 28 2018, 08:30 PM
Quote
Master Zero
Game Master
2272
posts
vila: Kumogakure
registro: 19-August 16
discord: Master Zero ~ Yami#4541
warn:
Offline


Shura e Yashiro


Falava a Juuin, e então ela seguia Shura e Yashiro para dentro da construção. Ao entrar na academia, Megami ia até os trio.

Megami - Bem, agora me acompanhem.

Meimei - Hm? Isso parece diferente.

A academia parecia estar remodelada, com várias portas diferentes do usual. Cada time que entrava parecia ser guiado pelo proprio jounnin

Megami - É, o Victor e a Mary remodelaram, antes do teste... Ah sim, e parabéns.... Não que eu esperava algo diferente de vocês.

Meimei - Então... O que é essa segunda fase?

Megami - Embate entre times, 3 contra 3.

O grupo chegava até uma grande porta, com o número 18

Megami - Essa é a porta de vocês, a academia virou basicamente um grande labirinto com arenas de luta espalhadas. Atrás dessa porta tem um corredor que leva a primeira arena de vocês.

Ela dizia, apontando pra bola que Meimei segurava.

Megami - Isso vai servir de chave para abrir essa porta, e conforme forem avançando, vão ter que pegar as dos oponentes para abrirem as próximas, é só inserir a bola no buraco na porta. As lutas não vão ter juizes, então vocês vão ter que entrar em acordo com os oponentes em como definir o vencedor da luta.

Meimei - Primeiro exibir força e depois lutas... o Raikage não tem muita criatividade eim.

Megami - Haha.... Bem, alguma duvida? Quando quiserem, podem ir.

Yagyu


O grupo chegava na saída da mansão.... e agora esperava o Doragon

Luke


Zen'no (Outro) - Vá indo até o B-sama, com os outros.... Megami.

Megami (Outra) - Sim. Eu vou ir falar com uma pessoa, ela encontra vocês por lá.

A Juuin falava, saindo voando.

--------------------
PM
^
Luke
 Posted: May 28 2018, 09:45 PM
Quote
Luke
Kumo // Gennin
795
posts
vila: Kumogakure
registro: 19-August 16
discord: Luke#5082
warn:
Offline


O Raijin logo concordava ocm Meimei: o lugar estava completamente remodelado. E logo descobriam não só que fora Victor que remodelara, junto com Mary, bem como em que consistiria a segunda fase.

Logo chegavam até uma porta, que seria algo que os levaria para contínuas arenas. E o método de aprovação também era explicado. Ao fim das palavras de Megami, um sorriso grande era evidente no rosto do Raijin.


- Acho que no nosso clã as pessoas devem ser parecidas. Não vejo nada melhor do que essa alternativa do Raikage. Luta direta, em locais sem espectadores: melhor impossível.- falava, empolgado.

Shura então começava a se alongar. Olhava para Megami.

- Megami-sensei, tem algum médico entre as salas? E tem algum tempo que podemos descansar em uma sala até irmos para a outra? Porque, na prática, o ideal seria lutar com tudo, acabar a luta e sossegar até nos recuperarmos e ir pra outra sala, já que a outra equipe depende de nós para passar. Caso tenha algum limite, temos que ir nos poupando.- falava, enquanto se alongava.

Olhava então para os companheiros.

- Espero que possamos lutar contra aquele time de Kiri... mas só no fim. Se lutarmos antes, podemos gastar muita energia.- falava.
---------------------------------------------------------------------------------
O Doragon não falava mais nada. Apenas assentia com a cabeça. No instante seguinte, seguia para encontrar os outros.

"Seja o que for, deve ser algo que nos ajude. Menos mal ter vindo, então."- pensava.

--------------------
Sign By MZ

user posted image

Raijin Shura


F5 E6 H7 A9 C5 I1
PM
^
Knoter
 Posted: May 28 2018, 10:06 PM
Quote
Knoter
Kumo // Gennin
673
posts
vila: Kumogakure
registro: 19-August 16
discord: Knoter#1531
warn:
Online


Assim que entravam na academia o time era recebido por Megami, que logo pedia pra que a seguissem. Nos primeiros passos Yashiro já ia percebendo as mudanças no local, e percebendo isso a sensei logo já informava que os responsáveis pela mudanças foram Mary e Victor.

"Não sei se isso é bom ou ruim ..."

Yashiro erguia as sobrancelhas quando recebia a notícia de que a segunda fase seria um embate entre equipes, semelhante até ao que tiveram quando enfrentaram o time da Loei em Konoha. Teriam que passar pelas equipes em cada arena pra conseguir avançar para a próxima fase, realmente aquilo era algo simples e concordava com Shura em preferir daquela maneira.

[Yashiro] - Verdade ...*Falava concordando com Shura e Meimei.* - ... mas isso também simplifica as coisas né. E dessa vez não vamos precisar nos conter ...

Shura então começava a perguntar algo que parecia muito pertinente enquanto se alongava. Yashiro então virava dele pra sensei, esperando pela resposta, pra logo virar para o companheiro novamente.

[Yashiro] - Verdade, fora que agente viu a habilidade só de um deles né, o que complica mais as coisas. O que era aquilo, genjutsu?! De qualquer jeito, seria bom agente entrar com alguma estratégia em mente ...

-----------------

Chegando na saída da mansão, Yagyu se limitava a encostar no muros e cruzar os braços enquanto esperava por Luke.

[Yagyu] - Oe Iris ... um dia desses tu vai ter que me ensinar como usa aquele Hirudora ...

--------------------
Sign by Master Zero
user posted image
Juuin Yashiro

Força Bruta: 4 | Energia: 6 | Habilidade: 8 | Agilidade: 5 | Controle de Chackra (CdC): 8 | Influência de Chakra (IdC): 1
HP: 100% | Stamina: 250 | Limite de Chackra (LdC): 70
PM
^
Master Zero
 Posted: May 28 2018, 10:38 PM
Quote
Master Zero
Game Master
2272
posts
vila: Kumogakure
registro: 19-August 16
discord: Master Zero ~ Yami#4541
warn:
Offline


Shura e Yashiro


Megami - Entre as arenas vai ter uma sala com um mednin pra curar vocês, então podem ir com tudo mesmo. E nope, sem limite de tempo.

Meimei - Haha! Isso facilita.

Então, Shura e Yashiro comentavam sobre o time de Kiri, enquanto Meimei abria a porta com a bola.

Megami - Não pareceu um genjutsu... e aquele time me deu um mal pressentimento....

Meimei - ... Eh? De novo isso?

Megami - Hm... Se encontrarem com o time 4 de Kiri desistam. É uma ordem.

Meimei - ... ?

Megami parecia séria com o aviso

Megami - Pela reação deles e do Mizukage... bem como a minha intuição fala, não acho que eles foram mandados pra cá somente para o teste.

Meimei - ... Ok então...

Meimei falava, e então o grupo avançava

Megami - Boa sorte pra vocês, até.

Após caminhar pelo corredor, logo chegavam na arena. Ao passarem pela porta, ela fechava.... E os seus oponentes já estavam na sala, esperando.... Eram três gennins de Iwagakure.

Garota - Finalmente, vocês demoraram. : (

Garoto - É.

O garoto usava roupas típicas da vila da pedra, e carregava uma grande bolsa que parecia ter algo dentro. A garota era ruiva e usava um kimono branco, mas não chamava muita atenção.... O que surpreendia o grupo era o terceiro integrante do time, que estava do lado da garota.

user posted image
Garota de Iwa e Rinku


Rinku - Hehe. Deviam estar revisando as estratégias, não?

Rinku carregava uma wakizashi, na cintura

Meimei - ... !

Meimei olhava para os companheiros de time.

Meimei - Como não notamos ele antes?

Rinku - Hm? O que tem eu?

Garota - Você é estranho, Rinku.

Rinku - Fala a tábua.

Garoto - Ok, ok, tanto faz.... Vão nos entregar a chave por bem, ou vamos ter que bater em ocês?

Meimei - ... Precisa mesmo perguntar?

Garoto - Tsk.

Rinku - ... Heh... Vamos lá então.... O mais rápido começa....

Era a deixa para Shura, aparentemente.

OFF: Comecem atacando.

Yagyu e Luke


Iris - Praticamos mais tarde, então. Você também tem que aprender o golpe do pavão.

O Doragon logo voltava para o grupo, e então eles tratavam de começar a caminhada até onde Killer B estava.

Meimei (Outra) - E então, conseguiu algo?

O grupo falava por mais algum tempo, e então chegava na área... E viam o rapper.

user posted image


Killer B - É hora de ir~ Meu irmão vai sorrir~

Kishin - Juro que eu torcia pra não encontrar ele.

Iris - Bem, vamos lá.

Iris logo pulava, se colocando na frente de B

Iris - Aonde pensa que va---

O shinobi de Kumo começava a olhar para Iris, fixamente.

Iris - ... Eh?

Killer B - Boing boing~ É o som que fazem~ Quando se mexem~

Iris - ... Esse não é o tipo de reação que eu causo nas pessoas. *Gota*

Cath - É o que você ganha por andar por ai assim, idiota.

Killer B - Menores e mais nova~

Cath - Aonde você pensa que tá olhando, tarado!?

Meimei (Outra) - ... Bem, ele É um tarado.

Killer B - Mais uma se junta a festa~ Deve ser o meu---

Kishin - Bem tarado.

Tigris - Parece a Umbra.

Killer B parava de dançar e olhava para Kishin e Tigris

Killer B - ... Podem ir embora, estávamos em um momento muito bom aqui~ Se ficarem, vocês vão... vão...

Ele pegava um caderno

Killer B - Uma rima para aqui... Me ajuda ai.

QUOTE

Gyuki - Não.


This post has been edited by Master Zero: May 28 2018, 10:40 PM

--------------------
PM
^
Luke
 Posted: May 28 2018, 11:48 PM
Quote
Luke
Kumo // Gennin
795
posts
vila: Kumogakure
registro: 19-August 16
discord: Luke#5082
warn:
Offline


Megami dava as últimas instruções. Entre elas, as de desistir, no caso de encontrar o time de Kiri. Shura apenas assentia concordando, mas pensava diferente.

"Quer dizer que não podemos nem testar os caras? Acho difícil ser algo pior do que já passamos."- pensava.

- Obrigado, Megami-sensei. Vamos te orgulhar.- falava, com um sorriso no rosto.

Logo seguiam um corredor e adentravam a sala de luta. Logo um rosto chamava a atenção do Raijin: Rinku estava ali. Logo abria um sorriso involuntário.

- Faço a mesma pergunta... não querem entregar, como cortesia para a vila anfitriã?- falava, sorrindo.

E aquilo não parecia funcionar. Pelo que RInku falava, só restava lutarem. Shura sorria.

- O papa-léguas é meu.- falava, ainda sorrindo.

O genin dava um passo a frente, segurando a capa. Era hora de ver como se saia contra genins. O Raijin saltava, tirando o sobretudo e atirando-o contra o genin random, para tapar sua visão, enquanto sacava 4 kunais. Atirava uma delas contra o mesmo genin random e as outras três contra a kunoichi. Aquilo seria suficiente para abrir uma brecha para os companheiros. Olhava então para RInku.

- Vamos ver esse você.- falava.

Rapidamente o Raijin disparava, numa corrida em zigue-zague. Tentava acertar um soco no rosto de Rinku. Em seguida, agachava para dar um chute em seu queixo e fazê-lo decolar.

"Kage Buyo."- pensava.

Usando-se da posição privilegiada, desaparecia momentaneamente da visão do oponente, para reaparecer em suas costas. Daria 4 golpes no estilo GOuken em pontos da coluna mais essenciais para a movimentação do oponente. Pousando, distanciaria-se um pouco, mantendo o olhar fixo em Rinku.
----------------------------------------------------------------------------------
Logo o DOragon juntava-se ao grupo. Meimei perguntava se havia alguma novidade.


- Seus pais falaram de uma tal Yugito e mandaram a gente ir que nos encontravam lá, apenas. E que era melhor deixar ele cantar para a gente do que lutar.- falava.

Em instantes, encontravam o rapper. Luke já havia visto B pessoalmente, então não estranhava.

"Só nunca vi o tal polvo. Ele não parecia tão forte, mas pelo que todos falaram, melhor não facilitar."- pensava.

As garotas do grupo se apresentavam e, no lugar de se irritar, ele parecia mais tarado do que Yagyu. O Uchiha se mantinha olhando, a distância, enquanto todos os outros, tirando Yagyu, se apresentavam.

"Ele parece mais interessado em escrever uma rima nesse caderno do que em lutar. Melhor permanecer aqui, como elemento surpresa, caso necessário."- pensava.

--------------------
Sign By MZ

user posted image

Raijin Shura


F5 E6 H7 A9 C5 I1
PM
^
Knoter
 Posted: May 29 2018, 07:33 AM
Quote
Knoter
Kumo // Gennin
673
posts
vila: Kumogakure
registro: 19-August 16
discord: Knoter#1531
warn:
Online



Megami logo informava que o time teria um mednin entre as arenas pra que pudessem se recuperar e ir com força total denovo, o que animava Yashiro. Meimei logo abria a porta enquanto Megami comentava sobre não achar que aquilo fosse um genjutsu, e não só isso, ela também ordenava que o time desistisse se eventualmente caíssem contra o time de Kiri. O gennin franzia a sobrancelha pra isso, estranhando rapidamente.

"A última vez que vez que ela falou algo sério desse jeito foi naquela missão que o Yashin quase matou a Nee-san ..."

Yashiro não concordava e nem descordava da ordem da sensei, se limitando a dar um sorriso de agradecimento pelo desejo de boa sorte. Não tendo então mais nada que os impedisse o time prosseguia por um corredor até a arena, onde um time de Iwa já os esperava. O olhar primeiro parava em um dos garotos, logo depois numa garota ruiva pra finalmente parar no terceiro integrante do time.

[Yashiro] - ?!

Era ninguém menos do que Rinku, membro do grupo de Victor. O gennin novamente franzia as sobrancelhas novamente mas logo voltava ao normal, dando um leve e imperceptível sorriso para o comentário de Meimei.

[Yashiro] - Vai saber.*Logo Shura informava que Rinku era seu naquela luta.* - Tanto faz ...

Assim que falava isso o companheiro atirava seu sobretudo contra Rinku e no processo algumas kunais contra os adversário, logo partindo para o taijutsu com Rinku. Yashiro não perdia tempo e, se aproveitando da distração causada pelo companheiro, logo começava a fazer alguns ins.

"O objetivo aqui é só conseguir a chave e não ir com a intenção de matar alguém, nesse caso ..."

[Yashiro] - Doton, Doryuu Taiga!

Mirava o jutsu de forma que atingisse somente o garoto e a garota random, de forma que o rio os levasse até próximo de si e de Meimei. Após isso o gennin partia pra cima do garoto, mirando golpes de taijutsu com a palma da mão e cotovelos mirando a cabeça da adversário enquanto usava o Rankankenryuu. Mirava a maior quantidade de golpes possíveis afim de atordar ou até nocautear o alvo.

"Meu forte não é taijutsu mas vai servir pra testar a força deles ..."

------------------------

Iris comentava sobre um golpe de pavão, o qual Yagyu se limitava apenas a guardar na memória, imaginando que deveria ser outro golpe que utlizava do poder e chakra dos portões. Luke então logo se juntava ao grupo e logo já se dirigiam para onde Killer B se encontrava, com a esperança de que Zen'no fosse realmente aparecer com a tal Yugito. O ruivo só não ficava com uma expressão de total surpresa porque já tinha visto o shinobi antes mas ainda era um baque ver o jeito estranho dele de agir junto com suas rimas.

No entanto, assim que as mulheres do grupo começavam a se apresentar, Yagyu abria um sorriso no rosto. Caminhava calmamente para o lado de Meimei e Luke.


[Yagyu] - Gostei dele, me faz lembrar de mim mesmo quando conheci vocês todas ...*Falava na direção das mulheres.*

--------------------
Sign by Master Zero
user posted image
Juuin Yashiro

Força Bruta: 4 | Energia: 6 | Habilidade: 8 | Agilidade: 5 | Controle de Chackra (CdC): 8 | Influência de Chakra (IdC): 1
HP: 100% | Stamina: 250 | Limite de Chackra (LdC): 70
PM
^
Master Zero
 Posted: May 29 2018, 08:43 PM
Quote
Master Zero
Game Master
2272
posts
vila: Kumogakure
registro: 19-August 16
discord: Master Zero ~ Yami#4541
warn:
Offline


Shura e Yashiro


Shura, também conhecido como Ligeirinho, logo atirava o sobretudo contra o gennin random, e em seguida kunais contra ele e a garota. A garota escapava dos projéteis saltando para o lado, enquanto o garoto de Iwa entrava no solo. Em seguida o Raijin disparava contra Rinku

Rinku - !

E acertava o soco no seu rosto, mas o chute do Kage Buyo era bloqueado.

Rinku - Nossa, você é rápido.

Enquanto isso, Yashiro usava seu jutsu do rio de lama para puxar a garota para perto de si e de Meimei e então... bem, não fazia mais nada porque o seu alvo tinha ido para subsololandia.

Garota - AH!

A garota ficava escorregando na lama, e Meimei fazia ins

Meimei - Raiton; Sekoi Boruto.

O Raiton de Meimei acertava o peito da garota

Garota - AH! >_<

Meimei - Até que parece que isso vai ser fácil. Nem vou precisar do selo.

Garota - Isso doeu! Era pra ser um teste, não pra tentar me matar!

Meimei - ... Quer desist---

A garota fazia ins

Garota - Youton... Souchihou no Jutsu!

Espinhos, a principio de terra, saíam da lama criada por Yashiro. Dois voavam contra Meimei e um contra o Juuin ruivo.... mas no meio do caminho eles se transformavam em espinhos de lava.

Meimei - Que merda é essa!?

E para completar, mãos surgiam abaixo de Yashiro, e o random de Iwa tentava puxa-lo para o solo, usando a técnica de decapitação dupla suicida.

Rinku - Eu e você, então? Certo, garotinho.

Rinku sorria, e então sacava a wakizashi e corria contra o Raijin... A velocidade do garoto era quase a mesma de Shura. Rinku rapidamente chegava no gennin de Kumo e aplicava um chute na barriga do garoto, seguido por um soco, usando o braço esquerdo, mirando no rosto de Shura. Em seguida usaria a wakizashi para desferir um corte em cada perna do garoto de Kumo.

Luke e Yagyu


Luke ficava apenas observando o que ocorria, enquanto Yagyu parecia simpatizar com B e achava graça.

B - Mais e mais pessoas~ Meu irmão deve ter mandado vocês~

Meimei (Outra) - É, o Raikage-sama pediu pra nós impedirmos você de... bem, ir cantar.

Kishin - Meimei!

Meimei (Outra) - O que, é melhor se direta.

B - .... Mas...

Meimei (Outra) - Ele disse que você pode ir cantar antes da abertura da terceira etapa.

Tigris - ... Eh?

B - ... Eh?

Cath - Hm?

Kishin - ...

Iris - Heh.

B - Me apresentar, antes da terceira etapa?

Meimei (Outra) - Claro, B-san. Pense bem. Você prefere se apresentar pra alguns gennins, os kages, e um ou outro jounnin? Ou espalhar a sua bela música diante de um estádio cheio de pessoas?

B - ...

B parecia pensar.

Cath - Ei, velha, o que você está fala---

Kishin dava um soco na cabeça de Cath.

Kishin - S-- sim, B-sama. Essa não parece uma boa ideia? Ouvi dizer que o Raikage-sama vai até preparar um palco, e algumas dançarinas para acompanhar.

B - Dançarinas?

Meimei (Outra) - Eh?

Kishin - Você começou com isso, agora vai.

Kishin empurrava Mei e Cath

Kishin - Sim, sim. Haha.

Cath - Eh?

Meimei (Outra) - Você tá abusando da sorte, Kishin.

Kishin - Cale a boca, e ganhe tempo.

B - Vocês dançam?

Meimei (Outra) - Eh.. eeerrr.... Um pouco?

Cath - ...

B - Hm.

B se aproximava de Cath e Meimei, olhando as duas profundamente.

B - O que acha?

QUOTE

Gyuki - ... Eu?

B - Sim sim. Se apresentar na frente de todos~

Gyuki - ... Se você quer, vai lá né. Mas isso parece sus--- B, pare de olhar pros peitos dessas garotas.


B - Hmmm.

Meimei (Outra) - ...

Cath - ...

B - Hmmm

QUOTE

B - Elas não parecem dançar muito bem~

Gyuki - Tá na cara que elas são shinobis, não dançarinas.

B - Entendo.

Gyuki - Eles estão mentin...

B - Tenho que ensinar eles a dançar para apresentação ser incrível!

Gyuki - ... Sabe, as vezes me sinto falando com uma parede.


B - Certo!

B gritava, de repente.

B - Vou deixar a apresentação para a terceira etapa...

Meimei (Outra) - Isso. ^^

B - Mas...

B fazia um movimento, atirando as espadas pra cima e então sacando todas elas.

user posted image


B - Vamos começar~ A aula para vocês aprenderem a dançar!

Meimei (Outra) - !

B rapidamente começava a girar na frente de Meimei e Cath, com o típico golpe que Seraph usava. As duas saltavam para trás, saindo da zona de acerto das espadas, mas eram pegas de surpresa por tentáculos

Cath - AH! GOSMENTO!

QUOTE

Gyuki - Que rude. Eu não sou o Rokubi.


Meimei (Outra) - Ugh.

Cath era atirada pra longe pelo tentáculo, e Mei conseguia se soltar após se transformar na segunda etapa do selo, e então ficava planando no ar.

Tigris - Ei, você disse aulas de dança!

B - Lutar é como dançar~ E todos vocês podem começar~

Iris - Heh. Gostei desse cara.

Kishin - ... Agora é só enrolar, ele não vai avançar, pelo menos.

B parava de girar, e então era possível ver com detalhes os tentáculos, que logo sumiam.

Em algum lugar


Em um local afastado do grupo que enfrentava Killer B, duas pessoas observavam aquilo... Um homem e uma mulher, ao ver o ataque de B, a mulher falava.

????? - Então esse é o Jinchuuriki do Hachibi, hm? Seria a oportunidade perfeita...

???? - Não.

user posted image


???? - Só estamos aqui para observar. Ainda não é a hora... E também, temos outras coisas pra fazer por aqui.

????? - Certo... Mas não entendo porque você veio.

???? - Já falamos sobre isso.

This post has been edited by Master Zero: May 29 2018, 08:51 PM

--------------------
PM
^
Knoter
 Posted: May 29 2018, 09:26 PM
Quote
Knoter
Kumo // Gennin
673
posts
vila: Kumogakure
registro: 19-August 16
discord: Knoter#1531
warn:
Online


[Yashiro] - !

O garoto de iwa entrava no solo com um jutsu muito conhecido de Yashiro, assim não só escapando da kunai arremeçada por Luke como também do rio de lama. Felizmente conseguia pegar a garota no jutsu, facilitando pra que Meimei acertasse seu raiton nela. A Juuin já começava praticamente a cantar vitória quando a inimiga fazia alguns ins, lançando espinhos de terra que no meio do caminho ainda eram recobertos por lava.

"Youton??? Isso é, kekkey gen ... ?!"

Porém, antes de finalizar o pensamento, Yashiro via mãos saindo do solo em mais um jutsu muito conhecido do garoto. Mas não tinha tempo pra pensar demais, tinha de agir e rápido senão aquilo iria significar seu fim. Olhando pra capa de Shura e fazendo rápidos ins o garoto tentava trocar de lugar com ela usando o Kawarimi no Jutsu.

--------------------

Yagyu ficava olhando de uma pessoa para outra com uma gota na cabeça, enquanto a conversa se seguia. Dava uma risada de canto porém quando Meimei decidia ser bem direta com o irmão do Raikage, o que de certa forma acabava certo e errado ao mesmo tempo. Ele acabava por assumir a mesma posição que Seraph assumia antigamente com todas aquelas katanas e só não acertava porque as kunoichis eram rápidas o suficientes para sair da zona de acerto. No entanto o que acontecia a seguir é o que fazia Yagyu perder o sorriso de canto no rosto, franzir as sobrancelhas e ficar sério.


[Yagyu] - Isso é ... o hachibi?!*Realmente era algo poderoso, pois em apenas um um ataque simples ele tinha forçado Meimei a se transformar na segunda etapa do selo.*

Yagyu se limitava no momento a ficar observando junto de Luke e Kishin, quanto mais tempo ganhassem melhor.


QUOTE
-Kawarimi no Jutsu
Técnica de transferência de corpo, onde o usuário usa chackra para aumentar sua velocidade e causar a ilusão de que o objeto que você trocou tem a sua aparência, enganando o inimigo.
Sistema: É necesário que o objeto seja narrado antecipadamente pelo GM, e o ninja ao trocar com o objeto, aparecerá no local onde o objeto estava.
Gasta 10 de chackra e da um bônus de +2 no ataque subsequente. O bônus é reduzido a cada uso.
O jutsu é quebra combos, porém se falhar na esquiva recebe todos os ataques subsequentes.
USADO APENAS PARA DEFESA CONFORME O DATABOOK OFICIAL

--------------------
Sign by Master Zero
user posted image
Juuin Yashiro

Força Bruta: 4 | Energia: 6 | Habilidade: 8 | Agilidade: 5 | Controle de Chackra (CdC): 8 | Influência de Chakra (IdC): 1
HP: 100% | Stamina: 250 | Limite de Chackra (LdC): 70
PM
^
Luke
 Posted: May 29 2018, 10:07 PM
Quote
Luke
Kumo // Gennin
795
posts
vila: Kumogakure
registro: 19-August 16
discord: Luke#5082
warn:
Offline


O Raijin tentava mas acertava apenas o primeiro ataque em Rinku. O comentário dele fazia o genin sorrir.

- Ironia logo você dizer isso.- falava.

Rinku então provocava o genin, que apenas sorria. E parecia que o garoto fazia jus a sua versão papa-léguas adulta.

"Ele parece tão rápido quanto eu... mas ainda é um pouco mais lento."- pensava.

Shura então tentava esquivar de cada um dos ataques. Primeiro sair da área de acerto do chute, depois balançar a cabeça para sair da trajetória do soco. Por fim, pulos sucessivos para trás, para escapar dos cortes de wakizashi.
----------------------------------------------------------------------------------
Todo o diálogo que ocorria fazia o Doragon olhar a cena com uma gota na cabeça, em especial vendo as desculpas inventadas por Meimei e Kishin, que acabavam por ter um sucesso completamente inesperado.


"Esse cara talvez seja uma das personalidades mais excêntricas que eu já vi. Não tem como não perceber que elas são kunoichis."- pensava.

O homem então assumia a postura de "dança": o mesmo ataque terrível que tantas vezes vira Seraph usar. Mas além daquilo, tentáculos saiam de si, pegando as garotas, o que resultava numa Cath arremessada longe e em uma Meimei transformada escapando. Pela voz, Yagyu também era surpreendido.

- Agora entendi o lance de polvo.- falava.

Mantinha-se atento, observando a distância. Pelo visto, aquilo estaval onge de acabar.

--------------------
Sign By MZ

user posted image

Raijin Shura


F5 E6 H7 A9 C5 I1
PM
^
Master Zero
 Posted: May 29 2018, 10:55 PM
Quote
Master Zero
Game Master
2272
posts
vila: Kumogakure
registro: 19-August 16
discord: Master Zero ~ Yami#4541
warn:
Offline


Shura e Yashiro


Yashiro conseguia com facilidade escapar do agarrão e do espinho de lava com o Kawarimi.

Garota - Tsk.

Enquanto isso, Meimei era acertada em cheio pelos espinhos.... E se desmanchava em plumas negras.

Meimei - Você me irritou, pirralha!

Garota - !?

Um lobo elétrico voava contra a ruiva, que era acertada em cheio e caia inconsciente no chão.

Meimei - Humpf.

E o outro garoto saia da terra e ia até a garota, ver como ela estava.

Garoto - Oe!

Enquanto isso, o Raijin escapava do chute, mas era pego pelo soco na cara. Em seguida ele tentava saltar para trás para escapar dos cortes, mas era pego de raspão pelo corte na perna esquerda.

Rinku - ...

Rinku notava que a outra garota estava inconsciente

Rinku - Oe, como ela está?

Garoto - Viva, mas desmaiou.

Pela distração, seria o melhor momento para atacar... mas por outro lado, seria bem cruel... E agora?

Luke e Yagyu


Meimei lançava seus lobos elétricos contra Killer B, que escapava "dançando" com suas espadas

B - Não não, assi---

Cath logo atacava com suas espadas, imitando os movimentos do jinchuuriki

Cath - TOMA ISSO!

B - Oh, você é boa em movimentar esse corpo!

Ele falava, bloqueando os golpes, e então Iris avançava, tentando acertar um chute no homem de Kumo.

B - Você é rápida~ E esses melões uma distração~

Um tentáculo era emitido pelo homem, e agarrava a perna de Iris, e em seguida a lançava contra o resto do grupo. Tigris e Kishin pulavam para sair da zona de ataque.

Tigris - Não vai ajudar?

Kishin - Elas se viram.

Tigris - .... Alguém anotou quanto tempo temos que distrair ele aqui?

B então seguia na sua dança com Cath e Meimei, rindo.

B - Vamos de novo, Muge--- !

O homem parava o giro no meio e saltava para trás, escapando por pouco de duas bolas de chamas que acertavam o lugar aonde estava. As chamas pareciam ser azuladas.

Cath - AH! QUASE ME ACERTOU!

Meimei (Outra) - !

Uma mulher de cabelos loiros chegava no local, e era a responsável por fazer B recuar.

user posted image


?????? - ...

Cath - Quem chamou ela?

B - Ah, Yugito~ Veio para as aulas de dança~

Yugito - B. O que o Raikage-sama falou sobre usar os seus poderes assim?

B - Olha quem fala~ Você acabou de cuspir uma bola de pelos~

Yugito - ... Não é uma bola de pelos, idiota!

B - Parece ser~

Yugito - ...

A mulher olhava para Tigris, Kishin, Luke e Yagyu

Yugito - Vão ficar ai assistindo?

B - Eles não tem porque se meter~ Agora a ação é entre eu e você~

Yugito - Eh?

B - Dois contra Oito~ Vamos mostrar para eles a nossa dança, Yugito!

B partia para cima da mulher.

Yugito - Alguém pode me explicar o que tá acontecendo aqui!? Só me pediram pra vir ajudar a parar o B!

Kishin - É uma looonga história, Yugito-san.

????


????? - Agora é... a Niibi.

???? - ...

--------------------
PM
^
Knoter
 Posted: May 30 2018, 01:39 PM
Quote
Knoter
Kumo // Gennin
673
posts
vila: Kumogakure
registro: 19-August 16
discord: Knoter#1531
warn:
Online


Com certa facilidade Yashiro conseguia usar o Kawarimi para escapar daquele ataque combinado. Meimei por seu lado não só conseguia escapar do espinho utilizando o Tonsou como também conseguia contra-atacar a garota usando os lobos elétricos. A garota por seu lado caía inconsciente no chão enquanto seu companheiro de time decidia simplesmente saír do subsolo e ver como ela estava.

"Ele decidiu dar as costas pra nós assim do nada?! Nesse caso ..."

Olhava pra Meimei com uma expressão um pouco incrédula pela atitudade do garoto ao mesmo tempo em que sacava uma kunai. Se aproveitando então da distração dele o gennin rapidamente partia pras suas costas, posicionando a lâmina da kunai a centímetros de seu pesocoço.

[Yashiro] - Ela tá bem, só precisa descansar.*Falava olhando brevemente pra garota enquanto usava de seu conhecimento básico em medicina para tentar avaliar a condição dela.* - Mas vocês tão em desvantagem agora, facilitem e nos entreguem a chave de vocês!

"O objetivo é pegar a chave e não matar ninguém. Espero que eles coperm ..."

O tom de voz era firme e decidido, assim como a mão da kunai próxima ao pescoço do adversário. Tentanva ao mesmo tempo manter a guarda alta pra qualquer surpresa que pudesse surgir do garoto ou de Rinku.

------------------------

Ambos os ataques de Meimei e Cath acabam por errar seus alvos, o que era algo impressionante considerando que Meimei estava com segunda etapada do selo amaldiçoadp ativo e Cath em uma das famosas posições do clã. Iris também fazia sua tentativa de ataque, tentando acertar um golpe de taijutsu em Killer B que falhava miseravelmente. A kunoichi era agarrada e arremeçada contra o grupo que ainda se mantinha parado.

[Yagyu] - Opa ...*Yagyu também pulava pro lado escapar da zona de impacto de Iris.*

O jinchuuriki partia pra um novo ataque quando todos eram surpreendidos por duas bolas de fogo azuis que eram, dessa vez, por pouco evitadas por B. Yugito tinha aparecido e parecia confusa com toda aquela confusão. Yagyu se mantinha parado, cruzando os braços e virando a cabeça de uma pessoa para outra enquanto prestava atenção na conversa. Por enquanto o ruivo julgava melhor não se meter.

--------------------
Sign by Master Zero
user posted image
Juuin Yashiro

Força Bruta: 4 | Energia: 6 | Habilidade: 8 | Agilidade: 5 | Controle de Chackra (CdC): 8 | Influência de Chakra (IdC): 1
HP: 100% | Stamina: 250 | Limite de Chackra (LdC): 70
PM
^
Luke
 Posted: May 30 2018, 06:44 PM
Quote
Luke
Kumo // Gennin
795
posts
vila: Kumogakure
registro: 19-August 16
discord: Luke#5082
warn:
Offline


O Raijin era acertado, mas nada de grave. Entretanto, percebia que Rinku se distraia da luta. Aquilo irritava Shura e o semblante do genin demonstrava isso. Em um instante, disparava contra Rinku, dando um soco no estilo Gouken, com o Gouwan ativo(10 cp +2 dano), na boca do estômago do oponente, de modo que ele perdesse o fôlego e causasse um belo dano, buscando deixar o oponente sem condições de continuar a luta.

Na sequência, já sacava uma kunai, para encostar em seu pescoço, apertando um pouco para fazer sangrar superficialmente.


- Não se distraia. E agora, desista.- falava, num tom frio e ameaçador.
------------------------------------------------------------------------------------
Ser o mais distante no campo de batalha se provava ser uma boa decisão do Doragon. Kishin, TIgris e Yagyu tinham que lidar com o arremesso de Iris, enquanto o Uchiha tinha ficado fora do alcance.

"Esses tentáculos... em conjunto com as espadas, formam um modo de ataque e defesa simultânea quase instransponível. Parece o Susanoo."- pensava.

- Creio que é quanto tempo aguentarmos.- respondia a Tigris.

Quando B preparava um novo ataque, duas bolas de chamas azuladas o detinham. Eram de uma tal Yugito, que chegava.

"Chamas azuis? Será que tem algo a ver com o Amaterasu?"- pensava, surpreso, olhando a recém-chegada.

Por trás das lentes, o Sharingan estava ativo. Estava curioso para ver aquela luta. Mais ainda para ver o chakra de B e daquela recém-chegada, bem como ver se as chamas tinham algo de Amaterasu. Ela perguntava se não iam entrar e Kishin logo intervia respondendo. Luke apenas se mantinha olhando, atento.

--------------------
Sign By MZ

user posted image

Raijin Shura


F5 E6 H7 A9 C5 I1
PM
^
Master Zero
 Posted: May 30 2018, 10:21 PM
Quote
Master Zero
Game Master
2272
posts
vila: Kumogakure
registro: 19-August 16
discord: Master Zero ~ Yami#4541
warn:
Offline


Shura e Yashiro


Mostrando que são desprovidos de compaixão, ao contrario de um time que estava em outra sala, não ligavam pro estado da garota desmaiada, os garotos partiam para o ataque.

Rinku & Garoto - !

O garoto era facilmente pego por Yashiro, que notava que a garota estava bem, e era imobilizado com uma kunai a alguns centímetros do pescoço.

Garoto - Tsk.

E Shura partia para cima de Rinku, tentando acertar o garoto com um soco usando o gouwan, o gennin de Iwa conseguia bloquear o golpe com a wakizashi, mas a lâmina dela se partia... mas em seguida era pego pelo Raijin, que realizava um leve corte no pescoço dele.

Rinku - ... É perdemos. A bola tá na bolsa dele.

Rinku falava, apontando pro garoto parado por Yashiro

Garoto - ... Rinku!

Rinku - Podem pegar.

Garoto - ...

... E agora?

Meimei - Sooo.... eu vou esperar lá perto da porta, já que eu não importo mais, beijos e até.

Falava a jovem Juuin, indo até a porta de saída e sentando no chão.

Luke e Yagyu


Yagyu saia da zona de impacto de Iris, e o grupo seguia assistindo a cena. O Doragon, curioso com as chamas usadas por Yugito, ativava o sharingan para observar.

Yugito - Ugh.

Yugito escapava dos golpes de B, e se aproveitando da brecha, Meimei acertava um lobo na cara do rapper

Meimei (Outra) - Toma isso!

B - Você tem uma boa reação~ E é boa na improvisação~

Ele falava, em seguida manifestando um novo tentáculo, que tentava agarrar a Juuin

Yugito - !

Uma espécie de cauda azul em chamas saia da cintura de Yugito, e ela saltava, batendo com a cauda no tentáculo, desviando o alvo

B - Oh!

Se aproveitando disso, Cath avançava.

Cath - Mugen Kaiten no Mai!

B - !

E começava a girar ao lado do Jinchuuriki

Cath - Hagane Nagareru no Jutsu---

E o giro de lâminas se eletrificava

Meimei (Outra) - Haha! Boa, branquinha!

Yugito - Não comemorem.

Assim que a garota falava isso, Luke notava um grande aumento na quantidade de chakra de B, e todas as lâminas das espadas de Cath se quebrava.... E um giro parava conforme uma explosão de energia a empurrava pra longe.

user posted image


Uma estranha criatura vermelha e com 8 caudas estava de pé aonde B estava.

Yugito - ...

B - Hohoho~ Tive que usar isso para não me machucar~

O grupo ouvia mais uma voz, ecoando e vindo de B

Gyuki - Você está exagerando B. Não precisava dessa forma pra isso.

B - Haha! Me empolguei.

Rindo, B voltava ao normal, somente com uma aura avermelhada cobrindo ele, a aura continha duas caudas[/b

user posted image


B - Melhor pra você agora?

Yugito - ...

B - Vamos lá Yugito-chan, use o seu também~ Meu irmão não precisa saber~

Yugito - Heh... Já que insiste....

[b]Uma aura vermelha, semelhante a de B envolvia Yugito. A aura da garota de Kumo tinha duas caudas e algumas feições felinas como orelhas de gato.


Tigris - ... Ela é...?

Yugito - Jinchuuriki da besta de duas caudas.

Tigris - ... É seguro a gente ficar aqui?

B - É só uma luta for diversão~ Não vamos causar nenhuma outra emoção~

Meimei (Outra) - ... Eu to acostumada a me sentir no topo da cadeia alimentar, e não ser uma figurante.

Yugito - A propósito, vão me falar o que diabos tá acontecendo aqui?

Meimei (Outra) - O Raikage-sama mandou a gente não deixar o B estragar a cerimônia de inicio do Shiken.

Yugito - Hm? A cerimônia acabou a uns 10 minutos já. Quando eu vim pra cá estavam acabando a primeira fase e dando inicio a segunda.

Tigris - ... Missão cumprida, então...?

Kishin - ... Foi fácil.

Meimei (Outra) - Pra vocês, que não mexeram a bunda do lugar. Você me decepciona, Yag-chan.

????


???? - ... Então isso é o poder de um Jinchuuriki que consegue controlar a bijuu, hm?

????? - O Hachibi vai ser um oponente desafiador.

A dupla seguia analisando a luta.... quando.

Mary - Então vocês são da Akatsuki, hm?

Mary chegava, acompanhada de Umbra, a fala repentina surpreendia a mulher que rapidamente se virava, enquanto o homem se virava lentamente.

user posted image
Sem o manto da Akatsuki, mulher com roupas comuns de Ame e o homem com um manto sem os símbolos de nuvens.


Umbra - Ugh! Mary-chan.... Eu não quero ficar aqui...

Mary - ...

????? - Você é?

Mary - Eu que enviei o convite... e a outra carta anexada.

???? - ...

????? - V--

???? - O que você deseja, garota?

????? - Pain?

Pain - Vamos deixar ela falar. Porque nos convidou para vir aqui.

Mary - Bem... eu tenho um trabalho pra vocês.

Pain - ...

Umbra - AAAH! Ma-mama---

Umbra chamava a atenção de Mary, vários pedaços de papel estavam voando ao redor da dupla, e tomavam uma forma pontiaguda.

Mary - ...

Pain - Konan, vamos ouvir ela. Pelo olhar dela, não parece que vai desistir.

Konan - ... Certo.

As folhas de papel voavam até Konan, se "colando" na pele da mulher.

Umbra - ... Ah..

Pain então olhava para Umbra

Pain - Nós vamos falar com ela. Não com você.

Umbra - AH! ENTENDIDO!

Umbra saia correndo.

Mary - ...

Pain - Nos acompanhe, garota.

... ... ....

--------------------
PM
^
Knoter
 Posted: May 31 2018, 07:19 PM
Quote
Knoter
Kumo // Gennin
673
posts
vila: Kumogakure
registro: 19-August 16
discord: Knoter#1531
warn:
Online


Ao olhar pro lado via que Shura também conseguia dominar o inimigo sem muitos problemas. No entanto Yashiro franzia as sobrancelhas quando Rinku também parecia desistir, entregando para o time de Kumo a vitória e consequentemente a localização da chave da próxima porta.

"Na bolsa ..."

Olhava pra bolsa enquanto Meimei se sentava no chão ao lado da porta de saída. Sem delongas o gennin arrancava a bolsa do inimigo com a outra mão e a jogava para Meimei enquanto mantinha a mão com a kunai no pescoço do garoto.

[Yashiro] - A chave tá aí Mei?!*Perguntava não tirando os olhos do garoto a sua frente enquanto mantinha a guarda alta pra qualquer surpresa que viesse a surgir.*

--------------------

Ao sair da zona de impacto de Iris o ruivo conseguia observar o continuar do luta. Meimei conseguia acertar seu raiton em B enquanto Yugito desviava o ataque dele para tentar agarrar a sensei com uma espécia de cauda azul em chamas. Imediatamente Yagyu franzia as sobrancelhas, olhando atentamente pra garota que também parecia se mostrar uma jinchuriki.

Cath então preparava um forte ataque contra B, que simplesmente se transformava em uma besta avermelhada com 8 caudas e quebrava todas as katanas da garota. Yagyu por seu lado tinha uma expressão de surpresa e susto no rosto.


[Yagyu] - Oe ... isso é ... o poder da bijuu?!

Falava mais consigo mesmo do que outra enquanto mais uma voz podia ser escutada, a voz de Hachibi. Uma nova mudança de chakra acontecia e Killer B agora assumia uma forma em que era possível vê-lo fisicamente apesar de um chakra avermelhado ainda estar o envolvendo. Um diálogo se seguia sobre a shiken e recebiam a notícia de que a segunda fase já estava se iniciando, assim como confirmava o que Yagyu imaginara, aquela Yugito era uma jinchuriki de fato.

[Yagyu] - Hahah, mas vocês tavam com tudo sob controle não tavam?! E fora que o cara não conseguiu parar de olhar pros peitões de vocês o tempo todo, já era distração suficiente ...*Falava fazendo uma gesto com as mãos na frente do corpo.* - Mas tudo bem ... nunca é tarde pra se juntar a festa né?!*Falava dando alguns passos a frente enquanto tirava a boken da bainha.* - Já faz um tempo que eu ando querendo testar as melhorias que o Victor fez nela ...

Partia então pra cima de B, mirando um um corte de fora pra dentro na região do peito. Teoricamente estava a uma distância em que acertaria apenas o ar, mas no meio do movimento transformava a boken em nodaichi pra pegar B de surpresa.

--------------------
Sign by Master Zero
user posted image
Juuin Yashiro

Força Bruta: 4 | Energia: 6 | Habilidade: 8 | Agilidade: 5 | Controle de Chackra (CdC): 8 | Influência de Chakra (IdC): 1
HP: 100% | Stamina: 250 | Limite de Chackra (LdC): 70
PM
^
Luke
 Posted: May 31 2018, 09:55 PM
Quote
Luke
Kumo // Gennin
795
posts
vila: Kumogakure
registro: 19-August 16
discord: Luke#5082
warn:
Offline


O Raijin quebrava a espada do inimigo e conseguia encostar a kunai em seu pescoço. AParentemente aluta estava decidida mas, pelo que conhecia de Rinku, não convinha facilitar.

- Eu ainda planejo lutar com você outra vez... mas se você estiver tramando algo, vai morrer aqui.- falava, ameaçadoramente.

Yashiro jogava a bolsa para Meimei pegar e se mantinha ameaçando o inimigo. Shura não hesitaria: ao mínimo sinal de ameaça Rinku pagaria.
-----------------------------------------------------------------------------------
Aquelas chamas não eram como o Amaterasu. Mas, ainda ssim, era algo impressionante. Meimei desferia um golpe em B, que não era nem um pouco afetado. Ao contrário, gerava um tentáculo para pegar a Juuin, que era prontamente repelido por uma cauda azul em chamas que saia da cintura de Yugito.


- Oe... isso é um nível de luta totalmente novo? Quem é essa?- perguntava, aproximando-se de Yagyu, Kishin e Tigris.

Cath preparava um ataque mas B repelia, quebrando as espadas da garota com uma expansão de chakra que gerava uma transformação: ele agora era um ser bestial com 8 caudas. Um outra voz podia ser ouvida vindo dele.

- Essa é a forma de bijuu? E essa voz... é dela?- perguntava, surpreso, ao mesmo tempo de Yagyu.

O jinchuuriki voltava a forma normal, com apenas duas caudas de chakra avermelhado lhe cobrindo. Yugito surpreendentemente fazia o mesmo, com algumas feições felinas.

"Dois jinchuurikis com bijuus controlados? Essa vila é absurdamente forte."- pensava.

APesar de tudo, informavam que a missão tinha sido cumprida. Mas Yagyu não ligava para isso, partindo para atacar B, após a provocação de Meimei.

- Ei, a missão já... deixa pra lá.- detinha-se, com uma gota na cabeça, vendo que o ruivo já partira.

--------------------
Sign By MZ

user posted image

Raijin Shura


F5 E6 H7 A9 C5 I1
PM
^
1 User(s) are reading this topic (1 Guests and 0 Anonymous Users)
0 Members:
Share this topic:
« Next Oldest | Missões | Next Newest »

Opções do Tópico
Pages: (6) 1 2 3 ... Last »
Responder
Novo Tópico
Nova Enquete


 


 


Latest Shouts In The Shoutbox -- View The Shoutbox · Rules Collapse  



- NOSSO BOTÃO -



- PARCEIROS -






Portal Zonko's [Zks] de Harry Potter









:: Topsites Zonkos - [Zks] ::











core by ree of shine. Skin by Waka. RPG Hajime Naruto 2016