RPG Hajime - Naruto é um jogo criado por fãs da história criada por Masashi Kishimoto. Feito de jogador para jogador, tem um sistema fácil e prático onde você pode criar várias combinações únicas enquanto o seu personagem cresce como um ninja. Faça parte dessa comunidade e viva o universo de Naruto!
Venha ser um NINJA!
Junte-se a nós no chat do Discord!

Pages: (6) « First ... 4 5 6  ( Go to first unread post )
Responder
Novo Tópico
Nova Enquete

[CS] A Segunda Etapa, 2x8 |||| [6]
Master Zero
 Posted: Jun 13 2018, 08:24 AM
Master Zero
Game Master
2272
registro: 19-August 16
discord: Master Zero ~ Yami#4541
warn:

Shura e Yashiro

Meimei - Fácil falar.

Resmungava a Juuin, enquanto esperavam Yashiro voltar. O ruivo chegava alguns momentos depois, relatando o que havia visto.

Meimei - Pra mim tanto faz, se vamos pra uma arena ou pra um corredor, já deu pra dar uma descansada durante a caminhada... O que acha, Vagalume?

Yagyu e Luke

Madara - No momento ele está do lado de vocês, não tem com o que se preocupar.

Falava, o Uchiha, enquanto andavam

Madara - O ideal seria encontrar e parar o Obito, também.... Ai aquilo seria evitado...

Hashirama - Madara....

Madara - Eu sei, eu sei, parar de interferir.

Mary - Considerando a situação, intervenções são bem vindas..... Pelo menos foi o que o Mestre falou.

Ele já haviam saído da área devastada e chegado até onde B e o resto estavam, já não havia ninguém mais lá.

Somewhere

A dupla que havia perseguido Miki estava reportando seus resultados para Victor e Kaneko

Victor - … Vocês não conseguiram matar ela?

Garota - … Não. Um garoto interferiu.

Garoto – Alab al hamed osama. (Aquele idiota parecia familiar, e conseguiu nos afastar. Mas pegamos isso.)

O garoto jogava um amuleto em forma de javali para Victor

Victor - … O que é isso?

Taiga - … Isso abriu um portal que nos trouxe de volta para cá… Pra fora aquela terra de Javalis.

Kaneko – O “meu” Victor estava estudando isso, é um artefato que facilita viagem entre dimensões, principalmente da do mundo dos Javalis para dimensões paralelas… Ele até conseguiu trazer um habitante de uma delas uma vez, era um Uchiha que tinha os poderes de um Juuin.

Victor - … Heh. Interessante.

Yusuke - E no que isso vai ajudar a gente?

?????? - Sim.

Kaneko - Sempre é bom ter recursos a mais, o grupo deles pode ter perdido o Victor, mas ainda tem pessoas fortes lá. E falando em recursos, temos que ir tanto atrás do criador da Ouroboros, como de algumas outras pessoas.

Kaneko falava olhando para o pai de Luke e Han

?????? - ... O que foi?

Kaneko - No nosso mundo, Orochimaru, fez algumas pesquisas envolvendo células do Shodaime Hokage junto do Danzou...

Yusuke - ... Eu lembro do meu pai comentando sobre isso...

Kaneko - Creio que seria vantajoso conseguir ele para o nosso lado... Bem como encontrar os Hokages que estão perdidos por ai, conforme eu já falei antes.

?????? - Considerando o nosso "Godaime".... não vejo como isso vai ajudar.

Yusuke - Ei!

Kaneko - Ele foi o ponto baixo dos Kages... não se preocupe. Segundo uma teoria do Victor, e que você confirmou, os primeiros quatro Hokages devem estar por aqui.

Victor - Eles estão com o Shodai, então sobram o Nidaime, Sandaime e Yondaime... Vamos focar no Orochimaru, Nidaime e no Yami, então.

Yusuke - Porque o Nidaime?

Victor - Não acho que o Shodai iria querer lutar com o irmão... e o Nidaime desenvolveu várias técnicas uteis.

Yusuke - ... E se ele não quiser cooperar?

?????? - Ele vai cooperar. Eu tenho certeza.

--------------------
PM
^
Luke
 Posted: Jun 13 2018, 10:54 AM
Luke
Kumo // Gennin
795
discord: Luke#5082
warn:

Shura apenas sorria do resmungo de Meimei. Logo Yashiro chegava, dando as coordenadas. Aparentemente teria um caminho com luta e outro sem a julgar pela presença de arena. A Juuin lançava a pergunta para o Raijin, enquanto Yashiro dava sua opinião. O genin dava de ombros.

- Bem... eu não gosto de lutar na frente dos outros e aqui tá um belo lugar pra lutar sem ser visto. Eliminar outro time aqui faria nós termos menos oponentes depois, além de podermos nos testar um pouco a mais. Então para mim prefiro a luta. Mas como você que fez a pesquisa de campo, sigo sua decisão, Yashiro.- falava, já devolvendo as chaves para o companheiro.

Para onde quer que o Juuin escolhesse, o Raijin seguiria tranquilo. Cabia ao companheiro decidir o que fazer.
------------------------------------------------------------------------------------
O semblante do Doragon não era bom, para o comentário de Madara.

"O problema é justamente até quando dura esse por enquanto."- pensava.

- Quem diabos é Obito?- perguntava.

Em pouco tempo o grupo chegava ao lugar onde B estava anteriormente, mas ninguém mais estava ali. O Uchiha apenas seguia com o grupo.

"Eu fiquei empolgado para testar os poderes de um jinchuuriki, mas ainda bem que ele não está aqui agora."- pensava.

--------------------
Sign By MZ

user posted image

Raijin Shura

F5 E6 H7 A9 C5 I1
PM
^
Knoter
 Posted: Jun 13 2018, 02:30 PM
Knoter
Kumo // Gennin
673
discord: Knoter#1531
warn:

Yashiro escutava a resposta de Meimei pra logo escutar a resposta de Shura, ficando com uma expressão pensativa estampada no rosto por alguns segundos.

"Pelo lógica a da direita melhor mas realmente, eliminar outro time parece ser algo vantajoso se agente conseguir isso. É um risco ..."

[Yashiro] - Hmm, eliminar outro time não parece ser uma má ideia mesmo nessa altura do shiken. Se agente conseguir isso né ...*Cruzava se virando pras portas e olhando de uma pra outra enquanto pegava as chaves que Shura oferecia. Finalmente dava de ombros e começava a ir pra esquerda.* - Pra esquerda então. É arriscado mas acho que vale a pena ...

Botava então as chaves nas fechaduras da porta esquerda e assim que ela se abria o gennin seguia em uma caminhada até a arena.

-----------------------

Enquanto conversavam sobre qual seria o melhor passo a seguir o grupo chegava onde Killer B estava lutando anteriormente. Não havia mais ninguém lá e isso até que era um alívio já que pelo menos assim não precisariam dando desculpas e explicações.

--------------------
Sign by Master Zero
user posted image
Juuin Yashiro

Força Bruta: 4 | Energia: 6 | Habilidade: 8 | Agilidade: 5 | Controle de Chackra (CdC): 8 | Influência de Chakra (IdC): 1
HP: 100% | Stamina: 250 | Limite de Chackra (LdC): 70
PM
^
Master Zero
 Posted: Jun 13 2018, 11:39 PM
Master Zero
Game Master
2272
warn:

Shura e Yashiro

No fim, o grupo decidia lutar, e então Yashiro abria a porta esquerda... E todos adentravam a arena. Como de praxe, a porta em seguida se trancava.

Meimei - ... Ok, não tem ninguém aqui... Por acaso vai cair outra parede?

Após cerca de 5 minutos, a porta lateral se abria....

Garota - ...

Garoto - ... Ai ai, que saco... Isso não acaba nunca?

Um casal entrava na sala, uma garota com cara de parede, um garoto com um pequeno recipiente preso a cintura e uma terceira pessoa os seguia...

user posted image

Era um garoto, carregando algo grande enrolado nas costas. Todos possuíam a bandeira de Suna.

Garotinho - ...

Meimei - ... Já que querem que isso acabe, não é melhor entregar logo as chaves?

Garoto - ... Quem seria idiota pra desistir nesse ponto?

Meimei - ...

Yagyu e Luke

Madara - Hm... nos meus anos finais de vida, digamos que Obito foi meu... pupilo. Ele é quem está usando o nome de Madara atualmente, nesse mundo... Enquanto o verdadeiro Madara está morto e esperando para ser ressuscitado.

Hashirama - Basicamente, o garoto que você encarregou de destruir o mundo.

Madara - ... É. Ele é um Uchiha, e o poder ocular dele é o Kamui... Vocês já devem imaginar como deve ser complicado de lidar com ele.

Meimei - E tem alguma ideia de onde ele pode estar

Madara - Eu dei algumas ordens pra ele antes de morrer, instruções gerais... Mas como ele agiu e aonde ele ficou eu não sei.

Miki - ... *Gota* Vocês falam sobre morrer tão casualmente.

Madara - ... Bem, eu já morri uma vez.

Hashirama - Também.

Meimei - O meu irmão também, o Seraph...

Miki - ... ... O mundo de vocês devia ser bem.... complicado.

Mary - ...

Madara - E agora... você falou que o seu... erm.... "mestre", falou que intervenções seriam bem vindas, creio que deva ser pra evitar o que aconteceu no nosso mundo.

Mary - Sim.

Madara - ... Ele chegou a fazer algo?

Mary - ...

País da Terra

A dupla da Akatsuki havia se separado, enquanto o baixo e corcunda foi para uma vila fazer algo, o homem das cobras brancas ficou do lado de fora, esperando sentado sobre uma pedra.

?????????? - .... Uzumaki, hm? Kuku... Isso me trás algumas lembranças...

Enquanto ele resmungava, uma pessoa, com o rosto coberto por um capuz se aproximava.

??????? - ... Você é Orochimaru, não é? Um dos Sannins da folha.

Orochimaru - Kuku.... Sim.... O que você quer, garoto?

??????? - Precisamos conversar.

Orochimaru - E porque eu falaria com você?

O garoto abaixava o capuz, a principio Orochimaru se surpreendia, e então sorria.

Orochimaru - Kukuku.... Isso sim é uma surpresa... Sobre o que você quer falar...

user posted image

Orochimaru - ... "sensei"?

--------------------
PM
^
Knoter
 Posted: Jun 14 2018, 06:08 PM
Knoter
Kumo // Gennin
673
warn:

Uma vez na arena Yashiro novamente via que ainda não tinha ninguém ali presente. O palpite de Meimei se mostrava errado quando viam um time composto por 2 garotos e uma garota entrando na arena. Meimei até que tentava a sorte pra fazê-los desistir mas sem sucesso.

"O que é aquilo nas costas dele?!"

Focava um olhar por 3 segundos naquela coisa as costas do garoto.

"Só têm um jeito de saber ..."

[Yashiro] - Nesse caso ...*Começava rapidamente a fazer alguns ins.* - Doton, Doryuu Taiga!

Criava o rio de lama de forma que atingisse os três novos adversários pra logo sair correndo e, usando as palmas das mãos e cotovelos, mirava uma sequência de golpes taijutsu usando o Rankanken Ryuu em ambos os braços, pernas e cabeça do garoto que carregava aquela coisa nas costas. Tinha objetivo de fazer eles inicialmente mostrarem suas forças e com sorte acertar algum golpe que pudesse afetar algum dos membros.

--------------------

Mesmo sem entender muito bem Yagyu se limitava a olhar de um para outro enquanto tentava imaginar a escala, os detalhes e o quão demorado deve ter sido para Madara bolar seja lá o que fosse pra ter a confiança de que um terceiro iria conseguir fazê-lo voltar a vida. A expressão no rosto obviamente era de surpresa mas o ruivo se limitava a ser um bom ouvinte no momento, tentando captar o máximo de informações possível pra que pudessem ser de alguma ajuda futuramente.

Spoiler [Mostrar]

--------------------
Sign by Master Zero
user posted image
Juuin Yashiro

Força Bruta: 4 | Energia: 6 | Habilidade: 8 | Agilidade: 5 | Controle de Chackra (CdC): 8 | Influência de Chakra (IdC): 1
PM
^
Luke
 Posted: Jun 15 2018, 08:41 AM
Luke
Kumo // Gennin
795
warn:

Depois de um tempo de espera, os oponentes chegavam até a arena. Meimei sugeria que entregassem as chaves, mas eles logo recusavam.

- Vamos a luta.- falava o Raijin.

Yashiro logo tomava a dianteira, indo contra o inimigo que tinha algo grande enrolado nas costas. Shura juntava as mãos, fazendo ins.

- Raiton Bushin no Jutsu.- sussurrava.

O Bushin elétrico era criado. Nessem omento, o Shura original atirava 3 kunais contra o garoto com um recipiente na cintura. Na sequência, o clone correria em sua direção. Ao chegar perto o suficiente, aproveitando da movimentação para lidar com as kunais, tentaria acertar 2 chutes em cada braço do oponente, com o Gouken. O Shura original permaneceria em seu lugar, assistindo aquele teste de força.
-----------------------------------------------------------------------------------
O Doragon ficava com o semblante ainda mais irritado.

- Que ótimo, outro adversário com essa maldita técnica. Parece que todos sabem isso.- resmungava.

De resto, apenas mantinha-se um diálogo enquanto seguiam. A cabeça do Uchiha já estava pensando em meios para derrotar o maldito Kamui e aquele tal Pain, mas até aquele momento não tinha qualquer ideia. Pela primeira vez em muito tempo se via num beco sem saída.

--------------------
Sign By MZ

user posted image

Raijin Shura

F5 E6 H7 A9 C5 I1
PM
^
Master Zero
 Posted: Jun 18 2018, 10:13 PM
Master Zero
Game Master
2272
warn:

Shura e Yashiro

A investida do grupo se iniciava, com Yashiro criando um rio de lama para atrapalhar os adversários e em seguida correr até o garoto com o objeto nas costas e ataca-lo com taijutsu.... Coisa que ele conseguia com sucesso, acertando todos os golpes no garoto.

Shura por sua vez, mandava um clone elétrico avançar, atacando o garoto com um recipiente na cintura.... ... E todos os golpes eram bloqueados por areia, que saia do recipiente e formava "barreiras" nas zonas de ataque do bushin.

Meimei, por sua vez, atacava com um simples raio a garota, que fazia alguns selos e o raio parava próximo dela, como se batesse em uma parede.

Garota - Fuuton; Reiki Kaze no Jutsu.

Meimei - ... Temos alguém metida a espertinha aqui, pelo visto.

Em seguida, começava a investida dos shinobis da areia.... E logo o Yashiro notava seu oponente se desmanchando em vários "cacos" de vidro... Ele logo reconhecia o genjutsu.

Garotinho - ... Tonsou...

Falando isso, logo ele movia a mão esquerda, e as bandagens nas suas costas se liberavam, mostrando uma espécie de marionete, que avançava contra o Juuin ruivo, tentando acertar o gennin de Kumo com um soco e uma "mordida", durante o avanço da cabeça, era possível ver uma lâmina brotando na boca da marionete.

Garota - Fuuton; Daitoppa!

Um poderoso sopro de ar era atirado contra Meimei (e contra Shura, que se encontrava perto dela).

Garoto - ...

[b]Sem falar nada, a areia que flutuava no ar ao redor do garoto formava algumas estacas e voavam contra o clone e Shura (3 contra cada, não muito grandes). No meio da ação, o Raijin também podia notar que parte da areia havia se juntado próximo dos pés do Sabaku.

OFF: Knoter esquiva da marionete, Luke primeiro do Daitoppa e depois do sabaku

Luke e Yagyu

Luke parecia irritado com o Kamui, e com razão, enquanto Yagyu se detinha a escutar a conversa

Meimei - É Mary, o Victor fez algo pra interferir nesse mundo?

Mary - Não tenho certeza.

Meimei - ... Como assim? Você é basicamente o braço direito dele.

Mary - ... Ele chegou a planejar algumas coisas que podiam ser feitas para nos ajudar na preparação para o futuro... Como impedir a morte de certas pessoas, conseguir alguns aliados, mas não creio que ele teve tempo de conseguir fazer algo.

Madara - ... Impedir a morte?

Hashirama - Isso são alterações bem... drásticas.

Mary - Ele acreditava que certas pessoas que morreram no intervalo de tempo que nós estamos até a ressurreição de Kaguya poderiam nos ajudar a enfrenta-la... Mesmo que isso causasse efeitos inesperados.

Madara - E quem é forte a ponto de ter a honra de ter a vida salva?

Mary - ...

País do Fogo

Han caia no chão, inconsciente, na frente de Itachi e Kisame

Itachi - Uchiha Han e Doragon Luke...

Kisame - Um outro mundo, hm?

Itachi - ...

Kisame - O que foi?

Itachi - "Ele parecia confuso... Basicamente o mesmo efeito que os alvos do Kotoamatsukami do Shisui... Mas... O Shisui não hipnotizaria esse garoto, eu continuo com o olho dele... ... ... Será que..."

Kisame - Itachi-san... Oe.

Itachi - O que foi, Kisame?

Kisame - Isso não fecha com o aquele cara disse? Aquele velho que encontramos um tempo atrás.

Itachi - ...

Ouvindo as palavras do Hoshigaki, o Uchiha colocava a mão na sua bolsa de itens, retirando dois frascos, um com alguns comprimidos e um com um líquido vermelho. Ambos possuíam a mesma estampa no rótulo.

user posted image

--------------------
PM
^
Knoter
 Posted: Yesterday at 08:06 pm
Knoter
Kumo // Gennin
673
warn:

Yashiro conseguia acertar todos os golpes taijutsu no inimigo com o objeto nas costas, o que era um pouco estranho já que taijutsu não era o forte do gennin de Kumo. O inimigo de Shura bloqueava os ataques do companheiro com areia enquanto o ataque raiton de Meimei era bloqueado por um fuuton. Era nesse momento que o inimigo de Yashiro começava a se despedaçar em vários cacos de vidro, fazendo o gennin franzir as sobrancelhas.

[Yashiro] - Isso é ...

"Tonsou ... merda!"

Mal dando tempo pra pensar o garoto fazia um movimento com a mão esquerda, liberando as bandagens da coisa em suas costas e revelando uma marionete. A marionete rapidamente avançava contra Yashiro que rapidamente começava a fazer alguns rápidos ins pra tentar ir para o subsolo com a ajuda do Dochuu no Eigyo.

---------------

Yagyu continuava ouvindo as explicações em silêncio assim como continuava a se impressionar pelo que os planos de Victor se encontravam. Madara logo questionava quem teria a honra de ter a morte evitada e pra isso o ruivo só tinha uma resposta em mente no momento.

[Yagyu] - Não me lembro de muito mas esse Pain parece que foi derrotado na nossa dimensão pelo que vocês falaram. Salvar ele parece uma escolha óbvia no momento ...

--------------------
Sign by Master Zero
user posted image
Juuin Yashiro

PM
^
Luke
 Posted: Today at 09:33 am
Luke
Kumo // Gennin
795
warn:

Os ataques de Bushura eram completamente bloqueados por... areia. O Raijin franzia as sobrancelhas.

- Areia? Tem mais poderes estranhos do que eu consigo imaginar.- murmurava consigo mesmo.

Era então que o genin se via alvo de ataques. Para começar, um Fuuton disparado pela adversária de Meimei. Com toda sua velocidade, o Raijin tentava sair da trajetória daquele sopro de ar. Em seguida, tinha que lidar, juntamente com seu clone, com estacas de areia.
Via também areia sendo acumulada próxima aos pés do Sabaku.

"Essa habilidade de usar areia como bem entender é irritante. Isso pode dar várias opções. Tenho que acabar isso o quanto antes, acho."- pensava.

Tanto SHura quanto seu clone tentavam escapar de cada uma das estacas de areia usando sua velocidade máxima. Não havia tempo para facilitar ali.
------------------------------------------------------------------------------------
Não restava muito a fazer, para o Doragon.Apenas permanecia calado escutando e tentando guardar o máximo de informações que conseguisse.

"Salvar o Pain não... salvar seus olhos e acabar com ele, sim."- pensava, escutando Yagyu, mas sem responder.

--------------------
Sign By MZ

user posted image

Raijin Shura

F5 E6 H7 A9 C5 I1
PM
^
1 User(s) are reading this topic (1 Guests and 0 Anonymous Users)
0 Members:
Share this topic:
« Next Oldest | Missões | Next Newest »

Opções do Tópico
Pages: (6) « First ... 4 5 6 
Responder
Novo Tópico
Nova Enquete

Latest Shouts In The Shoutbox -- View The Shoutbox · Rules Collapse  

- NOSSO BOTÃO -

- PARCEIROS -

Portal Zonko's [Zks] de Harry Potter