RPG Hajime - Naruto é um jogo criado por fãs da história criada por Masashi Kishimoto. Feito de jogador para jogador, tem um sistema fácil e prático onde você pode criar várias combinações únicas enquanto o seu personagem cresce como um ninja. Faça parte dessa comunidade e viva o universo de Naruto!
Venha ser um NINJA!
Junte-se a nós no chat do Discord!



Pages: (3) 1 2 3  ( Go to first unread post )
Responder
Novo Tópico
Nova Enquete

 Crisis, Yami-nyah~
Master Zero
 Posted: Yesterday at 03:10 pm
Quote
Master Zero
Game Master
2180
posts
vila: Kumogakure
registro: 19-August 16
discord: Master Zero ~ Yami#4541
warn:
Offline


Yagyu


O garoto de Kiri pedia ajuda pra garota, pra aprender a localizar melhor as pessoas

Umbra - Rastreamento avançado? Ookay, mas é bem chato de ensinar.... Vamo andar lá por fora pra ver pegadas, em frente, soldado!

Umbra pulava nas costas de Yagyu

Umbra - Vamos lá!

Luke[center]

Enquanto isso, o solitário e emo Uchiha se dirigia a uma área afastada pra treinar, chegando lá após alguns minutos de caminhada.

[center]Yashiro


Amatsu - Yomi Numa? Tá querendo afundar o que? Hm... Já conhece o jutsu do rio de lama? É basicamente o mesmo principio, só que concentrando mais chakra pra tornar mais profundo. Os selos são em geral os mesmos.

Falava, mostrando os selos.

Shura


O garoto tentava novamente, e um clone sem cabeça aparecia, e explodia em raios acertando o Raijin

Meimei - HAHAHAHAHAHAHAH!

--------------------
PM
^
Luke
 Posted: Yesterday at 04:04 pm
Quote
Luke
Kumo // Gennin
747
posts
vila: Kumogakure
registro: 19-August 16
discord: Luke#5082
warn:
Offline


Não demorava muito e o emUchiha logo chegava na área de treino isolada que pretendia. Lá, sacava uma kunai, colocando-a a frente do corpo, com os braços estendidos, e a ponta para cima. Por baixo das lentes de contato, o Sharingan estava ativo, logo mudando para a forma de Mangekyou.

O Doragon então concentrava chakra no Sharingan para fazer surgir uma pequena chama de Amaterasu na ponta da kunai. Uma vez que conseguisse, era hora de colocar o plano em prática.


"Se consegui fazer sumirem as chamas que consumiam o braço do velhotes... nada impede que eu possa conseguir aumentá-la. E se isso for verdade, posso até conseguir manipulá-las."- pensava.

Sendo assim, olhando fixo com o Mangekyou, tentava fazer aquela chama negra aumentar de tamanho, através do seu próprio chakra emanado do doujutsu.
--------------------------------------------------------------------------------
Um clone sem cabeça surgia e logo explodia, dando um choque no Raijin que caia no chão. A gargalhada da Juuin fazia o genin levantar-se emburrado.


"É, ela tem muito da versão mais nova."- pensava, irritado.

[b]Shura voltava a se concentrar, concentrando chakra Raiton e fazendo ins, para em seguida tentar fazer um bushin só com o uso do chakra elemental.[/b]

--------------------
Sign By MZ

user posted image

Raijin Shura


F5 E6 H7 A9 C5 I1
PM
^
Knoter
 Posted: Yesterday at 08:01 pm
Quote
Knoter
Kumo // Gennin
625
posts
vila: Kumogakure
registro: 19-August 16
discord: Knoter#1531
warn:
Online


Yagyu ficava com uma gota na cabeça e, apesar do humor, um sorriso de leve e meio idiota espalhado no rosto ante a reação da kunoichi de pular nas suas costas. O humor de Umbra era realmente um pouco contagiante mas ainda assim não fazia o ruivo esquecer da atual situação em que estavam. Rapidamente tirava o sorriso do rosto e segurando a kunoichi pelas pernas começava a andar.

[Yagyu] - Certo!*Começava a andar em direção a rua conforme Umbra tinha pedido.* - Algum lugar em específico Umbra?

------------------------

[Yashiro] - Sim, o Doryu Taiga ...

Falava respondendo a pergunta da kunoichi pra logo continuar ouvindo o resto da explicação dela seguido dos selos. O garoto tinha uma expressão pensativa estampada no rosto.

"Os selos não são muito difíceis mas qual é a pegadinha aqui?! Deve precisar de bastante chakra ..."

[Yashiro] - Certo ...*Se posicionava um pouco mais pro lado pra logo começar a realizar os selos demonstrados por Amatsu, imaginando um Doryuu Taiga porém em uma escala muito maior e mais mortal.* - Doton, Yomi Numa!

--------------------
Sign by Master Zero
user posted image
Juuin Yashiro

Força Bruta: 4 | Energia: 6 | Habilidade: 8 | Agilidade: 5 | Controle de Chackra (CdC): 8 | Influência de Chakra (IdC): 1
HP: 100% | Stamina: 250 | Limite de Chackra (LdC): 70
PM
^
Master Zero
 Posted: Yesterday at 08:33 pm
Quote
Master Zero
Game Master
2180
posts
vila: Kumogakure
registro: 19-August 16
discord: Master Zero ~ Yami#4541
warn:
Offline


Yagyu


A dupla andava, chegando do lado de fora da casa.

Umbra - Qualquer lugar serve.

Ela ia até uma parte do terreno, aonde eram visíveis pegadas, antes do garoto ver bem, Umbra raspava com o pé, apagando parte delas, deixando algumas delas isoladas.

Umbra - Bem... vamos lá... O que elas dizem pra você? Qual o tamanho do pé delas? Peso? Direção da caminhada e panz.

Os pés pareciam do tamanho do garoto.

Luke


Ao chegar no seu local isolado, o Doragon logo ativava seu Mangekyou para praticar, e incendiava uma kunai. E então, tentava emanar chakra de seu outro olho, para controlar a chama.... e o fogo aumentava, fazendo a kunai virar uma pequena tocha negra.

Yashiro


O garoto fazia sua primeira tentativa, e um rio de lama simples se formava.

Amatsu - Hm.

A mulher pisava.

Amatsu - Mais chakra, e tente aumentar a profundidade, a principio.

Shura


Na nova tentativa, o clone que se formava, era aparentemente perfeito...

Megami (Outra) - ...

Mas ele logo explodia, liberando eletricidade pra todo lado

Meimei (Outra) - Diminua um pouco o chakra, tá usando muito.

Mary


Mary voltava pra sala de Victor.

Mary - ... "O que eu faço...? Mestre..."

Ela pensava, olhando a foto do trio formado por ela, Victor e Yami. E então ia até a estante com livros, pegando um pra ler.

Mary - "... As analises do Mestre sobre as dimensões e contrapartes.... Talvez eu consiga alguma outra opção vendo isso."

QUOTE

[...] Conforme o que analisei com a ajuda involuntária do Doragon, e com aquele amuleto que os javalis possuem, é possível afirmar que, de fato, existem outros mundos iguais ao nosso... dimensões, no caso. E que várias versões da mesma pessoa existem.
Quando o Doragon foi para o outro mundo, pegar a sua espada, pude ficar a sós com o shinobi que se chamava "Uchiha Gekkou Luke", ele dizia ser um shinobi do Som, uma "vila" fundada por Orochimaru... [...]


This post has been edited by Master Zero: Yesterday at 08:39 pm

--------------------
PM
^
Knoter
 Posted: Yesterday at 09:56 pm
Quote
Knoter
Kumo // Gennin
625
posts
vila: Kumogakure
registro: 19-August 16
discord: Knoter#1531
warn:
Online


Yagyu e Umbra iam até um lugar da mansão onde ainda era possível ver algumas pegadas gravadas no solo. Umbra passava o pé deixando apenas algumas visíveis pra logo perguntar alguns detalhes sobre as pegadas. O ruivo apertava os olhos olhando das pegadas pra Umbra e devolta pras pegadas. Se ela estava perguntando tudo aquilo é porque ela já tinha conseguido avaliar tudo aquilo com um simples olhar, o que tinha sido algo bem rápido.

Yagyu botava uma das mãos no queixo enquanto analisava as pegadas, olhava dela para os próprios os pés e devolta pra pegada. Elas pareciam do seu próprio tamanho então talvez fosse seguro afirmar que pertenciam a um homem.


[Yagyu] - Parecem ser do meu tamanho então talvez seja seguro afirmar que pertencem a um homem?!*Falava olhando pra Umbra uma vez mais, pra ver se estava fazendo uma avaliação correta.* - Agora peso e direção ...

Tentava de alguma forma analisar a profundidade das pegadas pra entender se elas lhe davam alguma resposta quando ao peso. Ao mesmo tempo tentava olhar a direção em que as pegadas pareciam estar indo para avaliar onde podiam estar indo.

---------------------------

[Yashiro] - Mais chakra e mais fundo ...

Repetia essas palavras pra si como uma forma de mantra pra logo começar a realizar os selos novamente. Enquanto os executava tentava concentrar mais chakra do que da última vez ao mesmo tempo em que tentava fazer o chakra ir ainda mais fundo na terra.

[Yashiro] - Doton, Yomi Numa!

--------------------
Sign by Master Zero
user posted image
Juuin Yashiro

Força Bruta: 4 | Energia: 6 | Habilidade: 8 | Agilidade: 5 | Controle de Chackra (CdC): 8 | Influência de Chakra (IdC): 1
HP: 100% | Stamina: 250 | Limite de Chackra (LdC): 70
PM
^
Luke
 Posted: Today at 07:52 am
Quote
Luke
Kumo // Gennin
747
posts
vila: Kumogakure
registro: 19-August 16
discord: Luke#5082
warn:
Offline


O sucesso na primeira tentativa, transformando a kunai praticamente em uma tocha, era animador. O Doragon mantinha o foco.

"Mais."- pensava.

Concentrando mais chakra no Mangekyou, tentava fazer a chama negra aumentar ainda mais. Conseguindo, logo na sequência usaria o doujutsu mais uma vez, dessa vez para fazer as chamas diminuírem até cessarem.
----------------------------------------------------------------------------------
Apesar de um aparente sucesso inicial, o clone logo explodia, descarregando eletricidade para todo lado, o que fazia o Raijin mais uma vez ficar emburrado.


- Certo, Megami-san.- falava.

Novamente Shura concentrava chakra Raiton. Após a sequência de ins, tentava novamente fazer o bushin elétrico, dessa vez com um pouco menos de chakra.

--------------------
Sign By MZ

user posted image

Raijin Shura


F5 E6 H7 A9 C5 I1
PM
^
Master Zero
 Posted: Today at 09:18 am
Quote
Master Zero
Game Master
2180
posts
vila: Kumogakure
registro: 19-August 16
discord: Master Zero ~ Yami#4541
warn:
Offline


Luke


O Doragon seguia testando seu Mangekyou, e talvez prejudicando sua visão no processo. Ele começava a fazer a chama na Kunai aumentar ainda mais, e então retroceder, até apagar.

Yagyu


Umbra - Yep.

O garoto seguia olhando as pegadas. Após olhar por algum tempo, notava que a pegada não tinha muita profundidade, era de alguém que parecia não ser muito pesado e carregava coisas leves

Yashiro


O jovem de Kumo tentava novamente executar o jutsu do lamaçal do capeta, e após formar a lama, a Uchiha ia até lá, colocando o pé.

Amatsu - Ta mais fundo, mas ainda não. Tente diminuir a área e aumentar a profundidade, depois você aumenta a área do golpe.

Shura


Seguindo as instruções da Juuin, o jovem Raijin tentava executar a técnica novamente, com menos chakra.... E um clone aparecia do lado dele.

Megami (Outra) - Tente fazer ele atirar raios ou algo assim. Usar um jutsu Raiton.

Mary


Mary seguia lendo alguns livros.

Yami - Wow. Aquele velho tinha cara de... Bem, parecia o mesmo maniaco de sempre, até quando novo.

Um idiota segurava a foto e começava a encher o saco de Mary

Yami - Você não mudou tanto, Pale-chan.

Mary - ...

Yami - Quem é o ruivo?

Mary - O que você quer?

Yami - Jogar conversa a fora. O Tigris tá com a minha espada e ele me assusta.

Mary - Estou ocupada.

Yami - Parece desocupada.

Mary - ... Tenho que procurar um modo pra ajudar o Mestre...

Yami - Beeem, pelo o que o fuzuê deu a entender, o trio do Yashin-wannabe, Ligeirinho Papa-léguas e Mr. Stoic Stellface já foram atrás do cara pra ajudar, não?

Mary palavra de ler e encarava o idiota por alguns segundos.

Mary - ... Eles foram atrás do Yami... Ele não é confiável.

Yami - Eu to aqui.

Mary - ... O da foto.

Yami - ... O ruivo? ... Tenho que ir cobrar direito autoral pelo meu nome... Mas enfim, vocês três parecem ser amigos a tempo, ele vai ajudar.

Mary - ... Você não sabe de nada.

Yami - Eu sou amigo de um cara que basicamente vive me dando backstab e as vezes tenta me matar, mas estamos ai até hoje.

Yashiro


Yashin - ... *Espirra*

Mary


Mary - ... Você é muito otimista.

Yami - E você pessimista. Equilibrio~

Mary - ... Eu queria que o Kaneko chegasse logo, eu não sou apta pra comandar...

Yami - Beeem.... O não-tão-belo adormecido te escolheu pra isso, então você deve ter capacidade, nop? Tá certo que eu deixo o Blatt tomar as decisões geralmente, mas você deve tar com ele a tempo o bastante pra saber o que fazer.

Mary - Tentando me animar?

Yami - Nah, matar tempo mesmo. Mas pelo menos você tá falando mais, é um progresso, Pale-chan.

Mary - ...

Mary olhava o livro e Yami

Mary - Nomes iguais... dimensões diferentes... Mesmo não sendo do mesmo clã... Será que você é o equivalente a ele, nesse mundo?

Yami - Eh? Equivalente?

Mary - .... Você e o ruivo da foto.

Yami - Eeeeeeh, hell no. Eu sou bem mais legal que esse cara. E ele parece ser esperto, eu sou um idiota que só balança uma espada e fala com um gato preto.

Mary - ...

Yami - Maas, fica tranquila, não tem como alguém chamado Yami ser filho da puta a ponto de não ajudar uma garota que precisa de ajuda... Ou um velho, no caso, mas como é tu que tá querendo aquilo de volta, aaacho que da pra fazer essa comparação, kinda.

Mary - ... Porque você tem tanta certeza?

Yami - Eu sou o protagonista, oras. Animar pessoas, vencer inimigos, e ter certeza que a minha plot armor não vai me deixar errar são os meus pontos fortes. E eu sou carismático as fuck também.

Mary - ... Heh.

Yami - Pessoas comprariam dakimakuras meus.... Wait, não. Isso é estranho.

Mary - Você é estranho.

Yami - E pelo menos você está falando.

Mary - "Verdade, olhando a personalidade, ele não poderia ser o equivalente do Yami..."

Mary colocava o livro na mesa, aberto, e olhava pro garoto.

Mary - Bem, você conseguiu me distrair um pouco... Vamos falar com o Tigris sobre a sua espada.

Yami - Yay~

E a dupla saia.

QUOTE

[...] Após virmos para esse lugar, percebi que o amuleto dos Javalis havia sumido, bem como o pergaminho do contrato, mas isso são coisas para se preocupar outra hora.[...]


[...]
Recentemente, três jovens foram capturados pelo Doragon e por Yagyu, eles se chamam Yami, Hikari e Yashin. Os nomes me soaram familiares e então pedi pra Mary rever minhas memórias e encontrei algo. A conclusão chegada é que, aparentemente pode haver mais de uma contraparte para algumas pessoas nesse mundo.

--------------------
PM
^
Luke
 Posted: Today at 10:33 am
Quote
Luke
Kumo // Gennin
747
posts
vila: Kumogakure
registro: 19-August 16
discord: Luke#5082
warn:
Offline


Mais uma tentativa e outro sucesso do Doragon. Aquilo estava se aproximando do seu raciocínio mais otimista.

"Posso controlar de maneira ampla. Falta o último teste."- pensava.

Erguendo a mão direita, Luke tentava fazer chamas negras fluírem através de seu chakra saindo da palma de sua mão erguida a frente do corpo. Era uma tentativa de manipular aquelas chamas como fazia ocm Katon e Raiton.
-------------------------------------------------------------------------------------
Um clone finalmente aparecia, o que fazia um sorriso aparecer no rosto do Raijin. Megami logo dava novas instruções.


- Err... não sei atirar raios. Mas vamos ver se ele consegue usar a armadura.- falava.

O clone então fazia ins, concentrando chakra.

- Raiton, Raigeki no Yoroi.- falava, tentando usar o jutsu.

--------------------
Sign By MZ

user posted image

Raijin Shura


F5 E6 H7 A9 C5 I1
PM
^
Knoter
 Posted: Today at 11:17 am
Quote
Knoter
Kumo // Gennin
625
posts
vila: Kumogakure
registro: 19-August 16
discord: Knoter#1531
warn:
Online


Yagyu acertava em interpretar que aquela pegada muito provavelmente devia pertencer a um homem. Enquanto analisava se agaixava pra olhar melhor, e depois de algum tempo conseguia notar que ela não tinha muito profundidade. O que só podia significar uma coisas.

[Yagyu] - Pela profundidade da pegada parece que se trata de uma pessoa magra ...*Falava mais pensando alto pra si mesmo do que outra coisa. Três segundos depois olhava novamente pra kunoichi, concluindo o que pensava.* - ... e que não tava carregando nada muito pesado também?!

Voltava a olhar pras pegadas, tentando avaliar a direção a que a pessoa se dirigia de acordo com os calcinhares e ponta dos pés.

------------------

Yashiro realizava o jutsu novamente mas segundo Amatsu ele ainda não estava fundo o suficiente. A Uchiha sugeria de ir por partes, focando primeiro aumentar a profundidade mantendo a área de acerto menor.

[Yashiro] - Hai, Amatsu-san!*Fazendo o que ela havia falado o gennin novamente realizada os mesmos ins de antes. Diminuía a área de acerto ao mesmo tempo em que, concentrando mais chakra, tentava aumentar a profundidade do jutsu o máximo que conseguisse.* - Doton, Yomi Numa!

--------------------
Sign by Master Zero
user posted image
Juuin Yashiro

Força Bruta: 4 | Energia: 6 | Habilidade: 8 | Agilidade: 5 | Controle de Chackra (CdC): 8 | Influência de Chakra (IdC): 1
HP: 100% | Stamina: 250 | Limite de Chackra (LdC): 70
PM
^
1 User(s) are reading this topic (1 Guests and 0 Anonymous Users)
0 Members:
Share this topic:
« Next Oldest | Treinos | Next Newest »

Opções do Tópico
Pages: (3) 1 2 3 
Responder
Novo Tópico
Nova Enquete


 


 


Latest Shouts In The Shoutbox -- View The Shoutbox · Rules Collapse  



- NOSSO BOTÃO -



- PARCEIROS -






Portal Zonko's [Zks] de Harry Potter









:: Topsites Zonkos - [Zks] ::











core by ree of shine. Skin by Waka. RPG Hajime Naruto 2016