RPG Hajime - Naruto é um jogo criado por fãs da história criada por Masashi Kishimoto. Feito de jogador para jogador, tem um sistema fácil e prático onde você pode criar várias combinações únicas enquanto o seu personagem cresce como um ninja. Faça parte dessa comunidade e viva o universo de Naruto!
Venha ser um NINJA!
Junte-se a nós no chat do Discord!

Pages: (2) 1 2  ( Go to first unread post )
Responder
Novo Tópico
Nova Enquete

[Treino] El Bisturí
Kyoya Ootori
 Posted: Jun 6 2017, 09:31 AM
Kyoya Ootori
Kiri // Gennin
50
registro: 3-May 17
discord: Kyoya
warn:

Droga!

Meu surpreendi com a paciência do médico em me permitir uma nova tentativa, especialmente porque ele não parecia alguém disposto a esperar pelo êxito de um discípulo qualquer.

- Hai, desculpe. - Disse antes de repetir a ação.

Refiz os passos concentrando o máximo que podia de chakra em minhas mãos e então pensei na forma como um bisturi geralmente cortava com facilidade a carne dos pacientes. Eu queria a mais aguda e afiada lâmina, aquela disposta a despedaçar até a mais resistente artéria apenas com umais leve toque.

Voltei-me contra a parede em um corte horizontal dessa vez, esperando não fazer feio.

--------------------
user posted image
PM
^
Nameless
 Posted: Jun 6 2017, 10:19 PM
Nameless
Game Master
474
registro: 8-November 16
discord: #Nameless
warn:

O ninja ficava surpreso com a paciência do médico, e então pedia desculpa pela sua tentativa falha. Assim, Kyoya refazia os passos e concentrava o máximo de chakra em suas mãos, antes de tentar novamente o corte horizontal na parede.

Ao executar o corte, era possível enxergar dessa vez que a lamina cortava profundamente por alguns segundos e então dispersava-se, fazendo a parte inicial do corte profunda e o restante se parecer apenas com um aranhão.

Médico - Sabia... Seu chakra não está tão resistente, no meio do corte, a lamina do seu bisturi se dispersa com a resistência da parede como imaginei.

user posted image

--------------------
Shura Masako - For: 2 | Ene: 3[1/3] | Hab: 5 [3/5] | Agi: 3 | CdC: 6 [2/6]
Aparência
Narração | "Pensamento" | - Fala
PM
^
Kyoya Ootori
 Posted: Jun 7 2017, 12:03 PM
Kyoya Ootori
Kiri // Gennin
50
warn:

Ouvi a explicação dele com atenção, olhando quase que automaticamente para minhas mãos.

Estou com medo?"

Talvez eu estivesse hesitante nas consequências de executar a técnica. Se ela era capaz de fazer um sulco tão grande em uma parede, existia a possibilidade de realmente matar um ser humano com aquilo.

- Desculpe, Hayato-sensei. - Disse então respirei antes de lhe perguntar. -Estou fazendo algo de errado? - Inqueri, ponderando os passos que ele havia me explicado. - É possível que seja uma limitação psicológica? Ou apenas falta de experiência?

Minha dúvida tinha a ver mais com o fato de minha família se atualizar. Éramos criados para nós adaptarmos as nossas dificuldades e superá-las após encarar os fatos com franqueza.

--------------------
user posted image
PM
^
Nameless
 Posted: Jun 9 2017, 02:15 AM
Nameless
Game Master
474
warn:

O genin ficava confuso com todo o treinamento, perguntando ao sensei se havia algo errado e o que poderia fazer. O homem de jaleco branco coçava o queixo, pensava um pouco e após, soltava um sorriso para o genin.

Médico - Quem sabe? Pode ser experiência, ou talvez você não goste de atacar as coisas... Mas se esse é o caso, veremos.

Com um estalar de dedos, vários insetos saiam do corpo que estava na maca e ficava entre o genin e o médico.

Médico - Corte-os antes que eles te piquem, isso vai ser divertido.

user posted image

This post has been edited by Nameless: Jun 9 2017, 02:16 AM

--------------------
Aparência
PM
^
Kyoya Ootori
 Posted: Jun 10 2017, 10:48 AM
Kyoya Ootori
Kiri // Gennin
50
warn:

Sinceramente, estava começando a entender que Hayato tinha alguns parafusos a menos.

Eu não estava exatamente preparado para o que se seguiu. O médico primeiro sorriu, considerando minha hipótese. Então, com um estalar de dedos, uma nuvem de insetos deixou um cadáver próximo, se aproximando de mim de forma perigosa.

Imediatamente assumi que não podia ser picado pelos insetos, graças a sentença que ele proferira. Havia uma grande possibilidade de serem insetos venenosos ou talvez decompositores carnívoros.

Como se para minha própria sobrevivência, executei o bisturi de chakra, sacudindo minhas mãos contra os insetos numa tentativa fútil de tentar me defender, mirando sempre no que estivesse mais próximo, assumindo que uma picada poderia ser fatal.

--------------------
user posted image
PM
^
Nameless
 Posted: Jun 15 2017, 06:45 PM
Nameless
Game Master
474
warn:

Após notificada a próxima etapa, o médico apontava para Kyoya e com isso, três insetos iam em direção ao genin. Os insetos eram bastante grandes, mas não pareciam ser tão ágeis, será que o genin conseguiria se defender?

Hayato - HIWEHHEHEHEHEH!

A situação era critica, e não era tempo do genin pensar sobre o homem a sua frente ou os metodos de treinamento.

This post has been edited by Nameless: Jun 15 2017, 06:46 PM

--------------------
Aparência
PM
^
Kyoya Ootori
 Posted: Jun 16 2017, 03:03 PM
Kyoya Ootori
Kiri // Gennin
50
warn:

Concentrei o máximo de chakra que eu podia em minhas mãos, deixando que ele se tornasse tão agudo quanto uma lâmina, assumindo uma posição defensiva, prestando o máximo de atenção nos insetos que se aproximavam. Dei um passo para trás, apenas para que tivesse um maior tempo de reação, mirando bem naqueles que vinham na minha direção.

Tentaria usar as duas mãos para cortar os que se aproximava, movimentando meu corpo de acordo com a necessidade para manter minha sobrevivência, preparado para fatiar as criaturas que pareciam muito nocivas a mim mesmo.

--------------------
user posted image
PM
^
Nameless
 Posted: Jun 18 2017, 12:59 PM
Nameless
Game Master
474
warn:

Após se concentrar para criar o bisturi, os três insetos chegavam até o genin. Kyoya dava um passo para trás, mas mesmo assim, os três chegavam juntos até o genin.

O primeiro, recebia um corte horizontalmente da mão direita do genin. O segundo, também recebia um corte horizontalmente da mão esquerda do genin. E por ultimo, o terceiro, recebia um corte horizontalmente da mão direita do genin.

Médico: Nada mal... Mas você não está conseguindo cortar eles inteiramente.

Dizia o homem a frente de Kyoya. Entretanto, ao olhar os corpos dos insetos no chão, era possível ver que o corte era profundo mas não dividia os mesmos em dois.

--------------------
Aparência
PM
^
Kyoya Ootori
 Posted: Jun 19 2017, 08:05 AM
Kyoya Ootori
Kiri // Gennin
50
warn:

"Então o problema sou eu mesmo. "

Bom...Ele usara aquela situação para despertar em mim meu instituto de auopreservação, forçando-me a usar o máximo de minhas capacidades para me proteger, isso geralmente desliga limitadores psicológicos.

- Nesse caso, talvez eu deva treinar mais? - Inqueri olhando para minhas mãos, enquanto me perguntava o que faltava para que eu me tornasse excelente.

--------------------
user posted image
PM
^
Nameless
 Posted: Jun 20 2017, 08:02 PM
Nameless
Game Master
474
warn:

Com isso, o ninja reagia rapidamente a situação e sabia o porque,. Enfim, após alguns segundos depois, Kyoya perguntava se devia treinar mais para aprimorar suas habilidades.

O sensei escutava o genin e respondia o rapidamente.

Hayato - Sim... Se você conseguir cortar eles ao meio, você estará pronto para utilizar o jutsu. Mas lembre-se, esse jutsu só faz cortes internos... mas ele só faz isso se você conseguir manter a circulação de chakra ao passar a lamina pela pessoa.

Aparentemente, o metodo do sensei não consistia no corte superficial, e sim em conseguir manter o bisturi de chakra ao passar pelo alvo.

--------------------
Aparência
PM
^
Kyoya Ootori
 Posted: Jun 21 2017, 01:06 PM
Kyoya Ootori
Kiri // Gennin
50
warn:

- Entendi. - Disse, voltando a me concentrar.

Eu tinha um bom controle de chakra então a tarefa não devia ser tão difícil assim, especialmente agora que sabia o que fazer e onde concertar minhas falhas.

Deixei que o chakra circulasse para minhas mãos, visualizando um fluxo continuo, enquanto me concentrava na forma da lâmina que o chakra deveria ter. Não podia ser mais nem menos, a medida era justa, constante e fixa. Eu não seria derrotado ali.

- Pode mandar a próxima onda, Hayato-sensei. - Disse, totalmente centrado em minha tarefa.

--------------------
user posted image
PM
^
1 User(s) are reading this topic (1 Guests and 0 Anonymous Users)
0 Members:
Share this topic:
« Next Oldest | Treinos | Next Newest »

Opções do Tópico
Pages: (2) 1 2 
Responder
Novo Tópico
Nova Enquete

Latest Shouts In The Shoutbox -- View The Shoutbox · Rules Collapse  

- NOSSO BOTÃO -

- PARCEIROS -

Portal Zonko's [Zks] de Harry Potter