RPG Hajime - Naruto é um jogo criado por fãs da história criada por Masashi Kishimoto. Feito de jogador para jogador, tem um sistema fácil e prático onde você pode criar várias combinações únicas enquanto o seu personagem cresce como um ninja. Faça parte dessa comunidade e viva o universo de Naruto!
Venha ser um NINJA!
Junte-se a nós no chat do Discord!



Pages: (3) 1 2 3  ( Go to first unread post )
Fechado
Novo Tópico
Nova Enquete

 [Vinny] - Dia da caça
Mito
 Posted: May 3 2017, 08:06 PM
Quote
Mito
Game Master
635
posts
vila: Iwagakure
registro: 19-August 16
discord: #6287
warn:
Offline


Yumi: Eu? Eu gastei a maior parte da minha vida ninja aprendendo como usar meu chakra. Provou ser bem útil até agora.

... Bom, isso não significava nada para Vinny, na verdade. Ela era usuária de ninjutsu? Mas com um arco? Ela não usou nenhum jutsu até agora, então realmente não dava para saber do que ela era capaz.

Yumi: Ahh, finalmente, achei que você nunca fosse aparecer. Vinny, conheça nosso prato principal.

Atraido pelo cheiro de comida, estava o maior animal que o garoto já havia visto em toda sua vida. Era um urso, talvez menor do que o que se esperaria de um urso, mas ainda assi, de pé ele era quase um metro maior do que Yumi, que já era maior do que Vinny.

Yumi: Não tem regras agora, Vinny. Machuque-o o quanto quiser, sobreviva como conseguir. Essa vai ser a nossa carne principal na missão de hoje.

Sério que Vinny ia ter que sair na mão com um MALDITO URSO?

--------------------
PM
^
Shino
 Posted: May 3 2017, 08:43 PM
Quote
Shino
Kiri // Gennin
220
posts
vila: Kirigakure
registro: 19-August 16
discord: #7522
warn:
Offline


QUOTE
Yumi: Eu? Eu gastei a maior parte da minha vida ninja aprendendo como usar meu chakra. Provou ser bem útil até agora.


-Isso não muda muito a minha duvida, mas beleza.

O gennin aproveitou para descansar enquanto comia.

QUOTE
Yumi: Ahh, finalmente, achei que você nunca fosse aparecer. Vinny, conheça nosso prato principal.


Vinny olha para aonde ela estava mostrando para Vinny e vê que ela só poderia estar de muita ironia. Já que o que aparece atras do cheiro era um urso que para o gennin era enorme.

-Só pode estar brincando, mas nunca fugi de uma briga, não começaria agora.
Valeu pela experiencia.


Dali em diante o gennin se focou no urso, nada mais importava para ele, já que a Yumi estava ali e caso acontecesse alguma coisa ela resolveria, pelo o menos o gennin estava confiando nela. O menino Kaguya agora com olhos voltados para o animal e com o sangue de seu clã clamando por sangue em suas veias pega a sua espada de osso e começa a analisar o ambiente para saber o que ele poderia utilizar. Depois ele começa a correr de sobe em uma das arvores próximas, Depois de subir ele vai avançando por cima dos galhos e tenta atacar o urso de cima com dois cortes na diagonal e uma estocada. Após isso ele salta para tras para não ser pego pelo urso.

--------------------


Narração/Ação
-Fala
"Pensamento"
PM
^
Mito
 Posted: May 3 2017, 08:48 PM
Quote
Mito
Game Master
635
posts
vila: Iwagakure
registro: 19-August 16
discord: #6287
warn:
Offline


O urso não era covarde como a corsa, nem estava distraido como o javali. Ele acompanhava Vinny com seus olhos pequenos a cada passo que o gennin dava, tornando o trabalho de se aproximar dele muito difícil. Mesmo quando o garoto tentou dar o primeiro bote, o urso levantou as patas e ameaçou atingir-lhe no peito, o que lhe causaria danos demais, de modo que o garoto não conseguiu avançar muito.

Yumi: Quando eu era da sua idade, me colocaram para enfrentar um urso maior do que esse. Eu quase morri. Se o atacar de longe, ele vai correr atrás de você. Se atacar de perto, ele te esmaga. E se subir em árvores, ele sobe também. Mas ursos também tem pontos fracos... Você só precisa saber onde.

Os pontos fracos mais óbvios seriam olhos e garganta, mas nenhum dos dois eram exatamente fáceis de atingir. E a jounnin estava certa: Ou ele dava um jeito naquilo logo, ou o urso o atingiria mais cedo ou mais tarde. Ele não havia começado a atacar ainda, mas ficar sentado esperando era péssima política.

--------------------
PM
^
Shino
 Posted: May 3 2017, 09:06 PM
Quote
Shino
Kiri // Gennin
220
posts
vila: Kirigakure
registro: 19-August 16
discord: #7522
warn:
Offline


O ataque que Vinny tinha tentado tinha dado errado, o urso tinha visto tudo o que o gennin estava fazendo, resultando em nada o seu ataque. Já que isso não tinha dado certo Vinny tenta uma tatica diferente. Ele pega duas kunais amarra em um pouco de linha shinobi embebeda em óleo inflamado joga as duas com o óleo já pegando fogo, fazendo com o que as kunais dessem voltas no urso fazendo o mesmo pegar fogo, logo em seguida o gennin atira mais duas kunais na direção dos olhos do animal tentando cegar o mesmo.

"Um pouco de mudança de tatica pode ser que funcione."

--------------------


Narração/Ação
-Fala
"Pensamento"
PM
^
Mito
 Posted: May 5 2017, 04:49 PM
Quote
Mito
Game Master
635
posts
vila: Iwagakure
registro: 19-August 16
discord: #6287
warn:
Offline


Ok, provavelmente Yumi não estava pensando em usar fogo para atacar o urso, pois ela mesma parecia um pouco surpresa com a estratégia de Vinny, mas havia funcionado. O urso não era pego pela linha, mas ao primeiro sinal das chamas, ele começa a recuar, procurando por uma rota de fuga. As duas kunais que o garoto atira nele acertam seu flanco ao invés de seus olhos. O sangue derramava, e o urso parecia querer sair de lá o mais cedo possível. Agora, porém, ele era um animal acuado, e os acuados eram os mais perigosos. O rapaz precisava pensar em como finalizar sem ser morto.

--------------------
PM
^
Shino
 Posted: May 8 2017, 12:49 PM
Quote
Shino
Kiri // Gennin
220
posts
vila: Kirigakure
registro: 19-August 16
discord: #7522
warn:
Offline


Vinny estava conseguindo fazer com que aquele urso ou morresse ou que fugisse.

-Gostei em parte do resultado, a historia já mostra que animal encurralado se não tiver cautela sempre da ruim. Agora tenho que pensar com calma para saber o que eu posso fazer?

Vinny presta atenção nas possibilidades olhando o seu redor para saber para aonde ele poderia ir ou fazer. Sabendo que o animal estava de costas para o menino kaguya e sabendo que o mesmo tinha um olfato e uma audição bem melhor que o de Vinny ele tenta ver uma forma de enganar o animal para poder acabar com aquilo o mais rápido possível. Dessa vez Vinny faz parecido só que dessa vez ele não molha no oleo, ele pega duas Kunais amarra e depois de subir em uma arvore ele arremessa na altura do pescoço e corre pelas arvores e tenta mandar mais duas kunais na jugular do animal, isso tudo de longe.

"Acho que ficou maneiro."


--------------------


Narração/Ação
-Fala
"Pensamento"
PM
^
Mito
 Posted: May 9 2017, 04:51 PM
Quote
Mito
Game Master
635
posts
vila: Iwagakure
registro: 19-August 16
discord: #6287
warn:
Offline


A ideia era simples e prática: Subir em uma árvore e atacar à distância. Normalmente o urso conseguiria subir rapidamente na árvore para ataca-lo, mas a presença do fogo ainda o assustava, e as kunais o atingiam em cheio no pescoço. Não era fundo o bastante para mata-lo instantaneamente, mas o animal deixava um rastro de sangue por onde passava, e se movia cada vez mais lentamente. Mesmo que Vinny nada fizesse, o animal morreria em alguns minutos.

Yumi: Muito bom, vamos ter carne de urso hoje!

--------------------
PM
^
Shino
 Posted: May 9 2017, 06:22 PM
Quote
Shino
Kiri // Gennin
220
posts
vila: Kirigakure
registro: 19-August 16
discord: #7522
warn:
Offline


Vinny tinha conseguido fazer seu ataque, mas não tinha conseguido matar logo de cara o animal, mas tinha deixado bem debilitado o animal, tanto que não precisava fazer muita coisa que o mesmo já morreria sozinho.

QUOTE
Yumi: Muito bom, vamos ter carne de urso hoje!


-Vou terminar isso então para você fazer essa carne.

Vinny arremessa mais duas Shurikens para acabar de vez com a vida daquele animal, não o deixando agonizar por muito tempo.

--------------------


Narração/Ação
-Fala
"Pensamento"
PM
^
Mito
 Posted: May 12 2017, 04:35 PM
Quote
Mito
Game Master
635
posts
vila: Iwagakure
registro: 19-August 16
discord: #6287
warn:
Offline


[Johan falou que você arranjou um time pra se encaixar, então vou encerrar aqui pra vocês poderem começar]

Vinny nem precisaria ter arremessado as shurikens, mas com certeza o serviço foi mais rápido daquele jeito. Yumi passava a mão na pelagem do urso, pensava um pouco e finalmente dizia:

Yumi: Ok, eu levo esse aqui. Leve o javali e a corsa, e vamos voltar!

Aquela missão havia sido curta, mas cansativa demais. Bom, pelo menos havia acabado, e agora novas surpresas aguardariam o gennin!

Missão finalizada

QUOTE
Adquirido:

Kaguya Vinny: +1 Hab, +1 agi ou For, Kinobori no Waza, +180r

--------------------
PM
^
1 User(s) are reading this topic (1 Guests and 0 Anonymous Users)
0 Members:
Share this topic:
« Next Oldest | Missões | Next Newest »

Opções do Tópico
Pages: (3) 1 2 3 
Fechado
Novo Tópico
Nova Enquete


 


 


Latest Shouts In The Shoutbox -- View The Shoutbox · Rules Collapse  



- NOSSO BOTÃO -



- PARCEIROS -






Portal Zonko's [Zks] de Harry Potter









:: Topsites Zonkos - [Zks] ::











core by ree of shine. Skin by Waka. RPG Hajime Naruto 2016