RPG Hajime - Naruto é um jogo criado por fãs da história criada por Masashi Kishimoto. Feito de jogador para jogador, tem um sistema fácil e prático onde você pode criar várias combinações únicas enquanto o seu personagem cresce como um ninja. Faça parte dessa comunidade e viva o universo de Naruto!
Venha ser um NINJA!
Junte-se a nós no chat do Discord!



Pages: (2) 1 2  ( Go to first unread post )
Responder
Novo Tópico
Nova Enquete

 [admissão] - Gohan-boy
Oldtrick
 Posted: Feb 18 2017, 01:57 PM
Quote
Oldtrick
Kumo // Gennin
16
posts
vila: Kumogakure
registro: 15-February 17
discord: N/A
warn:
Offline


Não dava para saber se aquele era o caminho certo, mas uma escolha já havia sido feita. O caminho mostrava-se seguro e um pouco diferente do convencional. O ambiente parecia menos iluminado porque a luz solar dificilmente cruzava o amontoado de folhas que o conjunto de árvores formavam.

Khan não sabia o motivo, talvez estivesse mais calmo ou se tornando mais atento depois de algumas horas naquele local. Já era possível notar os voos curtos, de galho em galho, dos pássaros, por conta do som peculiar de suas asas batendo. Os animais rastejantes também não escapavam dos seus ouvidos, as folhas secas quando eram espalhadas, reproduziam um som parecido com o de um chocalho, ou era apenas uma cascavel rondando por ali.

Talvez um dos motivos de Zaofau o ter deixado preso naquele local, fosse para avaliar sua atenção e sua percepção para os sinais da natureza, assim, futuramente ele não fosse pego desprevenido tão facilmente.


- Grande sensei...

Aquele estado de atenção constante não era familiar para Khan, não ainda, talvez depois de alguns meses de treino ele o tornasse natural, mas por hora, era algo que ele não conseguia explicar. O garoto passou toda a sua caminhada olhando para frente e para cima, na tentativa de notar sinais ou possíveis presenças, mas de repente, algo estranho aconteceu, então, por sorte do destino, sua vista foi atraída para o chão tornando possível notar a presença de uma linha shinobi quase imperceptível. Khan ficou imóvel por alguns segundos, pois se ele desse mais um passo seria pego pela armadilha. Não dava para saber quem a tinha colocado ali, mas o garoto ficou satisfeito de não ter sido pego.

-Uma armadilha pronta, se eu conseguisse atrair algum dos animais que contém um pergaminho, bem, talvez desse certo – Pensou o garoto.

Poucos segundos após evitar a armadilha, o garoto pode ouvir um som estranho vindo de algum lugar próximo dali. Conforme Khan avançava, era possível notar que aquilo era um rugido, no entanto, não dava para identificar de qual animal, isso deixou o garoto um pouco receoso. Rapidamente ele fez os selos específicos para criar dois Bushins, e então empunhou outra kunai em sua mão esquerda, os bushins fizeram o mesmo, para tornar a ilusão mais real. Ele esperava que caso encontrasse o animal, isso diminuísse as chances de uma investida direta, ou pelo menos diminuíssem a chance dele ser acertado. Khan ainda tinha suas correntes e umas shurikens em seu inventário, caso não fosse notado, poderiam ser usadas para surpreender o animal. Essa situação deixou o garoto mais apreensivo por alguns segundos, porém era hora de se acalmar, talvez um combate fosse iminente, principalmente se o animal contivesse um pergaminho. O garoto avançava confiante, esperando estar preparado para o embate...


QUOTE
-Bunshin no jutsu:
Técnica que visa criar clones para distrair o inimigo. Os clones são ilusões e se desfazem ao entrar em contato com o oponente.
Gasta 5 de chackra por bunshin.

2 bushins = 10 de Chakra
3 de CdC: 10*1,20 = 12 de Chakra consumido

HP: 100%
Stamina: 140
Limite de Chackra (LdC): 30



@Seito
PM
^
Seito
 Posted: Feb 18 2017, 06:23 PM
Quote
Seito
Game Master
347
posts
vila: Kirigakure
registro: 22-August 16
discord: @Seito#1254
warn:
Offline


Por precaução Khan fazia dois bushins que seguiam a sua frente em direção ao rugido. O menino caminhava mais alguns metros e o silêncio permanecia assim com a tenção de encontrar algum tipo de animal perigoso...

Mais alguns metros e olhando por entre os galhos de árvore a sua frente estava o que parecia ser uma pantera negra, o animal descansava sobre um galho de árvore e bocejava revelando seus enormes dentes, Khan procurando pelo pergaminho nas costas do animal não via nada além de dois pássaros que também descansavam. O felino então começava a se lamber e parecia não perceber Khan ou os bushins ilusórios. O problema era que para continuar a trilha o garoto, de alguma forma, deveria passar pelo bichano, ou poderia retornar, mas talvez perderia um tempo precioso.


user posted image

@Oldtrick Não é necessário você colocar o seu status em seu post, quando eu achar necessário eu mesmo coloco. Normalmente admissões são rank D então todas são interpretativas com algumas exceções dependendo o GM, eu por exemplo gosto de usar alguns cálculos pra não tornar a coisa muito chata.

This post has been edited by Seito: Feb 18 2017, 06:28 PM

--------------------
Oni Ren
"We work in the daro to serve the light. We are assassins."
PM
^
Oldtrick
 Posted: Feb 19 2017, 06:39 PM
Quote
Oldtrick
Kumo // Gennin
16
posts
vila: Kumogakure
registro: 15-February 17
discord: N/A
warn:
Offline


- Então era uma pantera, uma pantera negra! - Pensou Khan, bastante impressionado com a beleza e exuberância do animal. O pelo era macio e negro, os olhos verdes e penetrantes, e aquela aura conseguia ser, ao mesmo tempo, assustadora e encantadora.

O pai de Khan costumava dizer uma frase que se encaixava muito bem nessa situação, "uma rua sem saída é apenas um bom lugar para a dar a volta", no entanto, aquele momento não parecia um beco sem saída, mesmo que parecesse tão desfavorável. O garoto contava apenas com seu taijutsu, 10 kunais, 10 shurikens e duas correntes, além da armadilha que estava ativada a poucos metros, além disso, atacar a pantera diretamente iria custar muito caro, pois a energia que seria despendida poderia ser necessária posteriormente quando os pergaminhos fossem encontrados. A única saída era passar pela fera sem ser percebido, ou despistá-la.

Khan então começou a bolar um plano ousado, mandaria um bushin entrar no campo de visão da pantera e o outro se posicionar a cinco metros atrás. Enquanto eles se posicionavam, Khan marcaria, silenciosamente, uma árvore próxima. Voltaria e quando estivesse próximo ao bushin que estava mais distante da fera, apanharia duas pedras e atiraria na pantera, apenas para chamar sua atenção para o bushin mais próximo, enquanto isso, ele rapidamente se esconderia e caminharia silenciosamente pela direita, quando ela desse o bote no bushin mais próximo, o segundo, após chamar a atenção da fera, iria começar a correr na direção oposta a de Khan e rumo a armadilha, com sorte, a pantera ativaria a mesma e não ofereceria mais perigo ao garoto, abrindo assim o espaço para seguir, nesse momento, o garoto iria correr o mais rápido que pudesse para continuar avançado rumo ao objeto reluzente. A última coisa que ele queria era despender uma energia que seria preciosa posteriormente.


- Bem, é hora de dar ínicio ao plano... - Disse Khan, enquanto os bushins começavam a se posicionar.


QUOTE
-Bunshin no jutsu:
Técnica que visa criar clones para distrair o inimigo. Os clones são ilusões e se desfazem ao entrar em contato com o oponente.
Gasta 5 de chackra por bunshin.

PM
^
Seito
 Posted: Feb 20 2017, 08:41 AM
Quote
Seito
Game Master
347
posts
vila: Kirigakure
registro: 22-August 16
discord: @Seito#1254
warn:
Offline


Khan optava por passar pela pantera sem ser percebido, o que era uma atitude inteligente. O garoto fazia com que seus bushins chamassem a atenção do bichano que lá permanecia inerte sonolento. Após posicionar os clones Khan pegava duas pedras e arremessava em direção ao felino. Uma das pedras acabavam pegando na madeira onde o animal estava deitado fazendo-o despertar um pouco e deixando-o mais alerta. A outra pedra passava a metros longe do animal, uma vez que a habilidade de Khan para arrremessar projéteis não era lá grandes coisa.

A pantera então nota a presença de um dos bushins e então se levantava e começava a andar. Os passos eram lentos e cuidadosos e praticamente inaudíveis aumentando o ritimo gradativamente até que corria em direção ao bushin dando o bote fazendo a ilusão desaparecer e logo depois corriam atrás do outro clone.

Khan teria a passagem livre, mas havia despertado um animal perigoso e ainda havia o caminho de volta. O garoto correndo para o outro lado não conseguia ver se a pantera havia passado pela armadilha ou não apenas perdia o animal de vista quanto mais ele corria pela mata.

Alguns metros correndo e Khan chegava o que parecia um pequeno lago com águas cristalinas onde dele nascia um pequeno rio, observando um pouco o garoto podia ver um peixe de mais ou menos uns sessenta centimetros e em suas costas um pergaminho preso. Finalmente havia encontrado um, mas como faria pra pegar o peixe?


@Oldtrick

post 1/18

This post has been edited by Seito: Feb 20 2017, 08:41 AM

--------------------
Oni Ren
"We work in the daro to serve the light. We are assassins."
PM
^
Oldtrick
 Posted: Feb 20 2017, 09:19 AM
Quote
Oldtrick
Kumo // Gennin
16
posts
vila: Kumogakure
registro: 15-February 17
discord: N/A
warn:
Offline


Khan conseguiu observar perfeitamente o momento em que o belo animal caminhava lentamente em direção ao seu bushin, a velocidade dos passos foram aumentando e ainda sim se mantinham inaudíveis, a expressão que a pouco tempo era admirada por Khan, agora o assustava, o instinto assassino no olhar da pantera estava brutalmente explícito. Num ataque certeiro e mortal, o felino avançou no pescoço do seu Bushin. Foi possível ver uma expressão de surpresa nos olhos do felino, quando o bushin desapareceu, porém, lá estava o outro, pronto pra fugir e levar consigo a grande fera. Khan avançava na direção oposta, deixando para trás seu bushin e o felino, que agora o perseguia. Era impossível saber até onde ela havia perseguido seu clone ilusória, mas uma coisa era certa, uma hora ou outra eles iriam se encontrar novamente, e talvez o mesmo truque não fosse funcionar duas vezes.

Após algum tempo seguindo a trilha, foi possível sentir um aroma inconfundível para o garoto, o cheiro de terra molhada era carregado pela brisa em direção as suas narinas. A sensação que aquilo lhe proporcionava era incrível, o levava de volta ao colo dos seus pais nas noites de chuva.


- Bons tempos - pensava o garoto.

A paisagem que seus olhos estavam presenciando jamais poderia ser descritas em palavras. Havia um tronco baixo de madeira, cinzenta e esverdeada, localizado próximo a margem, onde era possível sentar e repousar os pés nas águas brandas e cristalinas. A leveza flutuava sobre o tapete formado pelas águas calmas. A luz desviada pelo espelho d'água, penetrava mais fundo no coração do que no lago, que era emoldurado pelas pedras esverdeadas cobertas de limo e enfeitado pelas árvores de copas altas, que embalavam suas folhas aos sons e rítmos de uma brisa suave. As sombras formadas criavam um clima agradável. O garoto nunca imaginara que havia um lugar tão pacífico em meio aquela floresta hostil.

Em meio aquela obra-prima da natureza, o garoto encontrava um dos pergaminhos amarrado nas costas de um peixe que media aproximadamente sessenta centímetros.


- Melhor nas costas de um peixe do que nas costas de uma pantera. -

Com os olhos, Khan, seguia atentamente o movimento do seu alvo, analisando e estudando o melhor jeito de capturá-lo. Após tirar suas roupas, levando consigo apenas uma kunai o garoto se aproximou do tronco e o usou como apoio para entrar no lago de uma maneira que não assustasse o peixe, no entanto a água estava tão gelada que o fez sentir alguns calafrios fazendo-o realizar alguns movimentos bruscos. Antes de começar sua investida contra o peixe portador do pergaminho, Khan resolveu aproveitar o tempo que seu corpo se adaptava a temperatura da água para relaxar, mesmo que por pouco tempo, e durante alguns segundos submerso, pode sentir uma paz que jamais havia sentido antes. Sons externos eram inaudíveis, só era possível ouvir seus batimentos cardíacos e o movimento da areia sendo arrastada pelos peixes no fundo do lago.

Khan emergiu lentamente, segurou sua Kunai com a boca e inspirou bastante oxigênio pelo nariz para dentro de seus pulmões antes de submergir novamente. O plano agora seria a aproximação lenta, por trás do peixe, no ponto cego do seu campo de visão, e em um movimento rápido e certeiro, como o da pantera poucos minutos atrás, agarrar com as duas mãos a cauda do peixe, utilizando sua força e o seu controle de Chakra, e logo após usar a Kunai para cortar as cordas que amarravam o pergaminho, ou o peixe.

- Calma, peixinho, calma... - pensou o garoto enquanto nadava em direção ao peixe.


@Seito
PM
^
Seito
 Posted: Feb 21 2017, 09:51 AM
Quote
Seito
Game Master
347
posts
vila: Kirigakure
registro: 22-August 16
discord: @Seito#1254
warn:
Offline


Khan pretendia pegar aquele peixe sem ter que matá-lo, o menino então, após contemplar a paisagem retirava sua roupa do corpo e com apenas uma kunai em mãos entrava naquela água cristalina e límpida. O menino respirava fundo, enchendo seu pulmões de ar e então submergia para tentar capturar o ictio. Como a pantera o menino tentava ser o mais furtivo possível, mas uma vez dentro da água isso era quase impossível e quando tentaria pegar o peixe o mesmo nadava mais alguns metros para frente, já prevendo os movimentos do garoto. Aquela seria uma estratégia que talvez não funcionasse.

@Oldtrick
post 2/18

--------------------
Oni Ren
"We work in the daro to serve the light. We are assassins."
PM
^
Oldtrick
 Posted: Feb 22 2017, 02:41 PM
Quote
Oldtrick
Kumo // Gennin
16
posts
vila: Kumogakure
registro: 15-February 17
discord: N/A
warn:
Offline


Era um pouco difícil se locomover dentro da água sem nadadeiras ou um corpo esguio, mas, situações desesperadas costumam pedir medidas desesperadas

"E agora, o que eu faço?"

Era uma situação difícil, visto que, ainda existia outro pergaminho a ser encontrado e ser pego, não dava pra continuar perdendo tempo com aquilo. Khan emergiu, na tentativa de encher os seus pulmões com a maior quantidade de oxigênio possível, e antes de submergir novamente, fez os selos necessários para realizar um Jutsu de Transformação e obter a forma de um animal que pudesse se locomover melhor no meio aquático, porém, isso requeria imaginação e a imagem da forma que se gostaria de assumir, na mente, fazendo com que garoto recordasse das aulas sobre os animais aquáticos que havia assistido enquanto estava na academia. Houve um animal que chamou sua atenção nas aulas chamado peixe espada, pois além dele ser rápido, tinha um nariz pontiagudo parecido com uma espada, o que provavelmente o ajudaria a empalar o peixe, sendo essa sua única opção. Após usar o jutsu de transformação, o garoto submergiu novamente e continuou sua perseguição fulminante atrás do peixe, até acabar seu fôlego ou conquistar seu objetivo atual.


@Seito
PM
^
Seito
 Posted: Feb 23 2017, 09:25 AM
Quote
Seito
Game Master
347
posts
vila: Kirigakure
registro: 22-August 16
discord: @Seito#1254
warn:
Offline


Khan tinha outra idéia, desta vez um pouco mais estratégica... O garoto emergia realizava alguns In's e logo se transformava em um peixe espada gigante! O menino então começava a perseguição, o problema era que mesmo na forma do peixe sua velocidade não era comparada a realmente um peixe marlim original, de toda forma era suficiente para ele manter uma distância boa... Os dois nadavam, peixe e Khan, de um lado para o outro, se o garoto quisesse pega-lo deveria desfazer o jutsu na hora de capturá-lo e coordenar bem sua ação para não perder tempo... Estava quase lá, pegando este faltaria apenas mais um pergaminho e sua missão estaria completa. Será que o menino conseguiria a tempo?

--------------------
Oni Ren
"We work in the daro to serve the light. We are assassins."
PM
^
2 User(s) are reading this topic (2 Guests and 0 Anonymous Users)
0 Members:
Share this topic:
« Next Oldest | Missões | Next Newest »

Opções do Tópico
Pages: (2) 1 2 
Responder
Novo Tópico
Nova Enquete


 


 


Latest Shouts In The Shoutbox -- View The Shoutbox · Rules Collapse  



- NOSSO BOTÃO -



- PARCEIROS -






Portal Zonko's [Zks] de Harry Potter









:: Topsites Zonkos - [Zks] ::











core by ree of shine. Skin by Waka. RPG Hajime Naruto 2016