RPG Hajime - Naruto é um jogo criado por fãs da história criada por Masashi Kishimoto. Feito de jogador para jogador, tem um sistema fácil e prático onde você pode criar várias combinações únicas enquanto o seu personagem cresce como um ninja. Faça parte dessa comunidade e viva o universo de Naruto!
Venha ser um NINJA!
Junte-se a nós no chat do Discord!



Pages: (2) 1 2  ( Go to first unread post )
Responder
Novo Tópico
Nova Enquete

 Iniciação - Takeda Hyuuga
Errede
 Posted: Apr 3 2018, 06:01 PM
Quote
Errede
Game Master
65
posts
vila: Konohagakure
registro: 19-August 16
discord: Krogan#5645
warn:
Offline


Konohagakure - 1ª Dia -06:00 am


Era o começo de dia favorável para algo grandioso para muitos em Konoha, mas na frente da sede do clã Hyuuga estava Anko Mitarashi conversando com o líder do clã...

user posted image
Anko -- SAbe é horrivel ter que lidar com um delinquente juvenil não acho que eu deveria lidar ccom ele... Mas se a Godaime Hokage mandou eu lidar com ele assim farei mas digo que ée contra gostoo...

user posted image
Líder Hyuuga -- Não diria que ele é um delinquente apenas é alguém cheio de desgostos na vida... A vida de alguém da familia secundaria não chega ser uma maravilha, diria que ele poderia ser da primeira familia, mas por questões buracraticas ele não é... Mas peço a você que dê a atenção necessária para ele crscer tantto quanto seu primo distante Neji, os dois tem o mesmo temperamento. Talvez sejam iguais na força também... Mas só o tempo dirá. Deixo ele em suas mãos habeis... Já mandei alguém buscá-lo...

Anko apenas faz um sinal de reverencia para o líder do clã e se retira.

- - - - - - - x x x x x - - - - - - -


Enquanto as coisas se desenrolam uma garotinha estava se dirigindo até o local onde o neófito de shinobi Takeda se escondia, ops morava....

user posted image

Hanabi -- Ei Takeda você eesta sendo convocado para ir até a sede do clã para uma reunião com o Líder... Se apresse, pois devee estar llá a exatos 20 minutos a contar de agora... e são 06:01h...


A garotinha vai andando e cantarolando algo inaudível sem se importar se o Takeda ouviu ou não o recado...

--------------------

*Decisões tem consequências, Indecisões tem mais Ainda*

user posted image
p
PM
^
Scorpion
 Posted: Apr 3 2018, 06:21 PM
Quote
Scorpion
Kiri // Gennin
172
posts
vila: Kirigakure
registro: 16-February 17
discord: N/A
warn:
Offline



Takeda se preparava para iniciar mais uma sessão de treinos. O que ele não contava era que sua rotina seria interrompida por Hanabi, uma das filhas do herdeiro da família principal. Ao ver a garota, faria força para esconder a própria raiva, apenas confirmando e agradecendo pelo recado.

Eu estarei lá em breve. Obrigado.

O que será que querem de mim? Será que vão me enviar para morrer numa missão antes mesmo de eu ser admitido na academia? -Perguntava-se em tom de exaustão e deboche, alcançando e equipando sua espada e ferramentas após trocar a roupa de treino por algo mais formal.

Feitas as preparações, Takeda partiria até onde foi instruído.


Eu recebi o seu chamado, mestre Hisashi. Como posso ser útil? -Perguntou ajoelhado e cabisbaixo, em sinal de submissão. Fazê-lo enfurecia-o, mas ele não tinha escolha.

Até quando vou ter que me curvar diante desse monstro? Tudo o que eu amava está morto por conta de decisões dele. Se não fosse por esse maldito selo...


--------------------
user posted image
PM
^
Errede
 Posted: Apr 3 2018, 11:59 PM
Quote
Errede
Game Master
65
posts
vila: Konohagakure
registro: 19-August 16
discord: Krogan#5645
warn:
Offline


O garoto chegava e mostrando ser alguém inteligente, faz as coisasse maneira certa e honrada mesmo a contra-gosto.

Lider do Clã— Seja bem vindo. Eu .... Melhor dizendo a Godaime te requisitou para algo e eu o estou liberando para ir. Só peço que honre o clã nada mais. Sei que não está satisfeito como as coisas são mas você ainda não pode mudá-las se algum dia puder fazer as coisas de sua cabeça fazer sentido então as mude. Até lá siga as ordens deste clã que no momento é para se apresentar na cachoeira do fim pelo lado do clã da Hokage e procurar pela Jounnin Ank que será responsável por você. Sinta-se desligado deste clã até ser alguém ou até ser desligado do programa da Godaime Hokage. Agora vá e não se apresse em voltar.

Hisashi vira as costas pro garoto não demonstrando nenhuma emoção quanto ao que acabara de falar. Pois na prática o garoto estava meio que sendo expulso do clã e ainda sim deveria manter as aparências e não desonrá-lo.


Após a saída do garoto Hanabi aparece diante do pai.

Hanabi — Se o trata assim como acha que ele será alguém um dia? Ouvi o senhor dizer que ele tem potencial para ser igual ao primo Neji.

O líder apenas olha para a menina com cara de paisagem e não fala nada.


Off. Muitas das vezes postarei do celular então não terá fotos e talvez formatação ideal. Mas compenso com mais coisas quando estiver no pc. Digo informações é claro.

@Scorpion



--------------------

*Decisões tem consequências, Indecisões tem mais Ainda*

user posted image
p
PM
^
Scorpion
 Posted: Apr 4 2018, 02:38 PM
Quote
Scorpion
Kiri // Gennin
172
posts
vila: Kirigakure
registro: 16-February 17
discord: N/A
warn:
Offline



A ideia de ser expulso do clã era o maior dos insultos para Takeda. Depois de tudo o que ele e sua família sacrificaram, sair daquela maneira deixava o Hyuuga furioso, ao ponto de suar.

Não. Eu preciso ficar calmo. Isso.... isso é só uma missão.

Entendido, mestre Hisashi. Eu vou indo. Prometo não desapontar. -Murmurou, levantando-se, caminhando até a saída e sumindo num salto.

Eu nunca ouvi falar dessa Anko. É a primeira vez que treinarei sub tutela de alguém fora do clã. -Pensava enquanto navegava silenciosa e rapidamente sob as casas da vila, com o objetivo de cortar caminho e evitar atrasos.

Deve ser aqui.

Quando chegasse, olharia os arredores, procurando pela mulher a quem foi instruído encontrar.



--------------------
user posted image
PM
^
Errede
 Posted: Apr 4 2018, 08:04 PM
Quote
Errede
Game Master
65
posts
vila: Konohagakure
registro: 19-August 16
discord: Krogan#5645
warn:
Offline


user posted image


Takeda chega ao local não tão contente quanto o narrador imaginava e procura a Jounnin que lhe fora indicado, mas nada dela no local... Olhando pelos arredores ele avista lá embaixo na margem do lago que se forma da cachoeira um grupo de miniaturas como se estivessem em combate, mas como estavam, distante ele não podia distinguir o que realmente estava acontecendo lá....

Anko -- Vejo que esta no horário, sou Anko a Jounnin responsável por você até o seu retorno para seu clã ou até a sua morte nesta missão...
Você dentre muitos acadêmicos foi escolhido a dedo para participar de um programa de treinamento de shinobis,, a partir de hoje você esta fora dos registros da academia e será dado como desistente ou excluído da academia... Somente eu e o líder de seu clã e a Godaime e seus assistentes sabemos desta missão ok...
Hoje será o primeiro dia do resto de sua vida de sombra de Konoha.

Bem não temos um nome para este programa ainda mas vou te chamar de semente até que possa te chamar de broto e no final de Muda... Aqui o titulo Gennin, Chunnin ou Jounnin não mais existem eu serei sua sensei e nada mais, não teremos nomes...

Aqui seu clã, seu passado e tudo ligado a ele não me importa, enquanto estiver aqui será a semente que eu estou regando para que se torne alguém que possa defender esta vila num futuro. Poderá ir para a vila uma vez por semana e ganhará uma casinha fora da vila, como todos os membros deste programa, para que possam ter usar de fachada... Como tem um pequeno conhecimento em Medicina será aprendiz de médico neste local, assim não criará suspeitas.

Esta entendendo até o momento???


Como sempre a jounnin não tinha trava nas línguas...
Ela falava enquanto analisava o comportamento do garoto....


@Scorpion

--------------------

*Decisões tem consequências, Indecisões tem mais Ainda*

user posted image
p
PM
^
Scorpion
 Posted: Apr 4 2018, 09:26 PM
Quote
Scorpion
Kiri // Gennin
172
posts
vila: Kirigakure
registro: 16-February 17
discord: N/A
warn:
Offline



Ter levado uma rotina tradicional e restrita por toda sua vida tornou Takeda alguém desacostumado à mudança. Repentinamente, de um dia para o outro, ele foi expulso de seu clã e incluso num programa o qual não fazia ideia do que se tratava. Ele estava claramente assustado e confuso, centenas de dúvidas estampadas em sua cabeça.

Não, não adianta perguntar nada agora. Eu preciso saber mais.

... Continue. Solicitou com a voz trêmula e aflita, visivelmente desconfortável.

Programa da semente... mas que diabo é isso?



--------------------
user posted image
PM
^
Errede
 Posted: Apr 4 2018, 10:17 PM
Quote
Errede
Game Master
65
posts
vila: Konohagakure
registro: 19-August 16
discord: Krogan#5645
warn:
Offline


O garoto estava confuso e não era para menos sua vida acaba de ser tirada de suas mãos. Mas ele ainda queria saber mais sobre o que estava por vir.

Anko — Olha meu garoto não sou boa com as palavras. Então vamos lá.
O programa semente é algo como a Anbu Gozu, mas não vai haver nada de obrigatoriedade, não queremos escravos, queremos avivar os sonhos do Terceiro Hokage “ O Professor”.
A Anbu Gozu é dada como a Raiz aquela que age sobre as raizes da vila da folha cobrindo e protegendo os segredos da vila.
A Semente usará a Vontade e a Determinação de Fogo de nossas crianças e assim florescer nelas... em Vocês a vontade de proteger a vila como um todo.

Sei lá não sou a Godaime Hokage e nem o Terceiro Hokage para dizer coisas legais e inspiradoras, mas saiba que vamos fazer aqui é ajudar as sementes que são vocês a ficarem fortes e astutos para proteger a vila de ataques futuros e assim não cometer o erro que cometemos ao deixar facinoras e calhordas entrarem em nossa vila e cometer horrores colocando em perigo nossas crianças que são o futuro desta vila desta nação.

Bem se você quiser voltar para a sua vidinha de rebelde, sem família esteja livre para ir. Mas se quiser ficar aquiescera ciente que tudo será desafiador e exaustivo e de quebra terá uma jornada dupla onde você será aprendiz de médico numa hora e na outra será as roldanas que ajudam a está vila se manter em pé e no futuro quando não for apenas uma semente terá um papel importante nas engrenagens podendo até ajudar a forjar novas integrantes. Para isso este programa tem de dar certo e agora te pergunta vai ficar ou ir embora. ???


O ultimato foi dado mesmo não dizendo o que aconteceria com o garoto a partir daquele momento a Jounnin o coloca na parede de forma literal o forçando a escolher seu destino ali.

O que ele escolherá voltar a se lamentar e sentir ódio o tempo todo de pessoas semelhantes a ele ou esquecer tudo e se tornar alguém diferente sem saber se isso será benéfico ou não para ele num futuro próximo ou não.


@Scorpion

--------------------

*Decisões tem consequências, Indecisões tem mais Ainda*

user posted image
p
PM
^
Scorpion
 Posted: Apr 5 2018, 01:46 AM
Quote
Scorpion
Kiri // Gennin
172
posts
vila: Kirigakure
registro: 16-February 17
discord: N/A
warn:
Offline



A expressão de confusão de Takeda logo muda para uma de seriedade, em resposta ao fato da jounin confrontá-lo com mais e mais insultos. Se não fosse pelas punições que receberia, ele certamente não aceitaria aquela confrontação em passividade. Infelizmente, se algo acontecesse, Hisashi poderia puni-lo com o selo amaldiçoado. Sendo assim, ele se esforçaria para preservar a compostura.

Eu não tenho intenção alguma de ser médico. Meus conhecimentos são suficientes apenas para improvisos, e eu prefiro continuar assim.

Como você deve saber... a especialidade dos Hyuuga é o combate. -Anunciou enquanto despertava o byakugan. Suas veias faciais vascularizam enquanto os olhos ficam ainda mais claros.

Se esse tal programa irá me deixar mais forte, conte comigo. Isso é tudo o que me interessa. -Esclareceu de maneira franca e direta, sem apresentar qualquer hesitação nas palavras.


--------------------
user posted image
PM
^
Errede
 Posted: Apr 5 2018, 10:20 AM
Quote
Errede
Game Master
65
posts
vila: Konohagakure
registro: 19-August 16
discord: Krogan#5645
warn:
Offline


O garoto estava decidido mas de quebra ativa seu doujutsu e ao olhar para a jounnin a a sua frente e vê cobras se movendo por baixo do manto que ela estava usando para se cobrir o que poderia dizer que ela estava disposta a tudo naquele momento, mas quando ele diz que aceitava ficar no programa as cobras se retraem.

[i]Anko — Boa escolha garoto. Acabou de passar no teste. Mas fique sabendo que enquanto estiver sob a minha supervisão nenhum cuzão de seu clã irá usar o selo em sua testa para te submeter a algo. A pena para isso será a morte aqui a única pessoa que tem autoridade maior que a minha é a própria Tsunade-tono.
Outra coisa você vai trabalhar como ajudante de medicina por que eu estou mandando e pronto. Pois agora você não mais é um shinobi da vila então terá de ter uma fonte de sustento os bastardos de seu clã vão querer usar a sua expulsão da academia para tentar puni-lo e para todo efeito você terá matado seus companheiros de time além de um Chunnin Anbu que está caído lá embaixo.

Para todos efeitos você está sobre vigilância constante da Anbu e por isso não poderá voltar para seu clã e terá residência fixa fora da vila, mas como ficará a maior parte do tempo estará comigo duvido que alguém irá chegar perto de você.
Eu serei a médica do vilarejo onde você terá a residência.

Bom vamos lá agora vamos ver as pessoas que você matou.


A jounnin se vira e salta o penhasco sem se importar como o garoto iria descer os 80 metros de altura.

Off. Vc está no topo da Cachoeira do fim do lado do Hashirama, lá embaixo tem o lago chegando em casa mando a foto do lago e dos locais e os corpos leque lá estão.

@Scorpion

--------------------

*Decisões tem consequências, Indecisões tem mais Ainda*

user posted image
p
PM
^
Scorpion
 Posted: Apr 5 2018, 07:33 PM
Quote
Scorpion
Kiri // Gennin
172
posts
vila: Kirigakure
registro: 16-February 17
discord: N/A
warn:
Offline



Ver as cobras escondidas nos braços de Anko alertava Takeda. Ele nunca havia testemunhado um jutsu capaz de evocar tal efeito.

Ainda assim, ele gostou de ouvir que estava livre da família principal, ainda que temporariamente. A ideia de agir como um médico não lhe agradava em nada, mas ele dançaria conforme a música.

Observando a descida que teria que fazer, Takeda concentraria chakra nos pés e tentaria deslizar a estátua com ajuda de um par de kunai. Quando escapasse da metragem letal, executaria uma sequência de saltos até alcançar o chão.


Pessoas que eu matei... certo. -Confirmou com seriedade e profissionalismo na voz, apesar de sofrer para digerir a ideia. Por mais que quisesse, nunca havia matado ninguém. Aquela atuação seria uma experiência única, certamente a primeira de muitas.



--------------------
user posted image
PM
^
Errede
 Posted: Apr 5 2018, 08:11 PM
Quote
Errede
Game Master
65
posts
vila: Konohagakure
registro: 19-August 16
discord: Krogan#5645
warn:
Offline


QUOTE
-Kinobori no Waza
É a habilidade de poder escalar arvores somente com os pés. Serve para que o ninja consiga concentrar seu chackra no seu corpo em quantias precisas.
5 de chackra para se pendurar (só solta quando quiser)


Obs.: Os jutsus Kinobori no waza e Suimen Hokou no Waza devem ser aprendidos em missão (qualquer rank) e não descontam pontos da missão, mas aumentam a quantidade de posts geral da missão de acordo com o CdC do personagem, de acordo com a tabela abaixo:

CDC 5 OU MAIS: 1 post
CDC 4: 2 posts
CDC 3: 4 posts
CDC 2: 8 posts
CDC 1: 1 página (junto com GM e time)


Takeda ao colocar chackra em seus pés instintivamente consegue se grudar na parede e mesmo sem saber ele já havia dominado mais uma técnica shinobi, mas por não saber disso ele desceu o paredão todo ao chegar na margem do lado ele tem uma pequena caminha e determinado a levar aquela estória para frente o garoto e aproxima do primeiro corpo...

user posted image

Era possivelmente um jounnin,,, E os outros corpos eram de possíveis gennins ou chunins. Anko não estava nada contente com o que estava acontecendo ali...

Do nada surge no local uma equipe Anbu....

user posted image

Anbu -- Anko-sama acho que Son Goku extrapolou por aqui, devemos mudar o álibi deste garoto,, não aceitarão um assassino assim proximo da vila...

Anko anda até o garoto e sacando a Tanto aponta para o garoto...

Anko -- Me desculpe mas terei de te cortar escolha a cicatriz que deseja e não se preocupe você será tratado pela melhor médica desta vila, sua estória será que sua equipe foi atacada e você foi o unico que sobreviveu e matou o jounnin ali, mas isso acabou com a sua memória e lhe deixou muito ferido...

Era hora de escolher ficar a sua marca de entrada no clã da semente...

@Scorpion

--------------------

*Decisões tem consequências, Indecisões tem mais Ainda*

user posted image
p
PM
^
Scorpion
 Posted: Apr 5 2018, 10:55 PM
Quote
Scorpion
Kiri // Gennin
172
posts
vila: Kirigakure
registro: 16-February 17
discord: N/A
warn:
Offline



Notando a aproximação das duas ninjas, Takeda demonstrou apreensão e permaneceu defensivo, até entender o que esta acontecendo. Ver aqueles corpos embrulhou seu estômago, mas ele aguentou firme. Já havia passado por coisas de similar impacto.

Ao ouvir o que Anko determinou, Takeda removeria os cabelos da testa, relevando o selo da família principal.

Corte aqui. -Disse sem demonstrar medo ou hesitação, aguardando pacientemente.

Eu não sei onde essa história vai terminar, mas tudo indica que não estamos indo numa direção segura... o que essa gente pretende fazer?



--------------------
user posted image
PM
^
Errede
 Posted: Apr 6 2018, 07:38 PM
Quote
Errede
Game Master
65
posts
vila: Konohagakure
registro: 19-August 16
discord: Krogan#5645
warn:
Offline


QUOTE
Takeda  -- Corte aqui. -Disse sem demonstrar medo ou hesitação, aguardando pacientemente.


Anko não espera e desferia o golpe certeiro. O que Takeda não sabia é que a lamina estava envenenada e aos poucos ele ia perdendo o sentido, pois o veneno drenava seu chackra...

x-x-x-x-x-x


Dois dias depois o garoto acorda na cama de um hospital com um corte na testa e outro sobre olho direito...

user posted image

Shizune -- Nossa o herói acordou, que ótimo... Vou chamar os outros seja bem vindo ao mundo dos vivos...

As coisas reservaram algo diferente para o futuro do garoto...

Tsunade, Anko, Kakashi, Hiashi Hyuuga e Hanabi sua filha que trazia um buque de flores...

Tsunade -- Takeda-kun eu cuidei pessoalmente de você depois do que fez pela herdeira de seu clã, *não precisa dizer nada* sabemos que foi traumatizante e temos certeza que assim que for possível você fará um relatório sobre o acontecido....

Quando a Godaime fala lembranças surgem do nada na cabeça do garoto...

Spoiler [Mostrar]


Anko e Kakashi estava com cara de paisagem enquanto Hiashi vai até o garoto faz alguns ins e encostando o dedo na testa do garoto que a sente arder, como se fosse a tortura que ele estava acostumado....

Hiashi -- Isto é pelo seu feito... Achei que não haveria tempo ou circunstancia que alguém da família principal ou até mesmo os anciões do clã, chegariam a esta conclusão... A partir de hoje não mais pertence a família secundaria do clã, mas também não posso te dar o poder de usar o selo da família principal, deixando usar este poder sobre a família secundaria, você será identificado como um guarda costa da família principal, o que lhe dará regalias, mas não o direito de achar que é melhor que a família secundaria, apenas terá o direito de ir e vir sem ser ameaçado e torturado como era antes... Agora terá o direito de se defender das injustiças. MAs ainda será subordinado a mim e aos anciãos...

Outra coisa Kakashi e Shizune serão seus tutores.. Isso quer dizer que você não mora mais no vilarejo do clã, não pense nisso como uma punição, faço isso a pedido de Hanabi, que sabiamente disse que se você voltasse para lá seria visto com desprezo pelos membros da família principal, e um que de admiração por alguns membros da família secundaria, como também pode e ser odiado por outros...

Uma vez por mês deve se apresentar diante do conselho, onde iremos avaliar a sua situação e caso seja necessário voltaremos a colocar o selo na sua testa. Por hora é só viva a sua vida e esqueça o passado.


Agora estamos quites



(esta ultima fala estava como se fosse um nó na garganta, algo diria que o líder Hyuuga não estava satisfeito com o que acabará de fazer.)


Hiashi se vira e sai deixando apenas o intervalo de tempo para Hanabi deixar as flores aos pés do leito do garoto e sair correndo atrás do pai...

- - - - - - - - - - - x - - - - - - -


Os outros membros da sala continuam quietos até Anko se pronunciar...

Anko -- É não escapou de ser auxiliar de médico, viverá dentro da vila, mas será meu escravo pessoal, pois me deve a seu futuro, terá mais uma semana de descanso, pois o veneno que usei foi um pouco exagerado para você, não foi feito para você melhor dizendo...
Descanse e não faça perguntas até que esteja fora daqui. Depois ira para uma casa próximo a residência de Kakashi e Shizune que fica próximo a casa da Hokage, assim não haverá retaliações por parte dos incontentes com a sua situação atual....

Outra coisa somente Shizune pode entrar neste quarto a partir de agora, você é propriedade da Godaime, viverá para servi-la.


Após Anko falar todos saem silencio deixando apenas o garoto quieto com seu botões, ops nem isso ele estava apenas com o avental sem botões.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Depois de algum tempo Shizune volta com o desejum para o garoto e uma bandana com o emblema de konoha


QUOTE

Bem vamos lá
+1 Karma Herói local (todos da vila sabem que você salvou Hanabi de sequestradores) é identificado pela cicatriz sobre o olho.
-1 Karma Inimigos  (maioria da familia principal não gosta de tê-lo sem o selo e possivelmente querem apagar você dos anais da estória shinobi..)

Aprendeu Kinobori no waza

Off. escolha qual olho tem a cicatriz, obs não afeta seu doujutsu apenas uma cicatriz para ajudar na sua jornada...


Off. faça suas especulações e pode até perguntar sobre coisas do seu heroísmo e tal não aprofunde na parte da memória, pois pode haver espiões por perto, faça como se estive com uma espécie de amnésia temporária.

@Scorpion

--------------------

*Decisões tem consequências, Indecisões tem mais Ainda*

user posted image
p
PM
^
Scorpion
 Posted: Apr 7 2018, 11:39 PM
Quote
Scorpion
Kiri // Gennin
172
posts
vila: Kirigakure
registro: 16-February 17
discord: N/A
warn:
Offline



Ainda tonto e enfraquecido pelo veneno e pelo tratamento médico, Takeda acordava cercado de familiares, conhecidos e ninjas de elite da vila. Confuso demais para responder, esforçaria-se apenas para agradecer pelas flores trazidas por Hanabi. Lembrando-se do que Anko havia perguntado, sentiria a testa e depois a pálpebra do olho esquerdo, acompanhando a nova cicatriz que rasgava-lhe a face.

Enquanto isso, Hisashi livrava-o do peso de ser um membro da família principal. O que ele não sabia é que Takeda não havia se esquecido do tratamento de sua família, e de como eles morreram, principalmente seu irmão mais novo. Por hora, Takeda apenas concordaria, agradecendo e fingindo simpatia.

Essa não chega próxima de ser a última vez que nos encontraremos, Hisashi. Minha sede de vingança só pode ser saciada com sangue. -Pensava, apesar de esconder bem suas verdadeiras intenções.

Após todos irem embora, Takeda se alimentaria, fingindo-se desnorteado e confuso, conforme havia sido instruído a fazer.

Preciso aguardar pelas próximas ordens...

--------------------
user posted image
PM
^
Errede
 Posted: Apr 8 2018, 09:43 PM
Quote
Errede
Game Master
65
posts
vila: Konohagakure
registro: 19-August 16
discord: Krogan#5645
warn:
Offline


Sete dias havia se passado e o garoto já estava melhor do que outrora, Sshizune vinha regularmente ao seu leito e lhe dava o desejum como as outras refeições, ali ele apenas descansava.... Mas hoje o dia começara diferente Anko entra na local pela janela...

Anko -- Vamos hora de partir... Suas coisas estão no armario pegue e me siga vc deve lembrar se locomover pelas paredes né garoto???? Ou o veneno atrapalhou sua mente???

Anko agurada ele se mexer e assim que estava pronto ela sai no mesmo instante que Kakashi e Shizune entra pela porta...

Shizune -- Sua casa é a terceira a direita do prédio da Hokage, como fica num lugar protegido por jounnin e Anbus estará protegido lá... Vejo você a noite e amanhã irá começar seu treinamento em medicina, um bom shinobi deve conhecer os lugares certos para matar sem deixar vestigios... Vá agora e esteja em casa as 22 nem um minuto a mais...

Após a kunoichi falar Kakashi é o primeiro a sumir, seguido por Anko restando apenas o semi pelado Scar Face Gennin.

@Scorpion

--------------------

*Decisões tem consequências, Indecisões tem mais Ainda*

user posted image
p
PM
^
1 User(s) are reading this topic (1 Guests and 0 Anonymous Users)
0 Members:
Share this topic:
« Next Oldest | Missões | Next Newest »

Opções do Tópico
Pages: (2) 1 2 
Responder
Novo Tópico
Nova Enquete


 


 


Latest Shouts In The Shoutbox -- View The Shoutbox · Rules Collapse  



- NOSSO BOTÃO -



- PARCEIROS -






Portal Zonko's [Zks] de Harry Potter









:: Topsites Zonkos - [Zks] ::











core by ree of shine. Skin by Waka. RPG Hajime Naruto 2016