RPG Hajime - Naruto é um jogo criado por fãs da história criada por Masashi Kishimoto. Feito de jogador para jogador, tem um sistema fácil e prático onde você pode criar várias combinações únicas enquanto o seu personagem cresce como um ninja. Faça parte dessa comunidade e viva o universo de Naruto!
Venha ser um NINJA!
Junte-se a nós no chat do Discord!



Pages: (2) 1 2  ( Go to first unread post )
Responder
Novo Tópico
Nova Enquete

 Crisis, Yami-nyah~
Master Zero
 Posted: May 15 2018, 11:59 PM
Quote
Master Zero
Game Master
2172
posts
vila: Kumogakure
registro: 19-August 16
discord: Master Zero ~ Yami#4541
warn:
Offline


Luke e Yagyu


O dia logo amanhecia, e os garotos lembravam do que Mary havia dito, para encontrar com eles na antiga sala do Victor.

Yashiro e Shura


O dia logo amanhecia e a dupla se acordava, faltavam cerca de duas semanas para o Shiken, era hora de começar a preparação final.

This post has been edited by Master Zero: May 15 2018, 11:59 PM

--------------------
PM
^
Luke
 Posted: May 16 2018, 10:36 AM
Quote
Luke
Kumo // Gennin
743
posts
vila: Kumogakure
registro: 19-August 16
discord: Luke#5082
warn:
Offline


A noite do Doragon era passada praticamente em claro. Muita coisa se passava pela sua cabeça, desde a ida até Konoha até a descoberta do estado de Victor.

"Merda. Já não bastava meu desempenho patético em Konoha, quase arrancando o braço do velhote, ainda chegar aqui e descobrir que o Victor está há um passo da morte. Ainda tem aquele maldito me chamando de filho e dizendo ser responsável por isso."- estavam entre os pensamentos do jovem.

Portanto, tão logo amanhecia, Luke já fazia suas necessidades, tomava um banho, colocava a roupa e ia até a antiga sala de Victor, tal como convocado por Mary.
-------------------------------------------------------------------------------------
Após tantos acontecimentos, o Raijin tão logo entrava em casa e já se esparramava na cama. Apenas acordava no dia seguinte, com a luminosidade da manhã entrando em seu quarto. Espreguiçava-se, com alguma preguiça.


- Essa viagem à Konoha valeu como um mês de treinos, eu acho.- murmurava consigo mesmo.

"Mas aquela luta serviu para eu perceber algo... acho que ainda preciso aprender algo para estar pronto para o Shiken. Devo ir treinar, aproveitando que ainda estamos um pouco longe."_ pensava.

Com tranquilidade, o Raijin levantava e tomava um banho demorado. Só de toalha, ia fazer seu café. O bilhete para o pai não estava mais lá, o que significava que já havia sido lido. Após comer dois sanduíches, voltava para o banheiro, onde fazia as necessidades e escovava os dentes.

"Hora de ir ver os senseis."- pensava.

Colocava a roupa normal e, após pegar todos os equipamentos, dirigia-se para a porta. Antes de abrir, porém, ela era aberta por fora: Irumi adentrava ao local. Parecia cansado e apenas dava uma olhada estranha para o genin. Shura esboçava um sorriso.

- Yo. Acabei de voltar de viagem, Konoha é...- falava, até ser interrompido bruscamente.

- Estou cansado, minha missão durou algum tempo. VOu dormir.- falava seco, Irumi.

Enquanto o pai dirigia-se ao quarto o semblante de Shura passava de incredulidade para raiva. Mas já estava acostumado aquilo. Saia dali o quanto antes, dirigindo-se ao seu local de treinamentos mais usado.

--------------------
Sign By MZ

user posted image

Raijin Shura


F5 E6 H7 A9 C5 I1
PM
^
Knoter
 Posted: May 16 2018, 01:08 PM
Quote
Knoter
Kumo // Gennin
621
posts
vila: Kumogakure
registro: 19-August 16
discord: Knoter#1531
warn:
Offline


Yagyu tinha ido dormir cedo no dia anterior. Embora o tempo de trânsito entre as vilas tivesse sido curto o ruivo tinha voltado cansado. A notícia sobre Victor também não tinha ajudado na noite de sono, tinha ido dormir consideravelmente cedo porém as 04:30 da manhã já estava acordado e de banho tomado. Tinha levado algo pra comer no telhado do casarão dos Juuin enquanto ficava deitado lá, esperando pelo amanhecer.

Sabia que não tinha que se sentir culpado em nada afinal não tinha como saber que o selo de Ange estava com uma armadilha. Mas mesmo assim não conseguia evitar o sentimento. Se pelo menos não tivesse insistido um pouco que queria falar com Ange talvez o Uzumaki tivesse sido mais cuidadoso e notado a armadilha. Mas chegava a conclusão que agora não adiantava chorar ao leite derramado, o que estava feito estava feito e restava agora ficar mais forte pra tentar ajudar Victor da maneira que fosse. E o ruivo achava que já tinha algo em mente.

Assim que os primeiros raios de sol atingiam seu rosto, Yagyu se levantava em único salto e ia direto para o escritório de Victor. Encontrava com Luke na entrada, se limitando a fazer um aceno de cabeça para o amigo como forma de cumprimento.

----------------------

Yashiro tinha ido dormir relativamente cedo no dia seguinte, portanto logo nos primeiros raios da manhã o garoto já estava acordando, principalmente porque resolvera dormir com a janela aberta. Demorava ainda cerca de 10 minutos na cama até ter a coragem de se levantar e ir até a cozinha, onde encontrava um bilhete da irmã informando que estaria fora em treinamento com seus gennins. Tomava então um belo de um café da manhã enquanto olhava pra bilhete da irmã e por tempos lembrava da situação que Victor se encontrava na mansão.


"Isso me lembra que tenho que treinar pro Shiken. Ainda que agente tenha se dado melhor contra a Loei é bom estar mais preparado do que o normal ..."

Se levantava então e decidido fazia todas as necessidades, tomava um rápido banho, botava todas as suas roupas habituais e equipamentos shinobis. Deixava outro bilhete pra irmã informando que estaria na casa dos Juuins. Logo após já saía rapidamente, pulando de prédio em prédio como forma já de aquecimento ao mesmo tempo em que já esperava encontrar com Shura no meio do caminho. Se encontrasse diminuiria o ritmo para o ritmo dele.

--------------------
Sign by Master Zero
user posted image
Juuin Yashiro

Força Bruta: 4 | Energia: 6 | Habilidade: 8 | Agilidade: 5 | Controle de Chackra (CdC): 8 | Influência de Chakra (IdC): 1
HP: 100% | Stamina: 250 | Limite de Chackra (LdC): 70
PM
^
Master Zero
 Posted: May 16 2018, 07:47 PM
Quote
Master Zero
Game Master
2172
posts
vila: Kumogakure
registro: 19-August 16
discord: Master Zero ~ Yami#4541
warn:
Offline


Luke e Yagyu


A dupla se encontrava na porta do escritório do Uzumaki, e logo entravam.

Mary - Bom dia.

A mulher falava, sentada na cadeira de Victor.

Mary - ... Os métodos que o mestre disse que existem para liberar o selo, pelo o que o Mestre falou antes de ser selado, são... Ou fazer o criador do fuuin cancelar ele.

Ela falava, olhando a dupla.

Mary - Ou encontrar alguém com tanto conhecimento quanto o Mestre em selamentos, para poder quebrar ele...

Hashirama - Vai ser complicado.

Hashirama surgia em cima de uma estante, aonde estava deitado lendo.

Hashirama - Pelo o que eu vi nas marcas no corpo, usaram formulas de selamento típicas do clã Uzumaki, vai ter que ser alguém com muita experiência em fuuins e ainda que conheça esse clã intimamente.... pra não piorar o estado do seu amigo.

Mary - Sim...

Mary seguia olhando os garotos.

Mary - Conforme instruções do Mestre, já informei o Kaneko-san do ocorrido, creio que assim que ele receber ele venha para assumir o comando.

Shura e Yashiro


A dupla se encontrava no caminho para a mansão Juuin, como sempre. A propósito, o pai do Raijin merecia o premio de simpatia paterna. Ironias a parte, após algum tempo caminhando, a dupla encontrava outros dois homens, também indo na direção da mansão

user posted image

user posted image


... Quem eram eles?

--------------------
PM
^
Luke
 Posted: May 16 2018, 08:00 PM
Quote
Luke
Kumo // Gennin
743
posts
vila: Kumogakure
registro: 19-August 16
discord: Luke#5082
warn:
Offline


Logo o Doragon encontrava o amigo, retribuindo o breve aceno com a cabeça. Nenhum dos dois estava no melhor dos humores.

Mary então, na cadeira de Victor, era prática ao repassar o panorama da situação: precisavam de um Uzumaki ou de quem fez o fuuin, conforme o complemento dado por Hashirama. O semblante do Uchiha era de irritação.


"Sou especialista em Fuuinjutsu, mas não do mesmo nível do VIctor. E, pela que o Shodai tá falando, não vou servir."_ pensava, cerrando os punhos.

- Ou seja, temos poucas opções. Mary, Uzushio existe aqui? Poderíamos ir atrás do Zentoku-san.- falava, como saída.
---------------------------------------------------------------------------------
No caminho, como era de costume, já encontrava Yashiro, que seguia ao seu lado.

- Parece que sempre vamos nos encontrar vindo treinar.- falava, enquanto fazia um aceno como cumprimento.

A dupla seguia e, mais a frente, podiam ver dois brutamontes também a caminho da mansão. O Raijin apenas fazia um sinal com a cabeça, para que Yashiro visse eles, se ainda não tivesse. Mas continuava seguindo no mesmo ritmo.

"Eles são do tamanho do Zen'no-san... devem ser monstros físicos. Se tão indo pra lá, devem ser da trupe do Victor. Podem ter sido convocados, na emergência."_ pensava.

--------------------
Sign By MZ

user posted image

Raijin Shura


F5 E6 H7 A9 C5 I1
PM
^
Knoter
 Posted: May 16 2018, 08:46 PM
Quote
Knoter
Kumo // Gennin
621
posts
vila: Kumogakure
registro: 19-August 16
discord: Knoter#1531
warn:
Offline


Luke retribuía o aceno de cabeça de Yagyu e logo ambos já entravam na sala. Uma vez lá podiam ver Mary sentada na cadeira de Victor, a mulher não perdia tempo e já começava uma explicação de como poderiam liberar o Uzumaki. As opções eram poucas e de difíceis escolhas, assim como apontado pelo próprio Shodai que já se encontrava ali na sala. Luke perguntava sobre Uzuchio, era uma pergunta válida apesar de temer qual resposta teriam.

[Yagyu] - Mesmo que ela exista, entrar numa vila que se esconde do mundo shinobi e convencer o Shikage a sair de lá e ajudar um desconhecido que veio de outra dimensão?! É perda de tem ...

Parava antes de terminar a frase ao notar que o tom de voz tinha aumentado de leve assim como a paciência diminuído. Cerrava os punhos na hora, envergonhado por aquilo, pra logo continuar falando e olhando pro companheiro.

[Yagyu] - Desculpa, só to puto com toda essa situação. Uzuchio existe aqui Mary?!*Cruzava então os braços tentando recuperar a compustura e olhando pra Mary, esperando a resposta pra emendar logo depois ao se lembrar da viagem pra Konoha e das opções que Mary tinha recém dado.* - Bem, agente encontrou um Uzumaki na viagem pra Konoha ...*Soltava, voltando a olhar pra Luke.* - ... e ele parecia bem forte ...

---------------

Como de costume Yashiro encontrava com Shura no meio do caminho. Aquilo parecia estar virando rotina, por isso o garoto logo respondia ao cumprimento de Shura.

[Yashiro] - Seria estranho se fosse diferente não?! Não têm como aceitar ser treinado por mais ninguém depois que a Megami-sensei e o Zen'no-sensei assumiram nosso time.

Seguiam então caminhando e Shura logo fazia um aceno de cabeça pra frente deles, apontando para dois brutamente que aparentemente estavam fazendo o mesmo caminho que eles estavam fazendo. Fazia um movimento de ombros como se não fizesse ideia de quem eram aquelas pessoas.

--------------------
Sign by Master Zero
user posted image
Juuin Yashiro

Força Bruta: 4 | Energia: 6 | Habilidade: 8 | Agilidade: 5 | Controle de Chackra (CdC): 8 | Influência de Chakra (IdC): 1
HP: 100% | Stamina: 250 | Limite de Chackra (LdC): 70
PM
^
Master Zero
 Posted: May 16 2018, 09:14 PM
Quote
Master Zero
Game Master
2172
posts
vila: Kumogakure
registro: 19-August 16
discord: Master Zero ~ Yami#4541
warn:
Offline


Luke e Yagyu


Luke fazia uma pergunta para Mary, e apesar de Yagyu a principio se alterar, ele também ficava curioso sobre a existência da vila do redemoinho.

Mary - Uzushio não existe aqui... e também não temos registro da existência do Zentoku-san.

E em seguida, Yagyu levantava um novo nome.

Mary - ... Uzumaki Yami, certo? Ele seria capaz de desmanchar o selo.

Mary falava.

Hashirama - Hm~ Foto legal.

Hashirama olhava uma foto que estava dentro do livro que ele lia.

Hashirama - Até que você não envelheceu tanto, garota.

Shura e Yashiro


A dupla de gennins conversava um pouco, e seguiam o caminho, eventualmente ficando lado a lado com os homens. De perto a dupla podia notar o simbolo de Kumo nas roupas da dupla. Após andarem por alguns minutos, e com a mansão surgindo no horizonte, o homem de longos cabelos brancos falava.

???? - Parece que temos o mesmo destino, garotos... Vocês são?

Ele dizia, em um tom simpático.

Toki - Ah sim, perdão, meu nome é Toki. Juuin Toki.

This post has been edited by Master Zero: May 16 2018, 09:15 PM

--------------------
PM
^
Luke
 Posted: May 16 2018, 09:39 PM
Quote
Luke
Kumo // Gennin
743
posts
vila: Kumogakure
registro: 19-August 16
discord: Luke#5082
warn:
Offline


Uma das sobrancelhas do DOragon se erguia, ao ver a raiva de Yagyu. O amigo logo se desculpava e citava Yami. Mary então acabava com as esperanças sobre Uzushio e Zentoku. O semblante do Uchiha era de mais irritação.

- Tsh... por isso eu estava perguntando sobre Uzushio. Nos restaram duas opções: achar o maldito Yami e tentar apelar para antiga relação mestre-aluno entre eles ou então encontrar o próprio VIctor daqui, matar o Yusuke e aquele Uchiha no processo para forçarmos ele a liberar o fuuinjutsu.- falava, irritado.

Olhava então do ruivo para Mary.

- Levando em conta que o Victor daqui deve ser tão precavido quanto o nosso, essa hipótese é bem difícil de se concretizar. AInda mais com aquele maldito Uchiha perto. Então, Mary, tem alguma ideia do paradeiro do Uzumaki Yami?- perguntava.

Olhava então para Hashirama.

- Hashirama-sama, você vai nos ajudar nessa tarefa? E o Madara... onde e como está?- perguntava.
------------------------------------------------------------------------------------
A resposta de Yashiro fazia o Raijin cruzar as mãos na nuca.

- Verdade... mas você sempre pode pedir a grande Aja-sensei.- falava, para rir alto logo em seguida.

Mais a frente, Yashiro também havia percebido os brutamontes. Mas todos seguiam juntos, por um tempo. Seguiam em silêncio até que, perto da mansão, um deles interagia, de forma simpática. Ao falar o nome, Shura logo lembrava-se de algo.

"Juuin Toki? Foi esse o nome que o Zen'no falou. O nome do seu irmão. Tá justificado eles serem assim... são todos família. Mas isso seria uma boa ou má relação, para a gente? Por via das dúvidas... melhor manter impessoal."- pensava.

Abria então o semblante e, apesar de não sorrir, mostrava um semblante simpático.

- Shura, genin de Kumo. Estamos indo na residência do Juuin Zen'no-san... vocês são parentes dele, Toki-san?- perguntava.

--------------------
Sign By MZ

user posted image

Raijin Shura


F5 E6 H7 A9 C5 I1
PM
^
Knoter
 Posted: May 16 2018, 10:05 PM
Quote
Knoter
Kumo // Gennin
621
posts
vila: Kumogakure
registro: 19-August 16
discord: Knoter#1531
warn:
Offline


Mary confirmava que Uzushio realmente não existia naquela dimensão e que Uzumaki Yami realmente poderia desfazer aquele fuuinjutsu, mas a que preço ainda era uma incógnita. Luke então apontava, assim como Yagyu também pensara o mesmo, que "o mais simples" seria ir atrás de Yami e tentar convence-lo a ajudar Victor.

[Yagyu] - Ainda que agente consiga achar o Yami e convencer ele a nos ajudar, a ajuda dele é bem capaz de vir com um preço.*Cerrava rapidamente os punhos denovo pra logo relaxar.* - Se me dissessem que um dia agente ia precisar da ajuda da Ouroboros eu provavelmente teria rido disso ...

Olhava então pra Hashirama, esperando a resposta dele para a pergunta de Luke. Realmente ter a ajuda da força daqueles dois seria uma vantagem sem precedentes mas ainda não sabia se era uma boa ideia aqueles ficarem vagando por aí.

------------------------

Não demorava pra que dupla de gennins eventualmente ficasse lado a lado com os dois brutamontes. Podiam ver o símbolo de Kumo na roupa dos dois e julgando que estavam fazendo o mesmo caminho, com a mansão Juuin já a vista e de que o porte deles era estranhamente parecido com o do Zen'no, a conclusão parecia clara, principalmente após a apresentação de um deles.


"Toki?! Aquele irmão que do Zen'no-sensei?! Mais Juuins na mansão então, o que significa que um desses aquele lugar vêm abaixo de vez ..."

Com o mesmo tom simpático porém sem esboçar porém sem sorrir Yashiro também se apresentava logo após Shura.

[Yashiro] - Yashiro, gennin de Kumo também.

--------------------
Sign by Master Zero
user posted image
Juuin Yashiro

Força Bruta: 4 | Energia: 6 | Habilidade: 8 | Agilidade: 5 | Controle de Chackra (CdC): 8 | Influência de Chakra (IdC): 1
HP: 100% | Stamina: 250 | Limite de Chackra (LdC): 70
PM
^
Master Zero
 Posted: May 16 2018, 11:23 PM
Quote
Master Zero
Game Master
2172
posts
vila: Kumogakure
registro: 19-August 16
discord: Master Zero ~ Yami#4541
warn:
Offline


Luke e Yagyu


Mary - ... Fora que ele estava no País do Fogo, quando vocês encontraram ele, não temos nenhum rastro dele pra seguir.

Ela falava, enquanto o Shodai se sentava no topo da estante, ainda segurando a foto.

Hashirama - Bem... se eu sentir senjutsu no ambiente, posso avisar... Mas isso vai depender dele usar.

Mary - ... E quanto ao Victor dessa dimensão... nem isso temos de guia.

A mulher falava, ainda olhando os papeis.

Hashirama - Ah, e o Madara tá por ai na mansão, eu soltei ele e os outros lá.

Do lado de fora da sala


Sokkyo estava apoiado na parede, escutando a conversa.

Rinku - Não é do seu feitio escutar a conversa alheia, Sokkyo.

Seraph - E você não é ninguém pra chamar a atenção dos outros, Rinku~

Sokkyo - ... Também escutaram?

Rinku - Ter que ir atrás do nosso antigo chefe... sim.

Seraph - ... Desde que tudo isso aconteceu, tive a impressão que ia acabar nisso.

Sokkyo - ...

O Tetsuka olhava para o braço, com o símbolo da Ouroboros coberto por correntes, graças ao fuuin de Victor.

Sokkyo - Vamos.

Rinku - ... Procurar ele? E como você---

A mão direita de Sokkyo era envolta em chakra, e ele então tocava o símbolo da Ouroboros. A serpente começava a girar, e as correntes eram quebradas e sumiam da pele.

Rinku - ...

Sokkyo - Os nossos selos foram feitos pra reagir ao dele, esqueceu, Rinku?

Rinku - Você não vai me convencer a fazer essa loucura. Não e não. Não vou colocar minha vida nas mãos daquele lunático.

Seraph - Eh, pode fazer em mim, Sokkyo-san.

Sokkyo - Hm.

Rinku - Eh?

Seraph - Querendo ou não, temos uma divida com o cara. Ele podia ter entregado a gente ou... me deixado morto por ai. Posso ser um psicopata, mas tenho um mínimo de noção de gratidão.

Após o selo da Ouroboros ser restaurado, Sokkyo e Seraph saiam andando.

Rinku - ... Agora eu pareço um egoísta. Eh, que se danem. Se querem sair por ai pra morrer, fiquem a vontade.

Sokkyo e Seraph seguiam andando

Seraph - Vamos avisar alguém?

Sokkyo - Melhor não... Nós já adiamos o acerto de contas com ele por muito tempo... É um assunto nosso.

Seraph - ... Falando isso como Sokkyo, ou como o antigo capitão da Ouroboros?

Sokkyo - Ambos.

Seraph - Me parece loucura, ainda mais considerando essa merda, mas eh... Eu sou louco, então vamos lá.

Sokkyo - ...

Seraph - Ou você está indo sozinho, e com isso, pra tentar mostrar "boa fé" pra ver se comove ele?

Sokkyo - ...

Seraph - Ok ok... Isso é idiotice, loucura, e provavelmente um suicídio... Mas foda-se, nunca tive todos os parafusos na cabeça mesmo.... E eu tinha esquecido como essa merda ardia.

Sokkyo - Fraco.

Seraph - ... Eu carrego 10 espadas.

Sokkyo - Então não resmungue sobre uma ardência. E vamos antes que alguém nos veja.

Shura e Yashiro


Toki sorria com a pergunta

Toki - Sim, ele é nosso irmão mais novo, não é Raoh?

Raoh - ... Gennins, hm? Nunca pensei que ele iria bancar o sensei pra alguém... Mais pirralhos na casa...

Toki - Você fala isso, mas estava ansioso pra ver como as nossas sobrinhas estavam.

Raoh - ...

Toki - "Que bom que o Raikage nos deu uma folga para o Shiken, vou poder ver como a Mei e a Nana estão"...

Raoh - Cale a boca, Toki.

A dupla seguia andando, junto dos garotos.

Toki - Presumo que vocês vão participar do Shiken?

--------------------
PM
^
Luke
 Posted: May 16 2018, 11:39 PM
Quote
Luke
Kumo // Gennin
743
posts
vila: Kumogakure
registro: 19-August 16
discord: Luke#5082
warn:
Offline


O Doragon parecia pensar, após a resposta de Mary.

- Tsh... ele foi para o GOumaden com o clone do Victor ainda lá e, quando voltamos, o barco permanecia lá. Ou seja, significa que ele pode ter voltado pra Konoha ou simplesmente andado por aí sem destino. Não temos como achar uma agulha em um palheiro, assim.- falava, irritado.

A situação era altamente frustrante. Nem a ajuda de Hashirama parecia ser efetiva. E o outro Victor então, estava fora de questão.

- Se pelo menos a gente soubesse de algo para chegar até aquel...- falava, mas se detinha.

Olhava então para Mary.

- Oe... nós podemos falar com os antigos Ouroboros, né? para ver se tem algo que a gente possa extrair daquele selo deles. O Hashirama-sama sabe de fuuinjutsu para pelo menos ver se tem jeito, certo?- perguntava, esperançoso.
------------------------------------------------------------------------------------
Os brutamontes, além de se mostrarem aparentemente normais, revelavam-se realmente serem irmãos de Zen'no. O comentário de Toki, que irritava Raoh, fazia o Raijin segurar uma risada, para evitar problemas. Era então que a pergunta voltava para os garotos.

- Vamos sim. Vocês também são jounins de Kumo?- perguntava.

--------------------
Sign By MZ

user posted image

Raijin Shura


F5 E6 H7 A9 C5 I1
PM
^
Knoter
 Posted: May 17 2018, 08:31 AM
Quote
Knoter
Kumo // Gennin
621
posts
vila: Kumogakure
registro: 19-August 16
discord: Knoter#1531
warn:
Offline


Conforme Mary e Luke falavam começava a ficar mais claro pro quarteto ali dentro que realmente não tinham nenhuma pista relacionada a Uzumaki Yami. A última vez que tinham visto ele fora no País do Fogo e depois disso, nem sinal dele. Luke então fazia uma pergunta que talvez pudesse ser de grande ajuda se Hashirama confirmasse que fosse poder ajudar. O ruivo voltava o olhar então para o Shodai, esperando sua resposta.


[Yashiro] - Eles não vão gostar muito mas se é uma das únicas opções eles vão ter que ajudar. Eles têm uma dívida com o Victor ...

--------------

Os dois brutamontes realmente eram irmãos de Zen'no, conforme confirmado por Toki. Yashiro também tinha que engolir uma risada da conversa entre os dois enquanto olhava de sobrancelha franzidas pra eles por alguns segundos.


"Eles falam mais que o Zen'no-sensei isso é certo ..."

Luke respondia a pergunta de Toki já emendando uma pergunta ao que Yashiro já emendava outra junto também.

[Yashiro] - Vocês também têm times de gennis?

--------------------
Sign by Master Zero
user posted image
Juuin Yashiro

Força Bruta: 4 | Energia: 6 | Habilidade: 8 | Agilidade: 5 | Controle de Chackra (CdC): 8 | Influência de Chakra (IdC): 1
HP: 100% | Stamina: 250 | Limite de Chackra (LdC): 70
PM
^
Master Zero
 Posted: May 17 2018, 09:35 AM
Quote
Master Zero
Game Master
2172
posts
vila: Kumogakure
registro: 19-August 16
discord: Master Zero ~ Yami#4541
warn:
Offline


Luke e Yagyu


Mary - Hm... Podemos falar com eles.

Hashirama - Se o selo foi feito pelo Uzumaki, da pra usar como uma pista pra procurar ele... mas eu preciso ver o selamento para ter alguma ideia.

O Shodai saltava da estante, e jogava o livre a foto na mesa de Mary. Era possível ver na foto Victor, mais novo, junto de duas crianças de cerca de 14~15 anos... Uma delas era Mary e outra o Uzumaki criador da Ouroboros.

Hashirama - Vamos procurar eles, então.

Shura e Yashiro


Raoh - Somos.

O outro homem respondia ao Raijin

Toki - Não temos times, só cumprimos missões pela vila mesmo. ^^

E então, os quatro chegavam até a mansão. Era possível ver em uma arena de treino, as duas Meimeis lutando. Enquanto os dois Zen'nos e Megamis assistiam.

Zen'no - ...

Zen'no (Outro) - ...

Raoh - ... ?

Toki - ...

Toki e Raoh se olhavam

Meimei (Outra) - Haha! Ainda não, Lil'me.

Meimei ria, esquivando dos ataques da jovem Juuin

Meimei - Uff.... Uff...

Meimei (Outra) - Pelo o que o Raijin falou lá em Konoha, você quase ativou a segunda etapa do selo. Vamos lá, libere todo o seu instinto~

Meimei formava três lobos elétricos e lançava até Meimei.... e ela era acertada por todos, caindo de joelhos no chão.

Raoh - ... Então Mei já consegue usar a primeira etapa, hm?

A dupla de irmão se aproximava da arena

Toki - Considerando a personalidade dela, não é de se estranhar.

Zen'no - Raoh, Toki...

Zen'no (Outro) - ... Raoh...

Meimei - Tio!

Meimei (Outra) - Tio?

Raoh - ... Quem são eles, Zen'no, Megami?

Megami (Outra) - Esses são rostos que eu nunca pensei que ia ver, de novo.

Megami - ... Olha rapazes, vai ser uma looooonga história.

--------------------
PM
^
Luke
 Posted: May 17 2018, 01:45 PM
Quote
Luke
Kumo // Gennin
743
posts
vila: Kumogakure
registro: 19-August 16
discord: Luke#5082
warn:
Offline


Parece que a ideia de Luke era boa e aceita por todos. O Doragon então podia ver a foto que chamara a atenção do Shodaime.

- Mary... você era companheira de time do Yami? Como... você também tem um selo pra prorrogar a vida?- perguntava, surpreso.

Hashirama então solicitava que fossem procurar os outros. O Uchiha coçava a nuca, um instante.

- Não tem alguma localização do quarto deles aí não? Ou algum modo de convocar eles? Não sei se já sei andar tão bem por aqui.- falava.
-----------------------------------------------------------------------------------
Os dois se mostravam realmente simpáticos e, logo que chegavam, davam de cara com o milagre da multiplicação Juuin na arena de treino.

"Err... agora vamos ver o que acontece."- pensava.

[b]Ao ouvir as palavras de Meitwo, podia entender que Meimei quase tinha ativado o segundo nível do selo. Aquilo era algo que o genin não imaginava.[/b]

"Com aquele poder, virando monstro. Merda... ela vai ficar ainda mais forte, preciso treinar."- pensava.

Nesse momento, as coisas ficavam estranhas, com os irmãos perguntando sobre os estranhos ali presentes. Imaginando a complicação e sabendo que sua presença não era algo tão marcante no momento, o Raijin apenas erguia a mão acenando para os outros.

- Yo.- falava, timidamente.

--------------------
Sign By MZ

user posted image

Raijin Shura


F5 E6 H7 A9 C5 I1
PM
^
Knoter
 Posted: May 17 2018, 07:31 PM
Quote
Knoter
Kumo // Gennin
621
posts
vila: Kumogakure
registro: 19-August 16
discord: Knoter#1531
warn:
Offline


O grupo parecia estar chegando a um etendimento de como deveriam proseguir dali pra diante para tentar salvar Victor daquele selo. E o primeiro passo e talvez o mais crucial era analisar o selo da Ouroboros em um qualquer um daquele trio problemático. Nesse meio tempo conseguiam analisar a foto que Hashirama estivera olhando, ao que Yagyu apenas levantava as sobrancelhas de surpresa.

[Yagyu] - Vocês eram um time?! Tinha mais um então?!

----------------------

Ainda para surpresa de Yashiro a dupla de irmãos de Zen'no se mostrava mais simpática do que o esperado. Eles não eram responsáveis por gennins como Zen'no e Megami mas pareciam ter jeito, se fosse julgar pela forma com que lhe davam com aquela primeira abordagem. O fato é que logo chegavam a mansão, e lá podiam ver ambas as Meimei's treinando em uma das arenas enquanto os casais Juuins observavam as filhas.


"Isso vai ser interessante ..."

Olhava dos irmãos para ambos os Zen'nos e Megamis, se perguntando qual seria a reação daqueles da outra dimensão.

[Yashiro] - Yo!!*Falava levantando uma das mãos pra todos pra logo emendar.* - Agente se encontrou no meio do caminho ...*Falava se referindo aos irmãos de Zen'no.*

--------------------
Sign by Master Zero
user posted image
Juuin Yashiro

Força Bruta: 4 | Energia: 6 | Habilidade: 8 | Agilidade: 5 | Controle de Chackra (CdC): 8 | Influência de Chakra (IdC): 1
HP: 100% | Stamina: 250 | Limite de Chackra (LdC): 70
PM
^
1 User(s) are reading this topic (1 Guests and 0 Anonymous Users)
0 Members:
Share this topic:
« Next Oldest | Treinos | Next Newest »

Opções do Tópico
Pages: (2) 1 2 
Responder
Novo Tópico
Nova Enquete


 


 


Latest Shouts In The Shoutbox -- View The Shoutbox · Rules Collapse  



- NOSSO BOTÃO -



- PARCEIROS -






Portal Zonko's [Zks] de Harry Potter









:: Topsites Zonkos - [Zks] ::











core by ree of shine. Skin by Waka. RPG Hajime Naruto 2016