RPG Hajime - Naruto é um jogo criado por fãs da história criada por Masashi Kishimoto. Feito de jogador para jogador, tem um sistema fácil e prático onde você pode criar várias combinações únicas enquanto o seu personagem cresce como um ninja. Faça parte dessa comunidade e viva o universo de Naruto!
Venha ser um NINJA!
Junte-se a nós no chat do Discord!



Pages: (4) 1 2 3 ... Last » ( Go to first unread post )
Fechado
Novo Tópico
Nova Enquete

 [tanaka] And the new training.
Seito
 Posted: Feb 10 2017, 07:23 PM
Quote
Seito
Game Master
347
posts
vila: Kirigakure
registro: 22-August 16
discord: @Seito#1254
warn:
Offline


Após uma estranha missão onde @Tanaka se via perseguido por conta de seu novo brinquedo o garoto peixe descansava em sua casa... O dia amanhecia como outro qualquer em Kirigakure, a nevoa característica ja começava a cair sobre a vila e o sol começava a aparecer timidamente por entre as montanhas e nuvens, a temperatura também estava bastante agradável enm tão frio e nem tão quente. Parecia que seria mais um dia agradável se não fosse pelo fato que era o dia de treinamento do jovem hoshigaki. O garoto teria apenas dois dias para treinar contando com este então era melhor sair logo da cama...

user posted image

Por azar... Ou sorte, Tanaka não sabia o que havia acontecido com Toya e portanto estaria sem algum jounin para lhe ajudar com o treino, mas o garoto poderia encontrar alguém quem sabe ou treinar por conta mesmo, mas talvez os resultados não fossem tão bons...

--------------------
Oni Ren
"We work in the daro to serve the light. We are assassins."
PM
^
Tanaka
 Posted: Feb 10 2017, 08:30 PM
Quote
Tanaka
Kiri // Gennin
414
posts
vila: Kirigakure
registro: 19-August 16
discord: N/A
warn:
Offline



Tanaka acordava em sua cama com o som do vento que balançava os ganhos e as folhas das árvores em volta de sua velha cabana, de inicio ele só fica deitado na cama olhando pela janela, buscando coragem para levantar da cama, como o dia parecia estar bastante agradável ele finalmente toma coragem e levanta, lembrou que era dia de treinamento e portanto não havia tempo a perder já que logo seria designado para outra missão.

Mas o Hoshigaki tinha um problema, ele não tinha mais sensei, pelo menos não que soubesse, não teve noticia nem de Toya e muito menos de Kitana que provavelmente ja estava morta então ele teria que procurar outra pessoa que pudesse lhe ajudar e para isso penou em pedir indicação diretamente ao mizukage.

Ele come algo rápido e sai de casa levando consigo sua zambatou indo diretamente para o prédio do mizukage, ia sem pressa, caminhando tranquilamente pala floresta e depois pela vila até chegar ao seu destino, la passa pelos gurdas cumprimentando eles com um sorriso carismático.

QUOTE
[Anami]-Você podia checar se sua sensei está bem mesmo.-

[Tanaka]-Sim poderia, mas não quero.-


Caso fosse possível ver o kage Tanaka chegaria em frente a porta e batendo duas vezes esperaria a permissão do kage antes de entrar.

@Seito
PM
^
Seito
 Posted: Feb 11 2017, 09:52 AM
Quote
Seito
Game Master
347
posts
vila: Kirigakure
registro: 22-August 16
discord: @Seito#1254
warn:
Offline


O menino peixe ficava por alguns minutos observando a paisagem através de sua janela quando então tomava coragem para levantar e partir para o seu treino.

@Tanaka estava sem sensei no momento, não sabia se Kitana estava bem ou se Toya havia sobrevivido e nem ao menos gostaria de saber... O menino então ia em direção ao prédio do Kage com esperança de falar com ele e arrumar alguém para ajudá-lo em seu treinamento.

Não demorava muito para o menino chegar até a entrada do prédio, o garoto tentava ser simpático sorrindo para os guardas tentando passar por eles, porém não era tão fácil assim para um genin ainda mais em Kirigakure...


- Ei, ei... Calma garoto. Falava um dos guardas enquanto colocava a mão no peito de Tanaka para pará-lo. - Pensa que vai aonde?

--------------------
Oni Ren
"We work in the daro to serve the light. We are assassins."
PM
^
Tanaka
 Posted: Feb 11 2017, 02:43 PM
Quote
Tanaka
Kiri // Gennin
414
posts
vila: Kirigakure
registro: 19-August 16
discord: N/A
warn:
Offline


Tanaka tentava passar pelos guardas usando seu lindo sorriso mas a coisa não acontece como esperado, o gennin logo é barrado com o ninja colocando a mão sobre seu peito.

- Ei, ei... Calma garoto.

- Pensa que vai aonde?

[Tanaka]-Preciso falar com o mizukage sobre um novo sensei.-

Tanaka fala de forma calma e com um sorriso simpático no rosto tentando passar ao ninja a impressão de que ele não era ameaça a ninguem, muito menos ao kage da vila.

QUOTE
[Anami]- Esse seu sorriso ta mais falso que nota de 3 ryous.-


@Seito
PM
^
Seito
 Posted: Feb 11 2017, 05:59 PM
Quote
Seito
Game Master
347
posts
vila: Kirigakure
registro: 22-August 16
discord: @Seito#1254
warn:
Offline


O homem ouvia a resposta de @Tanaka e não esboçava nenhuma reação, mantinha-se sério e finalizava a conversa.

- O Mizukage-sama está ocupado garoto. Agora saia daqui!

user posted image


Não era fácil entrar no prédio do Kage sem que o mesmo lhe convidasse ou fosse alguma ocasião especial, a segurança era algo que os shinobis de Kirigakure levavam a sério e Tanaka deveria saber muito bem disto.

O homem então se posicionava em frente a porta de entrada do prédio e caso Tanaka quisesse falar mesmo com o mizukage deveria passar por aquele guarda de alguma forma... Tanaka não estava totalmente sozinho sua consciência já havia lhe dado uma dica sobre aonde arrumar um jounin para lhe ajudar, mas o garoto peixe não ouvia nem a sí mesmo. Enfim... Tanaka estava por conta própria.


This post has been edited by Seito: Feb 11 2017, 06:17 PM

--------------------
Oni Ren
"We work in the daro to serve the light. We are assassins."
PM
^
Tanaka
 Posted: Feb 11 2017, 08:18 PM
Quote
Tanaka
Kiri // Gennin
414
posts
vila: Kirigakure
registro: 19-August 16
discord: N/A
warn:
Offline



O ninja que barrava Tanaka encarava o gennin de forma seria, ele não parecia ser uma pessoa nada legal, mandava Tanaka pastar em outro lugar, o Hoshigaki fica la olhando para o sujeito com a maior cara de paisagem.

QUOTE
[Anami]- É melhor irmos antes que ele nos mate.-

[Tanaka]-Ele não me parece grande coisa.-

[Anami]- Quer parar de teimosia e ir embora logo.-


Tanaka então sorrir para o sujeito e começa a caminhar para trás se afastando aos poucos do homem, agora ele não tinha o que fazer.

QUOTE
[Anami]-Porque você não m escuta e vai verificar a situação de sua sensei, se o irmão dela conseguiu a espada ela deve estar bem.

[Tanaka]-Ok ok, que coisa.-


Tanaka então começa seu trajeto em direção ai Hospital, chegando no local ja pergunta na recepção qual o quarto de Kitana e vai até ele.

@Seito
PM
^
Seito
 Posted: Feb 12 2017, 12:11 PM
Quote
Seito
Game Master
347
posts
vila: Kirigakure
registro: 22-August 16
discord: @Seito#1254
warn:
Offline


Finalmente Anami, sua consciência, conseguia fazer com que @Tanaka fosse até o hospital para ver como Kitana estava. O garoto, porém, era movido apenas pelo fato de não possuir ninguém para ajuda-lo e não por preocupação ou algum tipo de laço afetivo...

O garoto chegava até o hospital se dirigindo até a recepção, onde uma mulher lhe atendia.


- Um minutinho só. Dizia a mulher com um sinal para que o garoto esperasse. A mulher parecia checar alguns papéis ali, ia olhando um por um. - Kitana... Kitana, deixa eu ver... A enfermeira terminava de olhar a primeira leva de documentos quando retirava mais um masso da gaveta. - Kitana.. Hmm..

Aquilo parecia que iria demorar, mas era assim em todo tipo de hospital, até na real life.

--------------------
Oni Ren
"We work in the daro to serve the light. We are assassins."
PM
^
Tanaka
 Posted: Feb 12 2017, 01:06 PM
Quote
Tanaka
Kiri // Gennin
414
posts
vila: Kirigakure
registro: 19-August 16
discord: N/A
warn:
Offline


Tanaka fica la olhando a mulher mexendo nos papeis para char o quarto de Kitana e pouco a pouco ele ia perdendo a paciência mas tentava não demostrar, continuava diante dela com um sorriso no rosto enquanto batia o dedo em sua perna contando os segundos que levavam.

QUOTE
]Tanaka]-Esse lugar está uma bagunça, ta pior que la em casa, é tão difícil assim achar alguém?-

[Anami]-Será que ela morreu?-

]Tanaka]-Provavelmente, isso quer dizer que o irmão dela também pode ter batido as botas e agora não temos a quem pedir ajuda.-


[Tanaka]-Moça ainda vai demorar?- Pergunta o Hoshigaki de forma muito tranquila.

@Seito
PM
^
Seito
 Posted: Feb 12 2017, 03:09 PM
Quote
Seito
Game Master
347
posts
vila: Kirigakure
registro: 22-August 16
discord: @Seito#1254
warn:
Offline


O garoto ja demonstrava alguma impaciência com a mulher que respondia a ultima pergunta do menino apenas com um sinal com mão, dando a entender que era pra ele esperar mais um pouco... A mulher terminava aquele bolo de papel e retirava mais um da gaveta e começava a folear as folhas novamente a procura do quarto de Kitana.

Mais alguns minutos de passavam e então @Tanaka ouvia uma voz conhecida.
- O que está fazendo aqui? - A voz falava de forma pausada e cansada, o garoto ao se virar em direção a voz notava uma mulher vestindo apenas uma espécie de bata, roupa que os pacientes vestiam. A mulher se apoiava em um ferro onde na ponta existia uma garrafa com algum tipo de liquido que era ligado diretamente a sua veia por um equino. A mulher parecia bastante debilitada e fraca, estava bem magra mas o olhar não enganava, era Kitana.

(...) A infermeira continuava a folear os papéis.

--------------------
Oni Ren
"We work in the daro to serve the light. We are assassins."
PM
^
Tanaka
 Posted: Feb 12 2017, 03:30 PM
Quote
Tanaka
Kiri // Gennin
414
posts
vila: Kirigakure
registro: 19-August 16
discord: N/A
warn:
Offline


Enquanto a mulher foleava mais uma pilha de papel procurando o quarto de Kitana Tanaka já não conseguia esconder sua raiva, ele olhava para a mulher com bastante frieza já imaginando formas de mata-la ali mesmo, enquanto o jovem ficava imaginando diversas formas de se livrar da recepcionista uma voz conhecida chama sua atenção.

[Kitana] - O que está fazendo aqui?

QUOTE
[Anami]-Wow, ela não esta muito melhor do que da ultima vez.-


[Tanaka]-Vim ver como minha sensei está, imaginando que ela estava melhor para me ajudar com meu treino.-

Tanaka então se aproxima ficando de frente com kitana e olhando de cima a abaixo.

[Tanaka]-Sensei, me dói vê-la assim, pelo visto Toya não conseguiu recuperar sua preciosa espada não é? Sabe se ele conseguiu voltar da missão vivo pelo menos?-

A expressão no rosto do gennin era de lamentação, ele queria passar a impressão de que realmente estava triste pela situação da sua sensei.

-Quer voltar para o quarto?-

@Seito
PM
^
Seito
 Posted: Feb 12 2017, 05:14 PM
Quote
Seito
Game Master
347
posts
vila: Kirigakure
registro: 22-August 16
discord: @Seito#1254
warn:
Offline


O hoshigaki demonstrava uma certa preocupação com a mulher... Kitana parecia não querer conversa com o garoto e lentamente com dificuldades dava as costas para o menino.Era visível que a mulher estava triste, desapontada e com vergonha pela situação em que ela se encontrava, estava vulnerável e Kitana não queria que a vissem daquela forma. A mulher não falava nada com relação a Toya e a missão para recuperar sua espada.

- O que você veio fazer aqui? Perguntava novamente. - Sei muito bem que não é preocupação...

Kitana conhecia o hoshigaki e quando o garoto estava representando, sabia que o menino não se importava com ninguém a não ser consigo mesmo.

- Vejo que você tem um brinquedo igual o meu... Cuidado. alertava ela enquanto lentamente e com dificuldade se dirigia ao seu quarto.

...


- Kitana... ACHEI!! Falava a recepcionista enquanto levantava a ficha da mulher claramente perdida do que estava acontecendo ali.

--------------------
Oni Ren
"We work in the daro to serve the light. We are assassins."
PM
^
Tanaka
 Posted: Feb 12 2017, 06:36 PM
Quote
Tanaka
Kiri // Gennin
414
posts
vila: Kirigakure
registro: 19-August 16
discord: N/A
warn:
Offline



Pelo jeito que a kunoichi se portava não era apenas seu corpo que estava quebrado, mas também seu espirito, nem de longe lembrava sensei linda e confiante de que Tanaka conheceu a algumas semanas, ela nem se quer tocava no nome do irmão nem sobre a missão, cabisbaixa ela dava as costas para Tanaka.

[Kitana]- O que você veio fazer aqui? Sei muito bem que não é preocupação... -

[Tanaka]-Well, como disse achei que acharia alguém para me ajudar no treinamento.-

[Kitana]- Vejo que você tem um brinquedo igual o meu... Cuidado.

[Tanaka]-Eu sei, encontramos um cara muito interessante na missão que ficou fissurado com ela, imagino que seja ele que está com a sua.-

- Kitana... ACHEI!! Gritava a recepcionista.

[Tanaka]-Agora não precisa querida.-

Tanaka então de surpresa abraça a sua sensei por trás ficando e fala bem perto do ouvido de Kitana.

[Tanaka]-Não importa o que aconteça saiba que você foi uma ótima sensei, eu realmente torço que para encontrem sua espada, seria uma pena não ver aquele belo corpo nunca mais, muito triste na verdade.- Sussurrava Tanaka com um tom meio triste, logo depois ele aperta ela um pouco mais forte e cheira o cabelo dela.

QUOTE
[Anami]-Seu doente.-


[Tanaka]-Vamos voltar para seu quarto, não sabe de ninguém que possa me ajudar com o treino?-

@Seito


PM
^
Seito
 Posted: Feb 13 2017, 09:31 AM
Quote
Seito
Game Master
347
posts
vila: Kirigakure
registro: 22-August 16
discord: @Seito#1254
warn:
Offline


Antes mesmo de @Tanaka tentar abraçar a mulher por trás o hoshigaki levava uma porrada no estomago com a ponta de baixo do ferro onde Kitana de apoiava fazendo o menino cuspir um pouco de sangue. O movimento da mulher havia sido muito rápido, mas não era para menos afinal Kitana era uma jounin, estava debilitada era certo, mas ainda demonstrava sua força.

- Garoto idiota! Ela levantava a barra de ferro fazendo-a bater no queixo do menino. - Nem em mil anos você conseguiria algo... Talvez se fosse mais bonitinho, mas um baiacu como você não tem chance nenhuma.

Dizia a mulher enquanto se apoiava novamente sobre o ferro demonstrando um pouco de cansaço. Novamente ela dava as costas para o garoto e caminhava em direção ao quarto, no caminho ela falava mais algumas coisas.

- Vá até o campo de treinamento do clã Oni... Lá procure por Rin. Kitana esboçava um sorriso e então voltava a caminhar até seu quarto pelo corredor, deixando claro que a conversa havia terminado ali.

O campo de treinamento ficava a alguns kilometros da vila Tanaka não tinha certeza aonde era, nunca havia ido até lá, mas não seria problema encontrá-lo.


post 1/18

This post has been edited by Seito: Feb 13 2017, 09:32 AM

--------------------
Oni Ren
"We work in the daro to serve the light. We are assassins."
PM
^
Tanaka
 Posted: Feb 13 2017, 11:35 AM
Quote
Tanaka
Kiri // Gennin
414
posts
vila: Kirigakure
registro: 19-August 16
discord: N/A
warn:
Offline



Quando tentava abraçar a jounnin Tanaka leva um golpe no estomago que o faz cuspir sangue,

[Kitana]- Garoto idiota!

Mas nem isso tira seu humor, com a mão sobre o estomago e sentido muita dor ele ainda gargalhava enquanto olhava para a kunoichi com um sorriso largo no rosto e sangue saindo las cantos da boca quando ela usa o ferro para levantar seu queixo.

[Kitana]- Nem em mil anos você conseguiria algo... Talvez se fosse mais bonitinho, mas um baiacu como você não tem chance nenhuma.

[Tanaka]- É bom ver que ainda tem um pouco da sua força, mas acho que não precisarei esperar mil anos data sua condição.-

Novamente ele dava um sinal de fraqueza e depois começa a caminhar de volta quarto, mas não antes de apontar uma direção para Tanaka.

[Kitana]- Vá até o campo de treinamento do clã Oni... Lá procure por Rin.

[Tanaka]- Obrigado sensei.- Dizia Tanaka rindo.

QUOTE
[Anami]-Já se divertiu? Agora vamos.-

[Tanaka]-Cara, ela realmente bateu forte.-


Tanaka então vai até o campo de treinamento indicado por Kitana, o local era um pouco distante portanto ele acelera um pouco mais o passo par anão perder mais tempo e la chegando já começa a procurar pela tal da Rin perguntando as pessoas no local se alguém a conhecia.

@Seito




PM
^
Seito
 Posted: Feb 13 2017, 02:58 PM
Quote
Seito
Game Master
347
posts
vila: Kirigakure
registro: 22-August 16
discord: @Seito#1254
warn:
Offline


O garoto não perdia seu ironismo, mesmo levando um "sai fora" de Kitana... A mulher ao menos dava uma dica de como o Hoshigaki deveria desenvolver seu treino.

Indo em direção ao campo de treinamento Oni @Tanaka percorria cerca de quinze kilometros além do portão principal da vila chegando até uma clareira na mata onde havia uma especie de dojo. Do lado de fora Tanaka podia sentir uma leve pressão em seu chakra, o ambiente era pesado...

Entrando pelo dojo seu chakra era ainda mais pressionado e o garoto sentia alguma dificuldade e desconforto até mesmo para respirar, efeito do chakra negativo pertencente aos membros do clã Oni... Via alguns genins ali treinando, sem se importar para o menino e olhando pela porta de trás do dojo que dava acesso a um campo de treinamento aberto via uma mulher de costas dando instruções para outros garotos.

--------------------
Oni Ren
"We work in the daro to serve the light. We are assassins."
PM
^
1 User(s) are reading this topic (1 Guests and 0 Anonymous Users)
0 Members:
Share this topic:
« Next Oldest | Treinos | Next Newest »

Opções do Tópico
Pages: (4) 1 2 3 ... Last »
Fechado
Novo Tópico
Nova Enquete


 


 


Latest Shouts In The Shoutbox -- View The Shoutbox · Rules Collapse  



- NOSSO BOTÃO -



- PARCEIROS -






Portal Zonko's [Zks] de Harry Potter









:: Topsites Zonkos - [Zks] ::











core by ree of shine. Skin by Waka. RPG Hajime Naruto 2016