RPG Hajime - Naruto é um jogo criado por fãs da história criada por Masashi Kishimoto. Feito de jogador para jogador, tem um sistema fácil e prático onde você pode criar várias combinações únicas enquanto o seu personagem cresce como um ninja. Faça parte dessa comunidade e viva o universo de Naruto!
Venha ser um NINJA!
Junte-se a nós no chat do Discord!

Pages: (3) 1 2 3  ( Go to first unread post )
Responder
Novo Tópico
Nova Enquete

Arkan - Voltando a Ativa, E sem "precisar de uma mãozinha".
Master Zero
 Posted: May 2 2018, 07:43 AM
Master Zero
Game Master
2278
registro: 19-August 16
discord: Master Zero ~ Yami#4541
warn:

Um... belo e nebuloso dia, como todos, começava em Kiri, Arkan já estava entediado porque fazia um bom tempo desde sua ultima missão, e era quando recebia uma carta, via sistema de entrega baseado em aves (aka: pombo-correio), o convocando para ir até a sala do Mizukage.

--------------------
PM
^
Melkor
 Posted: May 2 2018, 12:03 PM
Melkor
Administrador
1647
discord: Melkor#8654
warn:

Naquela fria manhã, Arkan abria os olhos, visando o teto branco de seu quarto. Fazia tempo que não dormia mais nos estabelecimentos da ANBU, resultado direto de seus resultados nos últimos anos de serviço, que lhe deram uma certa notoriedade na vila, permitindo que passasse seu tempo livre onde bem entendesse.

O corpo, já não tão mais jovem, sentia a dureza do colchão e reclamava, obrigando-o a se espreguiçar antes de se levantar. Ao ver a carta que o convocava até seu líder, aprontou-se rapidamente, estando logo pronto para sair.

Yobiryuu ~
Seria uma surpresa se finalmente nos promovessem a capitão do esquadrão, não é?

Arkan ~Se ainda não o fizeram é por que não houve momento para isso... não é como se realmente fizesse diferença.

Discutindo com seu companheiro interno, o jovem se movia, saindo pela janela e correndo por cima da cidade, subindo em direção ao palácio do Mizukage.

--------------------
PMEmail Website
^
Master Zero
 Posted: May 2 2018, 01:33 PM
Master Zero
Game Master
2278
warn:

Ao ler a carta, o jovem logo se dirigia até a residencia do Mizukage, e logo chegava lá. Yagura logo o recebia, do seu jeito... de sempre.

Yagura - Arkan...

O Mizukage, olhava o garoto da cabeça aos pés.

Yagura - Aproveitou o tempo de folga?

--------------------
PM
^
Melkor
 Posted: May 4 2018, 10:42 AM
Melkor
Administrador
1647
warn:

Ao adentrar a sala e ser questionado pelo líder (que respeitava sinceramente), Arkan dobrava-se sobre um dos joelhos, em respeito à posição do kage, mas logo o respondia.

Arkan ~
Sinto como se tivesse perdido parte da minha alma, mas acredito que esteja em condições de reassumir minhas funções.

Yobiryuu ~ Também nos sentimos preparados para assumir seu lugar assim que você morrer, velhote! Pensava de forma maldosa, sem nem mesmo demonstrar isso fisicamente.

Arkan ~
O que tem para mim, meu senhor?

--------------------
PMEmail Website
^
Master Zero
 Posted: May 4 2018, 01:59 PM
Master Zero
Game Master
2278
warn:

Yagura escutava o que o jovem falava

Yagura - Hm....

Ele então, olhava dois pergaminhos, que estavam sobre sua mesa.

Yagura - Dessa vez você vai poder escolher a missão. Tem uma do mesmo estilo que você está acostumado, um assassinato. E outra, bem, é uma escolta, se quiser variar um pouco do usual. Qual você prefere?

--------------------
PM
^
Melkor
 Posted: May 4 2018, 02:06 PM
Melkor
Administrador
1647
warn:

O jovem shinobi recebia com surpresa a oportunidade de escolher o que preferia fazer. Já havia aprendido, muitos anos atrás, que o objetivo da missão era o menos importante. Era o resultado positivo dela que trazia bons efeitos para a vila. Assim, não se importava em escolher, desde que a importância da missão fosse igual.

Arkan ~
Sou um assassino. Não poderia deixar tal tarefa a outro. Quem é meu alvo? Já acostumado a trabalhar, por vezes, sozinho, o ninja esperava por mais informações.

--------------------
PMEmail Website
^
Master Zero
 Posted: May 4 2018, 04:18 PM
Master Zero
Game Master
2278
warn:

Ouvindo a resposta, Yagura fechava um dos pergaminhos.

Yagura - Bem... Terumi Shouzen.

Yagura dava uma pausa, após falar o nome.

Yagura - Aparentemente, ele está incitando algumas pessoas, querendo promover um golpe de estado... Já ouviu falar sobre ele?

Shouzen era um shinobi conhecido na vila, tanto pela sua força quanto pela sua capacidade de liderança.

--------------------
PM
^
Melkor
 Posted: May 7 2018, 01:44 PM
Melkor
Administrador
1647
warn:

Era praticamente impossível Arkan disfarçar o espanto ao ouvir aquele nome.

Yobiryuu ~
Shouzen?! Não é aquele fodão que sempre está com o rosto coberto?

Arkan ~ Sim, já ouvimos falar dele. Um ninja treinado desde cedo para o cargo de kage, não é mesmo? Era normal que Arkan se espantasse. Se aquele homem fosse seu alvo, sem dúvidas precisaria de apoio para executar a missão. É ele o meu alvo? A pergunta soava, despropositadamente, temerosa.

--------------------
PMEmail Website
^
Master Zero
 Posted: May 9 2018, 08:59 AM
Master Zero
Game Master
2278
warn:

Yagura confirmava o que o garoto falava com a cabeça.

Yagura - Sim... Treinado desde cedo para me depor... E agora ele está começando a agir. Então vamos cortar o mal pela raiz, antes de o câncer se espalhe pela vila.

O Mizukage olhava nos olhos do antigo maneta.

Yagura - Se sente confiante de ir sozinho, ou acha que vai precisar de apoio nessa execução?

--------------------
PM
^
Melkor
 Posted: May 9 2018, 02:38 PM
Melkor
Administrador
1647
warn:

Dentro da cabeça de Arkan, em poucos segundos, centenas de ideias se passavam.

Arkan ~
Não faz muito sentido irmos sozinhos, se é alguém preparado para ser um kage. Não deveria ser uma missão para um time completo de jounins?

Yobiryuu ~ O velhote está caducando se acha que podemos lidar com isso sozinhos. No melhor dos casos nós precisaríamos de uma boa oportunidade para conseguir, mas só consigo nos imaginar morrendo em algo do tipo.

Sem poder demorar demais, respondia como podia, mesmo estando inseguro se essa era a melhor resposta.

Arkan ~
Considerando o nível do alvo, devo ser sincero em assumir que não sei se eu sozinho sou o bastante. Não quero parecer estar com medo, mas devo assumir, pelo bem da missão, que talvez essa missão devesse ser liderada por algum jounin ou talvez até mesmo por um dos sete. Fico, porém, como sempre, submisso à sua decisão, meu líder. Fosse como fosse, o garoto tentaria resolver a situação. A missão, já dada, seria executada por ele. Sozinho ou não.

--------------------
PMEmail Website
^
Master Zero
 Posted: May 9 2018, 08:13 PM
Master Zero
Game Master
2278
warn:

Yagura - Entendo...

Yagura então olhava alguns papéis.

Yagura - Os espadachins estão ocupados no momento, vou mandar vocês com um shinobi de minha confiança e...

E...?

Yagura - Teria alguém do seu esquadrão para sugerir?

--------------------
PM
^
Melkor
 Posted: May 10 2018, 11:51 AM
Melkor
Administrador
1647
warn:

OFF: não lembro de ningúem.

A pergunta era bem recebida, mas o garoto gostava mais de trabalhar sozinho. Não fosse a preocupação com o alvo, nem mesmo pediria por mais pessoas.

Arkan ~
Não, nenhuma indicação, senhor.

--------------------
PMEmail Website
^
Master Zero
 Posted: May 10 2018, 09:56 PM
Master Zero
Game Master
2278
warn:

O Mizukage parecia pensar.

Yagura - A chance de executar o Shouzen será amanhã, em um dos encontros dele com os anciões da vila... Vou pensar em alguém até lá.

O Kage então olhava para Arkan

Yagura - Dispensado, por hoje. Encontre com os seus companheiros amanhã na saída da vila, às 10 horas.

... Pelo visto será um longo dia.

--------------------
PM
^
Melkor
 Posted: May 11 2018, 05:15 PM
Melkor
Administrador
1647
warn:

Arkan ~ Oss!

Levantando-se, saia da sala do líder, planejando o que faria a seguir.

Yobiryuu ~
Se vamos agir só amanhã, podemos descansar hoje e nos preparar melhor, não é?

Arkan ~ Bem... eu estava pensando em obter mais informações sobre o alvo. Só não sei onde podemos ir para conseguir isso... bem... além do esquadrão, claro. Refletia, enquanto caminhava lentamente pelos corredores do prédio do mizukage, indo em direção à saída mais próxima. Dali talvez fosse à base do esquadrão. Talvez encontrasse algo útil ao analisar as fichas dos ninjas da vila.

--------------------
PMEmail Website
^
Master Zero
 Posted: May 14 2018, 08:39 AM
Master Zero
Game Master
2278
warn:

O jovem de Kiri resolvia voltar para a sua base, e procurar a ficha de seu alvo, ao chegar na área com as fichas, era recebido pelo atendente.

NPC - O que você quer hoje, Arkan?

--------------------
PM
^
1 User(s) are reading this topic (1 Guests and 0 Anonymous Users)
0 Members:
Share this topic:
« Next Oldest | Missões | Next Newest »

Opções do Tópico
Pages: (3) 1 2 3 
Responder
Novo Tópico
Nova Enquete

Latest Shouts In The Shoutbox -- View The Shoutbox · Rules Collapse  

- NOSSO BOTÃO -

- PARCEIROS -

Portal Zonko's [Zks] de Harry Potter