RPG Hajime - Naruto é um jogo criado por fãs da história criada por Masashi Kishimoto. Feito de jogador para jogador, tem um sistema fácil e prático onde você pode criar várias combinações únicas enquanto o seu personagem cresce como um ninja. Faça parte dessa comunidade e viva o universo de Naruto!
Venha ser um NINJA!
Junte-se a nós no chat do Discord!



Pages: (6) 1 2 3 ... Last » ( Go to first unread post )
Fechado
Novo Tópico
Nova Enquete

 [time 40] um pouco mais difícil, rank C
max
 Posted: Apr 21 2017, 02:27 PM
Quote
max
Game Master
1346
posts
vila: Kumogakure
registro: 19-August 16
discord: max#3112
warn:
Offline


Era um dia bem agradável e fazia uma semana que eles estavam de molho, não recebiam nenhuma mensagem de Nynaeve, o que era bom. O treinamento realmente foi pesado e demorou um tempo para que eles se sentissem 100% novamente.

Em uma manhã de segunda-feira, às 08:00, alguém tocava na porta e quando os gennins abriam se deparavam com o mesmo homem de sempre. Glorioso Jorjão. Sempre nos mesmo uniformes, ele trazia uma mensagem para os garotos.


[Jorjão] - Bem .. vocês sabem de quem é, então posso pular a formalidade de anunciar o nome né? Enfim, assine aqui *mostrava onde deveria ser assinado*


QUOTE
Temos uma missão.
Compareçam ao prédio do Kage às 09:00

Ass: Nynaeve


@Strawker @Hanner @Markesi

--------------------
Horários: 08:00 - 09:00 / 13:00-13:30/ 16:00 - 17:00 / 22:00 - 23:00 (As vezes)
PM
^
Hanner
 Posted: Apr 21 2017, 03:51 PM
Quote
Hanner
Konoha // Gennin
62
posts
vila: Konohagakure
registro: 4-March 17
discord: N/A
warn:
Offline


Nova aventura!


Já eram mais de 8 horas da manhã e o jovem Uchiha, surpreendentemente, não havia saído de dentro de casa ainda. Já tinha se alimentado e estava bebendo água quando ouviu um barulho na parte externa de sua casa. Poderiam ser mil coisas que estivessem ali, mas sabia, talvez por um instinto, quem estava ali. Já estava com suas vestes habituais e seus equipamentos também lhe acompanhavam desde que saíra de sua cama.

Já fazia cerca de uma semana desde seu último contato com a equipe e Nynaeve. Era bem verdade que o treino esteve num nível de intensidade que era inédito ao Gennin, o qual acabou ocasionando dores e incômodos severos ao longo daqueles dias. Era um dos primeiros que o jovem conseguia se movimentar livremente sem que nenhuma dor o incomodasse. As lembranças do treinamento lhe vinham a cabeça. Sorria. “Espero que aquilo tenha me tornado mais forte”.

Abria a porta e, de fato, seu instinto não havia lhe enganado. Jorjão, o mensageiro, estava ali. De uma forma engraçada, o homem evitava falar o nome de Nynaeve. Se fosse para anunciar, deveria ser completo e isso não era uma tarefa tão simples. Assinava o papel e, por um breve instante, dava um novo sorriso: o dia havia começado de uma maneira divertida.

QUOTE
Temos uma missão.
Compareçam ao prédio do Kage às 09:00

Ass: Nynaeve


“Uma missão! Ah... não me diga que...” –Era inevitável ir da excitação para o desapontamento. O primeiro pensamento que vinha a sua mente quando ouvia a palavra missão eram as ervas que tivera que coletar em seu primeiro encontro com a equipe. Aquilo lhe dava arrepios.

“Espero que essa missão seja, ao menos, um pouco mais interessante. Está faltando a ação que eu esperava encontrar quando saísse da academia” –Fecharia a porta e começaria sua caminhada em direção ao prédio do Sandaime. O caminho já era conhecido e habitual. Tentaria, durante o trajeto, perceber como estava o clima e a temperatura. Respiraria fundo enquanto pensava em tudo que poderia lhe aguardar.


--------------------
-Fala
"Pensamento"
Narração
PM
^
Strawker
 Posted: Apr 22 2017, 08:21 PM
Quote
Strawker
Konoha // Gennin
59
posts
vila: Konohagakure
registro: 13-February 17
discord: N/A
warn:
Offline


Passava uma semana após o treino, ainda sentia dores pelo corpo mas nada comparado aos dias seguintes do treino. Me dava ao luxo de acordar um pouco mais tarde que o costume pelo que havia passado na última semana. Acordava ao som da campainha, que pelo horário podia ser o serviço de correio.

“ Será que vamos ser intimados para uma missão? Ou será que vai ser outro treino?” - ficava pensando, e a ansiedade para saber o que era me fazia pular da cama e ir abrir a porta ver quem era.

Como esperado era o mesmo de sempre, Jorjao com seu uniforme e uma carta, com um sorriso no rosto recebia o que ele entregava e assinava onde devia.

Ao abrir e ver o recado de Nyv, que nos falava de havíamos uma missão e como costume devíamos nos encontrar ao prédio do Kage as 9:00. Extremamente agitado, pegava algo para comer no caminho, e vou correndo para o ponto de encontro.

--------------------
Força [3] | Energia [3] | Habilidade [3] | Agilidade [3] | CdC [3]
PM
^
Markesi
 Posted: Apr 23 2017, 04:08 AM
Quote
Markesi
Konoha // Gennin
246
posts
vila: Konohagakure
registro: 22-August 16
discord: N/A
warn:
Offline


Nenhum contato da vila ou de Nynaeve por alguns dias, nos primeiros dias não dava para reclamar, seu corpo estava debilitado em virtude do treinamento, mas com o passar dos dias, sua cabeça começou a criar coisas.

E se eles estão pensando em me dispensar? Será que não sou mais útil? Errei naquela missão?

Várias coisas passavam pela sua cabeça, algumas noites mal dormidas depois e lá estava Hidoi e seu companheiro Hitaru brincando de pegar o graveto na frente da casa quando Jorjão surge. Naquele momento podia ser treino, missão ou desligamento, qualquer coisa.

Diferente das outras vezes, ele nao se empolga ao ver o nome 'missão' na correspondência, afinal, tinha seus motivos em virtude das últimas. De qualquer forma era bom ser requisitado novamente, o que lhe faz aprontar rapidamente seus itens, pegando todos e indo em direção ao local de encontro.

--------------------
Narração Fala Pensamento

Inuzuka Hidoi
Apelido: “O terrível”| Idade: 14 | | Altura: 1,65 | Vila: Konoha
FB [4] | Ene. [5] | Hab. [6] | Agi. [6] | CdC [3]

user posted image
(clique na imagem acima para acessar a ficha completa)
PM
^
max
 Posted: Apr 23 2017, 05:02 PM
Quote
max
Game Master
1346
posts
vila: Kumogakure
registro: 19-August 16
discord: max#3112
warn:
Offline


O prédio do Kage agora estava mais familiar para Hanner e Strawker, enquanto Hidoi e Hitaru parecia conhecer o local inteiro, Nynaeve sempre usava aquele prédio como ponto de encontro. Sarahcyn também já era um tanto quanto conhecida dos garotos e ela parecia reconhece-los também.

Ela não parecia muito feliz em ver eles ... aquilo era um compotarmento um tanto quanto estranho. Nynaeve saía da sala do Hokage e ia até a mesa de Sarahcyn e os ninjas percebem imediatamente qual era o problema. Não era que ela não estava feliz com os ninjas, ela não estava feliz com Nynaeve e isso se estendia ao grupo.

Nynaeve começava a mexer nos papéis com missões de Sarahcyn, e parecia selecionar qual era a missão que ela queria. Logo, o motivo de todo o desgosto era explicado. Nynaeve era teimosa o suficiente para simplesmente passar por cima da coordenadora de missões da vila e pegar o que quisesse.


[Nynaeve] - Bom dia garotos ... estava pensando em algo tecnicamente mais difícil hoje, o que acham? *dizia enquanto passava as missões disponíveis*

--------------------
Horários: 08:00 - 09:00 / 13:00-13:30/ 16:00 - 17:00 / 22:00 - 23:00 (As vezes)
PM
^
Hanner
 Posted: Apr 23 2017, 08:10 PM
Quote
Hanner
Konoha // Gennin
62
posts
vila: Konohagakure
registro: 4-March 17
discord: N/A
warn:
Offline


Animação!


Era bem verdade que Sarahcyn já não parecia ser uma das pessoas mais simpáticas que Hanner já havia conhecido, porém ela parecia verdadeiramente aborrecida. O jovem Uchiha havia chegado às instalações do Kage, ponto de encontro do grupo, e já percebia que Hidoi, Hitaru e Strawker já estavam ali, bem como Nynaeve. Era apenas o terceiro encontro do grupo, mas um leve e bom sentimento de nostalgia passava pelo garoto ao notar suas presenças.

Pouco tempo presenciando a cena que acontecia ali, Hanner já percebia que o comportamento de Sarahcyn pouco tinha a ver com os jovens, mas sim com a mentora: Nynaeve. As atitudes da Sensei, por sua vez, demonstravam um completo descaso com qualquer chateação da coordenadora de missões. Um sorriso aparecia nos lábios do Uchiha, que achava tudo aquilo muito engraçado.

- Bom dia, Sensei, Hidoi, Strawker e... Hitaru. Acho uma ótima ideia. Estou doido por um pouco de ação! –Poderia ser ignorado, mas a animação foi tanta com a pergunta de Nynaeve (que só pelo fato de perguntar, já parecia estar mais aberta a algum contato) que não pôde evitar. Os olhos do jovem Uchiha brilhariam enquanto daria a resposta, ansioso pela missão que seria conferida à equipe 40.


--------------------
-Fala
"Pensamento"
Narração
PM
^
Markesi
 Posted: Apr 24 2017, 11:05 AM
Quote
Markesi
Konoha // Gennin
246
posts
vila: Konohagakure
registro: 22-August 16
discord: N/A
warn:
Offline


Ignorando o clima estranho dentro do prédio e cumprimentando seus companheiros com um sorriso no rosto, lá estava Hidoi, havia coisas que estavam fora de seu poder e ele parecia aceitar melhor isso com o tempo, a escolha das últimas missões não lhe agradavam, mas havia nada a ser feito.

Hidoi -
Bom dia!

Inconscientemente o garoto esfrega as mãos, esperando melhor sorte nas missões que estariam por vir.



--------------------
Narração Fala Pensamento

Inuzuka Hidoi
Apelido: “O terrível”| Idade: 14 | | Altura: 1,65 | Vila: Konoha
FB [4] | Ene. [5] | Hab. [6] | Agi. [6] | CdC [3]

user posted image
(clique na imagem acima para acessar a ficha completa)
PM
^
max
 Posted: Apr 25 2017, 11:44 AM
Quote
max
Game Master
1346
posts
vila: Kumogakure
registro: 19-August 16
discord: max#3112
warn:
Offline


A mulher continuava passando pela listas de missões disponíveis até que finalmente parava em uma e começava a ler os detalhes para ver se era uma missão que a equipe tinha como executar. Assinalou positivamente com a cabeça, pegou o papel, deu uma encarada feia para Sarahcyn (que retribuiu) e saiu chamando os genins.

Ela saiu pela porta do prédio do Kage e releu novamente o papel e começou a tomar um caminho, sem falar nada a equipe, ela estava guiando eles até um local mais calmo onde ela conseguiria explicar tudo.


[Nynaeve] - OK .. essa é uma missão um pouco diferente para vocês *Strawker e Hanner*. Existe a necessidade de escoltar um mercador que está saindo de Konoha com destino a uma vila no interior do país do fogo. Ele está levando uma carga em uma charrete ... o contrato é para a carga. Nós somos o "seguro".

A perspectiva da missão parecia ser interessante, mesmo para Hidoi que já tinha participado de missões mais complexas, era a primeira vez que existia uma possibilidade remota de combate. Nynaeve fazia uma pausa para garantir que a equipe tinha entendido.

[Nynaeve] - Temos uma hora até o nosso encontro com o cliente. Existe alguma dúvida em relação a missão?


@Markesi @Strawker @Hanner

This post has been edited by max: Apr 25 2017, 11:59 AM

--------------------
Horários: 08:00 - 09:00 / 13:00-13:30/ 16:00 - 17:00 / 22:00 - 23:00 (As vezes)
PM
^
Markesi
 Posted: Apr 25 2017, 01:59 PM
Quote
Markesi
Konoha // Gennin
246
posts
vila: Konohagakure
registro: 22-August 16
discord: N/A
warn:
Offline


Após receber as instruções da missão, até mesmo por reflexo, Hidoi pensa em perguntar o que seria a carga, mas sua pouca experiência como genin falou mais alto.

Se ela nao falou o conteúdo, talvez não seja relevante para a escolta

O ânimo de Hitaru, como sempre, era impossível de esconder, abanando o rabo com a possibilidade de uma missão 'de verdade' onde a atenção e treinamento ninja seriam fundamentais. Por outro lado, Hidoi estava mais cético, ele gostaria de uma missao como aquela, claro, mas ele tinha dúvidas sobre suas companhias, afinal, havia encontrado ninjas mais fortes em Suna que sofreram em uma missão semelhante.

Hidoi -
Nenhuma dúvida. Estamos prontos!

Hitaru -
Wof! Wof!

--------------------
Narração Fala Pensamento

Inuzuka Hidoi
Apelido: “O terrível”| Idade: 14 | | Altura: 1,65 | Vila: Konoha
FB [4] | Ene. [5] | Hab. [6] | Agi. [6] | CdC [3]

user posted image
(clique na imagem acima para acessar a ficha completa)
PM
^
Strawker
 Posted: Apr 25 2017, 02:21 PM
Quote
Strawker
Konoha // Gennin
59
posts
vila: Konohagakure
registro: 13-February 17
discord: N/A
warn:
Offline


Ao chegar no prédio do Hokage, acontecia o mesmo da outra vez, só que desta vez Sarahcyn parecia meio descontente, e assim que Nyv sairá da sala do Hokage e se direcionava ate a mesa das missões, podíamos perceber, que as duas talvez tenham se desentendido. Aparentemente Nyv pegaria uma missão um pouco mais difícil do que a da passada. Nyv saia do prédio do kage relendo a missão, aparentemente ela estava nos levando a um lugar mais calmo onde podia nos explicar a missão.

Ela nos explicava de que a missão seria de escoltar um mercador que está saindo de Konoha e indo a uma vila do interior, aqui no país do fogo, sua mercadoria será levada numa charrete, o contrato é para defender a carga.

“Realmente, essa missão será bem mais complicada que a passada, tem até a possibilidade de combate, e se falharmos, podemos morrer, o mercador morrer ou a carga ser roubada.’’ - Pensava levemente preocupado.

– Nos podemos saber o que é essa mercadoria? Quanto tempo de viagem é ate a vila que ele pretende chegar? - Fazia algumas perguntas sobre a missão.

--------------------
Força [3] | Energia [3] | Habilidade [3] | Agilidade [3] | CdC [3]
PM
^
Hanner
 Posted: Apr 25 2017, 04:21 PM
Quote
Hanner
Konoha // Gennin
62
posts
vila: Konohagakure
registro: 4-March 17
discord: N/A
warn:
Offline


Excitação!

"Aquela encarada..." -Uma preocupação vinha, levemente, num pensamento bobo do Uchiha; depois de ver aquela situação entre a coordenadora de missões, Sarahcyn, e Nynaeve, o fazia pensar que as vezes que fora ignorado por ela não eram nada perto do que poderia ser capaz de fazer. Engolia a seco, seguido por um sorriso sem jeito, quase que para si mesmo.

Agora num lugar mais calmo, após a curta caminhada, ouvia as instruções para a missão com muita atenção. A excitação por conta do que a Sensei ia passando aumentava a cada palavra; estava esperando por aquilo já fazia algum tempo. Tentava não demonstrar aquele sentimento da maneira como ele vinha, afinal, não sabia qual seria a reação da Jounnin com
isso.

- Sensei, já tem alguma estratégia para a proteção em mente? - A voz sairia calma e pausada, diferente do que sentia em seu interior. Corria o risco, como nas demais vezes, de ser ignorado, porém, mesmo assim, faria a pergunta. Tinha um Hyuuga e um Inuzuka no time, em capacidades de rastreio, já saía atrás e sabia disso. Teria que compensar executando sua função com o dobro da maestria, esse era o objetivo.

--------------------
-Fala
"Pensamento"
Narração
PM
^
max
 Posted: Apr 25 2017, 11:41 PM
Quote
max
Game Master
1346
posts
vila: Kumogakure
registro: 19-August 16
discord: max#3112
warn:
Offline


Os garotos realmente tinham dúvidas, o que pegava Nynaeve meio que de surpresa, ela fazia aquela pergunta em um tom retórico, mas já que tinha dado a oportunidade dos genins perguntarem ... bem, ela se sentia no dever de responder.

[Nynaeve] - Hm.. o conteúdo da carga não é de nosso interesse, nós fomos contratados para protege-la, independente do que tenha lá. Sobre o sistema de proteção .. ainda não pensei no assunto. Tem várias variáveis sobre a missão que ainda não sabemos.

A mulher colocava os garotos para pensar em quais variáveis eles não sabiam ainda, quais eram as que eles não podiam controlar e o que eles podiam prever. Eventualmente, faria sentido não planejar nada sem saber o tamanho e a quantidade de pessoas.

Alguns minutos depois ela decide que era hora de seguir em frente e ir encontrar o cliente. Ela tomava a frente dos genins e começava a caminhar pelas ruas de Konoha, sempre extremamente reconhecida pelos populares, ela parecia acenar para uns conhecidos e cumprimentar levemente os desconhecidos.

Eles acabavam chegando no local bem no horário, mas ninguém estava ali para encontra-los, só os guardas do portão norte que olhavam com um olhar como se perguntassem o que eles estavam fazendo por ali.

[Nynaeve] - Algum comerciante passou por aqui como uma charrete?

[???] - Não que eu tenha visto ...

[Nynaeve] - Vamos esperar então *falava para os garotos*


@Strawker @Hanner @Markesi

This post has been edited by max: Apr 26 2017, 11:44 AM

--------------------
Horários: 08:00 - 09:00 / 13:00-13:30/ 16:00 - 17:00 / 22:00 - 23:00 (As vezes)
PM
^
Markesi
 Posted: Apr 26 2017, 12:48 PM
Quote
Markesi
Konoha // Gennin
246
posts
vila: Konohagakure
registro: 22-August 16
discord: N/A
warn:
Offline


A pergunta não feita por Hidoi não demora para ser feita pelos mais novos, na realidade, eles tinham muitas dúvidas, coisa que para o Inuzuka eram detalhes, afinal, ele já esteve em 'campo', aquilo tudo era superficial.

Em silêncio ele acompanha Nynaeve e a equipe até o portão, Hitaru, ainda empolgada, seguia até um pouco na frente, o que faz com que ele tenha uma conversa 'de perto' com Hidoi ao pararem para esperar.

Hidoi -
Você precisa ser mais cuidadoso, eu preciso de você 100%

Sussurra o garoto ao cachorro enquanto está agachado ao lado do cão, a feição dos dois era séria, a dupla alegre e descontraída estava 'mordida' pelos recentes acontecimentos.

--------------------
Narração Fala Pensamento

Inuzuka Hidoi
Apelido: “O terrível”| Idade: 14 | | Altura: 1,65 | Vila: Konoha
FB [4] | Ene. [5] | Hab. [6] | Agi. [6] | CdC [3]

user posted image
(clique na imagem acima para acessar a ficha completa)
PM
^
Hanner
 Posted: Apr 26 2017, 03:24 PM
Quote
Hanner
Konoha // Gennin
62
posts
vila: Konohagakure
registro: 4-March 17
discord: N/A
warn:
Offline


Espera


Hanner não sabia se pensava sobre quais variáveis a Jounnin estava falando ou sobre o quão profunda havia sido a mudança de comportamento dela com seus 3 pupilos. Não conseguia pensar em alguma situação, nos encontros anteriores, na qual obteria uma resposta tão fácil dela -ainda que ela mesma tivesse feito a pergunta-. Estava feliz, mas não sabia até que ponto poderia esbanjar dessa mudança.

Andavam mais um pouco e, como sempre, o reconhecimento da Sensei deixava Hanner abismado. O que teria feito ela para ser tão reconhecida? Seria isso comum aos Jounnins ou ela fez, realmente, algo especial? Sentia a língua coçando dentro de sua boca a fim de fazer uma nova pergunta, mas sentia que era melhor não abusar. Talvez descobrisse em outra oportunidade.

Um rápido diálogo com o guarda, já no ponto de encontro, revelava que o comerciante e a encomenda ainda não haviam chegado. Não sabia ao certo que horas eram, mas tinha a sensação que poderiam estar levemente adiantados. Nynaeve, mais uma vez, lhes dirigia a palavra, Hanner sorria.

-Ok, Sensei. -Daria a resposta à sua mentora com a voz calma e pausada, como das outras vezes. Enquanto esperasse, faria os alongamentos que conseguisse fazer de pé, dentre aqueles ensinados por Lan no último treinamento. Não sabia que riscos traria a missão, seria bom se manter preparado, além do mais, talvez Nynaeve ficasse feliz em ver que os ensinamentos de Lan haviam prosperado.


QUOTE
Max, se possível gostaria de aprender o Kinobori no Waza nessa missão! Tenho CDC5, então seria 1 post extra. Prefere que eu faça ele no final da missão ou no decorrer dela eu faça um post duplo em algum cenário que ajude para aprender?

"-Kinobori no Waza
É a habilidade de poder escalar arvores somente com os pés. Serve para que o ninja consiga concentrar seu chackra no seu corpo em quantias precisas.
5 de chackra para se pendurar (só solta quando quiser) "

--------------------
-Fala
"Pensamento"
Narração
PM
^
Strawker
 Posted: Apr 26 2017, 06:49 PM
Quote
Strawker
Konoha // Gennin
59
posts
vila: Konohagakure
registro: 13-February 17
discord: N/A
warn:
Offline


Apos fazer as perguntas para Nyv, ela fazia uma cara de quem fora pega de surpresa, me fazendo acreditar que ela estava brincando quando fez a pergunta, mas diferentemente de antigamente, em que ela ignoraria, ela acabou respondendo.

Quando ela dizia que não devíamos nos preocupar com a carga, pelo fato de sermos contratados para protegê-la não fazia muito sentido para mim, e esse argumento ficava me martelando na cabeça, e sobre o sistema de proteção, ela não teria pensado no momento, mas eu como Hyuuga e Hidoi como Inuzuka, facilitaria o nosso planejamento, visto que seriamos bons nesse aspecto. E ainda tinha muitas coisas a pensar, como quantas pessoas havia com o mercador, o tamanho da carga, valor, etc…

Então partíamos em direção ao mercador, o nosso cliente, Nyv tomava a frente e assim partíamos em caminhada por Konoha, e novamente ela sempre era muito bem recebida e reconhecida pela população.
Ao chegar no local de encontro, que seria o portão norte da vila, conseguíamos encontrar apenas os guardas que nos olhava julgando oque estaríamos fazendo ali e quando a Sensei pergunta para eles se alguém havia passado com um charrete eles respondem que não teriam percebido algo do tipo. Assim só nos restava esperar o cliente dar o ar de sua presença para continuarmos com a missão.

Nisso aproveitava para perguntar para Nyv:

-Ei, Nyv, eu percebi que você é muito conhecida pelo povo, você teria alguma historia para contar? E sera que podíamos aprender alguma técnica básica no decorrer da missão ou isso seria muito inoportuno? - Falava procurando algum lugar para sentar enquanto esperava o Mercador aparecer.

--------------------
Força [3] | Energia [3] | Habilidade [3] | Agilidade [3] | CdC [3]
PM
^
1 User(s) are reading this topic (1 Guests and 0 Anonymous Users)
0 Members:
Share this topic:
« Next Oldest | Missões | Next Newest »

Opções do Tópico
Pages: (6) 1 2 3 ... Last »
Fechado
Novo Tópico
Nova Enquete


 


 


Latest Shouts In The Shoutbox -- View The Shoutbox · Rules Collapse  



- NOSSO BOTÃO -



- PARCEIROS -






Portal Zonko's [Zks] de Harry Potter









:: Topsites Zonkos - [Zks] ::











core by ree of shine. Skin by Waka. RPG Hajime Naruto 2016