RPG Hajime - Naruto é um jogo criado por fãs da história criada por Masashi Kishimoto. Feito de jogador para jogador, tem um sistema fácil e prático onde você pode criar várias combinações únicas enquanto o seu personagem cresce como um ninja. Faça parte dessa comunidade e viva o universo de Naruto!
Venha ser um NINJA!
Junte-se a nós no chat do Discord!



Pages: (3) 1 2 3  ( Go to first unread post )
Responder
Novo Tópico
Nova Enquete

 Treino - Its all about style
Nameless
 Posted: Mar 21 2017, 07:41 AM
Quote
Nameless
Game Master
491
posts
vila: Kirigakure
registro: 8-November 16
discord: #Nameless
warn:
Offline


Era uma noite chuvosa em Kumo, grandes brilhos se formavam esporádicamente sobre o céu enquanto o som de trovões partiam o silêncio que por segundos dominava o ambiente. Fazia dois dias desde a ultima missão do genin, o bastante para o mesmo estar descansado. De repente, batidas eram ouvidas na porta.

??? - Akarin, está em casa!?

A voz era grossa e familiar, certamente Akarin conhecia a pessoa, talvez tivesse esquecido algum compromisso. Quem poderia ser?

@max

This post has been edited by Nameless: Mar 21 2017, 07:44 AM

--------------------
Shura Masako - For: 2 | Ene: 3[1/3] | Hab: 5 [3/5] | Agi: 3 | CdC: 6 [2/6]
Aparência
Narração | "Pensamento" | - Fala
PM
^
max
 Posted: Mar 21 2017, 10:04 AM
Quote
max
Game Master
1346
posts
vila: Kumogakure
registro: 19-August 16
discord: max#3112
warn:
Offline


A chuva era um excelente barulho de fundo para acompanhar uma excelente noite de sono que o garoto estava planejando. Fazia dois dias que ele estava naquela moleza e descansando do que tinha acontecido na missão anterior. Não que tinha sido difícil para ele, mas seus companheiros de equipe tinham se ferrado muito.

Como sempre, Akarin prezava por sua alimentação, então não era surpresa que ele já tinha feito sua refeição noturna, tomado um pouco de café, tinha tomado um banho quentinho e estava praticamente pronto para ir dormir quando alguém batia na porta.

Surpreso por conhecer a voz e por ser interrompido no seu rito de dormir, Akarin foi até a porta e abriu para ver quem estava do outro lado. Imaginava se tinha esquecido alguma coisa, ele tinha bastante certeza que não tinha nada programado.

--------------------
Horários: 08:00 - 09:00 / 13:00-13:30/ 16:00 - 17:00 / 22:00 - 23:00 (As vezes)
PM
^
Nameless
 Posted: Mar 21 2017, 09:11 PM
Quote
Nameless
Game Master
491
posts
vila: Kirigakure
registro: 8-November 16
discord: #Nameless
warn:
Offline


O genin que ja havia feito todo seu ritual noturno, ao ouvir as batidas na porta, prosseguia para a mesma, abrindo-a. A porta ao se abrir, revela um homem grande e com um aparência tão grossa quanto um ogro, talvez até mesmo fosse, era Genki.

Genki - Garoto, estava dormindo? Às 21h da noite!? Venha comigo, tenho um treino para você... Ordens da patroa.

A noite ia ser longa...

--------------------
Shura Masako - For: 2 | Ene: 3[1/3] | Hab: 5 [3/5] | Agi: 3 | CdC: 6 [2/6]
Aparência
Narração | "Pensamento" | - Fala
PM
^
max
 Posted: Mar 21 2017, 11:15 PM
Quote
max
Game Master
1346
posts
vila: Kumogakure
registro: 19-August 16
discord: max#3112
warn:
Offline


- Preciso de um tempo para me arrumar e pegar minhas coisas.

O garoto dizia sem se importar se Genki iria esperar ou não, ele funcionava no seu próprio tempo, mesmo que as pessoas mandassem nele sempre que quisessem. Subiu até seu quarto, pegou sua roupa padrão ninja, sua Ninja-To, seus equipamentos, pegava tudo. Tomava um copo de café, por que pelo jeito a noite ia ser longa, e depois de 10 min ele voltava para encontrar Genki.

Ele não gostava muito do homem por que ele era absurdamente estranho em todos os aspectos físicos e mentais. Por patroa, Akarin assumiu que seria Kaoru, por treino, ele não tinha ideia do que estava acontecendo.


- O que é que você tem em mente?



QUOTE
- Gouken Ryuu
Estilo de combate que visa movimentos rápidos e fortes no oponente para causar danos físicos, quebrando ossos e machucando os músculos do oponente. Somente golpes críticos podem causar fraturas.
Sistema: Todas as ações tem Dano +1 e +1 em testes de bloqueio, mas gastam o triplo de stamina.

--------------------
Horários: 08:00 - 09:00 / 13:00-13:30/ 16:00 - 17:00 / 22:00 - 23:00 (As vezes)
PM
^
Nameless
 Posted: Mar 22 2017, 09:22 PM
Quote
Nameless
Game Master
491
posts
vila: Kirigakure
registro: 8-November 16
discord: #Nameless
warn:
Offline


Akarin estava sonolento, e não estava pronto, pedindo para o homem a sua frente, um tempo para se arrumar. Genki respondia o mesmo e observava a situação ao redor.

Genki - Okay okay, vou esperar alguns minutos.

Com isso, o genin entrou em sua residencia e pegou todos os seus equipamentos enquanto degustava um copo de café. Sem dúvidas, um treinamento sem equipamentos nas costas e no estomago não poderia ser feito, após isso, o genin saia da casa e perguntava como seria o treinamento hoje.

Genki - Bom, vou lhe dizer na hora... vamos até o correio.

Enquanto terminava a frase, o homem virava-se de costas de Akarin e ia em direção aos correios.

--------------------
Shura Masako - For: 2 | Ene: 3[1/3] | Hab: 5 [3/5] | Agi: 3 | CdC: 6 [2/6]
Aparência
Narração | "Pensamento" | - Fala
PM
^
max
 Posted: Mar 23 2017, 11:35 AM
Quote
max
Game Master
1346
posts
vila: Kumogakure
registro: 19-August 16
discord: max#3112
warn:
Offline


Levemente surpreso por Genki não ter surtado ao descobrir que teria que esperar um pouco, Akarin estava pronto e começava a seguir o homem, que mantinha o treino que eles iriam fazer em segredo ainda.

[Akarin] - Qual é o seu negócio com os correios?

A perguntava vinha de forma direta. Era algo que estava incomodando o gennins, como que uma pessoa que tinha qualificações ninjas se conformava com ficar trabalhando de entregador para o correio?

De qualquer forma, o caminho até os correios era conhecido e de alguma forma, Akarin deveria estar agradecido pelo local existir, sem isso ele nunca teria conhecido o caminho dos Kumo no Kenshi. É claro que ele sabia isso e era óbvio que ele nunca falaria em voz alta.

--------------------
Horários: 08:00 - 09:00 / 13:00-13:30/ 16:00 - 17:00 / 22:00 - 23:00 (As vezes)
PM
^
Nameless
 Posted: Mar 23 2017, 04:43 PM
Quote
Nameless
Game Master
491
posts
vila: Kirigakure
registro: 8-November 16
discord: #Nameless
warn:
Offline


Enquanto caminhavam até os correios nas sombras da noite, Akarin perguntava a Genki qual era sua relação com o correio, certamente era algo curioso para o ninja. Então, Genki sorrindo de canto, respondeu o genin.

Genki - Bom, desde os primórdios, existiam os mensageiros na guerra que eram considerados os mais corajosos do campo de batalha. Afinal, quem sairia de seu esconderijo e atravessaria todo o campo de batalha para entregar uma mensagem para alguém? Muitas vezes, secretas.

Então havia uma lógica, Genki explicava seu ponto de vista e realmente, apenas os mais treinados conseguiriam passar por vários perigos vivos até chegar ao seu objetivo. Enfim, o jounnin de elite ficava tão empolgado contando a história que havia até parado no meio do caminho, falando novamente com o rapaz.

Genki - Enfim, vamos logo para os correios... Mas basicamente é isso, eu sou responsável por entregar todos os documentos e mensagens do Raikage enquanto instruo os mais novos ninjas no caso de uma guerra.

--------------------
Shura Masako - For: 2 | Ene: 3[1/3] | Hab: 5 [3/5] | Agi: 3 | CdC: 6 [2/6]
Aparência
Narração | "Pensamento" | - Fala
PM
^
max
 Posted: Mar 24 2017, 02:38 PM
Quote
max
Game Master
1346
posts
vila: Kumogakure
registro: 19-August 16
discord: max#3112
warn:
Offline


Genki explicava sua perspectiva de seu trabalho e um pouco de sua história, seu heroísmo e tudo mais. Akarin achou que a definição de coragem de Genki divergia um pouco da dele e a lógica aplicada do homem era um tanto quanto falha. Tentava não demonstrar nenhum de seus pensamentos enquanto seguia em direção ao correio.

Apesar da explicação ser falha, Akarin não poderia deixar de notar que a profissão era nobre sim. Entregar documentos do Raikage era algo que necessitava uma pessoa de extrema confiança. Uma pessoa má intencionada com posse de documentos do homem mais poderoso da vila poderia fazer um estrago gigantesco.


- No caso de guerra ... *comentava baixo*

Apressava o passo, ainda não tinha certeza do que era o treino e Genki parecia ser bem restrito sobre o assunto, só iria falar quando chegasse nos correios.


This post has been edited by max: Mar 24 2017, 02:38 PM

--------------------
Horários: 08:00 - 09:00 / 13:00-13:30/ 16:00 - 17:00 / 22:00 - 23:00 (As vezes)
PM
^
Nameless
 Posted: Mar 24 2017, 03:19 PM
Quote
Nameless
Game Master
491
posts
vila: Kirigakure
registro: 8-November 16
discord: #Nameless
warn:
Offline


Após muita conversa, ambos ninjas chegavam nos correios. Genki dava a volta e entrava por uma bifurcação atrás dos correios, havia um grande terreno cheio de equipamentos de treino e uma grande casa.

Genki - Bom, é ali que eu moro. Enfim, vamos treinar um estilo de usa que eu uso para o pessoal, caso fiquem desarmados em combate.

Ao falar isso, Genki olhava para o genin e queria ver a reação do mesmo sobre o que havia dito.

--------------------
Shura Masako - For: 2 | Ene: 3[1/3] | Hab: 5 [3/5] | Agi: 3 | CdC: 6 [2/6]
Aparência
Narração | "Pensamento" | - Fala
PM
^
max
 Posted: Mar 24 2017, 08:29 PM
Quote
max
Game Master
1346
posts
vila: Kumogakure
registro: 19-August 16
discord: max#3112
warn:
Offline


Chegando nos correios eles acabavam dando a volta pelo local até encontrar uma bifurcação em um terreno grande, com uma casa e vários equipamentos para treino. Akarin estava achando aquilo tudo muito estranho. Sair a noite .. para treinar .. acabar na casa grande de Genki .. cheio de instrumentos pelo chão.

O garoto não saiu correndo por pouca coisa. Finalmente Genki explicou que pretendia ensinar um estilo de luta para caso Akarin ficasse desarmado. Os olhos do garoto brilharam, por que ele realmente andou pensando nessa possibilidade ultimamente. Se ele ficasse desarmado, ele sabia um jutsu ofensivo e dois jutsus de suporte e provavelmente não conseguiria manter combate por muito tempo. Era extremamente necessário desenvolver uma técnica de backup para caso as coisas dessem muito errado.


[Akarin] - OK, estou ouvindo.

--------------------
Horários: 08:00 - 09:00 / 13:00-13:30/ 16:00 - 17:00 / 22:00 - 23:00 (As vezes)
PM
^
Tamashii
 Posted: Mar 26 2017, 12:32 AM
Quote
Tamashii
Game Master
436
posts
vila: Kirigakure
registro: 16-September 16
discord: Tamashii#9315
warn:
Offline


Genki: -Bom, o primeiro de tudo, como vamos treinar, é um bom aquecimento para que você não acabe se machucando antes mesmo de começarmos!

Dito isto, o homem pegava 2 pesos marcados com o número 5, que indicava quantos quilos a barra pesava e posicionou-se de frente para Akarin, enquanto voltou a dar-lhe instruções

Genki: -Pegue ali um par de pesos também, não precisa ser muito pesado, só vamos nos aquecer mesmo, e em seguida copie meus movimentos.

E então começava lentamente a fazer uma série de exercícios compostas de levantar os pesos a frente do corpo, com o braço totalmente esticado e de forma alternada, iniciando também uma contagem e esperando que Akarin fizesse o mesmo

Genki: -Conte comigo, do 1 até o 50, não deve ser difícil pra você já que é um ninja


QUOTE
Tamashii: 26/03 > 02/03: 01/18


This post has been edited by Tamashii: Mar 26 2017, 12:32 AM

--------------------
PM
^
max
 Posted: Mar 27 2017, 10:15 AM
Quote
max
Game Master
1346
posts
vila: Kumogakure
registro: 19-August 16
discord: max#3112
warn:
Offline


O treinamento finalmente começava pelo aquecimento, que era algo que Akarin quase sempre ignorava, não via muita utilidade e era muito chato. De qualquer forma, se ele quisesse aprender o que Genki tinha proposto, teria que seguir as regras que ele estipulava. Era um bom trade off para o garoto, então ele vai e pega os pesos.

Akarin pegou os pesos, reparou que existia uma anotação , 5 kg para cada braço parecia ser algo bem simples mesmo. Observou atentamente para Genki, procurando entender qual seria o tipo de aquecimento, em todos os aspectos possíveis. Parecia extremamente simples, era só levantar peso com o braço extremamente esticado. Akarin conseguiria viver com aquilo.


[Akarin] - Vamos lá então .. 1 .. 2

Mãos esticadas, a esquerda começava o movimento, seguido da direita e ele estava com as pernas meio que aberta, para sustentar o peso, tentava controlar a respiração e manter a contagem certa.

--------------------
Horários: 08:00 - 09:00 / 13:00-13:30/ 16:00 - 17:00 / 22:00 - 23:00 (As vezes)
PM
^
Tamashii
 Posted: Mar 27 2017, 02:37 PM
Quote
Tamashii
Game Master
436
posts
vila: Kirigakure
registro: 16-September 16
discord: Tamashii#9315
warn:
Offline


Genki - É isso aí! Não podemos nos esquecer do básico, acho que deve ser assim para vocês ninjas também. Sem o básico é impossível seguir adiante!

Após a pequena e rápida sessão de aquecimento, ambos estavam prontos para de fato começar o treinamento. Então Genki posicionava-se na frente de Akarin, ficando apenas a alguns passos de distância e erguia ambos os punhos fechados a frente do corpo, adotando uma postura mais ofensiva e olhando para o rapaz seriamente

Genki - O grande ponto desse estilo de defesa pessoal é conseguir bloquear os golpes inimigos utilizando apenas suas mãos e pernas para isso, e também ser capaz de atacá-lo onde realmente dói. Eu começo, faça o possível para bloquear meus golpes!

E mal havia terminado de falar, Genki já partia para o ataque sem esperar que Akarin respondesse ou tivesse entendido bem, tentando acertar-lhe com 2 socos retos, 1 com cada mão de forma alternada e que iam em direção ao rosto do rapaz e um chute frontal tendo como alvo o estômago

QUOTE
Tamashii: 26/03 > 02/03: 02/18


This post has been edited by Tamashii: Mar 27 2017, 02:57 PM

--------------------
PM
^
max
 Posted: Mar 27 2017, 03:03 PM
Quote
max
Game Master
1346
posts
vila: Kumogakure
registro: 19-August 16
discord: max#3112
warn:
Offline


O aquecimento servia para fazer com que o garoto ficasse mais empolgado em relação ao treino do que o normal, ele "parava de pensar" por um momento e focava só nos pesos e em fazer atividade da forma mais certa possível.

[Akarin] - Não consigo pensar em um motivo para discordar da sua lógica.

Ele respondia a primeira parte da fala de Genki e mal percebia a segunda, quando via já tinha socos vindo em sua direção e de uma posição totalmente despreparada, ele faz o melhor para levantar suas mãos e proteger o rosto, quando acabasse a tentativa no rosto, levantaria a perna a uma altura que permita o bloqueio do chute no estomago.

[Akarin] - O que foi isso?


--------------------
Horários: 08:00 - 09:00 / 13:00-13:30/ 16:00 - 17:00 / 22:00 - 23:00 (As vezes)
PM
^
Tamashii
 Posted: Mar 27 2017, 03:19 PM
Quote
Tamashii
Game Master
436
posts
vila: Kirigakure
registro: 16-September 16
discord: Tamashii#9315
warn:
Offline


Pego quase de surpresa, Akarin foi rápido o suficiente para evitar ser atingido em cheio no rosto, porém não conseguiu evitar o chute, que acerta em cheio seu estômago e o faz perder um pouco o fôlego, e também dar uns passos para trás apesar de não ter doido tanto assim

-Muito bom, mas precisa ser melhor que isso se quiser bloquear todos os meus golpes. Agora é sua vez!

Genki ficava a esperar a investida do gennin, voltando para sua posição ofensiva que muito lembrava um boxeador e chamando o rapaz para cima com as mãos, afim de que a provocação desse um incentivo a mais para Akarin

QUOTE
Tamashii: 26/03 > 02/03: 03/18


--------------------
PM
^
1 User(s) are reading this topic (1 Guests and 0 Anonymous Users)
0 Members:
Share this topic:
« Next Oldest | Treinos | Next Newest »

Opções do Tópico
Pages: (3) 1 2 3 
Responder
Novo Tópico
Nova Enquete


 


 


Latest Shouts In The Shoutbox -- View The Shoutbox · Rules Collapse  



- NOSSO BOTÃO -



- PARCEIROS -






Portal Zonko's [Zks] de Harry Potter









:: Topsites Zonkos - [Zks] ::











core by ree of shine. Skin by Waka. RPG Hajime Naruto 2016