RPG Hajime - Naruto é um jogo criado por fãs da história criada por Masashi Kishimoto. Feito de jogador para jogador, tem um sistema fácil e prático onde você pode criar várias combinações únicas enquanto o seu personagem cresce como um ninja. Faça parte dessa comunidade e viva o universo de Naruto!
Venha ser um NINJA!
Junte-se a nós no chat do Discord!

Pages: (3) 1 2 3  ( Go to first unread post )
Fechado
Novo Tópico
Nova Enquete

Shino - Admissão
Mito
 Posted: Sep 12 2016, 08:52 AM
Mito
Game Master
635
registro: 19-August 16
discord: #6287
warn:

[Não esquece de, independente de ser missão ou admissão, sempre colocar a descrição do jutsu no post. Dessa vez vou deixar passar porque ri alto de você batendo nos loucos (?)]

A missão era apenas passar a noite lá, mas parecia que Shino não estava interessado em fazer isso como espectador: O garoto via os loucos brigando, e sabia que teria que intervir para que a coisa não ficasse muito feia. Assim, Shino faz o que qualquer pessoa em sã consciência faria... METE O LOUCO NO LOUCO! Uma porrada de mão aberta com o gowan faz o coitado do pirado sair voando longe! O chute foi mais fraco, mas ainda assim, atingir uma pessoa instável era o bastante para derruba-la. O louco que voou longe cai no chão para não se levantar mais, mas o outro, próximo de Shino, começava a se debater com raiva.

Louco: Grrrr.. Hmmmmmmmmm. AHHHH..

Nada congruente. Que horas eram? A missão já devia estar acabando, e ele não havia entendido o objetivo dela ainda. Pelo menos se tornaria um gennin... O objetivo da missão era sobreviver, não ficar pensando. Talvez fosse hora de voltar para a outra sala, ou o garoto iria querer ir até o fundo desta?

--------------------
PM
^
Shino
 Posted: Sep 12 2016, 09:10 AM
Shino
Konoha // Chuunin
238
discord: #7522
warn:

Off: Mas a descrição está lá. Dá uma olhada no Spoiler no final do post que você vai ver os dois jurais. ^^
On:

Shino conseguia o que queria, que era separar os dois loucos.

-É sério que isso vai ser o resto da noite? Acho que pelo o menos um já desmaiou, mas ainda tem esse semidefunto aqui para encher o saco. Por que eles têm que ficar gritando sempre? Eu não me incomodo muito mas passar a vida toda gritando acaba com as cordas vocais e também começa a incomodar as pessoas.

Shino ignora o grito do outro que estava no chão, o gennin ia voltando para a outra sala pois já estava com o nariz muito incomodado por conta do cheiro.

-Esse cheiro já está demais. Daqui a pouco vai me dar vontade de vomitar se eu permanecer aqui. Pelo o menos na outra sala o cheiro está menos pior.

O gennin tenta voltar para a mesma sem arrumar mais nenhuma confusão, já que desde que entrou só bagunça naquele manicômio.

--------------------

Narração/Ação
-Fala
"Pensamento"
PM
^
Mito
 Posted: Sep 13 2016, 09:05 AM
Mito
Game Master
635
warn:

[Eu sou burro, só releva esses momentos]

Shino voltava à sala anterior, deixando para trás o cheiro agridoce de corpos apodrecendo. Era horrível, que um hospital tivesse uma ala desse jeito, mas ele havia entendido mais ou menos do que se tratava: Eram os loucos que ficavam lá, e aparentemente, os sem tratamento: Aqueles loucos que foram vítimas de venenos ou genjutsus fortes demais e agora precisavam ficar isolados da sociedade, e sua única esperança era morrer de uma vez.

Voltando para a sala anterior, Shino nota uma mudança: A porta pela qual ele entrou estava aberta, e luz passava pelo buraco. Uma figura acenava para ele da porta, chamando-o para perto... Já era dia?

--------------------
PM
^
Shino
 Posted: Sep 13 2016, 09:19 AM
Shino
Konoha // Chuunin
238
warn:

O gennin conseguia voltar para a sala anterior que não estava tão fedorenta.

"Essa sala só pode ter sido daqueles que estão esperando a morte chegar por isso que estavam largados daquela forma, mas vou perguntar para a sensei quando a mesma chegar."

Quando o gennin chega na outra sala, seu nariz já agradece e ele logo percebe que a porta ao qual ele entrou estava aberta e tinha uma pessoa o chamando.

"Tem uma luz saindo da porta será que amanheceu? Espero que sim. Quero saber o que ela tinha em mente me colocando aqui."

Shijo vai em direção à saída já com o pensamento de tomar um banho quando chegasse em casa.

--------------------

Narração/Ação
-Fala
"Pensamento"
PM
^
Mito
 Posted: Sep 14 2016, 09:17 AM
Mito
Game Master
635
warn:

Realmente, a porta estava aberta, e a pessoa que o esperava era Inara-sensei. Ela o esperava sair, e fechava a porta atrás dele, dando um fim naquele inferno. Por uma janela, a primeira que ele vê em horas, havia um fino raio de sol entrando no hospital... Ele havia passado tanto tempo assim lá dentro?

Inara: Bom, você sobreviveu. Espero que tenha entendido o que eu queria mostrar: Médicos vivem com a ilusão de que podem curar tudo com as mãos brilhantes e bonitas deles, mas existem coisas que ninguém pode curar. Coisas que vão te deixar para sempre doente. Conheci bons médicos que dedicaram a vida tentando curar esses pacientes... Um deles estava lá, na verdade. O outro desistiu.

Era isso o que ela queria mostrar então... Por isso os loucos eram abandonados a própria sorte. Nada muito cavalheiresco da parte deles.

Inara: Sabendo disso, ainda quer ser médico?

--------------------
PM
^
Shino
 Posted: Sep 14 2016, 11:47 AM
Shino
Konoha // Chuunin
238
warn:

Quando o mesmo chega a porta ele percebe que era a sua sensei que estava o esperando.

Inara: Bom, você sobreviveu. Espero que tenha entendido o que eu queria mostrar: Médicos vivem com a ilusão de que podem curar tudo com as mãos brilhantes e bonitas deles, mas existem coisas que ninguém pode curar. Coisas que vão te deixar para sempre doente. Conheci bons médicos que dedicaram a vida tentando curar esses pacientes... Um deles estava lá, na verdade. O outro desistiu.

-Sobreviver era fácil. O problema era aquele cheiro que estava muito forte.

Inara: Sabendo disso, ainda quer ser médico?

-Quero ser medico, mas meu intuito principal não é usar isso para curar os outros Quero utilizar isso para me fortalecer mais. Lógico que vou curar pessoas tambem, mas meu intuito principal é usar isso em batalha.

--------------------

Narração/Ação
-Fala
"Pensamento"
PM
^
Mito
 Posted: Sep 16 2016, 09:25 AM
Mito
Game Master
635
warn:

Inara: Se é assim, acredito não haver problemas. Você pode ir para casa, Shino-kun, e amanhã será sua primeira missão. Não se esqueça de tomar vários banhos... O seu sensei de verdade odeia tudo que não seja perfeito, e vai te dar uma surra se você estiver fedendo.

Ela não era o sensei de verdade então... Eita. Bom, só restava a Shino ir para casa agora, e esperar pelo dia seguinte, ou o próximo, quando teria uma missão!

[Último post seu]

--------------------
PM
^
Shino
 Posted: Sep 16 2016, 01:25 PM
Shino
Konoha // Chuunin
238
warn:

Inara: Se é assim, acredito não haver problemas. Você pode ir para casa, Shino-kun, e amanhã será sua primeira missão. Não se esqueça de tomar vários banhos... O seu sensei de verdade odeia tudo que não seja perfeito, e vai te dar uma surra se você estiver fedendo.

-Então você não é minha sensei? Que pena! Gostei de você, mas obrigado pela dica.

Shino foi embora para sua casa que era próxima ainda sentindo o cheiro na sua roupa, mas quando chegou em casa ele logo tomou um banho com água quente para poder começar a tirar o cheiro, depois comeu e dormiu pois sabia que tinha que descansar pois já que o seu sensei era exigente ele teria que dar o máximo para ter um pouco de paz.

--------------------

Narração/Ação
-Fala
"Pensamento"
PM
^
Mito
 Posted: Sep 19 2016, 08:57 AM
Mito
Game Master
635
warn:

[/b]A missão havia sido longa, e até um pouco despropositada, quando se parava para pensar nisso. Mas, o que importava é que ele havia sido admitido, e logo logo começaria as suas missões, como um ninja de verdade! Só restava uma equipe, mas ei, nada de errado em ficar sozinho por um tempo, certo?[/b]

Admissão finalizada

Adquirido:

Sozo Shino: +1 habilidade, +1 livre

[Atualiza sua ficha e eu logo abro sua missão]

--------------------
PM
^
1 User(s) are reading this topic (1 Guests and 0 Anonymous Users)
0 Members:
Share this topic:
« Next Oldest | Missões | Next Newest »

Opções do Tópico
Pages: (3) 1 2 3 
Fechado
Novo Tópico
Nova Enquete

Latest Shouts In The Shoutbox -- View The Shoutbox · Rules Collapse  

- NOSSO BOTÃO -

- PARCEIROS -

Portal Zonko's [Zks] de Harry Potter