RPG Hajime - Naruto é um jogo criado por fãs da história criada por Masashi Kishimoto. Feito de jogador para jogador, tem um sistema fácil e prático onde você pode criar várias combinações únicas enquanto o seu personagem cresce como um ninja. Faça parte dessa comunidade e viva o universo de Naruto!
Venha ser um NINJA!
Junte-se a nós no chat do Discord!



Pages: (2) 1 2  ( Go to first unread post )
Responder
Novo Tópico
Nova Enquete

 , 讎
Master Zero
 Posted: Mar 31 2017, 06:52 PM
Quote
Master Zero
Game Master
2180
posts
vila: Kumogakure
registro: 19-August 16
discord: Master Zero ~ Yami#4541
warn:
Online


Um belo e novo dia amanhecia em Iwa.... e o jovem Kumotami acordava com uma carta enfiada por debaixo da porta de seu quarto.

QUOTE

Saída da Vila
10 horas
Venha bem equipado


... Pelo visto essa missão seria mais pesada que as ultimas

26/03~01/04: 18/18

--------------------
PM
^
Melkor
 Posted: Apr 5 2017, 11:44 AM
Quote
Melkor
Administrador
1647
posts
vila: Kirigakure
registro: 19-August 16
discord: Melkor#8654
warn:
Offline


O amanhecer daquele dia começa como sempre, mas algo diferente esperava pelo jovem Kumotami. Jiruga havia acordado cedo e após se espreguiçar na cama, levantava para uma rotina que tentava se acostumar, embora falhasse constantemente: tomava banho, se alongava e fazia exercícios leves e após tudo isso, tomava um café da manhã reforçado que sem dúvidas o sustentaria até a hora do almoço. Os pais de Jiruga, embora o sol mal tivesse nascido, já haviam saído de casa, mas haviam deixado tudo preparado para o garoto. Eles mal acreditavam que o filho havia se tornado um ninja, pois embora tivessem as características do clã, eram pacíficos demais e haviam tentado, em vão, fazer com que o garoto se mantivesse fora do caminho shinobi. Agora, que o garoto avançava aos poucos no seu desenvolvimento ninja, pouco se encontravam com ele e isso os deixava levemente preocupados, embora Jiruga sempre dissesse que nada de ruim aconteceria.

Quando o garoto já estava terminando sua refeição é que notou que uma carta repousava no chão, abaixo da porta. Aquilo para ele já era algo comum e sem demora pegava a carta e a lia, entendendo que aquilo era uma convocação de N'doul para uma missão.

Jiruga ~
Legal! Será que essa vai ter uma briga? Eu estou empolgado! Na verdade não estava, mas queria tentar fazer sua própria mente insegura sentir que estava.

Como tinha muito tempo até o horário da missão, começava a se organizar com tempo, separando com calma os itens que levaria para a missão. Não que ele tivesse muita coisa, mas acreditava que a logística de carregamento poderia influenciar muito em seus resultados. Depois de quase uma hora organizando tudo e vestindo-se, estava pronto para sair. Trancando a casa, seguia em direção à saída da vila, sentindo no peito as batidas do coração, que aos poucos se empolgavam mais com a possibilidade.


QUOTE
Porta-Projéteis
shuriken x5
kunai x5

Bolsa-shinobi
Sakê x10 (10/10)

Costas
Kama x2 (cruzadas com as lâminas para baixo)

Equipado
Rádio comunicador


--------------------
PMEmail Website
^
Master Zero
 Posted: Apr 5 2017, 01:22 PM
Quote
Master Zero
Game Master
2180
posts
vila: Kumogakure
registro: 19-August 16
discord: Master Zero ~ Yami#4541
warn:
Online


O garoto, após se arrumar, ia até a saída da vila conforme o indicado no bilhete... e chegando lá encontrava com seu professor cego.

N'Doul - ...

Ele estava sentado, apoiado no portão.

02/04~08/04: 01/18

--------------------
PM
^
Melkor
 Posted: Apr 5 2017, 02:37 PM
Quote
Melkor
Administrador
1647
posts
vila: Kirigakure
registro: 19-August 16
discord: Melkor#8654
warn:
Offline


O trajeto era rápido e sem detalhes, logo Jiruga se encontrava com N'Doul, que provavelmente sabia que ele estava ali, mas como sempre fingia que não havia visto o garoto.

Jiruga ~
Yo, sensei! Qual é a missão de hoje? Dizia animado, chamando a atenção do jounin.

--------------------
PMEmail Website
^
Master Zero
 Posted: Apr 5 2017, 02:42 PM
Quote
Master Zero
Game Master
2180
posts
vila: Kumogakure
registro: 19-August 16
discord: Master Zero ~ Yami#4541
warn:
Online


N'Doul - Oh.

O homem virava o rosto na direção do gennin

N'Doul - Andam acontecendo alguns incidentes em uma vila vizinha. Atos de terrorismo, nos chamaram lá pra averiguar o que é.

...

N'Doul - Me entregaram um desenho do suspeito, como se fosse me ajudar. Olhe.

user posted image


N'Doul - Como que ele é?

Pedia o jounnin, já se levantando.

02/04~08/04: 02/18

--------------------
PM
^
Melkor
 Posted: Apr 5 2017, 03:23 PM
Quote
Melkor
Administrador
1647
posts
vila: Kirigakure
registro: 19-August 16
discord: Melkor#8654
warn:
Offline


Pegando a foto das mãos do tutor, Jiruga a analisava com calma antes de começar a descrever o que via para N'Doul.

Jiruga ~
É um homem por volta dos cinquenta anos, de pele moreno clara, usando um turbante. Não dá para ver bem os cabelos, mas a barba é longa e preta, embora tenham muitos fios grisalhos. Na foto ele parece um homem tranquilo, embora não esteja sorrindo. O garoto dava uma breve pausa, guardando a foto em um dos bolsos. Que tipo de atos terroristas ele fez?

Uma caçada a um terrorista? Isso lembrava o garoto da missão em que havia sido nocauteado, quando achara que N'Doul estava morto. Teria ele condições de compensar sua falha da outra vez?

--------------------
PMEmail Website
^
Master Zero
 Posted: Apr 5 2017, 05:18 PM
Quote
Master Zero
Game Master
2180
posts
vila: Kumogakure
registro: 19-August 16
discord: Master Zero ~ Yami#4541
warn:
Online


N'Doul - Explosões. Ele andou explodindo alguns prédios pelo país, e há suspeitas que ele está nessa vila. Bem, vamos.

Falava o homem, se colocando a andar.

N'Doul - Está preparado? Provavelmente vamos ter que enfrentar ele.

02/04~08/04: 03/18

--------------------
PM
^
Melkor
 Posted: Apr 6 2017, 01:08 PM
Quote
Melkor
Administrador
1647
posts
vila: Kirigakure
registro: 19-August 16
discord: Melkor#8654
warn:
Offline


Diante da pergunta de N'Doul, Jiruga sentia uma nova sensação. Não era medo, mas algo o fazia se agitar com a ideia de lutar contra um terrorista. Era algo que despertava seu instinto protetor, querendo defender a segurança da vila e de seus moradores.

Jiruga ~
Sim! Já faz tempo desde que eu lutei contra alguém e não vou falhar de novo. Falava confiante, seguindo o professor de perto. Estou sob suas ordens, sensei!

--------------------
PMEmail Website
^
Master Zero
 Posted: Apr 6 2017, 01:44 PM
Quote
Master Zero
Game Master
2180
posts
vila: Kumogakure
registro: 19-August 16
discord: Master Zero ~ Yami#4541
warn:
Online


O homem ria da determinação do garoto.

N'Doul - Animado eim? Haha. O que você tem de equipamento, pra eu ter uma ideia da situação?

Perguntava o Jounnin, já que não podia ver o que o garoto carregava.

02/04~08/04: 04/18

--------------------
PM
^
Melkor
 Posted: Apr 6 2017, 02:43 PM
Quote
Melkor
Administrador
1647
posts
vila: Kirigakure
registro: 19-August 16
discord: Melkor#8654
warn:
Offline


Jiruga ~ Bem... meus equipamentos são básicos... tenho algumas kunais e shurikens, um rádio comunicador e duas kamas. Ele ocultava a presença do sakê, pois temia que o professor o exortasse por possuir aquilo, por ser muito novo. Não é muita coisa... eu sei! Mas eu confio nas minhas teias! Ele não parecia realmente seguro com aquela afirmação.

--------------------
PMEmail Website
^
Master Zero
 Posted: Apr 6 2017, 09:22 PM
Quote
Master Zero
Game Master
2180
posts
vila: Kumogakure
registro: 19-August 16
discord: Master Zero ~ Yami#4541
warn:
Online


O jounnin parecia pensar.

N'Doul - Não tem um rádio? Pensei em nos separarmos para coletar informações, quando nós chegássemos a vila.

...

N'Doul - Quanto as kamas, não sei se é uma boa ideia enfrentar alguém como ele em curta distancia.

02/04~08/04: 05/18

--------------------
PM
^
Melkor
 Posted: Apr 11 2017, 10:30 AM
Quote
Melkor
Administrador
1647
posts
vila: Kirigakure
registro: 19-August 16
discord: Melkor#8654
warn:
Offline


O garoto falava que tinha um rádio, mas o sensei além de cego parecia ser surdo.

Jiruga ~
Eu disse que tenho um... Falava levemente debochado. Eu posso usar as kamas de outro jeito, como jogando elas no inimigo presas em uma das minhas teias, né? Era uma ideia.

--------------------
PMEmail Website
^
Master Zero
 Posted: Apr 11 2017, 11:52 AM
Quote
Master Zero
Game Master
2180
posts
vila: Kumogakure
registro: 19-August 16
discord: Master Zero ~ Yami#4541
warn:
Online


N'Doul - Hm.

O homem parecia ignorar os comentários sobre o rádio.

N'Doul - A ideia das teias é boa, mas cuidado ao usar, o inimigo pode aproveitar pra roubar a arma de você.

Enquanto falavam, Jiruga notava várias construções aparecendo no horizonte. Aparentemente logo estariam na vila.

09/04~15/04: 01/18

--------------------
PM
^
Melkor
 Posted: Apr 11 2017, 12:03 PM
Quote
Melkor
Administrador
1647
posts
vila: Kirigakure
registro: 19-August 16
discord: Melkor#8654
warn:
Offline


Jiruga ~ Se eu deixar só a lâmina sem teias o inimigo ficaria preso. Isso parece uma boa ideia? Perguntava.

Ao longe via que o destino parecia estar perto, então começava a mudar um pouco sua postura, ficando um pouco mais tenso.

Jiruga ~
Como vai ser nossa abordagem? Vamos ir direto ao ponto ou vamos investigar sorrateiramente?

--------------------
PMEmail Website
^
Master Zero
 Posted: Apr 11 2017, 03:45 PM
Quote
Master Zero
Game Master
2180
posts
vila: Kumogakure
registro: 19-August 16
discord: Master Zero ~ Yami#4541
warn:
Online


N'Doul - O inimigo pode cortar a teia, não? Ela não é indestrutível.

Falava o jounnin

N'Doul - Vamos nos separar e procurar pela vila, já que não temos noção exata de onde ele pode estar. Qualquer informação relevante a gente fala com o outro via rádio, certo?

Perguntava, enquanto andavam

09/04~15/04: 02/18

--------------------
PM
^
1 User(s) are reading this topic (1 Guests and 0 Anonymous Users)
0 Members:
Share this topic:
« Next Oldest | Missões | Next Newest »

Opções do Tópico
Pages: (2) 1 2 
Responder
Novo Tópico
Nova Enquete


 


 


Latest Shouts In The Shoutbox -- View The Shoutbox · Rules Collapse  



- NOSSO BOTÃO -



- PARCEIROS -






Portal Zonko's [Zks] de Harry Potter









:: Topsites Zonkos - [Zks] ::











core by ree of shine. Skin by Waka. RPG Hajime Naruto 2016