RPG Hajime - Naruto é um jogo criado por fãs da história criada por Masashi Kishimoto. Feito de jogador para jogador, tem um sistema fácil e prático onde você pode criar várias combinações únicas enquanto o seu personagem cresce como um ninja. Faça parte dessa comunidade e viva o universo de Naruto!
Venha ser um NINJA!
Junte-se a nós no chat do Discord!

Pages: (3) 1 2 3  ( Go to first unread post )
Fechado
Novo Tópico
Nova Enquete

[Rank D] Felinos e Crianças, Ikaros
Melkor
 Posted: Oct 12 2016, 11:04 AM
Melkor
Administrador
1647
registro: 19-August 16
discord: Melkor#8654
warn:

Após a busca por pistas por toda a vila para que pudesse encontrar Yokoshingitarou, Nie havia tido um pouco de descanso, mas no dia seguinte, ainda cedo, uma batida na porta da casa do garoto era escutada novamente. Era Yoko, que buscava o agora genin para sua primeira missão.

Yokoshingitarou ~
Yo! Está pronto?

OFF: @Ikaros nesse primeiro post eu preciso que você já defina que itens (e onde) você leva. Peço que faça +/- assim:

Porta-Projéteis
xx
yy

Bolsa Shinobi
kk
ee

Mochila
dd

--------------------
PMEmail Website
^
Ikaros
 Posted: Oct 12 2016, 07:08 PM
Ikaros
Suna // Gennin
29
registro: 31-August 16
discord: N/A
warn:

Eu estava cansado do dia anterior e por isto dormia como uma rocha, mas eu logo acordava apos ouvir algumas batidas na minha porta eu me levanta, já levantado seguia para o banheiro aonde fazia minhas necessidades matinais, apos isso seguia para porta aonde via aquele que era meu novo sensei. Ele logo me cumprimentava e eu falava o mesmo para ele -Bom dia, Sensei o que lhe traz aqui hoje ?-

Porta-Projéteis

Shuriken x10

Amarrado na cintura

Bolsa Shinobi
Senbons x20

Amarrado na coxa esquerda

Mochila

--------------------
Ficha Nie Taiyoo

Fala | Pensamentos
PM
^
Melkor
 Posted: Oct 13 2016, 10:33 AM
Melkor
Administrador
1647
warn:

O jounin mantinha aquele ar confiável, sorrindo abertamente.

Yokoshingitarou ~
Hoje teremos nossa primeira missão e você também conhecerá seu companheiro de equipe. Você está pronto para ir?

--------------------
PMEmail Website
^
Ikaros
 Posted: Oct 13 2016, 06:04 PM
Ikaros
Suna // Gennin
29
warn:

Yoko olhava para mim com um ar de confiança e falava Hoje teremos nossa primeira missão e você também conhecerá seu companheiro de equipe. Você está pronto para ir? Eu fica surpreso, quem diria que minha primeira missão chegaria tão rapido, eu estava extremamente feliz e alegre e logo respondia -Eu estou pronto sim, eu sempre mantenho meus equipamentos arrumados e comigo. Qual sera minha primeira missão e quem sera meu companheiro nesta missão?-

Porta-Projéteis

Shuriken x10

Amarrado na cintura

Bolsa Shinobi
Senbons x20

Mochila

--------------------
Ficha Nie Taiyoo

Fala | Pensamentos
PM
^
Melkor
 Posted: Oct 14 2016, 09:47 AM
Melkor
Administrador
1647
warn:

Nie respondia animado e com isso eles já saíam pelas ruas. Na tarde anterior uma intensa tempestade de areia havia abatido a cidade e as ruas estavam bem sujas, com vários civis e genins trabalhando na limpeza. No caminho, Yokoshingitarou dizia o que sabia.

Yokoshingitarou ~
Pra ser sincero eu não sei muito sobre o que vamos fazer ainda. Como você não tem experiência, sem dúvidas será uma missão de rank D, que geralmente envolve as tarefas básicas da vila. Essas missões são meio chatas, mas ensinam a trabalhar em equipe, algumas estratégias básicas de ação conjunta e ainda ajudam nas finanças da vila. Como ontem aconteceu essa tempestade de areia, muitos pequenos problemas acontecem, então acho que deve ser algo ligado à isso. Enquanto ele falava, a caminhada havia rendido e estavam agora nas portas do prédio do kage. Haviam dezenas de genins no lugar, acompanhados de jounins que olhavam um quadro na parede, onde estavam expostas várias missões para o dia. O que acha de você escolher a que quer? As riscadas já tem dono, então escolho sabiamente.

TABELAS DE MISSÕES RANK D

052 - Limpeza das ruas
094 - Recuperação de animal doméstico
140 - Tratamento de água
153 - Limpeza de fachadas
201 - Serviço de babá
210 - Passeio com animal doméstico

. . .

@Ichie havia acabado de chegar ao lugar e via uma total tormenta formada principalmente de genins que no local, provavelmente procurando por missões para aquele dia pós tempestade de areia. Com as ruas cheias de areia e tudo bagunçado, era claro que a vila receberia vários pedidos de missões de rank D.

Em meio a tanto movimento, Yokoshingitarou estava visível, de pé, observando a multidão.

--------------------
PMEmail Website
^
Ichie
 Posted: Oct 14 2016, 09:23 PM
Ichie
Suna // Gennin
25
registro: 1-October 16
warn:

Havia recém me tornado um genin de Sunagakure no Sato, quando fui escalado para a minha primeira missão.

Saí de casa cedo, com minha marionete amarrada às minhas costas e minha bandana recém conquistada presa ao meu pescoço. Caminhava sem pressa, em direção ao centro da cidade, onde encontraria-me com Yokoshingitarou.

Após alguns minutos de caminhada, cheguei até a área que circulava o palácio do Kazekage e aproximei-me contente ao perceber que meu instrutor estava lá.

Bom dia, Yokoshingitarou-sensei. Estou pronto para a minha primeira missão, como o senhor mandou. — Disse, aproximando-me e cumprimentando-o com um sinal com a cabeça.

Esperava que minha primeira missão fosse de grande ajuda para a vila, para que eu pudesse mostrar que também poderia ser útil para Sunagakure, mesmo que ainda inexperiente.

\* OFF: Ikaros, estou invadindo sua missão porque serei seu novo companheiro. Espero que possamos nos divertir juntos C: *\

--------------------
MOMEN INCHIE
PM
^
Ikaros
 Posted: Oct 15 2016, 08:31 PM
Ikaros
Suna // Gennin
29
warn:

Eu e Yokoshingitarou andávamos pelas ruas de sunagakure que estavam bem sujas devido a tempestade de arreia que havia abatido sunagakure na tarde passada, eu via diversas genins e pessoas trabalhando para limpar a vila, e aquilo me trazia uma grande felicidade. Apos andar algum tempo com Yokoshingitarou, que falava muitas coisas durante o caminho, nos chegávamos as portas do prédio do Kazekage, Ao chegar lá eu logo via diversos gennis olhando para algo que parecia ser um quadro de missões, ao olhar para aquele imenso quadro Yokoshingitarou me mandava escolher uma das missões, eu via diversas missões, algumas que me pareciam mais atrativas e outras que pareciam menos atrativas, mas a grande maioria tinha sido pega. Eu após olhar por algum tempo para o quadro de missões apontava para uma especifica -Acho que a melhor e esta- Eu apontava para missão Recuperação de animal doméstico, enquanto eu escolhia a missão eu via que um jovem de aparência andrógena e longos cabelos loiros que vinha em minha direção e de Yokoshingitarou, "Sera este meu companheiro de equipe ?."

Porta-Projéteis

Shuriken x10

Amarrado na cintura

Bolsa Shinobi

Senbons x20

Mochila

OFF: Espero nos darmos bem e que nos divertamos XD

--------------------
Ficha Nie Taiyoo

Fala | Pensamentos
PM
^
Melkor
 Posted: Oct 16 2016, 09:04 AM
Melkor
Administrador
1647
warn:

@Ikaros não precisa postar os itens todo post, era apenas no primeiro.
@Ichie poste os seus itens levados na missão pf.

Enquanto Yokoshingitarou esperava pela escolha de Nie, Ichie chegava, conforme haviam combinado. Com os membros atuais do time reunidos, era hora de partir em missão.

Yokoshingitarou ~
Nie, este é Ichie. Vocês estarão no mesmo time a partir de agora. Espero que os dois se deem bem. Ichie, como Nie chegou primeiro ele teve a chance de escolher a nossa missão de hoje, que será recuperar animais domésticos que tenham fugido durante a tempestade de ontem. Mas antes de partirmos, por que vocês não se apresentam um ao outro? Tranquilo como sempre, Yoko sorria enquanto tentava integrar a dupla.

Postagem 1/18

--------------------
PMEmail Website
^
Ikaros
 Posted: Oct 16 2016, 07:31 PM
Ikaros
Suna // Gennin
29
warn:

Enquanto eu escolhia minha missão, o garoto que eu havia avistado antes se aproximava cada vez mais de mim e de Yokoshingitarou, ate quando o garoto estava próximo o suficiente Yokoshingitarou abriu um dialogo, e como eu imaginava aquele seria meu companheiro de equipe, "Ele parece ser alguém legal, mas o que e aquilo nas costas dele?"

Eu estava um pouco curioso sobre o que aquele garoto carregava em suas costas, mas mesmo assim resolvi não perguntar e escolhi abri um dialogo amigável com o mesmo -Olá, eu sou Nie, um membro do clã Taiyoo, espero que possamos nos dar bem em nossa primeira missão- Eu falava isto com um sorriso amigável.

--------------------
Ficha Nie Taiyoo

Fala | Pensamentos
PM
^
Melkor
 Posted: Oct 18 2016, 09:48 AM
Melkor
Administrador
1647
warn:

@Ichie não posta a 48h, pulando ele. Próximo pulo é com 24h e depois eu não o espero mais (até ele voltar).

Nie reagia carismático à notícia de que teria um companheiro de equipe dali em diante. Com um sorriso, se apresentava, mas Ichie parecia tímido e não respondia de imediato. Yokoshingitarou notava que a situação estava um pouco tensa e interferia, tentando ajudar.

Yokoshingitarou ~
Então... nossa missão será recuperar um animal doméstico, vamos até a distribuição para ver o que exatamente temos que fazer.

Eles seguiam até um chunin sentado em uma mesa, que tinha um grande livro escrito à mão. Era ele quem dava os detalhes da missão.

Chunin ~
Yoko, olá! Então vocês pegaram a missão de resgatar um animal, certo? É um gato desaparecido, do clã kyuura, então ele não deve estar simplesmente perdido, caso contrário teria voltado sozinho pra casa. Alguma coisa deve ter acontecido durante a tempestade de ontem. A última vez que ele foi visto foi perto da sede dos kyuura, no lado oeste da muralha. Sugiro que comece por lá.

Uma foto do animal era dada ao jounin, que mostrava aos garotos.

user posted image
O da direita

Não eram muitas informações, mas com isso eles já poderiam começar a missão.

--------------------
PMEmail Website
^
Ichie
 Posted: Oct 18 2016, 02:43 PM
Ichie
Suna // Gennin
25
warn:

Não era um garoto muito sociável e, por isso, acabei não conseguindo interagir bem com meu companheiro de equipe logo em um primeiro momento. Estava muito nervoso, com o rosto vermelho e mãos tremendo, mas respirava fundo e esperava que esse sentimento ruim passasse logo.

Caminhamos juntos, Yokoshingitarou, Nie e eu, até um chunin que nos explicou sobre nossa missão. Tratava-se da tarefa de recuperar dois gatos que teriam se perdido nas proximidades da propriedade do clã Kyuura.

Eu, pessoalmente, não tinha problemas com animais, mas também não me dava muito bem com eles, então preferi permanecer neutro neste primeiro momento.

Acenei com a cabeça ao terminar de ouvir a explicação da missão, dando a entender que havia entendido o que deveríamos fazer, e então aguardei pela ação de nosso instrutor. Assim que ele começasse a rumar em direção à muralha, iria acompanhá-lo. Essa seria a primeira tarefa do nosso time e esperava que fosse um sucesso.

\* OFF: Gente, desculpa mesmo pela demora. A semana tá muito corrida aqui x.x

Ítens levados:
Marionete Humanoide Simples x1
Kunai x3
Senbons x25 *\

--------------------
MOMEN INCHIE
PM
^
Ikaros
 Posted: Oct 19 2016, 07:49 PM
Ikaros
Suna // Gennin
29
warn:

Eu falava com ichie, mas ele parecia estar um pouco acanhado, e também ele parecia ser bastante tímido "Bem acho melhor deixar ele um pouco quieto, ja que acho que ele e um pouco tímido." Logo Yokoshingitarou chegava e falava para nos buscarmos mais informaçoes sobre nossa missão, e assim fazíamos, pegando algumas fotos do animal e descobrimos que o gato poderia ter voltado sozinho de qualquer maneira, "Alguma coisa me diz que tem algo de errado com esta missão." Eu mesmo com meu pensamento de desconfiança perguntava ao Yokoshingitarou -Senhor Yokoshingitarou, eu acho que nos deveríamos procurar no local aonde a tempestade foi mais forte, pois para um gato do clã kyuura se perder tão facilmente, isto e bem estranho, então acho que ele pode ter se perdido perto do local mais atingido pela tempestade-

--------------------
Ficha Nie Taiyoo

Fala | Pensamentos
PM
^
Melkor
 Posted: Oct 20 2016, 09:00 AM
Melkor
Administrador
1647
warn:

Postagem 3/18

OFF: é apenas um gato, o da direita, como dito na foto.

Com o objetivo da missão dado ao trio, era hora de agirem. Ichie ainda não se manifestava, mas Nie sugeria que a busca começasse por onde a tempestade havia sido mais forte.

Yokoshingitarou ~
A tempestade foi forte em toda a vila e não seria simples escolher um único lugar para isso. O melhor no momento é realmente seguirmos a dica do chunin, vamos começar pelo clã kyuura. Os gatos deles são muito inteligentes e é pouco provável que tenha se perdido. Ou foi sequestrado ou está machucado, então não podemos errar na busca por pistas. Vamos partir para a base dos kyuura e de lá procuraremos por mais pistas. E guiando os genins, Yokoshingitarou partia na direção oeste da vila, onde ficava a base do clã dos gatos.

Durante o caminho o que ficava bem claro a todos é que a tempestade de areia havia afetado fortemente a vila, mas que todos os cidadãos, ninjas e civis, ajudavam na sua recuperação como se fosse algo natural, de forma que era totalmente esperado que até o final do dia tudo estivesse normal de novo.

Ao chegarem no clã kyuura viam vários ninjas ajudando na limpeza do lugar, todos acompanhados de gatos que carregavam ferramentas e até ajudavam na limpeza. Apenas uma pessoa não ajudava, embora estivesse com uma bandana da vila. Era um garoto, da mesma faixa de idade que Nie e Ichie, que sozinho em um canto choramingava, sem ajudar os outros. E havia um detalhe a mais: era o único no lugar desacompanhado de um gato.

--------------------
PMEmail Website
^
Ichie
 Posted: Oct 20 2016, 05:12 PM
Ichie
Suna // Gennin
25
warn:

Após ouvirmos sobre o que seria nossa missão, nós três fomos em direção das terras do clã Kyuura. Tudo no caminho estava destruído ou coberto de areia, mas também haviam pessoas empenhadas em recuperar os danos que o vendaval trouxe à cidade. Era esse calor humano — combinado com o do sol, é claro — que mantinha Sunagakure no Sato aquecida nesses dias difíceis.

Caminhamos por alguns minutos até chegarmos ao local previsto. Todos lá pareciam estar colaborando com a limpeza, da vila, exceto por um garoto. Ele chorava afastado do grupo, e era o único que não tinha um gato para auxiliá-lo. Não demorei muito para entender que aquele provavelmente era o contratante da missão que estávamos ali para cumprir.

Yokoshingitarou-sensei, acho que foi aquele menino ali que pediu a nossa ajuda. — Disse apontando discretamente para o jovem solitário. — Acham que deveríamos ir até lá e falar com ele? — Perguntei olhando para Nie e dando o sorriso mais simpático que consegui, a ponto de deixar meus olhos miúdos. Não queria tomar qualquer atitude sem antes consultar os demais membros do meu time.

--------------------
MOMEN INCHIE
PM
^
Ikaros
 Posted: Oct 20 2016, 08:28 PM
Ikaros
Suna // Gennin
29
warn:

Minha sugestão de procurar no local aonde a tempestade foi mais forte logo era refutada pelo fato de a tempestade de areia ter atingido fortemente toda a vila, e por isto era difícil saber qual foi a areá mais atingida ou se ate mesmo tinha um local que foi mais atingido. Então acabamos por seguir a dica da Chunin e seguimos rumo a base do clã Kyuura, nos andávamos tranquilamente pela vila aonde era perceptível os estragos da tempestade, mas mesmo assim as pessoas não se abatiam e restauravam a vila, isto me trazia uma sensação de calor no coração o que me deixava realmente feliz. Após andar por algum tempo nos chegávamos a base do clã Kyuura, aonde se via diversos ninjas trabalhando com Gatos, os quais eram muito bonitinhos, mas algo era estranho, é isto era o fato de um garoto que aparentava ter a mesma idade minha e de ichie, ichie logo deduzia que era este era o garoto que havia perdido o seu gato, eu percebendo as palavras de ichie resolvia ir ate o garoto para conforta-lo, -Ei garoto você perdeu o seu gato né ? Não se preocupe eu vou acha-lo aja o que houver. Então não chore mais ok ?- Após falar com o garoto eu olhava para Yokoshingitarou para saber se o mesmo aprovava minha ação

--------------------
Ficha Nie Taiyoo

Fala | Pensamentos
PM
^
1 User(s) are reading this topic (1 Guests and 0 Anonymous Users)
0 Members:
Share this topic:
« Next Oldest | Missões | Next Newest »

Opções do Tópico
Pages: (3) 1 2 3 
Fechado
Novo Tópico
Nova Enquete

Latest Shouts In The Shoutbox -- View The Shoutbox · Rules Collapse  

- NOSSO BOTÃO -

- PARCEIROS -

Portal Zonko's [Zks] de Harry Potter